Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial 2010: Final: Holanda 0-1 Espanha - CAMPEÃO do MUNDO 2010 ESPANHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Faço ideia...se o Madail disse que o Grupo para o Euro 2008 foi dificil...então este upa upa...

    ...mas queremos ser Campeões Europeus...

    ...mas o grupo era muito dificil...

    ...mas queremos...!!!

    Se calhar o melhor era passarmos para a Taça Asiatica...para apanharmos o Sri Lanka o Uzebequistão o Bagladesh e Canbodja...

    E mesmo assim não sei não...

    E o burro sou eu...?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Faço ideia...se o Madail disse que o Grupo para o Euro 2008 foi dificil...então este upa upa...

      ...mas queremos ser Campeões Europeus...

      ...mas o grupo era muito dificil...

      ...mas queremos...!!!

      Se calhar o melhor era passarmos para a Taça Asiatica...para apanharmos o Sri Lanka o Uzebequistão o Bagladesh e Canbodja...

      E mesmo assim não sei não...

      E o burro sou eu...?
      Eu não te desminto!

      PS: Just kidding.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
        O grupo que gostava de apanhar:

        Portugal
        Inglaterra
        Turquia
        Eslováquia
        Georgia
        Estonia

        (Sim, as equipas teoricamente mais fortes de cada pote...para ver se dá gozo e se temos estofo de mundial ou nao)
        Acertaste numa... Portugal...

        Comentário


          #34
          Portugal já nos habituou a fazer grandes jogos contra grandes selecções e a ser mais permissivo contra as mijinhas da europa. o grupo do euro era todo constituido por mijinhas. empatar na arménia, e perder 8 pontos em casa contra finlandia, polonia e sérvia é q estragaram a campanha. é certo q nao espetámos 15-0 ao cazaquistao ou azerbaijao como todos queriam e talvez por isso tanta gente critique esta qualificação.

          para o mundial, acho que a suécia será o principal concorrente ao 1º lugar. uma vez mais, garantir os 3 pontos em todos os jogos em casa e pelo menos nao perder fora contra a dinamarca e suécia é um passo para a qualificação. acho que é um grupo "passável" mas Portugal terá que encarar os jogos contra os mijinhas de forma a tentar aumentar o goal average e nao ficar so a tomar conta dos 3 pontos.

          Comentário


            #35
            uuuiiii suecas e dinamarkesas...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Acertaste numa... Portugal...



              Por estas e por outras é que nunca me sairá o Euromilhões e que já encerrei a minha conta no Bwin !!

              Comentário


                #37
                Futebol: Mundial2010 - Portugal inicia e fecha qualificação com Malta

                Comentário


                  #38
                  Já reparei que aproveitaram o tópico do C. Queiroz para falar deste jogo, contudo, abri este tópico para o levar até ao Mundial 2010... e se me permitem, vou postar aqui as informações deste jogo amigável tendo em vista a nossa qualificação.
                  ---------------------------------------------

                  PORTUGAL-ILHAS FAROÉ, 5-0 (C.Martins 23', Simão 48', Duda 86', B. Alves 89', Nani 90'+1)

                  JOGO PARTICULAR
                  Estádio Municipal de Aveiro
                  Hora: 20:45
                  Árbitro: Andryi Shandor (Ucrânia)

                  PORTUGAL

                  Quim; Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Antunes; Raul Meireles, Deco e Carlos Martins; Nani, Hugo Almeida e Simão Sabrosa.

                  Suplentes
                  Daniel Fernandes, Eduardo, Bruno Alves, Fernando Meira, Miguel, Paulo Ferreira, João Moutinho, Manuel Fernandes, Duda, Danny e Nuno Gomes

                  Treinador: Carlos Queiroz

                  ILHAS FAROÉ
                  Mikkelsen, Thomassen, Davidsen, Danielsen, Tor Naes; B. Olsen, Bo, C. Jacobsen e Lokin; Jacobsen e Samuelsen

                  Suplentes: Madsen, Borg, Hansen, Eliasen, Torgato, A. Olsen, Niclasen

                  Treinador: Jogvan Martin Olsen

                  ---------------------------------

                  Um bom treino contra uma equipa fraca... que serviu para preparar o próximo jogo contra Malta, uma equipa similar a esta...

                  O adversário imediato a Malta, a Dinamarca, foi goleado em casa pela Espanha por 3-0 o que é um bom indicador para nós...

                  O problema é que daqui a 3 semanas, jogadores importantes como o C. Ronaldo e Quaresma ainda estarão inactivos...

                  Comentário


                    #39
                    Yannick chamado por Queiroz

                    MANICHE TAMBÉM NOS ELEITOS PARA JOGOS COM MALTA E DINAMARCA

                    Lista de convocados para os embates de Portugal contra Malta e Dinamarca, partidas que marcam o arranque da fase de qualificação da Selecção Nacional com vista à presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2010, a realizar na África do Sul.

