Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Fenomeno" Morangos com Açucar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por eduardomaio
    Não curtias o Guarda Seródio e aquele bicharoco muito estranho que só dizia "assoya soya soya" [}] Era uma moca!
    Ai o Guarda Serôdio e a sua famosa frase... "Ora toca a desopilar!!!" :D

    E não era um bicharoco, era um manjerico que dizia "toiotoio soiotoio"! [}]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por pedro_HF



      Eu ja vi alguns episodios, e se alguem reparou nisto que me explique.. Acho que ha personagens que interpretam papeis de alunos excepcionais.. Mas porque é que nunca se viram cenas deles a estudar? Nao se devia incentivar o estudo? lol
      Sim, a série devia incentivar ao estudo, mas devo-te dizer que eles fazem mil e uma tarefas, menos aquela que é + óbvia: estudar!;)


      [/quote]

      aquilo parece um bar...só esquemas:D mas n vejo nem tou em casa a essa hora vi no tempo do inicio uns bocados para ver do que se tratava.

      Comentário


        #63
        Não faço ideia. Nunca vi.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Migas_

          citação:Originalmente colocada por eduardomaio
          Não curtias o Guarda Seródio e aquele bicharoco muito estranho que só dizia "assoya soya soya" [}] Era uma moca!
          Ai o Guarda Serôdio e a sua famosa frase... "Ora toca a desopilar!!!" :D

          E não era um bicharoco, era um manjerico que dizia "toiotoio soiotoio"! [}]
          Era isso o manjerico!!! [}] Veio-me de repente ah memoria um prato de sopa com Cerelac e as musicas do Sérgio Godinho [}]

          Eu ainda sou do tempo em que a Rua Sésamo ensinava o pessoal antes de irem pá escola, e como bonus tinhamos a Alexandra Lencastre que na altura era bem boa até!

          Comentário


            #65
            Autópsia de Francisco Adam
            Médicos encontram drogas

            O actor Francisco Adam #8211; o #8216;Dino#8217;, da série #8216;Morangos com Açúcar#8217;, exibida pela TVI #8211; terá consumido drogas e ingerido álcool no dia (16 de Abril) em que teve o acidente de viação que o vitimou.

            Os exames toxicológicos realizados no Instituto Nacional de Medicina Legal (INML), em Lisboa, detectaram #8220;quantidades relativamente significativas#8221; de substâncias ilícitas. #8220;De várias substâncias#8221;, observou uma fonte do INML contactada pelo CM, que solicitou o anonimato.

            In CM Hoje

            Noticia integral e debate aqui
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...=75945#2052373

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Excalibur

              Autópsia de Francisco Adam
              Médicos encontram drogas

              O actor Francisco Adam #8211; o #8216;Dino#8217;, da série #8216;Morangos com Açúcar#8217;, exibida pela TVI #8211; terá consumido drogas e ingerido álcool no dia (16 de Abril) em que teve o acidente de viação que o vitimou.

              Os exames toxicológicos realizados no Instituto Nacional de Medicina Legal (INML), em Lisboa, detectaram #8220;quantidades relativamente significativas#8221; de substâncias ilícitas. #8220;De várias substâncias#8221;, observou uma fonte do INML contactada pelo CM, que solicitou o anonimato.

              In CM Hoje

              Noticia integral e debate aqui
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...=75945#2052373
              é caso pra dizer,coitado do eucalipto.[xx(]

              Comentário


                #67
                Vi meia-duzia de vezes e depois desisti.


                Sim tem gajas boas, e depois?


                O que não falta por essa televisão fora são outros shows com gajas boas...





                Sou obrigado a concordar com isto:
                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                ya... ajustadissima. Ninguem fuma, ninguem bebe, ninguem é "pvta", ninguem é assaltado, ninguem se come e quando se come é sempre a primeira vez... aos 17 anos :D (então esta ultima é mesmo DESAJUSTADA da realidade actual)

                no entanto ha "clans" de miudas que tem nomes como "popstar" e atazanam toda a gente e andam todas pintadas e o caraças... ja parece mais o "Beverly hills junior high" que outra coisa...

                Comentário


                  #68
                  Ensino: comichões fecham escolas em semana de testes
                  Televírus volta a atacar

                  O #8216;vírus dos Morangos com Açúcar#8217; parece não dar tréguas. Ontem, alunos de 15 escolas foram socorridos pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e pelo menos mais uma escola, em Lisboa, fechou as portas.

                  Autoridades relatam a ocorrência de comichões, faltas de ar e desmaios, numa situação que o médico Mário Almeida, do INEM, classificou de #8220;histeria colectiva#8221; e o director do departamento de emergência médica, Nélson Pereira, aponta como #8220;uma sugestão colectiva que afectou centenas de jovens#8221;.

                  A sugestão dos jovens em assumirem uma alergia que faz história na série #8216;Morangos com Açúcar#8221;, em exibição na TVI, surge muitas vezes associada à comichão provocada pela lagarta do pinheiro. No entanto, o médico Mário Almeida ironiza: #8220;Não conheço nenhum agente que seja tão selectivo que só ataca crianças e em escolas#8221;.

                  #8220;Em todos os casos assistidos pelo INEM não houve gravidade clínica comprovada#8221;, sustentou aquele médico, considerando que se trata de #8220;uma situação psicológica#8221;.

