Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto - mais um Empresário da noite morto a tiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mais uma morte na noite do Porto...

    Jovem morto à facada por grupo rival em "ambiente de cowboys"


    Vizinhança diz que o Centro Comercial Stop torna-se, aos domingos, num verdadeiro faroeste




    Um jovem de 18 anos foi morto à facada, na madrugada de ontem, por outro jovem, de 17, já detido pelas autoridades. O palco do homicídio foi o Centro Comercial Stop, no Porto, pouco depois da vítima ter saído do bar "Kizomba", após mais uma noite de diversão.

    Mário, residente em Gondomar, foi esfaqueado duas vezes no peito e uma nas costas por vários elementos de um grupo rival, que, segundo fontes policiais contactadas pelo JN, actuaram por vingança.

    A vizinhança, que diz já não ser o primeiro caso de violência que ocorre no Stop, sobretudo aos domingos à noite, protesta contra o funcionamento do bar. No espaço de um mês, esta é a terceira morte que ocorre na noite do Porto, em quatro rixas registadas pelas autoridades.

    Encontrões na pista

    Pouco passava das três da manhã quando, segundo amigos da vítima e outras testemunhas que assistiram aos desentendimentos, Mário foi interpelado por um outro jovem que se encontrava a dançar na pista. Queixava-se de vários encontrões. Sem se perceber porquê, os grupos de um e outro lado começaram a agredir-se, até que um amigo da vítima terá partido um copo na cabeça do queixoso.

    Acabaram todos por ser expulsos do estabelecimento nocturno. Segundo relataram ao JN, Mário teria saído um pouco depois dos desacatos com a cara cheia de sangue.

    Foi aí que, já no piso inferior do Centro Comercial, Mário sofreu as agressões que o levaram à morte. "Os dois jovens que deram início à rixa no interior do bar terão ido chamar reforços que estavam num carro, perto do local. O segurança nocturno ainda tentou fechar o portão do centro, mas eles ameaçaram rebentar com aquilo", contam várias testemu nhas.

    Enquanto esperavam Mário, os jovens terão entrado e saído várias vezes do Centro Comercial, até que um deles, que se encontrava no interior, terá alertado o resto do grupo. Foi nessa altura que todos se juntaram e o agrediram. Só terão fugido depois de verem o jovem de Gondomar a cambalear e a e esvair-se em sangue. Ainda terá conseguido subir as escadas e pedido ajuda a um amigo, que ainda se encontrava à porta do bar. "Já estava a cair e com os olhos quase revirados", conta um dos amigos de Mário.

    Assustado, o amigo da vítima terá, de imediato, chamado o INEM. A equipa de emergência ainda encontrou o jovem com vida, o qual, não resistindo aos ferimentos sofridos, acabaria por morrer pouco depois.

    Reclamações apontadas

    "Nós estávamos dentro do bar quando ele foi esfaqueado e depois começamos a ouvir alguém dizer que um tipo tinha sido morto lá fora, mas não nos deixaram sair do bar. Só no fim é que soubemos que tinha sido ele", desabafou um amigo de Mário, muito afectado pelo que acontecera.

    Amigos da vítima queixam-se de que o problema do local é o controlo. "Devia haver mais fiscalização, ninguém é revistado, logo quem quiser pode entrar armado", dizem.

    Um vizinho contactado pelo JN diz que o Centro Comercial, "principalmente ao domingo à noite, parece o faroeste, com miúdos menores a exibir armas de fogo à cintura, e outros a limpar as unhas com facas e navalhas. É um bar que tem grande mistura racial, o que por vezes dá confusão".

    No local esteve a Polícia de Segurança Pública e também a Polícia Judiciária, que prossegue com as investigações. De acordo com fonte policial, um dos agressores terá sido já detido e outros identificados.

    Esta é a terceira morte desde o início de Julho, consequência de rixas em bares e discotecas do Porto. As autoridades mostram-se preocupadas.

    *Com António Soares e Elsa Touceira

    Centro Comercial Stop tenta melhorar a imagem

    Desde a sua fundação que vários têm sido os problemas a afectar o normal funcionamento do Centro Comercial Stop, situado na Rua do Heroísmo, no Porto.

