Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preçário do BES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Paga quer de telefone fixo quer móvel.

    Comentário


      #32
      Em termos de comissões e taxas, a CGD continua a ser das mais dóceis...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 100do Ver Post
        Como assim??
        Crédito habitação tenho eu. E domiciliação dos ordenados, pagamentos das contas, PPR, cartão de crédito... será que eles não querem mais nada???
        Bom dia,

        vamos por partes,

        1º Apresentem toda a sua situação a mais dois ou três bancos distintos, preste atenção ao custos com as transferência, “quem as paga?!?! ”, custos com cartões/transferências/manutenções de conta/conta a descoberto etc. etc.

        2º A única coisa que Interessa é se o gerente de conta / gerente do banco, estão interessados em lhe baixar o spread; custos. Ou não…..

        3ª A minha relação com o BES leva já 4 anos, sempre as “turras” com os “gerentes” do balcão onde tenho a conta, mas sempre cheguei a bom termo.

        Comecei com Spread de 1,7 , baixou para 1 , depois para 0,7 e hoje tenho 0,33

        Alguns conselhos:

        a) Trate o gerente do Banco com respeito, mas com total desinteresse, (sem sorrisos) o sr. Não lhe deve nada, ele é que lhe deve a si.
        b) Exija qualidade, rapidez, e informações por escrito, (acredite)
        c) Sempre que achar necessário faça uso do e-mail de reclamações do seu HomeBanking e da linha telefónica de apoio do banco. (as reclamações/duvidas tiradas ao balcão morrem lá, as duvidas/reclamações tiradas do site ou da linha de apoio, além de o elucidarem a si, são um factor de descrédito para o seu balcão, não tenha problema em falar em nomes e dizer que não ficou bem esclarecido ou satisfeito com a informação que lhes prestaram, não se admire se passado uns dias lhe ligarem do Balcão onde tem a conta a perguntar se precisa de alguma coisa. (vá lá saber-se porquê).

        Depois de ter todas as simulações, depois de ter todos os dados, dirija-se ao balcão onde tem a conta, leve por escrito tudo que quer, (assinado e com data), e digo TUDO, devidamente suportado com as copias das simulações que lhe ofereceram. Não vá pedir, que o Sr. Não lhes deve nada. O Sr. vai é exigir

        Se lhes recusarem logo à partida, envie o mesmo texto por mail para os serviços centrais do banco. (Acredite que lhe respondem)

        Se lhe oferecerem uma proposta, não se dé por satisfeito, aperte com eles que ainda conseguem fazer melhor.

        Depois faças as suas contas…. se fale a pena ou não manter o banco, e se pretende manter a conta no mesmo Balcão.

        Como lhe fui dizendo, em relação à Instituição financeira BES, não tenho qualquer tipo de queixa, tenho tido “pegas” é com os “Doutores” que por serem gerentes de conta ou gerentes do balcão, se julgam os Donos do Banco.

        Conclusão,•
        na minha perspectiva, o teu principal objectivo é o de “obrigar” o banco onde tens o crédito actualmente a acompanhar a melhor oferta do mercado que conseguires,, assim evitas pagar nova avaliação do “Imóvel”.

        nem que para isso tenhas de mudar de Balcão, manténs o mesmo Banco mas mudas de sitio…

        já agora,,, vai ao BES noutro sitio qualquer e vai pedindo a simulação e fala do teu “problema”,,, se for um Balcão recente, o que eles querem é mostrar serviço.

        (não sou expert nenhum,,, vou é dando a minha opinião de acordo com as minhas experiências.)

        Comentário


          #34
          Em relação ao BES, as minhas "queixas" ainda não começaram, posso assim considerar.

          Já que assim é vou explicar.

          Tenho o CH à menos de 1 ano, e com spread 0 no 1º ano. Nos anos seguintes é 0,33.
          Quanto às comissões têm-nas cobrado por erro, ou por outra razão qualquer. No entanto têm devolvido o valor. Preocupa-me porque pelos vistos nos anos seguintes é isso que vão querer que eu pague.
          Com um valor assim acho que mais valia ter um spread de 0,5 e uma conta gratuíta.

          Por isso, para já nem sequer vou negociar. Quanto fizer um ano é que vou ter que apertar com eles. Quase 7€ por mês é um exagero quando noutros bancos conseguia as mesmas regalias sem pagar essas comissões.

          Comentário


            #35
            no bcp é de 5€ mes se o saldo for inferior a 1500€.

