Anúncio

Collapse
No announcement yet.

coisas do dia a dia absurdamente caras!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    exprimenta comprar leite do dia cá em casa só se bebe disso! muito melhor mas 0.72€
    Ah pois, é outra coisa... mas só em dias de festa...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
      paulo a ideia eram coisas que se compram normalmente em conta mas que existem com a mesma funçao mas com preços exorbitantes

      como a TV de 6000 contos e o enzo de 150000 contos

      ahhhhhhh!! ok, peço desculpa então , é que de facto não captei então a essência do tópico!

      se bem que um enzo nunca terá a mesma função que um polo!

      nem uma TV de 6000 contos a mesma que uma de uma tv de 100 contos!


      na sua essência são ambos carros e ambas tv´s, mas na prática não têm nada a ver!


      agora um bom exemplo é as coisas de MARCA e as de marca branca, em que muitas vezes até os componentes são iguais, mas pagamos o status ou o simbolo!

      Comentário


        #93
        Lâminas de barbear Gilette. Custa-me dar para aí 12 euros por 8 lâminas que ao fim da 3ª utilização já começam a ficar rombudas. Como tenho (ter não tenho, mas devo) que fazer a barba todos os dias...

        Peixe em geral. Quando menos de 20% do preço por kilo reverte para o pescador/armador, ficando o resto com os intermediários, está tudo dito!

        Parques de estacionamento.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Parques de estacionamento.

          estão pela hora da morte, piores que a gasosa ainda

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
            Lâminas de barbear Gilette. Custa-me dar para aí 12 euros por 8 lâminas que ao fim da 3ª utilização já começam a ficar rombudas. Como tenho (ter não tenho, mas devo) que fazer a barba todos os dias...

            Peixe em geral. Quando menos de 20% do preço por kilo reverte para o pescador/armador, ficando o resto com os intermediários, está tudo dito!

            Parques de estacionamento.
            no minipreço ha umas laminas imitação dessas giletes azuis e sao baratas e bem boas...

            peixe compro algum congelado a bom preço..e bem bom...depende fresco na lota tb o compro as vezes porreiro a nivel de preço....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              Lâminas de barbear Gilette. Custa-me dar para aí 12 euros por 8 lâminas que ao fim da 3ª utilização já começam a ficar rombudas. Como tenho (ter não tenho, mas devo) que fazer a barba todos os dias...

              Peixe em geral. Quando menos de 20% do preço por kilo reverte para o pescador/armador, ficando o resto com os intermediários, está tudo dito!

              Parques de estacionamento.

              Bem lembrado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                Lâminas de barbear Gilette. Custa-me dar para aí 12 euros por 8 lâminas que ao fim da 3ª utilização já começam a ficar rombudas. Como tenho (ter não tenho, mas devo) que fazer a barba todos os dias...
                3ª utilização já ficam rombudas? Das excel ou mach3 ou qq coisa do genero? As minhas duram pelo menos 3 semanas e faço a barba todos os dias. Estava desgraçado, não ganhava para laminas.

                Mas tens razão, são estupidamente caras.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                  Ah pois, é outra coisa... mas só em dias de festa...

                  caro caro é 4x250ml vigor! 1€ e tal o lt fds...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                    3ª utilização já ficam rombudas? Das excel ou mach3 ou qq coisa do genero? As minhas duram pelo menos 3 semanas e faço a barba todos os dias. Estava desgraçado, não ganhava para laminas.

                    Mas tens razão, são estupidamente caras.
                    Eu uso cada um umas 7 ou 8 vezes, mas realmente a partir da 3ª vez nota-se logo que não são novas, porque deixam de ter aquela fluidez do início.

                    Comentário




                      Comentário


                        Toda e qualquer peça de joalharia.

                        A menos que seja comprada enquanto investimento, é um mero adorno.

                        Utilidade prática: Zero (a menos que se considere enganar os palermas através da aparência uma utilidade).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Toda e qualquer peça de joalharia.

                          A menos que seja comprada enquanto investimento, é um mero adorno.