    Ferreira da Silva, administrador do condomínio, explicou ao JN alguns dos passos de-senvolvidos no sentido de dar "uma nova cara ao estabelecimento".

    É um ambiente frio e vazio que os lojistas estão a tentar mudar, de modo a chamar mais público. "Para além da pintura exterior, que exibe cores quentes, estamos a tentar renovar o interior e a criar oportunidades aos jovens que vão frequentando o local".

    Alguns comerciantes explicam tudo o que as lojas oferecem, sendo que os pisos superiores estão destinados a bandas musicais para ensaios. "Para além dos grupos de música, temos todo um conjunto de lojas que tende para as artes e para o isoterismo", contam. Mas, entredentes, queixam-se dos desacatos ocorridos na sequência de rixas nocturnas. "Não temos nada contra o bar "Kizomba", mas pelo menos podia haver mais segurança, de forma a evitar problemas", desabafam.

    Comentário


      #32
      É brutal saber que há pessoas capazes de tirar a vida a outras só porque lhes apetece.
      Há gente que cada vez menos se distingue dos animais!

      Comentário


        #33
        Um vizinho contactado pelo JN diz que o Centro Comercial, "principalmente ao domingo à noite, parece o faroeste, com miúdos menores a exibir armas de fogo à cintura, e outros a limpar as unhas com facas e navalhas. É um bar que tem grande mistura racial, o que por vezes dá confusão".



        Esta é a terceira morte desde o início de Julho, consequência de rixas em bares e discotecas do Porto. As autoridades mostram-se preocupadas.

        E depois há quem não saiba porque cada vez mais gente foge da noite do Porto..

        Comentário


          #34
          Quando era puto costumava ir a esse Centro Comercial, ao cinema. E também havia boas lojas de jogos de PCs.

          Depois voltei lá uma vez, já com 16 anos. Fui jogar máquinas e à saída passei por um grupo de gunas com 12/14 anos. Um deles ao passar por mim puxou-me o cabelo e eu olhei pa trás, vi quem eram e não disse nada. Entretanto encontrei um amigo já na casa dos 20 e tivemos a falar um bocado. Os gunas voltaram para trás e começaram a meter-se comigo e a dizer que eu lhes tinha chamado filhos da ****!!

          Eles queriam mesmo meter-se em problemas...como estava com um gajo mais velho eles bazaram...depois quando o meu coloega foi embora, e já na rua vieram atrás de mim cerca de 20 gajos, todos mais novos mas nós eram só três. Começaram com empurrões e aquilo ia acabar mal. Um colega mandou uma sarda num e toca a fugir pelo Heroísmo abaixo!! Só parei quando vi um bófia na rua.

          É triste quando há pessoas assim. Que não sabem viver em sociedade, que só procuram problemas, que são capazes de matar por nada...

          Nunca mais lá voltei...e confesso, quando saio à noite nunca ando descansado. É por isso que quando ouço noticias que uns GNR/PSP mataram uns gunas não posso dizer que tenho pena. São pessoas capazes de tudo em troca de nada

          Comentário


            #35
            a noite do porto é uma ***** e ainda tem falta de segurança!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
              E depois há quem não saiba porque cada vez mais gente foge da noite do Porto..
              Tambem é uma questao das pessoas escolherem os sitios!!!
              Existem muitos locais porreiros para se ir sem pensarmos que pode haver este tipo de problemas embora possa acontecer em todo o lado.E depois existem outros que ja é + para um publico especifico digamos assim como esses estilo gunas que gostam de andar com armas e facas.
              É a minha opiniao,existe muitos sitios onde se pode ir na noite do Porto onde nos sentimos seguros dentro do possivel e depois ha outros que estao cheios desse tipo de gente que nao sabem estar em sociadade.

              Comentário


                #37
                Isto anda mesmo muito mau anda...
                Claro que ha sitios mais "pesados" que outros..
                Sitios da moda como "Molhe" , "Piolho", "Ribeira" podem ser mais propicios a estas coisas...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Tambem é uma questao das pessoas escolherem os sitios!!!
                  Existem muitos locais porreiros para se ir sem pensarmos que pode haver este tipo de problemas embora possa acontecer em todo o lado.E depois existem outros que ja é + para um publico especifico digamos assim como esses estilo gunas que gostam de andar com armas e facas.
                  É a minha opiniao,existe muitos sitios onde se pode ir na noite do Porto onde nos sentimos seguros dentro do possivel e depois ha outros que estao cheios desse tipo de gente que nao sabem estar em sociadade.

