Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que dar no Natal à namorada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
    Eh pah, por aqui vive-se o mesmo drama

    Se calhar vou-lhe dar um peluche Que acham da ideia?

    Já pensei numa bolsa, numa peça de roupa, etc...

    Peça de roupa, já andei a ver, vi tanta coisa...que sei lá

    Perfumes já tem, peça de ourivesaria, nao me parece que ela goste muito...Um relogio, já tem tantos

    Se calhar este ano vai ser mesmo um peluche...


    um peluche em tamanho xxxxxxxxl pq n?

    Comentário


      #32
      Um perfume.. mas se ela te fala em malas o melhor é dares a mala a ela.. assim tens a certeza que gosta

      Comentário


        #33
        Eu dava um conjunto de lingerie... :P

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
          um peluche em tamanho xxxxxxxxl pq n?
          Estava a pensar num com cerca de 20cm de altura, é pequeno, mas daqueles mais perfeitinhos ...

          Que acham?

          Comentário


            #35
            Eu não alimento este materialismo consumista. Recuso as prendas encomendadas. As surpresas ainda me encantam e, nessa perspectiva, tento proporcionar uma ocasião inesquecível.

            Não consigo esquecer uma gaja a quem eu, pelo Natal, ofereci um colar e que, pelo Ano Novo já me tinha posto a andar.

            A partir dessa data o melhor presente sou eu e é pegar ou largar.

            Descendo ao nível das ideias para presentes materialistas, mas pouco, há as flores e aquelas mensagens em chocolate que se encomendam pela net. Não me lembro agora o endereço do site. Ah, e também existe aquela empresa que oferece excitações, tipo aquele filme, o Jogo, com o Michael Douglas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              um peluche em tamanho xxxxxxxxl pq n?
              É muito decifrável.. e dificil de embrulhar

              Para mim teria de ser uma coisa que a deixasse a pensar

              ps: podes ter 50€.. mas desses 50 deves dar uma coisa que custe 20 e que para voces tenha grande significado do que uma de 50 que seja visto como "mais uma"

              Comentário


                #37
                Quando vocês estiverem indecisos e não tenham certezas se ela vai ou não gostar, não há nada melhor que ir com ela às compras. A surpresa perde-se mas o contentamento não! ;) Ao menos têm certeza que ela gosta.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bera Ver Post
                  Quando vocês estiverem indecisos e não tenham certezas se ela vai ou não gostar, não há nada melhor que ir com ela às compras. A surpresa perde-se mas o contentamento não! ;) Ao menos têm certeza que ela gosta.
                  E, com as namoradas, é sempre melhor jogar pelo seguro, não vão elas amuar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                    Não consigo esquecer uma gaja a quem eu, pelo Natal, ofereci um colar e que, pelo Ano Novo já me tinha posto a andar.


                    phone-ix

                    Comentário


                      #40
                      lollol
                      Belo tópico!

                      Eu andei à procura de uma mala pro portátil às flores ou às riscas, qq coisa fora do normal (ela disse q queria, lá em setembro, e entretanto nunca mais falou nisso). Só encontrei na net mas n quis encomendar, tive medo de ficar na alfândega por estes dias...

                      Outra opção são umas sapatilhas ou botas timberland (vou esticar-me mais q os 50€, mas ela vai gostar, penso!!), logo vejo. Já não posso é esperar muito!!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                        E, com as namoradas, é sempre melhor jogar pelo seguro, não vão elas amuar

                        Oa bem!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                          lollol
                          ...Eu andei à procura de uma mala pro portátil às flores ou às riscas, qq coisa fora do normal (ela disse q queria, lá em setembro, e entretanto nunca mais falou nisso). Só encontrei na net mas n quis encomendar, tive medo de ficar na alfândega por estes dias...
                          ...
                          Esta marca de malas é vendida em Portugal e tem aquilo que refere, malas às bolas/riscas com um design fora do comum.

                          As minhas 2 irmãs vão levar com uma cada uma...

                          Se não me engano encontra-se à venda na Mediamarkt, Stapples, etc...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                            Esta marca de malas é vendida em Portugal e tem aquilo que refere, malas às bolas/riscas com um design fora do comum.

                            As minhas 2 irmãs vão levar com uma cada uma...

                            Se não me engano encontra-se à venda na Mediamarkt, Stapples, etc...
                            BGD!

                            Mas agora estou no serviço e o Big Brother daqui não me deixa entrar em sites onde tenha animação Flash, como é o caso desse, mas em casa logo vejo!

                            Comentário


                              #44
                              a minha prenda vai ser o Swatch Mundo Perfeito.



                              52 euros

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                                Esta marca de malas é vendida em Portugal e tem aquilo que refere, malas às bolas/riscas com um design fora do comum.

                                As minhas 2 irmãs vão levar com uma cada uma...

                                Se não me engano encontra-se à venda na Mediamarkt, Stapples, etc...
                                .. Worten e Vobis, Fnac.

                                Vendem-se muito bem e vai sair uma nova colecção muito gira em Janeiro.

                                Comentário


                                  #46
                                  eu quando vejo esta pergunta lembro-me sempre da anedota:

                                  um sujeito queria dar um casaco de couro à mulher, mas como não tinha dinheiro deu-lhe uma napita

                                  MCunha

                                  Comentário


                                    #47
                                    Oh pa... Pois é assim.. Uma joia verdadeira (ouro ou prata) nunca fica por menos de 60, 70 € e sem ser nada de especial. Dar bijutaria nao fica muito bem acho eu pois o pai dela é ourives, e coisas de prata tem ela muito. Eu estava a pensar num relogio, como qualquer "gaja" ela adora Swatch. Sem ser isso nao tem mesmo ideia nenhuma. Lingerie era optimo mas depois a miha mae pede pra ver o que comprei e depois? lool Ela pode sermpre tirar a roupa pa mostrar, O mesmo acontece com a mae dela.