                          Utilidade prática: Zero (a menos que se considere enganar os palermas através da aparência uma utilidade).
                          Ok, mas isso são bens de luxo. Só compra quem quer. Ou seja, só compra quem atribuiu a esses bem o valor que pedem por eles.

                          Comentário


                            Depois de vos ver a queixarem-se por certos preços, gostava que fossem passear um pouco por essa Europa...

                            Para terem uma referência, em Dublin:


                            Café expresso - 2,5€
                            1/4 Água - 2€
                            Pint num pub qq - 5,5€
                            Pequeno almoço numa "pastelaria" (capucino e muffin) - 8€
                            Jantar num sítio "razoável" - 40€
                            Apartamento t2 manhoso - 500 mil €

                            às vezes é de chorar a rir, quando chego a Portugal e me pedem 0,60€ por um fino até acho que ouvi mal.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Depois de vos ver a queixarem-se por certos preços, gostava que fossem passear um pouco por essa Europa...

                              Para terem uma referência, em Dublin:


                              Café expresso - 2,5€
                              1/4 Água - 2€
                              Pint num pub qq - 5,5€
                              Pequeno almoço numa "pastelaria" (capucino e muffin) - 8€
                              Jantar num sítio "razoável" - 40€
                              Apartamento t2 manhoso - 500 mil €

                              às vezes é de chorar a rir, quando chego a Portugal e me pedem 0,60€ por um fino até acho que ouvi mal.
                              Outros salários, outros custos c/ mão de obra, outro nível de vida.
                              Compensa, porque senão não tinhas saído daqui do rectângulo.

                              Bem, em Dublin consegui comer por bem menos do que 40€. Já agora, aquele banco transformado em bar está um luxo e almoça-se fixe por lá.

                              2.5 pagava eu e nem era por expresso, é mesmo por aqueles baldes de cartão cheios de água suja manhosa!

                              Comentário


                                O sector da restauração, pelo menos no centro de Lisboa, está uma valente trampa, mas das caras.

                                Exemplo: ontem, almoço no Great American Disaster, no Marquês de Pombal.

                                Uma eternidade para trazerem os benditos hamburgueres com uns vestígios de natas e cogumelos, 1 pão, batatas e salada.

                                Já vinham frios. À saída reparei que eram só duas cozinheiras para a casa cheia, mas parte da demora era do serviço de mesa.

                                A fila para pagar era medonha.

                                7 euros por isto, com este serviço, e bebida paga à parte? Admite-se? Ou é para fazer jus ao nome?

                                Outro exemplo: experimentem comer ameijoas à Bulhão Pato num restaurante. Duas pessoas pagam de certeza mais de 15 euros. Agora experimentem comprar um quilo delas (dose para dois) no Pingo Doce, e façam-nas em casa, que é rápido e tão simples que qualquer criança é capaz de o fazer. Fica por 3 euros.
                                Editado pela última vez por RAD; 12 October 2007, 20:57.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Outro exemplo: experimentem comer ameijoas à Bulhão Pato num restaurante. Duas pessoas pagam de certeza mais de 15 euros. Agora experimentem comprar um quilo delas (dose para dois) no Pingo Doce, e façam-nas em casa, que é rápido e tão simples que qualquer criança é capaz de o fazer. Fica por 3 euros.
                                  No Pingo Doce e noutro qualquer. É o que costumo fazer para a carninha de porco à alentejana com buééé de ameijoa cá de casa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post

                                    2.5 pagava eu e nem era por expresso, é mesmo por aqueles baldes de cartão cheios de água suja manhosa!

                                    Sim, eles insitem em chamar expresso a esses baldes de papel com água de lavar café ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                      Alto lá! Se há coisa em que eu não poupo dinheiro é no papel higiénico! Não é qualquer coisa que passa no meu tutu!

                                      o jornal é melhor ,o tutu fica mais instruido ou pelo menos aprende a ler
                                      isto para os tutus mais analfabetos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                        O sector da restauração, pelo menos no centro de Lisboa, está uma valente trampa, mas das caras.

                                        Exemplo: ontem, almoço no Great American Disaster, no Marquês de Pombal.

                                        Uma eternidade para trazerem os benditos hamburgueres com uns vestígios de natas e cogumelos, 1 pão, batatas e salada.