                    Atletico Madrid: Simão e Maniche;
                    Chelsea FC: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
                    FC Zenit ST.Petersburg: Danny;
                    FC Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles;
                    Galatasaray SK: Fernando Meira;
                    Manchester United FC: Nani;
                    Rangers FC: Pedro Mendes;
                    Real Madrid CF: Pepe;
                    SC Braga: Eduardo;
                    SL Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
                    Sporting CP: João Moutinho e Yannick;
                    SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
                    US Lecce SPA: Antunes;
                    Valência CF: Miguel;
                    VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.

                    ------------------------------

                    Parece que o maniche ganhou algum juizo e para além de voltar a ter a confiança do seu treinador no atl. madrid, volta agora à selecção...

                    É bem-vindo!

                    Com a falta de avançados, o Yannick acaba por ser melhor que o postiga...

                    O curioso é a chamada de 3 GR...

                    Comentário


                      #40
                      Acho que o Djalo este inicio de época tem demonstrado estar em forma, pelo que ser convocado é natural.

                      O Daniel Fernandes é bom GR?

                      Comentário


                        #41
                        Boa convocatória!!


                        Finalmente Pedro Mendes na selecção e um treinador que selecciona quem está a jogar melhor na altura, e não os nomes...

                        Comentário


                          #42
                          O Queirós está a dar sinais que anda atento às exibições dos jogadores, e isso é positivo !

                          Tenho algumas dúvidas acerca do Carlos Martins, mas à parte disso concordo com a convocatória.

                          Comentário


                            #43
                            Se bem que ainda estão todos em início de época, parece-me uma boa convocatória.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                              O Queirós está a dar sinais que anda atento às exibições dos jogadores, e isso é positivo !

                              Tenho algumas dúvidas acerca do Carlos Martins, mas à parte disso concordo com a convocatória.

                              O Carlos Martins tem sido o melhor jogador das gaivotas neste princípio de época, e isso viu-se bem neste fds, o homem saiu e a máquina emperrou logo, praticamente acabou-se o futebol organizado deles.

                              Comentário


                                #45
                                Estou curioso para ver a performance do Queirós como seleccionador.

                                Não faço ideia quais os jogadores em melhor forma, visto ter estado fora do mundo (das notícias). Mas parece-me desde já que acabaram as vacas sagradas.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                  O Queirós está a dar sinais que anda atento às exibições dos jogadores, e isso é positivo !

                                  Tenho algumas dúvidas acerca do Carlos Martins, mas à parte disso concordo com a convocatória.
                                  Queiroz esteve a ver o atletico de madrid, foi visto no estadio...

                                  O carlos martins precisa de tempo´mas qd ganha confiança é um jogador fabuloso, foi a melhor aquisição do benfica e eu fiquei triste de ele ter saido do sporting joga bem , faz bons passes dá uma luta tremenda a meio campo e tem um forte remate colocado.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    O Carlos Martins tem sido o melhor jogador das gaivotas neste princípio de época, e isso viu-se bem neste fds, o homem saiu e a máquina emperrou logo, praticamente acabou-se o futebol organizado deles.

                                    Não tenho visto os jogos do SLB. Mas conheço-o bem do Sporting. Ou a mentalidade competitiva dele evoului bastante entretanto ou está a quebrar não tarda.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vamos lá ver se começamos com o pé direito... sendo o nosso grupo um pouco equilibrado, juntamente com a dinamarca e a suécia... não se pode perder pontos com estas equipas...

                                      Previsão:

                                      Malta 0-3 Portugal

                                      Comentário


                                        #49
                                        alguém sabe a que horas começa a Argentina?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                          alguém sabe a que horas começa a Argentina?

                                          Acho que é às 16h locais, 20h cá...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                            Acho que é às 16h locais, 20h cá...
                                            Gracias

                                            Comentário


                                              #52
                                              0-1 AG...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Que vergonha de jogo...

                                                Carlos Martins não tem lugar nem na seleção de Malta
                                                Hugo Almeida não tem sequer pulmão
                                                Nani tem a mania que é vedeta
                                                Bosingwa falha 80% dos passes para a frente que faz
                                                Simão estava bem era a aquecer o banco
                                                E finalmente o Antunes, tem futuro... no cucujães...

                                                E já agora o Queiroz, que nos está a por a jogar tão mal como jogavamos com o Scolari. Até eu os punha a jogar assim à bola... bastava chegar lá, dar o 11 inicial e a tática 4 defesas; laterais a subir; raul meireles atras; deco de um lado e carlos martins de outro; Hugo Almeida na frente a pastar e 2 extremos sempre a receber a bola para acabar com a jogada.