                  é claro que há sítios porreiros. Eu sou do Porto e frequento vários locais nocturnos.

                  Mas há muita gente que por não conhecer ou pelo clima de medo que se instala,fogem para outros sítios..

                  E para quem não conhece bem a noite do Porto,lendo estas notícias semana após semana, certamente irá escolher outra cidade para sair à noite..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                    é claro que há sítios porreiros. Eu sou do Porto e frequento vários locais nocturnos.

                    Mas há muita gente que por não conhecer ou pelo clima de medo que se instala,fogem para outros sítios..

                    E para quem não conhece bem a noite do Porto,lendo estas notícias semana após semana, certamente irá escolher outra cidade para sair à noite..

                    Tens razao mas quem nao for do Porto e ler estas noticias parece que a noite é muito má,e o que queria dizer é que tambem ha sitios porreiros,é uma questao de conhecer certas paragens.Ha sitios que evito ir tambem é claro mas existem outros que dificilmente ha problemas como deves concordar.Mas para alertar as pessoas de certos locais estas noticias sao porreiras.

                    Comentário


                      #40
                      O costume, a escória dos bairros sociais , nestes últimos meses o porto anda a ficar muito perigoso ....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        Tens razao mas quem nao for do Porto e ler estas noticias parece que a noite é muito má,e o que queria dizer é que tambem ha sitios porreiros,é uma questao de conhecer certas paragens.Ha sitios que evito ir tambem é claro mas existem outros que dificilmente ha problemas como deves concordar.Mas para alertar as pessoas de certos locais estas noticias sao porreiras.
                        Não tem muito que saber basta evitares os disco-bares de kizomba e/ou musica latina normalmente frequentados por gente de reputação duvidosa

                        Comentário


                          #42
                          deixem estar que isto em Lx não é famoso, veja-se a morte de um segurança de 30 anos na 24 de Julho no fim de semana, segundo conta a cabeça foi esmagada contra o passeio... morte brutal, portanto.

                          Comentário


                            #43
                            Por isso é que para mim, sair é de dia , e de noite é para ficar descansadinho em casa.....ele vê-se com cada coisa...

                            Comentário


                              #44
                              Mais uma morte

                              Dono de discoteca morto a tiro

                              2007/08/27 | 08:41
                              Conhecido empresário «da noite» e actual proprietário da «Chic», situada na zona industrial do Porto, foi baleado várias vezes, esta madrugada, em frente ao espaço nocturno. Aurélio Palha foi assistido no local, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunha terá visto o autor dos disparos pôr-se em fuga numa viatura

                              MAIS:


                              O proprietário da discoteca «CHIC», situada na zona industrial do Porto, foi morto a tiro na madrugada desta segunda-feira, junto ao seu estabelecimento, referiu ao PortugalDiário fonte da PSP.
                              A vítima mortal é Aurélio Palha, também proprietário da Rádio Nova Era, confirmou ao PortugalDiário fonte da empresa.
                              Segundo a mesma fonte da PSP, a vítima, de 42 anos, foi baleada várias vezes na Rua Manuel Pinto de Azevedo, por volta das 3:30 da madrugada. O estabelecimento encontrava-se encerrado, mas o proprietário estava no local.
                              O proprietário da «CHIC» foi assistido na rua, mas acabou por falecer.
                              Testemunhas disseram à polícia que o autor do disparo que matou o proprietário da «Chic» pôs-se em fuga numa viatura, desconhecendo-se se haverá mais indivíduos envolvidos no crime, refere a Lusa.
                              Uma testemunha, que afirma ter ouvido os disparos, deu o alerta para o 112 e foi, entretanto, encaminhada para as instalações da Polícia Judiciária a fim de prestar depoimento.
                              O PortugalDiário tentou contactar o Relações Públicas da discoteca, mas, até ao momento, não foi possível.
                              Aurélio Palha era um conhecido empresário da noite portuense. Começou como segurança e foi depois dono de uma empresa de segurança. Quanto a espaços nocturnos, foi dono do «Cais 447», do Voice Café e era, actualmente, proprietário da discoteca «Chic». Para além disso, tinha um ginásio, o «Fashion Club», era o principal dono da Rádio Nova Era e era ainda sócio da produtora «Som Puro».

