Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que dar no Natal à namorada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
    Eu também acho muito feio, mas enfim.
    Passámos por este site e ela gostou, calei-me e fiz a encomenda.
    Mas concordo com vocês, é feio que até dói.

    4.560 € chuif chuif
    Como???

    Pensei que fosse bugiganga da Parfois...

    Comentário


      Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
      Eu também acho muito feio, mas enfim.
      Passámos por este site e ela gostou, calei-me e fiz a encomenda.
      Mas concordo com vocês, é feio que até dói.

      4.560 € chuif chuif
      Ah, já percebi, és o dono da nos, meo e vodafone, é isso? j/k
      Com esse valor (elevado) iria para um relógio ou uma jóia mais discreta. Simplesmente porque para mim não faz sentido gastar muito dinheiro num objecto e depois ele ficar encostado a ganhar pó.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Como???

        Pensei que fosse bugiganga da Parfois...
        Exactamente igual a reacção aqui. Com 4560€ já se compram jóias muito muito bonitas.
        Com esse preço já arranjas colares de pérolas, que é das jóias mais bonitas (dentro do clássico) mais bonitas que há para por ao pescoço. (Por mim era coleira)

        Comentário


          https://www.glamira.pt/

          Se as deixarem passar por aqui, vocês vão ver o que é bom para a tosse.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
            https://www.glamira.pt/

            Se as deixarem passar por aqui, vocês vão ver o que é bom para a tosse.
            Obrigado pelo aviso, vou bloquear isso no PC dela...

            Comentário


              E próxima prenda? Quando se oferece algo de quase 5000 euros, para a ocasião oferecer uma carteira de 1000 euros ou o último topo de gama da Apple/ Samsung vai ser o equivalente a oferecer um par de meias... [emoji39]

              Comentário


                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                Se eu tivesse possibilidade de dar 4500 euros em prendas no natal acho que nao tinha namorada.
                Usava uma daquelas de aluguer diferente todos os dias.
                Com 4500 euros ampliava-lhe a cozinha. Tá-me sempre a dizer que precisa de espaço, precisa de espaço... Ficava o assunto resolvido

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                  Com 4500 euros ampliava-lhe a cozinha. Tá-me sempre a dizer que precisa de espaço, precisa de espaço... Ficava o assunto resolvido
                  Até que enfim alguém com o mesmo problema que eu.
                  A minha é igual, quanto mais espaço tem mais o carrega, conclusão o espaço acaba por sempre ficar pequeno
                  A cozinha então, entre as maquinas do café, do chã, o robot de cozinha etc...
                  E dou graças a Deus que não gosta da Bimby senão era mais um treco.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Com 4500 euros ampliava-lhe a cozinha. Tá-me sempre a dizer que precisa de espaço, precisa de espaço... Ficava o assunto resolvido
                    Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                    Até que enfim alguém com o mesmo problema que eu.
                    A minha é igual, quanto mais espaço tem mais o carrega, conclusão o espaço acaba por sempre ficar pequeno
                    A cozinha então, entre as maquinas do café, do chã, o robot de cozinha etc...
                    E dou graças a Deus que não gosta da Bimby senão era mais um treco.


                    Foi renovada no verão, 21 m2, e duas w.c., tão depressa se me falarem em obras em casa, entro em depressão e suicido-me.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                      E próxima prenda? Quando se oferece algo de quase 5000 euros, para a ocasião oferecer uma carteira de 1000 euros ou o último topo de gama da Apple/ Samsung vai ser o equivalente a oferecer um par de meias... [emoji39]
                      Para esta prenda poupei 19 meses, a próxima grande prenda deve ser para 2021 (verão) dois meses de viagem pela Ásia.
                      Está em preparação sem ela saber. chiuuuu

                      Ou vivo a vida, ou não andaria cá a fazer nada.

                      Comentário


                        Nao é bem para a namorada, mas para a amiga Ela esta na Belgica, e queria enviar algo tipo os choco telegramas/ ramos doces ,mas nao envia de PT para a Belgica.
                        Alguem conhece empresas na Belgica com este tipo de "prendas/surpresas"?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                          Nao é bem para a namorada, mas para a amiga Ela esta na Belgica, e queria enviar algo tipo os choco telegramas/ ramos doces ,mas nao envia de PT para a Belgica.
                          Alguem conhece empresas na Belgica com este tipo de "prendas/surpresas"?
                          Acho que na Bélgica não há muitas lojas a vender chocolate. É relativamente raro por aqueles lados as pessoas comerem essas coisas.

                          Mais vale comprar na Estónia, que tem uma grande indústria chocolateira...

                          Comentário


                            O problema estará em enviar para outros paises.
                            Nao precisa de ser chocolate...sera so para uma "surpresa". Nada mais. A morada onde ela esta hospedada estes tempos, foi facil descobrir

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X