Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial 2010: Final: Holanda 0-1 Espanha - CAMPEÃO do MUNDO 2010 ESPANHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Não consigo perceber a falta de defesas esquerdos em Portugal... É um verdadeiro fenómeno!

    Bons extremos dão normalmente grandes laterais (caso de Miguel, p ex). Não sao muitos, mas existem casos de sucesso. Será essa a solução?

    ...

    Tinhas o C. Peixoto no porto, mas esse pelos vistos é mais mulheres... enfim, mesmo os extremos que temos, não são canhotos...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
      Não consigo perceber a falta de defesas esquerdos em Portugal... É um verdadeiro fenómeno!

      Bons extremos dão normalmente grandes laterais (caso de Miguel, p ex). Não sao muitos, mas existem casos de sucesso. Será essa a solução?


      Quanto aos avançados, futuros jogadores não se vislumbram muitos. Djaló não é PL, será impossível ele alguma vez jogar como único homem lá na frente. Os restantes são o barrete que todos sabem...

      Falaram no Rabiola. Não sei, nunca o vi jogar. Mas estando no FCP, com Lisandro, Hulk e Farias a tapá-lo, não me parece que tenha muitas oportunidades de desenvolver as suas capacidades...
      E tenho a ideia de que o Miguel no Estrela jogava na extrema esquerda... ser á que não conseguimso colocar este gordo a defesa esquerdo??

      Quanto ao Djaló, pode ser opção se jogar acompanhado para poder deambular de maneira a que ponha os defesas a correr... sozinho é para esquecer.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
        Tinhas o C. Peixoto no porto, mas esse pelos vistos é mais mulheres... enfim, mesmo os extremos que temos, não são canhotos...
        Assim de repente, lembrei-me do Duda.

        Mas também é o único.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
          Assim de repente, lembrei-me do Duda.

          Mas também é o único.
          Pois, mas uma coisa é adaptar um extremo num clube a defesa... mais treinos...

          Outra coisa é colocar o jogador nessa posição na selecção...

          Estavas a ver a cena, se ele colocasse o duda a DE e depois dar barraca!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
            Pois, mas uma coisa é adaptar um extremo num clube a defesa... mais treinos...

            Outra coisa é colocar o jogador nessa posição na selecção...

            Estavas a ver a cena, se ele colocasse o duda a DE e depois dar barraca!
            Claro que não pode ser um processo feito na selecção.

            Era surreal, e dava barraca de certeza.

            Comentário


              #96
              Do jogo com Malta, vi que o Antunes, ainda não pode jogar na Tuga, que é muito figuinho.

              Comentário


                #97
                Sempre gostei do Leo...ele não terá um bisavô português ?

                Comentário


                  #98
                  Deposito algumas esperanças no Tiago Pinto...mas ele só tem 19 anos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    Deposito algumas esperanças no Tiago Pinto...mas ele só tem 19 anos.
                    Lá na trofa parece-me que não deve sair muito do banco...

                    Ainda no sábado à noite no meio dos copos cruzei-me com o Dimas, e lembrei-me que ele ainda era capaz de dar jeito...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                      Pois, mas uma coisa é adaptar um extremo num clube a defesa... mais treinos...

                      Outra coisa é colocar o jogador nessa posição na selecção...

                      Estavas a ver a cena, se ele colocasse o duda a DE e depois dar barraca!

                      O duda já jogou a lateral alguns jogos no sevilla e no malaga não é uma posição propriamente estranha para ele, gostava de o ver testado nessa posição, actualmente acho que a melhor opção é o Caneira.

                      Já agora Paulo Ferreira era estremo e foi adapatdo a lateral na selecção de sub-21 pelo agostinho oliveira, trabalho que depois foi bem continuado e aproveitado no setubal.

                      Comentário


                        Depois de muito tempo desligado da selecção, por motivos alheios à minha pessoa (a culpa era mesmo do scolari) , amanhã vou ver a selecção ao alvaladeXXI.

                        Aproveito para ir ver a selecção e para ir ver mais um estádio do euro2004 por dentro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                          O duda já jogou a lateral alguns jogos no sevilla e no malaga não é uma posição propriamente estranha para ele, gostava de o ver testado nessa posição, actualmente acho que a melhor opção é o Caneira.

                          Já agora Paulo Ferreira era estremo e foi adapatdo a lateral na selecção de sub-21 pelo agostinho oliveira, trabalho que depois foi bem continuado e aproveitado no setubal.
                          Nada disso o Paulo Ferreira jogava no meio campo no Estoril. Quando foi para Setúbal com o Rui Águas e por necessidade foi colocado a defesa direito e era se queria jogar... nunca mais de lá saíu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rum Ver Post
                            Nada disso o Paulo Ferreira jogava no meio campo no Estoril. Quando foi para Setúbal com o Rui Águas e por necessidade foi colocado a defesa direito e era se queria jogar... nunca mais de lá saíu.
                            acho que foi mesmo como eu disse, é claro que se não tivesse seguimento no setubal ele não teria o sucesso que se sabe