            Comentário


              #36
              BCP não me cobra absolutamente nada...


              BES mandei ás urtigas á uns bons 5 anos e espero nunca mais voltar...

              Cobravam-me por tudo e por nada, chatos até mais não, fartei-me!!




              A da CGD vai ás urtigas também, já estou farto de tretas e más criações...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                Ok, já percebi...

                Mas, então não tens uma BES100%, pois para a teres terias de ter o ordenado ou o PPR.

                A tua conta é outra.

                E dos bancos tradicionais, não conheço nenhum que não cobre comissões de gestão. Acho que a CGD isenta para saldos médios de 1000€.

                Relativamente ao preçário, naturalmente que na internet é sempre mais barato que no balcão.
                Mas, isto é em qualquer banco.

                Atenção que não ando a defender o BES...

                Passou para 1500€

                Comentário


                  #38
                  A conta BES 100% desde que tenha o vencimento domicialiado não paga comissões nem anuidads de cartões...NADA!!!!!
                  Se não tiver a domiciliação paga 3,98€/mês. Ou então tb não paga se fixer um PPR de 600€/ano ou um Plano BES!!!

                  A 360º paga 6,5€ mensais mas tens uma série de serviços, entre os quais um gestr de conta, cartão Gold, etc...sem custos adicionais!!!!!

                  (Só isso seria a anuidade do GOLD) Se tiver venc liquido superir a 1750€ + PPR de pelo menos 1750€ tb não paga!!!!!

                  Clientes com determinadas profissões são automáticamente 360º!!!!!
                  Editado pela última vez por DeBeF; 14 February 2008, 19:05.

                  Comentário


                    #39
                    o BEs alterou a politica de comissionamento o ano passado.
                    agora ate deve ser dos mais em conta.

                    agora nada bate o Banco Electronico de Serviço Total.
                    È o BES mais em conta, pra começar são 2% na conta a ordem independetemente do valor

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                      A conta BES 100% desde que tenha o vencimento domicialiado não paga comissões nem anuidads de cartões...NADA!!!!!
                      Se não tiver a domiciliação paga 3,98€/mês. Ou então tb não paga se fixer um PPR de 600€/ano ou um Plano BES!!!

                      A 360º paga 6,5€ mensais mas tens uma série de serviços, entre os quais um gestr de conta, cartão Gold, etc...sem custos adicionais!!!!!

                      (Só isso seria a anuidade do GOLD) Se tiver venc liquido superir a 1750€ + PPR de pelo menos 1750€ tb não paga!!!!!

                      Clientes com determinadas profissões são automáticamente 360º!!!!!
                      Pelo vistos há descriminação nos clientes do BES. Porque para tudo isso que disseste estares isento, eu pagava e tenho os extractos a comprovar. Pelo vistos há clientes e há "clientes"....

                      Comentário


                        #41
                        O melhor banco em termos de preçario é o BPI..... Se se receber o ordenado e se for superior a 500€ nao tem despesas de manutençao.... se nao se receber mas se tiverem mais de 2500€ em aplicações tb nao se paga nada.

                        Se nao preencher nenhum daqueles dois requesitos as despesas sao de 12,50€ mais 50 cent de imposto selo..... mas isto é por trimestre.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Não, não é outra... Continua a ser uma BES 100%. Essa conta já existia antes de aparecerem as vantagens. Só que para teres as vantagens precisas de subscrever alguns produtos.



                          Mas nós não estávamos a falar do preçário das operações via canais directos ou ao balcão. Estávamos a falar de comissões de gestão de conta.

                          Tens razão...
                          Podes ter a 100% e pagar as comissões...

                          Eu como não pago nada, estava a pensar o mesmo.
                          Relativamente à conta BES360, eu tive-a durante 6 meses, mas como pressuponha pagar a comissão, passei para uma 100%

                          Eu estava na mesma situação de alguém que tinha o CH com a BES360, aconselho a ir ao banco e trocar para uma 100%, não há nada que impessa isso...

                          Comentário


                            #43
                            deleted

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              Não tenho conta no BES, mas de algum modo (e tiro sempre a bela da cruzinha de partilhar info em todo o lado), os meus dados também foram parar às manipulas do Citibank (aquela oferta de CC é tão...ridicula)
                              Que oferta?

                              Comentário


                                #45
                                deleted

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  de cartão de crédito
                                  Eu aderi recentemente a esse cartão e não estou a ver qual o problema.

                                  Podes dizer qual o ridículo que tem o cartão?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                    Tens razão...
                                    Podes ter a 100% e pagar as comissões...

