Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixei de fumar em 2011!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Pessoal eu não consegui..

    Ainda tentei mas
    não te censures, a tabaqueira precisa de gente como tu...e o Estado tb de gente que compre maços pagar o imposto do tabaco

    Comentário


      Já não fumo desde Domingo..Já lá vão 5 dias.. É um começo ...vamos ver como vai ser nos próximos tempos

      Tenho me sentido melhor e estou a comer mais.. Para comabater a não comer tenho mastigado muitas pastilhas elasticas... Meus ricos dentes
      Editado pela última vez por bocanegra; 15 May 2008, 09:02.

      Comentário


        Bem eu tambem estou a tentar, está a ser dificil.

        Desde domingo que só sentia falta do cigarro à noite no fim do jantar, mesmo assim foi aguentando até ontem que caí na tentação e lá fumei 1.

        Tal como o "Bocanegra" tenho tido um apetite fora do normal, mas nada de rebuçados ou pastilhas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
          Já não fumo desde Domingo..Já lá vão 5 dias.. É um começo ...vamos ver como vai ser nos próximos tempos

          Tenho me sentido melhor e estou a comer mais.. Para comabater a não comer tenho mastigado muitas pastilhas elasticas... Meus ricos dentes
          Agora é que vais ficar com a boca mais clarinha

          Aos que estão a começar muita força.
          Rapidamente vão começar a ver os resultados

          Comentário


            Daqui a pouco o socrates aparece por este tópico...

            Boa Sorte para todos!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Daqui a pouco o socrates aparece por este tópico...

              Boa Sorte para todos!



              Comentário


                Epá! Estou sempre atrasado um mês de voçes que começaram no início do ano . A caminho dos 4 meses (no final deste mês) continuo perfeitamente convicto da decisão!! Rebuçados, só sem açucar !

                Força a quem pensa largar o vício, ou ao pessoal que largou à pouco tempo! Só custa os primeiros dias... a partir daí a dependencia física desaparece e fica só a ilusão psicológica do tabaco...

                É como a Coca-cola, primero estranha-se... depois entranha-se!! .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Daqui a pouco o socrates aparece por este tópico...

                  Boa Sorte para todos!


                  Aqui está...

                  se alguem agora o apanhar de cigarro na mão, teria que lhe cortar os dedos

                  Comentário


                    Meus caros, ainda existem resistentes ao fumo???

                    Vamos lá, confessem.se!

                    Eu continuo sem fumar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                      Meus caros, ainda existem resistentes ao fumo???

                      Vamos lá, confessem.se!

                      Eu continuo sem fumar...
                      Já nem me lembro que um dia fui fumador!!

                      Comentário


                        Deixei de fumar tabaco a cerca de 3 meses salvo erro , mas tenho caido na tentação da ocasional cigarrilha o que esta me a lixar o esquema todo ...

                        Fumei uns 3 domingos umas cigarrilha apenas ao domingo mas agora com isto do euro e tal tenho fumado mais por ir ver os jogos fora .

                        Estou a dar por mim de volta ao vicio e não quero

                        Comentário


                          Por aqui ainda continuo limpo há mais de 5 meses ...
                          e era uma vergonha o autor do tópico desistir!

                          Não desistam pá!

                          Comentário


                            Boas a todos.

                            Desde já quero dar os parabéns a todos, pelo magnifico tópico que aqui tem, na minha opinião dos mais interessantes do fórum. Eu gostava de deixar de fumar, e queria pedir conselhos a vocês. Como agir no 1º dia, o que fazer quando se tem vontade etc etc...

                            Eu acho muito difícil deixar de fumar, ainda para mais a situações que um cigarro sabe mesmo bem, depois de comer, caí que nem ginjas, e depois de estar-mos com a mulher .

                            Mas adiante, peço ajuda a quem conseguiu, ou está a conseguir, pois imagino que seja uma luta diária.


                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                              Boas a todos.

                              Desde já quero dar os parabéns a todos, pelo magnifico tópico que aqui tem, na minha opinião dos mais interessantes do fórum. Eu gostava de deixar de fumar, e queria pedir conselhos a vocês. Como agir no 1º dia, o que fazer quando se tem vontade etc etc...

                              Eu acho muito difícil deixar de fumar, ainda para mais a situações que um cigarro sabe mesmo bem, depois de comer, caí que nem ginjas, e depois de estar-mos com a mulher .

                              Mas adiante, peço ajuda a quem conseguiu, ou está a conseguir, pois imagino que seja uma luta diária.


                              Cumprimentos
                              É precisamente essa a ilusão a combater. Nós PENSAMOS que um cigarro sabe mesmo bem... mas a verdade é que são desculpas psicológicas para satisfazer a necessidade de nicotina.

                              Eu deixei de um dia para o outro, PORQUE SIM! Não houve razão nenhuma especial, mas decidi que estava na altura certa. 17 cigarros por dia e pufff, game over com o tabaco. O click psicológico conta muito...

                              Um conselho pessoal, encontra uma motivação qualquer, muda um pouco as pequenas rotinas... uns rebuçados sem açucar... não penses que vai "doer", ou que vais andar "feito junkie"... nada disso... ao passar as primeiras horas vais sentir a satisfação de estares a conseguir superar....

                              Força nesse passo! Estou há 4 meses e meio sem fumar e já poupei cerca de 400 euros com esta brincadeira . Que tal esta motivação

                              Comentário


                                Boas, mais um...! Já deixei de fumar há 3 meses! =)

                                Comentário


                                  Fumem enqt tem saúde!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    Fumem enqt tem saúde!
                                    Que é para acabar com ela não??

