Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    John wick os primeiros ainda tinham graça mas este ultimo.. aquelas mortes na discoteca com tudo a dançar e so apos a morte do gordo desata tudo aos gritos.. fdx passo à frente. Numa hora vi o filme

    Comentário


      Acho que só gostei mm do 1º JW.
      O 2º já foi demasiada fantasia.

      Deve ser pa assumir que é filme tipo aqueles das balas que fazem curvas ( omg, que coisa tão medonha, pobre Angelina e pobre Morgan Freeman )

      Comentário


        Mas as balas fazem curvas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          Mas as balas fazem curvas.
          Certo.
          Mas não daquela forma.
          Tipo missil com trajectória pré-definida.

          Comentário


            Os MythBusters testaram isso.
            https://www.youtube.com/watch?v=5vZ4lCKv1ik

            Comentário


              Gente descrente e sem fé.

              As balas fazem curvas, os carros voam de edifício para outro, um homem pode perfeitamente levar 20 tiros e continuar a lutar com 500 profissionais de segurança e vencer todos.
              Impossível é meter 2 pessoas em cima de uma porta a boiar em pleno oceano gelado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                Eu tentei ver esse filme por 2 vezes. E dessas 2 vezes.... adormeci.

                Secante.

                Nao é mesmo a "praia" do Spielberg.

                Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk
                Não ponho em causa que seja um grande filme e fico frustrado por não ter paciência, mas não é para mim. Ainda por cima é extremamente longo.

                Comentário


                  A_Good_Person-109231163-large.jpg

                  7 a cair para o 6. Vale pelo desempenho do Freeman e da Florence.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                    Os MythBusters testaram isso.
                    https://www.youtube.com/watch?v=5vZ4lCKv1ik
                    Pah, esquece, adiante

                    Comentário


                      Balas com curvas é neste:

                      image.png

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

                        Não ponho em causa que seja um grande filme e fico frustrado por não ter paciência, mas não é para mim. Ainda por cima é extremamente longo.
                        Hummm, acho que a realizaçao do ficou muito auem das expetativas.

                        Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk

                        Comentário


                          Ontem comecei a ver Extraction 2 (ainda não acabei).

                          image.png

                          Que porcaria.
                          Vá lá que algumas cenas continuas estão muito bem filmadas, é isso que safa o filme.
                          Porque de resto (com mais de 1h30 visto) a história é completamente inexistente, há imensas falhas em todo o filme. E demasiada estupidez.

                          Traficantes de droga da Geórgia atacam um prédio em Viena (Austria) com um helicóptero com misseis...

                          Comentário


                            fastx_mobile_bg.jpg?id=1687242541.jpg

                            Deixei-me dormir no cinema a ver isto. Não é que lhe falte ação lol.. Mas sim, não me cativou (nunca fui fã da saga). Props, no entanto, para a performance do Momoa, que do que vi acordado, está muito boa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Ontem comecei a ver Extraction 2 (ainda não acabei).

                              image.png

                              Que porcaria.
                              Vá lá que algumas cenas continuas estão muito bem filmadas, é isso que safa o filme.
                              Porque de resto (com mais de 1h30 visto) a história é completamente inexistente, há imensas falhas em todo o filme. E demasiada estupidez.

                              Traficantes de droga da Geórgia atacam um prédio em Viena (Austria) com um helicóptero com misseis...
                              É muito mau mesmo.... Custou-me a acabar e vi num domingo de ressaca, nem isso safou.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                Certo.
                                Mas não daquela forma.
                                Tipo missil com trajectória pré-definida.
                                Por acaso já existem balas que mudam a trajectória em vôo, mas não são de pistola:

                                https://youtu.be/hDuco8i5OWA

                                Comentário


                                  Ali é a mente, n tas bem a ver....tem que partir de ti...
                                  lol ok, pronto, filme desenho animado, o objectivo n é ser real.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Ali é a mente, n tas bem a ver....tem que partir de ti...
                                    lol ok, pronto, filme desenho animado, o objectivo n é ser real.
                                    Não sei se é o mesmo filme a que te referes mas sim, vi um filme com a AJ em que eles davam efeito às balas e lá para o fim do filme a bala faz uma circunferência

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                                      Não sei se é o mesmo filme a que te referes mas sim, vi um filme com a AJ em que eles davam efeito às balas e lá para o fim do filme a bala faz uma circunferência
                                      é com o morgan freeman.
                                      E há por lá umas sniper calibre .50 modificadas e tal.

                                      Comentário


                                        O puto aqui em casa quer ir ver este:



                                        A miúda quer ver este:


                                        E eu quero ver este :





                                        Aceitam-se conselhos dentro do universo !


                                        Comentário


                                          Vão todos ver os 3 filmes.
                                          E aproveitem o convívio em família

                                          Comentário


                                            MV5BN2M5MDk1OTMtM2ZlMi00NzNiLWE2NWEtZmNkNzQ4ODExNzQ3XkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg

                                            Filme muito engraçado e fofinho para ver em família. 7/10

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por inconstitu Ver Post
                                              O puto aqui em casa quer ir ver este:



                                              A miúda quer ver este:


                                              E eu quero ver este :





                                              Aceitam-se conselhos dentro do universo !


                                              Claramente o puto ai de casa é quem tem melhor gosto. Esse filme é muito giro!

                                              Comentário


                                                O Spider-Man? Sinceramente não me puxa. O Guardiões e o Flash estão na lista. Gosto muito dos filmes desse segmento, seja Marvel ou DC, e o meu miúdo também adora.

                                                Comentário


                                                  Da Marvel acho que só gosto do Punisher ( é da marvel ne? )

                                                  Especialmente a cena do russo de 2m de altura e 140 KG a invadir a casa haha.

                                                  Comentário


                                                    Yep, Punisher é Marvel. Aliás, penso que nos vídeojogos surgia a possibilidade de jogar com ele ou com o Nick Fury.

                                                    Comentário


                                                      O Guardians 3 fui ver ao cinema com o meu filho (9 anos). Ele adorou, eu achei a história toda muito dispersa e mal ligada. Nem a banda sonora saiu bem desta vez. Não casa bem com as cenas.

                                                      Comentário


                                                        Da Marvel gostei dos primeiros Homem Aranha e o Homem de Ferro. O Capitão América e ****n, o bárbaro também. Mais ou menos até à época em que o Stan Lee era vivo e fazia uma perninha nos filmes, eu apreciava os filmes. Depois da morte do homem, arruinaram aquele universo.
                                                        Cheguei a ter perto de 500 revistas da Editora Abril.

                                                        Comentário


                                                          Nada contra. Percebo as críticas, mas esses pormenores não me afligem ao ver os filmes. Claro que há uns melhores que outros. Após ter visto tudo, estou a fazer maratona por ordem cronológica, ou seja, não pela ordem em que os filmes saíram, mas por ordem de acontecimentos. Faz muito mais sentido.
                                                          Há alguns filmes muito forçados, Captain Marvel é fraquinho, os Capitão América também não são nada de mais, os filmes do Thor foram cada vez mais "apalhaçando" o personagem. Há outras com qualidade e que entretêm bastante bem.

                                                          Das séries Marvel, estou a seguir algumas, mas apetecia-me cortar os pulsos depois de ter perdido algumas horas a ver "She-Hulk", provavelmente, uma das piores coisas da franquia.

                                                          Comentário




                                                            7/10 Bom filme e excelente lição de gestão falhada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post


                                                              7/10 Bom filme e excelente lição de gestão falhada.
                                                              onde?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X