                                    Eu como não pago nada, estava a pensar o mesmo.
                                    Relativamente à conta BES360, eu tive-a durante 6 meses, mas como pressuponha pagar a comissão, passei para uma 100%

                                    Eu estava na mesma situação de alguém que tinha o CH com a BES360, aconselho a ir ao banco e trocar para uma 100%, não há nada que impessa isso...
                                    Sim, é isso que estou a pensar fazer. Devo ter que mudar de cartão de crédito mas mesmo que mude para um pago, mais vale pagar a anuidade do cartão do que a mensalidade das comissões.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                      Sim, é isso que estou a pensar fazer. Devo ter que mudar de cartão de crédito mas mesmo que mude para um pago, mais vale pagar a anuidade do cartão do que a mensalidade das comissões.
                                      Se tens direito o ordenado, tens direito a um CC sem custos, aho que é o verde...

                                      Eu uso o BES futuro que me dá descontos...
                                      E tenho beneficiado com isso.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        Não tenho conta no BES, mas de algum modo (e tiro sempre a bela da cruzinha de partilhar info em todo o lado), os meus dados também foram parar às manipulas do Citibank (aquela oferta de CC é tão...ridicula)
                                        Eles disseram-me (depois de ter pedido ajuda à CNPD) que compraram várias bases de dados a várias empresas e bancos. No meu caso foi a tranquilidade/bes quem vendeu a informação.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                          Eles disseram-me (depois de ter pedido ajuda à CNPD) que compraram várias bases de dados a várias empresas e bancos. No meu caso foi a tranquilidade/bes quem vendeu a informação.

                                          Para além de chulos também são f.d.p. está visto .

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                            Para além de chulos também são f.d.p. está visto .

                                            Alguma razão terás para usar a linguagem que usas, mas sendo este um fórum que acima de tudo é de partilha, fazias um favor aos restantes participantes se dissesses quais os teus problemas com o BES...

                                            E a mim, principalmente, que sou cliente deles...

                                            Comentário


                                              #52
                                              jà fui cliente do Bes mas agora trabalho com o montepio geral alem de ser aquase tudo de graça, não há quaisqueres comissões periódicas e o que não é de graça é muito mais barato.
                                              Ainda para mais ao fim do ano dão uns modestos juros do depósito á ordem com um misero saldo médio, mais juros da poupança que à altura em que abandonei o bes, recebia o dobro do montepio com metade da poupança do que recebia do bes com o dobro, hoje em dia no montepio recebo 2,5% de juros menos retenção.
                                              Condições parecidas só na CGD.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Banco Espírito Santo cobra 104 euros pelo encerramento de contas dos cliente

                                                Há poucos dias, o Banco Espírito Santo cobrou 104 euros pelo encerramento de uma conta à ordem - BES 360 -, um valor que é muito superior ao praticado por duas outras instituições, o Millennium BCP e o Santander.

                                                Há poucos dias, o Banco Espírito Santo cobrou 104 euros pelo encerramento de uma conta à ordem - BES 360 -, um valor que é muito superior ao praticado por duas outras instituições, o Millennium BCP e o Santander.
                                                O cliente em causa considera o valor cobrado despropositado e admitiu, em declarações ao "Público", a intenção de apresentar uma queixa junto do Banco de Portugal. No momento que decidiu, voluntariamente, pôr fim à relação com o BES, que o cliente diz "ter decorrido sem incidentes bancários" (faltas de pagamento), o gerente de conta informou-o de que o custo de cancelamento era de 13 euros.

                                                Pouco tempo depois, verificou que, afinal, o valor a pagar ascendia a 104 euros (100 para o banco e quatro de imposto de selo), tendo-lhe sido explicado que foi feita uma actualização do preçário em Outubro do ano passado, que passou despercebida ao funcionário. Apesar da promessa de reposição do dinheiro cobrado face à primeira informação, o cliente manifesta-se chocado com o valor da actualização feita.

                                                O "Público" contactou, na passada quinta-feira, um funcionário do BES, que pediu o anonimato e que confirmou a alteração da comissão. Referiu ainda que, no ano passado, ocorreram outros agravamentos de comissões, designadamente na área do crédito à habitação. O serviço telefónico do BES manteve, igualmente, que o custo era de "cerca de cem euros", mas que a operação de cancelamento tinha de ser tratada numa agência do banco.

