Anúncio

Collapse
No announcement yet.

máquina de lavar loiça até 300/350 euros...help..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Miguel00 Ver Post
    Eu comprei uma Balay 3VS554há uma semana. Lava bem e tem um consumo de 1.05 kWh e 16 litros de água no programa económico. Não me parece que uma diferença de 4 ou 5 litros de água em cada lavagem seja crucial na compra.
    Discordo. É fundamental para quem utiliza regularmente, pode não ser p quem usa esporadicamente. Comprei o modelo referido no post acima q gasta 9 L no programa Eco e q chega perfeitamente p a louça ficar bem lavada. Coloco a máquina a lavar todos os dias. 16-9=7L. Em 30 dias poupo 210L. A mim, parece-me significativo.

    Comentário


      #62
      Contando que essa Bosch seja mais barata que a Miele (qualquer Miele manda um preço bem acima da concorrência, mas também o material é outro), compensa e não só pelo consumo. Também adoptaram o sistema de gaveta de talheres que é banal numa Miele, o que é porreiro em vez de ter os talheres em molhos.

      Comentário


        #63
        Esta é capaz de funcionar bem...

        Comentário


          #64
          E não mexe que tá ali bem

          Fica também o testemunho. Em casa dos meus pais, a máquina só é ligada quando está cheia, e geralmente usa-se sempre o programa mais forte (Intensivo 70º). De vez em quando é que se usa um dos outros, mas normalmente é esse e a loiça pelo menos sai bem lavada.
          Editado pela última vez por catalao; 21 January 2011, 16:10.

          Comentário


            #65
            Qual é a marca da máquina?

            É que, com a rapariga a tapar parte da máquina, não consigo ver.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Discordo. É fundamental para quem utiliza regularmente, pode não ser p quem usa esporadicamente. Comprei o modelo referido no post acima q gasta 9 L no programa Eco e q chega perfeitamente p a louça ficar bem lavada. Coloco a máquina a lavar todos os dias. 16-9=7L. Em 30 dias poupo 210L. A mim, parece-me significativo.
              Eu ligo a máquina cerca de duas vezes por semana (ou menos) o que, pelas contas, dá 56 litros de água num mês. Lavar todos os dias, só com muita louça suja mas afinal, cá em casa somos só 1

              Quanto à questão ecológica é outra história. Mas aqui em Coimbra capta-se a água no Mondego e a etar fica uns kms mais à frente. É só uma volta maior para a água

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Miguel00 Ver Post
                Eu ligo a máquina cerca de duas vezes por semana (ou menos) o que, pelas contas, dá 56 litros de água num mês. Lavar todos os dias, só com muita louça suja mas afinal, cá em casa somos só 1

                Quanto à questão ecológica é outra história. Mas aqui em Coimbra capta-se a água no Mondego e a etar fica uns kms mais à frente. É só uma volta maior para a água
                Bem, eu se fosse apenas 1 em casa e colocasse a maq a funcionar 1X por semana... pensava seriamente se devia gastar 400 euros numa! É como a história dos carros a gasoléo: se vais andar pouco e poucas vezes, valerá a pena gastar um valor significativo?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                  Bem, eu se fosse apenas 1 em casa e colocasse a maq a funcionar 1X por semana... pensava seriamente se devia gastar 400 euros numa! É como a história dos carros a gasoléo: se vais andar pouco e poucas vezes, valerá a pena gastar um valor significativo?
                  Eu dei 250 euros pela minha. Comprei uma de exposição e deram-lhe um toque em armazém, que a inutilizou, e depois venderam-me esta por menos 1/3 do valor. Continuo a achar que foi bom negócio e só posso dizer bem da loja e de como resolveram o problema.

                  Já agora, mesmo sendo só 1, a diferença de não lavar a loiça nota-se bem

                  Comentário


                    #69
                    Agitando um pouco o pó neste tópico, também estou à procura de uma máquina de lavar loiça na faixa de preços dos 300-400€.

                    Algum conselho para máquinas que se vendam atualmente?

                    Comentário


                      #70
                      não faço a minima comprei a minha à pouco tempo mas passou esses valores...