                            Como acha que teria sido a sua carreira se Agostinho Oliveira não o tivesse adaptado a lateral? (Luís Santiago)
                            «É complicado... Se formos por aí, a minha carreira, a nível de selecção, começou com Jesualdo Ferreira. Estava no Estoril e a cumprir o serviço militar quando fui chamado à selecção de sub-20. A partir daí comecei a ser sempre chamado. Não posso individualizar, até porque não seria muito justo. Jesualdo Ferreira foi importante. Com o Agostinho Oliveira fiz o tal primeiro jogo a lateral-direito (com a Holanda) e depois cheguei a Setúbal e houve sequência nesse trabalho. Foi na altura em que saiu o Rui Águas e entrou o Jorge Jesus. Estava na selecção e fiz o jogo a lateral. Quando cheguei ao clube mantive essa posição. Foi por aí que pude chegar onde cheguei. Porque como médio talvez não tivesse o mesmo percurso.»
                            http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=897935

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                              acho que foi mesmo como eu disse, é claro que se não tivesse seguimento no setubal ele não teria o sucesso que se sabe



                              http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=897935
                              Já privei algumas vezes com ele. Tenho um amigo meu que jogou com ele nas camadas jovens e das conversas que tivemos e dito por ele foi o Rui Águas que o colocou a defesa direito no Setúbal. Se ele disse isso na entrevista ou se o jornalista escreveu isso não tenho forma de contrariar o que ele me disse.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                Já privei algumas vezes com ele. Tenho um amigo meu que jogou com ele nas camadas jovens e das conversas que tivemos e dito por ele foi o Rui Águas que o colocou a defesa direito no Setúbal. Se ele disse isso na entrevista ou se o jornalista escreveu isso não tenho forma de contrariar o que ele me disse.
                                Bem a ideia que tinha era a que disse, pesquisei e encontrei essa entrevista dele, mas é indiferente.

                                o que queria dizer é que gostava que o duda fosse ai testado, tem raça ataca bem etc, sinceramente não consigo ver a qualidade que tantos atribuem ao Antunes mas talvez esteja enganado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                  Bem a ideia que tinha era a que disse, pesquisei e encontrei essa entrevista dele, mas é indiferente.

                                  o que queria dizer é que gostava que o duda fosse ai testado, tem raça ataca bem etc, sinceramente não consigo ver a qualidade que tantos atribuem ao Antunes mas talvez esteja enganado.

                                  Bem, a julgar pelas opções... tudo se deve tentar, porque DE não existe um de qualidade...

                                  Aliás, o que aí vem dos sub21... o que ainda é pior... pois não se aproveita ninguém.

                                  Até o "playboy" do scp, chamado de veloso está a fazer um frete!

                                  Comentário


                                    E pelo que vejo do vaz Tê... é fraquíssimo...

                                    Aliás, nunca vi uma selecção sub21 tão fraca como esta...

                                    Comentário


                                      Entraram cheios de pujança no início da 2ª parte, sofrem um golo e desconcentram-se todos...

                                      E já está empatado.

                                      Comentário


                                        Como adepto portista, o pelé nesta selecção é miserável...

                                        Espero que no porto seja bem melhor, caso contrário...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Entraram cheios de pujança no início da 2ª parte, sofrem um golo e desconcentram-se todos...

                                          E já está empatado.
                                          Não jogam nada e nunca acreditei nesta equipa...

                                          Comentário


                                            bastava marcar um golo contra estes toscos, para passar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                              bastava marcar um golo contra estes toscos, para passar.
                                              Eram precisos mais do que um golo para passar...

                                              Mas, está a falar de que toscos?

                                              Comentário


                                                Já não basta um. Já bastam milhares!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                  Eram precisos mais do que um golo para passar...

                                                  Mas, está a falar de que toscos?
                                                  na altura que disse bastava 1 para ser o 4 melhor, agora a França marcou e tirou a pressão, já não passam de qualquer maneira

                                                  Comentário


                                                    O manuel da costa da defesa, é o famoso manuel da costa que jogou no PSV?

                                                    É que se for, já ninguém se aproveita...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                      O manuel da costa da defesa, é o famoso manuel da costa que jogou no PSV?

                                                      É que se for, já ninguém se aproveita...
                                                      quanto mais o vejo jogar mais me parece um puto a jogar, tecnicamente e fisicamente é do melhor que existe, mas depois o exibicionismo dele estraga tudo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                        Bem, a julgar pelas opções... tudo se deve tentar, porque DE não existe um de qualidade...

                                                        Aliás, o que aí vem dos sub21... o que ainda é pior... pois não se aproveita ninguém.

                                                        Até o "playboy" do scp, chamado de veloso está a fazer um frete!
                                                        muito mau, ao contrário do Pelé que foi péssimo

                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          O Caçador devia sair dali directamente para a prisão!! É um crime esta equipa portuguesa... precisava ganhar, de preferência por muitos, e mete 3 trincos????

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                            O Caçador devia sair dali directamente para a prisão!! É um crime esta equipa portuguesa... precisava ganhar, de preferência por muitos, e mete 3 trincos????
                                                            Isso é a minha desde o inicio... ou muito me engano, ou ele de futebol, pouco deve perceber...

                                                            Mas, a matéria-prima também é fraca!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                              muito mau, ao contrário do Pelé que foi péssimo

                                                              ld
                                                              Exactamente, os "nomes" da selecção foram uma decepção vergonhosa... pelé, veloso, manuel da costa, manuel fernandes, vaz te... todos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X