Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ja alguma fez foram postos de parte numa relação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
    Sim PauloFVF és capaz de ter razão na forma como vez a coisa neste caso. Ainda não tinha encarado a cena por essa perpectiva de tão atrofiado que ando com a situação.
    Mas agora a questão que se coloca é a seguinte: que ei-de eu fazer a babe nesta situação. Vou continuando nesta do vai não vai dela; ou por e simplesmente ignoro a babe e vejo se ela continua na dela mesmo sabendo que eu a ignoro e já não tem a atenção que ela pretende ?

    é uma questão pertinente e com duas respostas, de aplicação dificil!


    1º, jogas pelo seguro, ou seja, tens definitivamente de esquecê-la.....o que se passa é que ela tem um défice de equilibrio que tenta colmatar com sentimentos artificiais que ela própria concebe.

    se voltares para ela, o mais provável é que volte tudo a acontecer uma vez mais....vais te magoar, perder tempo.....e ficar traumatizado

    esquecê-la será sobejamente dificil se o teu sentimento por ela for genuino, e será ainda mais dificil porque ficarás para sempre com a sensação de que a tiveste e de repente tudo fugiu pelas tuas mãos sem possibilidade de controlar .......mas passado um tempo , que tanto pode ir de semanas a anos........voltas ao activo por completo, e mais sábio


    ou

    2º tentas e arriscas tudo outra vez, e vês no que dá ..., caso o faças, terás que perceber as alturas em que ela está mais atrofiada e com o ego mais em baixo, e levas a miuda a fazer coisas diferentes, para que volte a ficar de novo confiante......

    o problema desta abordagem é o que pede de ti, vais te tornar quase escravo (Porque estarás a levar a relação ás costas) ....e depressa ficarás farto ....




    tens que optar

    Comentário


      #62
      Caro PauloFVF, creio que a resposta para este meu dilema está exactamente nestas 2 opções.
      É incrivel perceber o poder do distanciamento das situações e provavelmente a sabedoria por via da experiencia, para conseguir discernir a realidade. Sem duvida que a resolução deste caso passará definitivamente por uma destas 2 hipoteses.
      Cabe a mim agora decidir.
      Desde já um grande abraço ao PauloFVF pelo seu muito importante contributo para resolver esta situação, que espero não seja muito frequente entre todos os que nos estão a ler neste momento.
      Acreditem que é muito dificil lidar com isto em termos emocionais, sobretudo porque nos afecta diáriamente a todos os niveis.

      Já agora só por curiosidade, gostaria de saber a interpretação que o sexo feminino teria a fazer desta situação, encarando a situação do seu ponto de vista. É certo e sabido que as cabeças femininas interpretam grande parte das situações de forma ligeiramente diferente das cabeças masculinas...
      Meninas que dizem voçês disto ? Se tivessem uma amiga vossa que pudesse reagir desta forma perante um homem, o que recomendariam ao pobre sujeito para ultrapassar a situação ?

      Comentário


        #63
        ó chefe......


        ainda tas a pensar nisso ? ontem já era tarde.....

        Comentário


          #64
          Ja dizia o meu avozinho:

          Águas passadas não movem moinhos.

          Já tive uma situação parecida e mandei passear. Não pensa mais nisso e arranja umas miudas que vais ver isto passa logo

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
            Caro PauloFVF, creio que a resposta para este meu dilema está exactamente nestas 2 opções.
            É incrivel perceber o poder do distanciamento das situações e provavelmente a sabedoria por via da experiencia, para conseguir discernir a realidade. Sem duvida que a resolução deste caso passará definitivamente por uma destas 2 hipoteses.
            Cabe a mim agora decidir.
            Desde já um grande abraço ao PauloFVF pelo seu muito importante contributo para resolver esta situação, que espero não seja muito frequente entre todos os que nos estão a ler neste momento.
            Acreditem que é muito dificil lidar com isto em termos emocionais, sobretudo porque nos afecta diáriamente a todos os niveis.

            Já agora só por curiosidade, gostaria de saber a interpretação que o sexo feminino teria a fazer desta situação, encarando a situação do seu ponto de vista. É certo e sabido que as cabeças femininas interpretam grande parte das situações de forma ligeiramente diferente das cabeças masculinas...
            Meninas que dizem voçês disto ? Se tivessem uma amiga vossa que pudesse reagir desta forma perante um homem, o que recomendariam ao pobre sujeito para ultrapassar a situação ?

            vá rapaz, não penses é muito mais que ainda dás em maluco


            ...agora acção com isso...........e aguenta a pressão!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por paragon Ver Post
              ...
              quando penso neles dois dá-me um aperto enorme cá dentro... doi mais que levar um murro
              Chama-se dor de corno.
              É frequente, mas passa com o tempo !!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

                EDIT: esqueci-me de te avisar para algo....


                esse tipo de raparigas que falei, das duas uma:

                -quando gostam do rapaz que c@garam ou trairam....e apenas o fizeram para voltar a sentir o ego a crescer, tendem a se vitimar.....ou seja, dizem que a culpa é nossa, que nós é que não lhes damos atenção, que já não somos iguais ao que eramos no inicio e blá blá, conseguindo por vezes fazer-nos sentir culpados da traição delas.............e consequentemente aceitamo-las de volta (principalmente quando têm boa tranca, boas glandulas, e uma capacidade fenomenal de tratar do arcebispo)

                -ou então.....quando c@gam porque não gostam ao mesmo tempo que necessitam de alimentar o ego, acabam sem desculpa plausivel, muitas vezes apenas dizem que querem ficar sozinhas, e quando nos apercebemos têm outro............., nem tentam explicar,nem tão pouco dar uma de vitimas.........simplesmente desaparecem como se nada tivesse acontecido antes entre nós e elas. Quando é assim, o meu conselho é ....ESQUEÇAM e NÃO SE APROXIMEM!
                Very, very wise words my young friends.

                Apontem isto nos vossos "little blackbooks".

                Sei que não estou a contribuir muito para o tópico, mas esta síntese foi muito boa.

                Para a frente é que é o caminho. E o mercado está sempre aberto.



                Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                Sim PauloFVF és capaz de ter razão na forma como vez a coisa neste caso. Ainda não tinha encarado a cena por essa perpectiva de tão atrofiado que ando com a situação.
                Mas agora a questão que se coloca é a seguinte: que ei-de eu fazer a babe nesta situação. Vou continuando nesta do vai não vai dela; ou por e simplesmente ignoro a babe e vejo se ela continua na dela mesmo sabendo que eu a ignoro e já não tem a atenção que ela pretende ?
                Na minha experiência de vida, se a posso partilhar, situações destas, e pelo que já disse acima de haver muita gente disponível, é "picar" o outro lado uma, duas vêzes, três eventualmente. Isto figurativamente falando, claro. Quando já há material suficiente para se ter uma opinião convicta de que realmente o funcionamento da pessoa é com base na necessidade alimentar do ego. É de automaticamente fechar essa porta, não digo acabar com amizade, mas cortar com qualquer envolvimento quer psicológico, quer físico. Regra geral quem acaba mal depois somos nós homens, que como já o Paulo frisou, facilmente dão numa de escravos nessas situações. Tentando sempre agradar de alguma forma. Assim, antes que aquela paixão que define aquele gostar inicial, e que eventualmente se poderá tornar mais sólido e toldando-te a visão, o mais correcto a fazer é afastar. Mais virão. Depressa, devagar não importa, cada um têm o seu ritmo. Até podes criar um novo!
                !
                Editado pela última vez por Gak; 03 December 2007, 08:32.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X