Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto - mais um Empresário da noite morto a tiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero que as novidades da PJ sejam os D. Corlioni's e não os "pau de mão".

    Comentário


      Já agora aproveito para avisar todos os users do Porto ou que costumem deslocar-se ao Porto, para as operações STOP que vão ter lugar até à passagem de ano.
      É que pelos vistos a operação Natal seguro vai ser reforçada face à crise de insegurança que se vive na cidade.
      As operações não se vão limitar às rotundas praxe, Praça da Republica, e zona industrial. Pelo que soube, vão ser daquelas em que fecham todos os acessos à cidade, com corte de estradas e revistas exaustivas aos carros. A3, A4, A29, A41, A42, Via Norte, Av. Boavista e por aí fora...
      Retirado de outro forum..

      Comentário


        Hoje quando acordei é que a minha mae me veio dizer que ontem á noite, tinha ouvido o que se pareciam tiros.....infelizmente confirmou-se...

        Comentário


          Mais violencia na noite do porto!!

          Enfim...eu so me pergunto a mim mesmo quando é que isto vai acabar!!!


          http://sic.sapo.pt/online/noticias/p...o+no+Porto.htm

          Comentário


            Originalmente Colocado por Du Ver Post
            Enfim...eu so me pergunto a mim mesmo quando é que isto vai acabar!!!


            http://sic.sapo.pt/online/noticias/p...o+no+Porto.htm
            aos poucos parece que estão a limpar o sebo aos bandidos todos

            Comentário


              "não vivas na noite senao o dia não vem"

              a noite sempre foi assim, agora invés de usarem armas brancas usam armas de fogo

              Comentário


                Fiquei com a ideia que o crime de hoje não tem nada a haver com os que aconteceram.


                Diria que foi violência gratuita.

                Comentário


                  Ontem estive no bar/restaurante/discoteca onde isto aconteceu...Ainda bem que saí cedo (02:00).

                  Até tinha comentado com uns amigos que aquilo tinha espaço para fumadores e não fumadores e que se um gajo não morresse do fumo, sempre podia morrer com um tiro ou coisa parecida...

                  Comentário


                    MAI vai exigir discotecas com pórtico de segurança
                    O novo decreto-lei que regulamenta o exercício da segurança privada, nomeadamente, em espaços de diversão nocturna, prevê que, entre outros aspectos, que as empresas comuniquem à polícia quem são as pessoas autorizadas a usar armas de fogo e que todas as discotecas passem a ostentar pórticos de segurança. Citando uma entrevista do ministro da Administração Interna a publicar amanhã, a edição desta terça-feira do Jornal de Notícias recorda que Rui Pereira já havia anunciado a intenção de criminalizar o exercício ilícito da segurança privada (com penas até dois anos de prisão) e autorizar aos profissionais do sector o uso de armas não letais, mas a verdade é que o diploma a aprovar em Conselho de Ministros é ainda mais apertado.
                    Assim, passa a estar previsto «que as empresas comuniquem à polícia quem são as pessoas autorizadas a usar armas de fogo», refere o ministro, para que «esse exercício seja devidamente fiscalizado e orientado».
                    As novas disposições dirigem-se, também, às discotecas, prevendo o agravamento das coimas, «em cerca de 20%», aplicável em caso de violação de regras de segurança, ou a obrigação de todos estabelecimentos de diversão nocturna - com capacidade superior a 100 pessoas -, passarem a ter pórticos de segurança.

                    Nos últimos dias, de resto, o ministro assinou um despacho para permitir que os agentes policiais possam ser contratados por estes estabelecimentos - como acontece, de resto, em caso de eventos desportivos ou culturais -, de forma a aumentar a segurança nas suas imediações.
                    Ao JN, Rui Pereira afirma que deu já conhecimento da decisão às forças policiais, mas indica que colocou um entrave: «É possível haver polícia em regime de remuneração não no interior, mas na imediação destes estabelecimentos, desde que no respeito por certas regras, como a regra da rotatividade - para não criar um corpo de policias que funcione só ou predominantemente à volta destes estabelecimentos".


                    Não vejo grandes medidas ... enfim
                    Deveria ser mesmo obrigatório ter PSP nas discotecas ....

                    Comentário


                      É possivel comprar legalmente um colete a prova de bala?
                      Editado pela última vez por GoToHell; 26 April 2014, 19:24.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                        É possivel comprar legalmente um colega a prova de bala?
                        Tudo depende de quanto queres pagar ao tal colega (eu não fazia isso barato)... Faz lembrar o South Park, operation get behind the darkies...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Tudo depende de quanto queres pagar ao tal colega (eu não fazia isso barato)... Faz lembrar o South Park, operation get behind the darkies...
                          Não percebi rasec.
                          Não é possivel?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                            Não percebi rasec.
                            Não é possivel?

                            Colega em vez de colete.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                              Colega em vez de colete.
                              Opss.
                              Obrigado pelo reparo.

                              Comentário


                                paz à sua alma

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                  paz à sua alma

                                  Com 6 anos de atraso. Por esta altura o homem já deve ter emprego, mulher e filhos no céu.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    Com 6 anos de atraso. Por esta altura o homem já deve ter emprego, mulher e filhos no céu.
                                    Muito bom!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X