Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o IVA de 1836€ ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E não te faze isso sem o IVA?

    Comentário


      #62
      Sabem, é por essas e por outras que muita gente não paga iva.

      Já se fizeram alguns de comentários e é por causa de um valor baixo, agora imaginem se fosse o valor alto.
      Agora percebo porque é que a malta não paga o iva têm medo de se enganar nas contas.

      Comentário


        #63
        Devolveram-te mal o recibo, porque se fossem minimamente inteligentes viam que o problema dos arredondamentos e facil de resolver, como explicou o Omega.
        Se fosse a devolver as facturas e recibos verdes em que isso acontece, os pagamnetos do estado ainda eram mais atrasados do que são!!! Há que ter bom senso.

        Para a próxima faz prestação de serviço com IVA a acrescer!!! e aí colocas o pessoal da contabilidade a fazer contas!!! Vais lá e dizes: queria saber de quanto é o recibo?! È remédio santo para não te chatearem mais.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
          Porra...um gajo vê isto a esta hora e já nem vai dormir sossegado.
          As minhas declarações fiscais costumam levar uns arredondamentos à trolha.

          Qualquer dia a Brigada Fiscal vem-me buscar a casa!

          Agora a sério: Silver, agarra na circular que o Omega postou e envia juntamente com o recibo.
          Diz ao TOC do teu Cliente para arranjar uma ocupação para os dias em que não tem que lamber papel.

          De vez em quando tenho uns caramelos a pedir correcções de 0,01€ porque os arrendondamentos dos programas de facturação diferem dos simuladores de rendas nos leasings, ALDs e afins e depois dá barraca entre a cobrança e as facturas. E depois os culpados, os gajos da informática, respondem sempre à carvalhada e quem atura dos 2 lados é o je.


          Agora recuei 12 anos para trás e lembrei-me da minha anterior vida profissional .....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X