                              in Portugal Diário

                              e já agora:

                              A noite na Ribeira do Porto ficou ontem marcada por um tiroteio entre dois grupos de segurança rivais. Contudo, e ao que o CM apurou, o incidente terá sido muito rápido e dele não resultou qualquer ferido, uma vez que os disparos não atingiram os elementos alegadamente visados: três irmãos de origem africana.

                              completo em C.M

                              Comentário


                                #45
                                Conheço bem esse Centro Comercial... fiz o secundário na Escola Rainha Santa Isabel... ía várias vezes ao STOP jogar bilhar, e cheguei a assistir a algumas trocas de mimos no salão de jogos, e tipos a serem arrastados para a casa de banho...

                                Nunca tive problemas de maior lá, mas também íamos em grupos de 10, 15...

                                Quanto a sítios complicados, há muitos, mas muitas vezes nem é pelo pessoal que os frequenta, mas sim pelo pessoal que gosta de estar em zonas mais escuras que dão acesso a esses sítios.

                                Depois admiram-se do pessoal deixar de sair à noite no Porto, e irem a Vigo...

                                Comentário


                                  #46
                                  Vi à pouco a noticia. Lamentável. Pelos vistos ele era casado com a prof da escola "Dance 4 Kids", que costumava ir ao Dragão. Só guerras e mais guerras entre grupos de segurança e discotecas. Já há muito que me recuso a ir a esses sítios. Em que entram os amigos dos donos e as pessoas que causam problemas só porque estão acompanhados por mulheres.

                                  Enquanto eu, se for com 2 ou 3 amigos tenho que ficar à porta para entrar

                                  Só tenho pena é das pessoas inocentes que morrem e não têm culpa nenhuma. Sempre disse às pessoas que as discotecas e alguns bares iam acabar por ficar à moscas graças às suas politicas. Eu só la vou em festas de aniversários. No inicio diziam que eu era maluco mas agora já sou acompanhado por alguns. É pena que se tivesse que se chegar a este ponto para que se percebam que algo ia mal na noite no Porto!

                                  Comentário


                                    #47
                                    "Dizem" que isto já estava prometido há muitos anos, tendo o personagem em questão desaparecido do mapa durante uns anos (já na altura "dizia-se" que ele estava em repouso no fundo do Douro), por causa de grandes filmes e golpes quando a sua empresa de seguranças trabalhava para a FAP (final da década de 90).

                                    A vida desse Aurélio dava um livro e ou muito me engano, ou devido à rivalidade dos grupos em questão, a noite do porto vai atravessar um momento muito negro. Isto foi uma declaração de guerra!
                                    Retirado de outro forum.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Esse tipo do Chic , tambem já andava a pedi-las há muito tempo ... eu nao desejo morte a ninguem ... mas quem anda á chuva molha-se . Neste caso deve ter sido apanhado desprevenido ... fora do seu Hummer ...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tá a ficar bonito isto esta...espero é que isto não seja o inicio a uma "guerra"entre grupos de segurança rivais,senão a noite do porto(que nunca esteve tão má...)acaba de vez...o que se calhar não era má ideia visto isto estar do pior

                                        Comentário


                                          #50
                                          já me convidaram muitas vezes para ir à night do Porto, incluisvamente levavam-me e traziam-me e nunca me cativou e pelo que vejo agora também não me vai cativar....
                                          Não quero ter o meu coiro furado por uma noite na discoteca...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Fiquei em estado de choque. **** *** ***** ***** ****** ** ****!

                                            Mataram o Aurélio a tiro à porta do Chic

                                            Conhecia o Aurélio, grande empresário e grande Portista.

                                            Fiquei desolado,e logo uma morte destas..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                              Fiquei em estado de choque. **** *** ***** ***** ****** ** ****!

                                              Mataram o Aurélio a tiro à porta do Chic

                                              Conhecia o Aurélio, grande empresário e grande Portista.

                                              Fiquei desolado,e logo uma morte destas..

                                              não devias conhecer muito bem o Aurélio, pois conheço quem o conheçe bem e já me disseram de caras que não era flor que se cheirasse...