                                    Comentário


                                      14 dias sem fumar, fumei o último cigarro no passado dia 15 de Junho.

                                      Está a ser difícil mas nada que não se supere. É a segunda vez que o faço (da 1ª vez há uns anos foram 3 meses e foi mais fácil), ao fim de duas semanas ainda me dá a vontade várias vezes ao dia mas hei-de conseguir, já são 14 anos agarrado áquela bosta

                                      Comentário


                                        As
                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        14 dias sem fumar, fumei o último cigarro no passado dia 15 de Junho.

                                        Está a ser difícil mas nada que não se supere. É a segunda vez que o faço (da 1ª vez há uns anos foram 3 meses e foi mais fácil), ao fim de duas semanas ainda me dá a vontade várias vezes ao dia mas hei-de conseguir, já são 14 anos agarrado áquela bosta
                                        As primeiras semanas são mais chatas ... Pensas no hábito de fumar várias vezes por dia, mas faz parte do processo de desabituação. O primeiro passo está dado, parabéns por isso. Aproveita a experiência que tiveste em deixar de fumar e recomeçar para não caires outra vez no mesmo.

                                        Força

                                        Comentário


                                          para um não-fumador como eu dá cá uma impressão ver que esse hábito é mais forte que a própria pessoa...

                                          Comentário


                                            Meus amigos, ainda não postei nada neste tópico porque não queria deitar foguetes antes da festa, mas hoje, 6 meses exactos volvidos (fumei o meu último cigarro às 6 da manhã de 1 de Janeiro), penso já ter condições para poder dizer, com indisfarçável orgulho, que deixei de fumar!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Meus amigos, ainda não postei nada neste tópico porque não queria deitar foguetes antes da festa, mas hoje, 6 meses exactos volvidos (fumei o meu último cigarro às 6 da manhã de 1 de Janeiro), penso já ter condições para poder dizer, com indisfarçável orgulho, que deixei de fumar!
                                              Grande maluco ... foste deixar de fumar num feríado numa altura festiva...

                                              Amanhã sou eu que faço 6 meses

                                              Mas sinto que o vício está à porta ... por isso acho que nunca vou deitar os foguetes fora e tendo de estar sempre atento

                                              Comentário


                                                força pessoal

                                                Comentário


                                                  Porra, já tentei várias vezes, mas tenho de admitir que essa porra é mais forte que eu.
                                                  Fumo quase 1 maço por dia.....

                                                  Corro entre 20 a 25 kms por semana, faço uns 15/20 kms de btt e umas 2 vezes por mês faço mergulho de apneia(15 minutos depois de sair da água já tou com um nos beiços...)

                                                  Acham normal?

                                                  Mas vou ser mais forte, isso vou(há 2 meses fumava 1,5 maço e dos fortes, agora não chega a 1 e dos lights....melhor que nada)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                    Meus amigos, ainda não postei nada neste tópico porque não queria deitar foguetes antes da festa, mas hoje, 6 meses exactos volvidos (fumei o meu último cigarro às 6 da manhã de 1 de Janeiro), penso já ter condições para poder dizer, com indisfarçável orgulho, que deixei de fumar!
                                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                    Grande maluco ... foste deixar de fumar num feríado numa altura festiva...

                                                    Amanhã sou eu que faço 6 meses

                                                    Mas sinto que o vício está à porta ... por isso acho que nunca vou deitar os foguetes fora e tendo de estar sempre atento
                                                    Eu faço no Domingo, seis meses sem fumar!

                                                    Já estive quase um ano sem fumar, e voltei a fazê-lo e agora espero ter aprendido com esse erro!

                                                    Conheço pessoas que estiveram anos sem fumar e recaíram... por isso... penso um pouco como o Smithico. "Mas sinto que o vício está à porta ... por isso acho que nunca vou deitar os foguetes fora e tendo de estar sempre atento"

                                                    Comentário


                                                      Malta por aqui já se aguentou 7 meses sem tocar no veneno! Como é que anda a rapaziada que deixou há pouco tempo?

                                                      Comentário


                                                        Deixei de fumar há 25 anos, fumava 4 maços de SG gigante por dia. Quando comecei a comprar o 5.º maço achei que era um exagero e resolvi parar.

                                                        Nunca tinha experimentado e apesar de os primeiros 15 dias terem sido maus (até sonhava que fumava), consegui aguentar apesar da minha mulher ter continuado a fumar durante mais uns anos, depois também deixou.

                                                        Desde essa altura nunca mais fumei nem a brincar.

                                                        Uma coisa podem esperar, a fome é negra, aumentei 10kg de seguida.

                                                        Apesar de fumar muito fumei durante relativamente pouco tempo, cerca de dez anos.

                                                        Comentário


                                                          tenho ali 1 maço de Marlboro normal, que felizmente ta-me a saber mal como o crl, por isso ta durando mt... xD hj so foram 3/4... ainda tem uns 10/11...

                                                          Comentário


                                                            6 meses sem fumar... quase 500 euros poupados... ah!! pois é!!

                                                            Comentário


                                                              Desde já, os meus parabéns. Faz precisamente 4 anos que também deixei essa droga, porque chamem-lhe o que quiserem, será sempre uma droga.
                                                              Mais uma vez parabéns, e aproveito para dizer a quem está a tentar deixar o veneno, que tem de ser de uma vez. Aos poucos, ninguém deixa o #veneno#.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X