                                                Anda um gajo a receber dinheiro para os por a jogar assim?! Enfim...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Jogo fraquinho como era previsível. Os amadores com um bocadinho de sorte (e de jeito) até podiam ter marcado.

                                                  Titularíssimos nesta equipa só Quim, Pepe, Bosingwa e Deco.

                                                  Não me parece que seja Antunes a resolver o problema do lado esquerdo da defesa.

                                                  Com Ronaldo e Quaresma a música será outra no ataque.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bem melhor o resultado que a exibição. Penso que ainda é cedo para se avaliar a produção da selecção como equipa. Para já ganhou - e menos não se esperava - e isso era o mais importante, mas espero que as exibições no futuro sejam melhores.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tendo em conta as condições atmosféricas - imenso calor e humidade relativa a rondar os 80% -, a altura da época e os jogadores utilizados, penso que nem jogámos assim tão mal.

                                                      Faltam claramente, a esta equipa, um defesa esquerdo e um avançado decentes.

                                                      Quanto ao resultado, foi expressivo.

                                                      Quantas vezes com Scolari goleamos fora de casa? Poucas ou nenhumas.


                                                      Ainda é muito cedo para avaliações mais profundas. O jogo da próxima 4ª feira, contra um adversário directo na luta pelo apuramento, já nos vai dar melhores referências do estado da equipa, tendo sempre em conta que não há milagres e as diferenças, quer metodológicas, quer de origem técnico-táctica, nunca se farão sentir nos tempos mais próximos de forma muito acentuada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pelo menos, sem fazermos um grande jogo, ganhamos com tranquilidade e golos... coisa que com o scolari não havia...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                          Tendo em conta as condições atmosféricas - imenso calor e humidade relativa a rondar os 80% -, a altura da época e os jogadores utilizados, penso que nem jogámos assim tão mal.

                                                          Faltam claramente, a esta equipa, um defesa esquerdo e um avançado decentes.

                                                          Quanto ao resultado, foi expressivo.

                                                          Quantas vezes com Scolari goleamos fora de casa? Poucas ou nenhumas.


                                                          Ainda é muito cedo para avaliações mais profundas. O jogo da próxima 4ª feira, contra um adversário directo na luta pelo apuramento, já nos vai dar melhores referências do estado da equipa, tendo sempre em conta que não há milagres e as diferenças, quer metodológicas, quer de origem técnico-táctica, nunca se farão sentir nos tempos mais próximos de forma muito acentuada.

                                                          Quanto ao avançado Queirós já deu a resposta há muito, Ronaldo vai ser o avançado. Agora há que esperar pelo seu regresso e depois confirmar se Queirós faz o que quer ou se verga perante os caprichos do senhor azeite da Madeira.

                                                          Quanto ao defesa esquerdo não vejo solução à vista, todas as hipóteses parecem más demais..

                                                          O meio campo também está longe de estar definido. Só Deco tem lugar garantido.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                                            Que vergonha de jogo...

                                                            Carlos Martins não tem lugar nem na seleção de Malta
                                                            Hugo Almeida não tem sequer pulmão
                                                            Nani tem a mania que é vedeta
                                                            Bosingwa falha 80% dos passes para a frente que faz
                                                            Simão estava bem era a aquecer o banco
                                                            E finalmente o Antunes, tem futuro... no cucujães...

                                                            E já agora o Queiroz, que nos está a por a jogar tão mal como jogavamos com o Scolari. Até eu os punha a jogar assim à bola... bastava chegar lá, dar o 11 inicial e a tática 4 defesas; laterais a subir; raul meireles atras; deco de um lado e carlos martins de outro; Hugo Almeida na frente a pastar e 2 extremos sempre a receber a bola para acabar com a jogada.

                                                            Anda um gajo a receber dinheiro para os por a jogar assim?! Enfim...

                                                            Txiiii!!! Sinceramente, onde é que tens andado?? Finalmente descobrimos o grande génio capaz de elevar o nome de Portugal a feitos gloriosos sem par!!!

                                                            Apresenta-te imediatamente na Praça da Alegria, o nosso pobre país está sedento de génios como tu para sermos finalemente Campeões do Mundo!!!

                                                            VIVA PORTUGAL!!!





























                                                            Enfim...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Olha que ele não disse mentira nenhuma
                                                              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                              Txiiii!!! Sinceramente, onde é que tens andado?? Finalmente descobrimos o grande génio capaz de elevar o nome de Portugal a feitos gloriosos sem par!!!

                                                              Apresenta-te imediatamente na Praça da Alegria, o nosso pobre país está sedento de génios como tu para sermos finalemente Campeões do Mundo!!!

                                                              VIVA PORTUGAL!!!





























                                                              Enfim...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X