                                              Andava metido em trafulhices e parece que os "amigalhaços" decidiram limpar-lhe o sebo..

                                              Como já dizia o outro " Quem anda à chuva molha-se"..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                                não devias conhecer muito bem o Aurélio, pois conheço quem o conheçe bem e já me disseram de caras que não era flor que se cheirasse...

                                                Andava metido em trafulhices e parece que os "amigalhaços" decidiram limpar-lhe o sebo..

                                                Como já dizia o outro " Quem anda à chuva molha-se"..

                                                Eu não me vou pronunciar sobre o que se ouve falar. Claro que conheço histórias e sei que Aurélio começou como segurança,teve empresas de seguranças...e histórias de submundo não faltam. Mas foi uma pessoa que conheci e por quem tinha muito boa impressão.

                                                Longe de mim dizer que é um anjo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nos últimos dois meses contam-se cinco mortes e alguns feridos


                                                  A noite na cidade do Porto tem se revelado tendencialmente mais perigosa e, só nos últimos dois meses, entre clientes e seguranças, contam-se cinco mortos e alguns feridos, incluindo o caso surgido na madrugada desta segunda-feira. Os incidentes sem resultados de maior multiplicam-se e o uso de armas também.

                                                  Confira a cronologia dos acontecimentos:

                                                  7 de Julho ¿ River Caffé

                                                  Três pessoas foram baleadas no River Caffé, situado na zona marginal da cidade do Porto. Desse grupo encontra-se um casal de clientes que não estava relacionado com o desentendimento. O terceiro elemento, perseguido pelo agressor, acabou baleado na praça António Calem, poucos metros adiante.

                                                  13 de Julho ¿ El Sonero

                                                  Na madrugada do dia 13 de Julho, o segurança do espaço El Sonero morre baleado. Nuno Miguel, 26 anos, conhecido como o «Gaiato», apesar de ter colete à prova de balas, é atingido na cabeça por um grupo de seguranças rivais à porta desta discoteca morrendo no local.

                                                  21 de Julho ¿ Discoteca Number One

                                                  Na madrugada do dia 21 de Julho, um jovem de 21 anos foi morto a tiro por um amigo nesta discoteca. Ao que foi possível apurar até então, terá sido um disparo acidental que causou a morte.

                                                  6 de Agosto ¿ Centro Comercial «Stop», bar Kizomba

                                                  Um jovem de 19 anos sucumbiu perante as facadas desferidas por outro indivíduo com 18 anos de idade dentro do Centro Comercial «STOP». O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, 6 de Agosto, quando dois grupos de jovens se envolveram em agressões dentro do bar. A vítima foi seguida nos corredores do centro comercial, até ser esfaqueado.

                                                  26 de Agosto ¿ Praça da Ribeira

                                                  Por volta das duas horas da madrugada, dois grupos de seguranças rivais dispararam entre eles na Praça da Ribeira, Porto, junto ao Hotel Pestana Palace. Do incidente não resultaram quaisquer feridos.

                                                  27 de Agosto ¿ Discoteca Chic


                                                  Nas primeiras horas desta segunda-feira, o proprietário da discoteca «Chic» foi baleado na cabeça quando se encontrava sentado no muro em frente. Aurélio Palha, proprietário do espaço de diversão nocturna, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Faz nesta altura 15 anos fui sequestrado por este senhor que hoje foi baleado, na altura este senhor em tribunal alega-va que o seu rendimento era de 30 contos e ja ostentava carros de luxo como um Patrol,um Mercedes SLK ou mesmo um Ferrari...
                                                    Comentario num desses jornais..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Comentario num desses jornais..

                                                      Mas qual é o teu propósito de publicar algo que um anónimo escreve num fórum qualquer(que até nem escrever sabe) ?

                                                      Isso e muito mais pode ser verdade,mas alimentar boatos ..

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        o SLK já tem 15 anos?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                          Pois..."deixam-se" entrar no esquema.

                                                          Uma vez que são coagidos a pagar a esses pseudo-seguranças, que contratem um segurança privado à escolha e paguem à polícia ou GNR para terem um piquete presente na entrada da discoteca (apoio aos seguranças da discoteca).