                                    Nao sei mesmo... É que roupa por mais que veja acho sempre que ela nao vai gostar ou vai usar pouco..

                                    Abraço
                                    Editado pela última vez por Bj40; 29 November 2011, 17:51.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Estou neste dilema, não sei o que oferecer

                                      Comentário


                                        #49
                                        um relogio?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                          um relogio?
                                          Eu ando a pensar nisso, mas qual?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Um relógio, uma mala, um livro, um perfume, são as escolhas de sempre mas são opçoes que podes ter em conta.

                                            Se quiseres oferecer uma coisa diferente passa por aqui.
                                            Experiências - A Vida é Bela

                                            Estão à venda em qualquer worten ou fnac, ou noutras lojas do mesmo género

                                            Acho que é uma boa alternativa, e há coisas interessantes que não são muito caras

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu dava-lhe uma, mas uma bem dada.

                                              Prenda :D

                                              Editado pela última vez por Ruben99; 05 December 2009, 22:33.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Eu ando a pensar nisso, mas qual?
                                                nao sei a idade da tua namorada mas elas costumam gostar dos swatch's assim como da bijutaria deles (nao sei o teu orçamento)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Relogios vê os da Swatch, one, elas adoram os modelos destas marcas

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Terça feira vou ver relógios da Swatch, ou uma mala.... Algo deste género... Perfumes e flores já é batido demais

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                      Terça feira vou ver relógios da Swatch, ou uma mala.... Algo deste género... Perfumes e flores já é batido demais

                                                      tambem tenho dilema identico mas nao vou colocar aqui para ela nao ler

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                        tambem tenho dilema identico mas nao vou colocar aqui para ela nao ler
                                                        Eu posso arriscar, ela nunca na vida iria entrar num fórum automóvel

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ajuda no feminino
                                                          O que Não DAR

                                                          By Sissi (cenas de gaja)

                                                          E chegou o Natal. Uma época que me apela tanto quanto a abertura da temporada das corridas de cavalos. Nada, portanto. Porém, e mesmo que o Palácio faça as suas festividades privadas, o mundo lá fora vive estes dias com enorme afã. Que é como quem diz, numa correria às lojas em busca do Santo Graal dos presentes que se distribuem em festas de família, de amigos, no «amigo secreto» com os colegas de escritório, e, por fim, em momentos mais ou menos românticos com as vossas queridas.
                                                          Porém, a demanda de encontrar o presente perfeito é tão dura quanto o mars#?## de um amante Masai. Nós, grelame por vezes exigente, não vemos a prenda comprada apenas pelo que é: algo que é pensado e adquirido como forma de honrar a época natalícia. Nem pensar! O objecto escolhido por vós com amor e carinho, será perscrutado pelas resmas de amigas, mãe e demais familiares, e ao qual será dado tantos significados quanto significantes. Que é como quem diz, vocês, machame bom, estão, praticamente, lixados. A não ser que continuem a ler esta Bíblia, já que Sissi juntou umas ideias só para vocês, machos do meu coração, sobre os presentes que NÃO DEVEM, e repito, NÃO DEVEM absolutamente oferecer à eleita do vosso coração. Ora vejamos.
                                                          1 – Ferramentas e aparelhos para a lida da casa
                                                          Mesmo que a vossa fofinha seja dada à bricolage ou represente a verdadeira fada do lar, nunca, mas mesmo nunca, lhe ofereçam um conjunto de ferramentas ou coisas tão românticas quanto um aspirador, máquina de café ou cafeteira eléctrica. A sério. Não façam isso.
                                                          2 – Roupa de ginásio
                                                          A mensagem contida neste presente é simples: toma lá este kit de ginásio, muito jeitoso, que eu escolhi com muito amor, para que possa exercitar-te e perderes essa bóia que tens à volta da barriga. Acreditem em mim. Mesmo que seja o kit mais bonito, e que a vossa motivação não seja esta, é assim que nós vamos entender a coisa.
                                                          3 – Livros de auto ajuda
                                                          Esta também é uma grande ratoeira. Porque mesmo que ela vos diga vezes sem conta que gostava de ser mais assertiva, disciplinada e organizada, oferecer-lhe um livro que a auxilie nesse sentido é o mesmo que admitir que não somos a perfeição em pessoa, ideia que nos esforçamos muito para inculcar nos vossos espíritos.
                                                          4 – Peluches
                                                          Bom…será que o nome «peluche» necessita de mais explicações? A não ser que namorem com uma miúda de 12 anos, o que, nesse caso, convém que sejam menores também, esqueçam a bicharada de pêlo. Muito mau.
                                                          5 – Lingerie
                                                          A não ser que seja ela a escolher, evitem comprar lingerie ao vosso gosto. A ideia em si não é má. Uma coisinha picante para os dois para apimentar noites mais loucas. Mas enquanto o grelame privilegia o bonito mas prático, o machame opta pelo estilo vacarrona, que nós pouco apreciamos, sobretudo em formato presente de Natal.
                                                          Seja o que for dediquem algum tempo à causa. Valerá a pena.
                                                          Palavra de Sissi.








                                                          Espero que tirem as Ilações devidas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            "estilo vacarrona"

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Podes sempre oferecer a ela esta oferta

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X