                      Comentário


                        #71
                        Há uns 2 anos comprei esta: Hotpoint Ariston LFF8214X



                        Tenho ideia de que na altura rondou os 400€, mas acho que agora está uma beca mais barata. Até agora, em termos de funcionamento, nada a apontar!

                        Comentário


                          #72
                          Comprei uma LG Direct Drive, 7 kg, A++, 1000 rpm, por 311 euros. 5 estrelas, super silenciosa. Recomendo.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                            Comprei uma LG Direct Drive, 7 kg, A++, 1000 rpm, por 311 euros. 5 estrelas, super silenciosa. Recomendo.
                            E a loiça sai inteira?

                            Comentário


                              #74


                              Nem reparei que era de lavar loiça...sorry

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Há uns 2 anos comprei esta: Hotpoint Ariston [FONT=arial]LFF8214X

                                [...]. Até agora, em termos de funcionamento, nada a apontar!

                                Comprei um Hotpoint Ariston de roupa há pouco mais de um mês. Espero que estejam a sair mesmo boas, as máquinas desta marca!

                                Comentário


                                  #76
                                  Electrolux (Suécia), Zanussi (Itália) e AEG (Alemanha) são a mesma "coisa".
                                  Grupo Electrolux, um dos maiores do Mundo.

                                  Podem ter a mesma máquina só com letras da marca a diferir.
                                  Electrolux por cá em Portugal vemos pouco, é mais AEG e Zanussi.
                                  Mas no Brasil por exemplo a Electrolux é o líder destacado do mercado. fabricam lá.

                                  A nível de máquinas de lavar loiça, têm uma construção muito boa, com as "cubas metálicas" de boa qualidade / resistência.
                                  Tenho uma, com +4 anos que pode ser posta numa montra e passa por nova.
                                  E lava todos os dias.
                                  Mete num "bolso" a Bosch que a antecedeu.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Electrolux (Suécia), Zanussi (Itália) e AEG (Alemanha) são a mesma "coisa".
                                    Grupo Electrolux, um dos maiores do Mundo.

                                    Podem ter a mesma máquina só com letras da marca a diferir.
                                    Electrolux por cá em Portugal vemos pouco, é mais AEG e Zanussi.
                                    Mas no Brasil por exemplo a Electrolux é o líder destacado do mercado. fabricam lá.

                                    A nível de máquinas de lavar loiça, têm uma construção muito boa, com as "cubas metálicas" de boa qualidade / resistência.
                                    Tenho uma, com +4 anos que pode ser posta numa montra e passa por nova.
                                    E lava todos os dias.
                                    Mete num "bolso" a Bosch que a antecedeu.
                                    Da Electrolux tenho frigorífico e arca vertical side by side e são excelentes!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Electrolux (Suécia), Zanussi (Itália) e AEG (Alemanha) são a mesma "coisa".
                                      Grupo Electrolux, um dos maiores do Mundo.

                                      Podem ter a mesma máquina só com letras da marca a diferir.
                                      Electrolux por cá em Portugal vemos pouco, é mais AEG e Zanussi.
                                      Mas no Brasil por exemplo a Electrolux é o líder destacado do mercado. fabricam lá.

                                      A nível de máquinas de lavar loiça, têm uma construção muito boa, com as "cubas metálicas" de boa qualidade / resistência.
                                      Tenho uma, com +4 anos que pode ser posta numa montra e passa por nova.
                                      E lava todos os dias.
                                      Mete num "bolso" a Bosch que a antecedeu.
                                      tenho 2 electrolux em casa e antes destas 2 ja tive outras 2

