Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem ouve a RFM?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E eu a pensar que era só eu que já não podia com eles...ahahahah

    Comentário


      #62
      Falta a palavra "ainda" no título do tópico...

      Comentário


        #63
        Radar e Marginal. Tsf e antena 1

        Comentário


          #64
          A RFM já esteve na memória 1 do rádio. As Kizombas não fazem o meu estilo...

          As repetições infelizmente são uma praga.

          Comentário


            #65
            Aqui no interior desde que a M80 chegou há um ano os serviços e os cafés começaram a mudar aos poucos para a rádio dos êxitos. Antigamente ou era Comercial ou RFM. Já enjoava.

            Agora a RFM e a Comercial continuam a enjoar, a primeira mais que a segunda, mas a M80 consegue ser a melhorzinha do conjunto. Saudades de quando a RFM passava música contemporânea de jeito e 80's que sabe sempre bem ouvir.

            Quando estou em casa: Radar, Nostalgia, Oxigénio ou 105.4 são as opções online.

            Comentário


              #66
              A RFM só ouço num momento de zapping se estiver a passar a única música não repetida "ad naseum" da semana. Kizomba então é até vomitar.
              Neste momento a RR é uma melhor "RFM" que a própria RFM.

              Comercial e M80 sofrem do mesmo mal... os 5 minutos de publicidade, aparentemente feita por e para débeis mentais, que se seguem ao "a seguir a música x" ou "a seguir programa x".

              No trabalho ouço rádios online e no carro vou ouvindo CDs; para ouvir música repetida, ao menos ouço o que gosto, alternando com uma ou outra rádio locais que vai passando música porreira.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Falta a palavra "ainda" no título do tópico...
                Like!!

                Comentário


                  #68
                  Era só jajão...

                  Comentário


                    #69
                    Eu acho é que devia ser mudado para "Quem ainda consegue ouvir RFM?"

                    Comentário


                      #70
                      Eu gosto daqueles que dizem que detestam ouvir a RFM mas depois ouvem a Comercial...

                      Tirando as rubricas que preenchem o programa da manhã e que se podem ouvir em qualquer altura, o que é que difere uma rádio da outra? Nada...

                      A M80 também está cada vez mais ranhosa, cada vez mais publicidade e muita chachada pelo meio. E a Media Capital tinha uma rádio fabulosa, a Star FM. Aquilo era mesmo bom!

                      Felizmente ainda há muito boas rádios por aí, embora em menor quantidade a preencher o éter. Há que recorrer ao online. Ainda assim, nas memórias do auto-rádio temos: Nostalgia, Antena 1, 105.4 Cascais, Smooth, Marginal e M80 (dá jeito ter cobertura nacional...)

                      Comentário


                        #71
                        A media capital fechou a melhor rádio que tinha. A best Rock.

                        Outra coisa que já não suporto é as musicas de discoteca em que tens apenas batida eletrônica durante dezenas de segundos. Como pode haver que goste de ouvir aquilo no carro.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                          A media capital fechou a melhor rádio que tinha. A best Rock.

                          Outra coisa que já não suporto é as musicas de discoteca em que tens apenas batida electrónica durante dezenas de segundos. Como pode haver que goste de ouvir aquilo no carro.
                          Eu sou um gajo esquisito
                          Sem carro, mas com música da Bulgária e Roménia no telemóvel.
                          Cheguei ao cúmulo de os toques dos telemóveis serem músicas dos Balcãs

                          Comentário


                            #73
                            Nunca suportei a RFM. É rádio interdita na minha propriedade.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X