                  Só no dia de ontem, o INEM foi chamado a prestar apoio médico em cinco escolas do Norte: duas no concelho de Gaia (Vilar de Andorinho e Teixeira Lopes) e as outras nos concelhos de Vila Flor, Felgueiras e Paços de Ferreira. No Centro, sete alunos da escola Básica do 2.º e 3.º ciclos de Cantanhede receberam tratamento. O INEM foi ainda chamado a Penacova (56 crianças) e Trancoso.

                  Em Lisboa, a Escola Secundária Padre António Vieira encerrou eram 11h40, tendo 22 alunos sido transportados de urgência para o Hospital de Santa Maria, disse a vice-presidente do conselho executivo, Helena Pinto. A mesma responsável acrescentou que #8220;o encerramento coincide com a época de testes do final do ano#8221;. Em Santa Maria deram ainda entrada 43 crianças da Escola Casal Novo, de Caneças (Odivelas). O INEM socorreu ainda alunos do Barreiro, Torres Vedras, Santarém, Cacém (Sintra) e Casal de Cambra (Loures).
                  João Saramago com Lusa


                  Isto está bonito, está, está ... [8][8)]

                  Comentário


                    #69
                    A minha miuda vÊ a novela, eu de caminho dou uma espreitada pra apreciar as mamas da matilde e rir-me um bocado com as alarvidades que por ali se vêem.

                    Aquela novela tem tanto de real como os motoratos de marte, aliás, consegue-se encontrar mais realismo nos motoratos do que nos morangos com açucar.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                      Eu gosto muito de ver esta série. Ninguém pode ficar indiferente aos Morangos com Açucar, aliás esta geração de hoje é a geração da morangada, todos os dias (agora até no sábado e domingo dá!)assiste a um novo episódio e outro repetido, por isso esta novela é uma série de culto para os mais novos.
                      Os morangos ocupam um papel importante na vida dos jovens, mesmo que os pais não queiram que os seus filhos aprendam ou vejam certas coisas que despertam a curiosidade, os morangos mostram isso tudo,mesmo que seja uma forma ..secalhar pouco educativa, mas também quem vê esta série, sabe que falam de tudo, desde os problemas habituais da adoslescência passando por assuntos tabus.Por isso o mais indicado seria que os mais jovens vissem a série acompanhados pelos os pais, para que não haja problemas em relação á formação da criança.
                      what the ****? andas em psicologia tu ? que conversa [)]

                      os putos aprendem é na rua pá, nao é nos morangos!

                      nos morangos eles só querem é ser o dinomen e ter o cabelo com gel
                      Como é que tu podes dizer que os putos aprendem na rua , se eles não saem de casa!?!? explica lá isso melhor..
                      Há certas zonas onde também é complicado saírem muito...arriscam-se a levar uma facada, serem violadas, voltarem pra casa descalços, levarem uma berlaitada de um carro que faz marcha atrás sem olhar (no caso das crianças que inconscientemente teem a tendência de brincar na rua)...e não estou a exagerar, tudo isto aconteceu já a pessoas que conheço...[xx(]

                      Eh pah, eu vi os morangos mesmo desde o princípio e aquilo nessa altura era muito bom, porque houve um certo cuidado na escolha dos actores, a estória era agradável e até algo real...mas agora já não tenho muita paciência, os actores estão péssimos e, talvez devido ao tempo que aquilo já dura, o argumento é demasiado banal e repetitivo...consegue-se prever o que vai acontecer com mais de uma semana de antecedência[xx(]

                      Em relação aos miúdos...aquilo acho que tem aspectos bons e maus...por um lado cultiva bons valores, por outro também ensina coisas não muito correctas...e como cada vez miúdos passam menos tempo com os pais (na maior parte dos casos), acabam por não ter quem lhes ajude a distinguir o que é bom/mau na novela, distiguir a ficçao/realidade...

                      É o que eu acho...

                      cumps;)

                      Comentário


                        #71
                        bom, embora seja o criador de outro tópico "Morangos com azeite", devo aqui colocar opinião sobre este tópico.

                        Creio k a série é positiva em alguns aspectos, tais como algumas cenas k organizam tipo actividades de ajuda, tentam evitar discriminação entre muitas outras injustiças k infelizmente tanto acontecem no nosso mundo. Em outros aspectos, como amizades, sexo e saidas achok levam a coisa um pouco pra lá do limite pk podem ser jovens de 16, 18 ou 20 anos a ver k já têm alguma consciência, ou podem ser putos d 12 k kerem ser como as figuras da série e levam tudo à letra... se o actor x se zangou com a actriz y, o puto espectador tb s zanga com o colega ou com a namorada, enfim, uma série de coisas k requerem alguma atenção.

                        Para aqueles que não perceberam o meu tópico, este apenas critica o exagero criad em volta dessa série e não o conteúdo ou as opiniões de quem vê!E a cena do "Bronco" era apenas na sessõa, mas como já se sabe, há quem saiba levar a coisa na brincadeira e há os restantes...

                        Comentário


                          #72
                          Neste momento os actores desta série só não são hérois nacionais porque há futebol.
                          Quanto dinheiro não devem ganhar os 'actores' que lá trabalham? E não devem ter muito mais idade que eu [xx(]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X