                                        Já vinham frios. À saída reparei que eram só duas cozinheiras para a casa cheia, mas parte da demora era do serviço de mesa.

                                        A fila para pagar era medonha.

                                        7 euros por isto, com este serviço, e bebida paga à parte? Admite-se?

                                        Outro exemplo: experimentem comer ameijoas à Bulhão Pato num restaurante. Duas pessoas pagam de certeza mais de 15 euros. Agora experimentem comprar um quilo delas (dose para dois) no Pingo Doce, e façam-nas em casa, que é rápido e tão simples que qualquer criança é capaz de o fazer. Fica por 3 euros.
                                        E queres comparar Ameijoas que são apanhadas vivas e confecionadas á tua frente, com ameijoas congeladas á não sei quanto tempo?
                                        È que não há qualquer tipo de comparação. Atenção que estas a falar com fanático das ameijoas

                                        Existe tanta coisa estupidamente cara. As peças de arte, de qualidade, são ESTUPIDAMENTE caras.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                                          o jornal é melhor ,o tutu fica mais instruido ou pelo menos aprende a ler
                                          isto para os tutus mais analfabetos.
                                          é uma boa ideia, mas impraticável, uma vez que o único olho do tutu é cego.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Uma imperial nos bares á noite....2euros

                                            é mto para uma coisa que se bebe num instante..
                                            fogo 2 euros??
                                            por aqui anda entre os 80 cêntimos e o 1.5 euros mas este é mm muito raro

                                            so vai para os 2 nas discos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                              é uma boa ideia, mas impraticável, uma vez que o único olho do tutu é cego.
                                              Para não haver problema com o tipo e qualidade do papel, o melhor é deixar secar e posteriormente sacudir.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pedro_peres Ver Post
                                                Para não haver problema com o tipo e qualidade do papel, o melhor é deixar secar e posteriormente sacudir.
                                                assim tambem se pode raspar usando a unhaca tipica do tuga

                                                Comentário


                                                  E as brasileiras que por ai se sacrificam para ganhar a vidinha?! Dizem k o tombo é bem pró carote

                                                  Comentário


                                                    assim de repente, pinhões!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                                      é uma boa ideia, mas impraticável, uma vez que o único olho do tutu é cego.

                                                      Já te cegaram? Pancada violenta?

                                                      Na brinca.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                        assim de repente, pinhões!
                                                        É verdade, mas já imaginaste a mão-de-obra necesária para dá recolher e descascar os pinhões?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                                          E queres comparar Ameijoas que são apanhadas vivas e confecionadas á tua frente, com ameijoas congeladas á não sei quanto tempo?
                                                          È que não há qualquer tipo de comparação. Atenção que estas a falar com fanático das ameijoas

                                                          Existe tanta coisa estupidamente cara. As peças de arte, de qualidade, são ESTUPIDAMENTE caras.
                                                          Apanhadas vivas acho que são todas, o que fazem depois com elas é outra conversa.

                                                          Agora fora de brincadeiras: acredita que não me tenho dado mal com congelados. Pode existir diferença, mas para mim não se justifica que se pague umas 5x mais por uma dose. E quando comes fora, não pagas só o prato inflacionado: pagas a bebida inflacionada, o pão inflacionado... uma chulisse.

                                                          E infelizmente não faltam casos de "falsos frescos".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                                                            E as brasileiras que por ai se sacrificam para ganhar a vidinha?! Dizem k o tombo é bem pró carote
                                                            Estás mal informado, as brasileiras são as mais baratas do mercado, caras são as portuguesas, e segundo se consta, não valem metade das brasileiras.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post


                                                              Amplificador de Potência Jadis DA-5 + Pré-amplificador Jadis JPL (por exemplo)

                                                              7500 euros

                                                              mas se tivesse muuuuuuito dinheiro comprava.
                                                              Bom gosto...depois é so lhe juntar estas meninas:
                                                              MONITOR AUDIO GOLD SIGNATURE GS60

                                                              E uns cabos: Deltec Black-Sixteen para garantir que tudo corre sobre rodas hihi:P

                                                              Editado pela última vez por maven; 13 October 2007, 19:24.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X