                                                          Deves tar a brincar! Se eu tivesse uma discoteca, o que menos queria á porta era a polícia!



                                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                          Isto anda mesmo muito mau anda...
                                                          Claro que ha sitios mais "pesados" que outros..
                                                          Sitios da moda como "Molhe" , "Piolho", "Ribeira" podem ser mais propicios a estas coisas...
                                                          Piolho? Isso qualquer dia há mas é guerra entre os gajos a vender ganza!!!

                                                          Um colega meu, quando chegava lá, quase que se atropelavam uns aos outros para lhe vender 1 conteco... em casa onde não há pão...

                                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                          Promessas...promessas...

                                                          Ainda não vi ninguém a indicar-me a minha localização correcta...
                                                          http://www.ip-adress.com/

                                                          OK, não fonciona lá muito bem... Em Portugal, como há poucos habitantes/kilometro, não dá lá mt bem... mas podem sacar-te o número de telefone e fica td bem...


                                                          Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                                          Vi à pouco a noticia. Lamentável. Pelos vistos ele era casado com a prof da escola "Dance 4 Kids", que costumava ir ao Dragão. Só guerras e mais guerras entre grupos de segurança e discotecas. Já há muito que me recuso a ir a esses sítios. Em que entram os amigos dos donos e as pessoas que causam problemas só porque estão acompanhados por mulheres.

                                                          Enquanto eu, se for com 2 ou 3 amigos tenho que ficar à porta para entrar

                                                          Só tenho pena é das pessoas inocentes que morrem e não têm culpa nenhuma. Sempre disse às pessoas que as discotecas e alguns bares iam acabar por ficar à moscas graças às suas politicas. Eu só la vou em festas de aniversários. No inicio diziam que eu era maluco mas agora já sou acompanhado por alguns. É pena que se tivesse que se chegar a este ponto para que se percebam que algo ia mal na noite no Porto!
                                                          Não fiques chateado, porque já vi mulheres bem boas á porta... connections...

                                                          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                                          O " El Sonero" é um local calmo..eu já fui lá com a minha namorada..é um bar de música latina e danças..nada de especial..quanto as porteiros..conheci ha dias um que levou 6 tiros e escapou..mas ainda estáno hospital.. e mais não posso dizer por segredo profissional..e os "colegas" dele conhecem-se à distância..

                                                          Quando ficar melhor já se sabe que vai haver ajuste de contas,pois pertence a umdos bandos que está em guerra no Porto..
                                                          O tal que lhe chamam o 50 cent do Porto, LOLOL

                                                          -----------

                                                          Eu, pelo menos até tudo acalmar, não ponho os pés na noite do Porto! Dass!!!


                                                          Não é que eu tenha problemas com ninguém, ninguém tem problemas se não se meter neles, mas uma pessoa ainda está sujeita a levar um tiro em contra-mão, fdx!!!

                                                          Quanto ao gajo do chic, é bem feito, pelo que sei, o gajo é um grande ******! Deve ter sido bem feito...

                                                          Os seguranças, também são todos uns valentes FDP's, ainda há uns tempos, no MaoMao, tava lá dois gajos todos bêbedos e um guna a mandar cerveja para o ar, caiu-me em cima de mim e aos meus amigos e a pessoas que estavam á minha beira, mas tava tudo bem porque estava lá todo bêbedo com um segurança!!! Isto admite-se??? Esses FDP's dão a tromba por dinheiro e dão a tromba para ter amigos... FDP's, anormais!!! E só ginásio e asteróides!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sou do Gondomar, mas nunca fui adepto da "night" por falta de puro interesse, ao contrário de muitos colegas meus.

                                                            E agora muito menos...isto anda cá uma "máfia".

                                                            No "CC Stop" cheguei a entrar lá uma vez à uns anos, mas também nem um minuto tive lá. Dei meia-volta e saí. Achei o ambiente daquilo repugnante (sem querer exagerar).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Isto sem falar no carjacking que tem sido brutal na região norte!

                                                              Onde está a segurança? Só interessa na "Mouraria".
                                                              Isto está entregue à "bicharada". Daqui a pouco temos todos de andar de caçadeira.

                                                              Sr. Sócrates, ponha a policia na rua. Contrate mais se for preciso. Para isso não me importo de pagar os impostos enormes que pago.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X