                                      para minha casa comprei aeg mas havia uma linha que separava a aeg (Made in itália) da electrolux (Made in germany) faz toda a diferença
                                      Editado pela última vez por GJP; 07 November 2012, 20:55.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Também tenho uma máquina dessa marca electrolux, já não é propriamente nova, só lavei lá a loiça 1x, a partir daí nunca mais lá meti nada, metia loiça que passava por água... tirava da máquina tinha que lavar a mão porque ainda estava suja. Não há nada como manualmente...ou vão.me dizer que os guinchos e o vapor é melhor que o belo esfregão ?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                          Também tenho uma máquina dessa marca electrolux, já não é propriamente nova, só lavei lá a loiça 1x, a partir daí nunca mais lá meti nada, metia loiça que passava por água... tirava da máquina tinha que lavar a mão porque ainda estava suja. Não há nada como manualmente...ou vão.me dizer que os guinchos e o vapor é melhor que o belo esfregão ?
                                          Por todas as razões e mais alguma, é. Tiveste azar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            é a parte em que pergunto... punhas detergente e o programa correcto?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                              tenho 2 electrolux em casa e antes destas 2 ja tive outras 2

                                              para minha casa comprei aeg mas havia uma linha que separava a aeg (Made in itália) da electrolux (Made in germany) faz toda a diferença
                                              Não percebi nada.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Se quiseres uma máquina de encastrar sai bastante mais caro.

                                                A minha bosch de encastre lava praticamente a loiça dia sim dia não e ao fim de 4 anos avariou, ficou um cheiro a queimado na cozinha Foi a bomba de água que entregou a alma ao criador, foram 60€ de arranjo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                  Se quiseres uma máquina de encastrar sai bastante mais caro.

                                                  A minha bosch de encastre lava praticamente a loiça dia sim dia não e ao fim de 4 anos avariou, ficou um cheiro a queimado na cozinha Foi a bomba de água que entregou a alma ao criador, foram 60€ de arranjo
                                                  Tive um vizinho que teve também uma avaria semelhante mas numa máquina de lavar roupa... a parte de trás da máquina incendiou-se e como era de encastrar foi mais complicado para afastar a máquina e apagar o fogo.

                                                  Já tive máquinas de encastre e "stand alone"... acho sinceramente que as de encastre não valem a pena. Só têm a vantagem estética mas mesmo assim, cada vez mais as máquinas têm um design capaz de se enquadrar em qualquer espaço.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Por todas as razões e mais alguma, é. Tiveste azar.

                                                    Também depende da situação. Por exemplo, se for uma panela ou um tabuleiro com coisas agarradas, a máquina não resolve, a não ser que se lave 2 ou 3 vezes seguidas. Nesse caso, é como ele disse, nada como um bom esfregão. Mas no geral, para pratos / loiça relativamente pouco suja, nada como a máquina

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Há um ano comprámos esta cá para casa. Na altura por menos 40€ ou 50€ que agora, estava em promoção...

                                                      Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        comprei ha dois meses a escolha acertada da DECO e estou satisfeito
                                                        Whirlpool - ADP 5310 WH - por 316 euros apesar de no site da deco estar 338 na VALE DO PAIVA ELECTRODOMÉSTICOS na ramada odivelas.como ando em mare de sorte, no mesmo mes tive de conmprar a da roupa tambem, mas ai comprei ma bosch de 8 kilos e e muito boa (pelo menos e o que a maria diz )
                                                        Editado pela última vez por pvox; 09 November 2012, 09:39.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          Também depende da situação. Por exemplo, se for uma panela ou um tabuleiro com coisas agarradas, a máquina não resolve, a não ser que se lave 2 ou 3 vezes seguidas. Nesse caso, é como ele disse, nada como um bom esfregão. Mas no geral, para pratos / loiça relativamente pouco suja, nada como a máquina
                                                          Estás a pegar em situações esporádicas. A não ser que sejas muito trapalhão, não tens sempre louça com coisas agarradas e esturricadas. Para uma utilização normal a máquina é o adequado.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Após uma vista de olhos pela oferta atual, estou a ponderar a compra de uma Fagor LVF13X:
                                                            http://www.fagor.com/web/pt/catalogo...tail/906010061



                                                            Que vos parece? Alguém com opinião sobre a Fagor e sobre este modelo em concreto?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Comprei esta a três meses estou muito contente, silenciosa,espaçosa e super económica e 50 meses de garantia.
                                                              Uma edição limitada da AEG com 50 meses de garantia com todas as características de uma topo de gama.

                                                              http://www.aeg.com.pt/LocalFiles/Por...EG_Folheto.pdf

                                                              Editado pela última vez por Sao; 26 November 2012, 00:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X