                                                No mesmo dia, o "Público" contactou a administração do BES, que confirmou, em esclarecimento escrito, que "a comissão existe no precário do banco e foi publicada de acordo com as normas do Banco de Portugal".


                                                Fonte: Jornal de Negocios

                                                Dasss, 104 euros para encerrar uma conta bancaria???

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mais uma razão para eu me assustar...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Fui ao balcão.....imagine-se, o rapaz informou-me que eu ando a pagar "60 e tal euros" ano.....até engoli em seco....parece que vou p BES 100%

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu sou um grande teso e a CGD, não me leva um tostão.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A mim cobram-me 1,75€ todos os meses numa conta 360º.

                                                        Reúno bastantes condições para que isso não aconteça, mas um dia destes vou ter uma palavrita com a minha gestora.

                                                        Tenho conta no BPI e a única coisa que me lembro de terem cobrado foi o cartão de débito, acho que foi 6€.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          1.75€??
                                                          Estranho... Pelo que disseram o preçário diz que são 6,50+imposto de selo. Devias pagar isso ou nada.
                                                          Eu abri a conta em Maio, por isso até maio tem que ser gratuita. Eles insistem em cobrar a comissao, e eu falo com o gestor para a devolverem. Vou aguentar mais algum tempo e depois em principio devo mudar a conta.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                                            A mim cobram-me 1,75€ todos os meses numa conta 360º.

                                                            Reúno bastantes condições para que isso não aconteça, mas um dia destes vou ter uma palavrita com a minha gestora.

                                                            Tenho conta no BPI e a única coisa que me lembro de terem cobrado foi o cartão de débito, acho que foi 6€.
                                                            A mim cobravam-me 3.50€ de despesas de manutenção de conta por mês.

                                                            Um dia fui a um balcão do BES levantar um cheque e a menina da caixa (bem jeitosa) vê a minha conta e diz-me que eu estou a pagar demais e que devia pagar só 1.75€.

                                                            Claro que disse logo que ela podia fazer a alteração.

                                                            Nisto ela trás uma folha para eu assinar para que a mudança pudesse ser feita, no fim diz-me que também me vão mandar um CC para casa ao que eu respondi expressamente que não queria.

                                                            No mês seguinte já só paguei os 1.75€ de despesas de manutenção de conta, mas o CC veio à mesma para casa e debitaram automaticamente 5€ na minha conta para pagar o cartão.

                                                            Fui reclamar ao meu balcão e o rapazito que me atendeu desdobrou-se em bla bla blás para eu ficar com o cartão, como não estava interessado respondi que queria o dinheiro de volta na minha conta, ele disse que sim e que no dia seguinte faziam o estorno.

                                                            Passou uma semana e nada, tive de voltar ao balcão para esclarecer a situação, fui atendido pelo mesmo sujeito, passados 2 minutos de conversa tinha o dinheiro na conta, trapaceiros é dizer pouco.

                                                            Outras situações deste género e piores ficam para um dia mais tarde quando tiver tempo e paciência para as contar.


                                                            Abraço
                                                            Editado pela última vez por NunoMCCII; 22 February 2008, 12:21.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                              A mim cobravam-me 3.50€ de despezas de manutenção de conta por mês.

                                                              Um dia fui a um balcão do BES levantar um cheque e a menina da caixa (bem geitosa) vê a minha conta e diz-me que eu estou a pagar demais e que devia pagar só 1.75€.

                                                              Claro que disse logo que ela podia fazer a alteração.

                                                              Nisto ela trás uma folha para eu assinar para que a mudança podesse ser feita, no fim diz-me que também me vão mandar um CC para casa ao que eu respondi expressamente que não queria.

                                                              No mês seguinte já só paguei os 1.75€ de despezas de manutenção de conta, mas o CC veio à mesma para casa e debitaram automaticamente 5€ na minha conta para pagar o cartão.

                                                              Fui reclamar ao meu balcão e o rapazito que me atendeu desdobrou-se em bla bla blás para eu ficar com o cartão, cono não estava interessado respondi que queria o dinheiro de volta na minha conta, ele disse que sim e que no dia seguinte faziam o estorno.

                                                              Passou uma semana e nada, tive de voltar ao balcão para esclarecer a situação, fui atendido pelo mesmo sujeito, passados 2 minutos de conversa tinha o dinheiro na conta, trapaceiros é dizer pouco.

                                                              Outras situções deste género e piores ficam para um dia mais tarde quando tiver tempo e paciencia para as contar.


                                                              Abraço
                                                              Atenção que esses 5€ devem de ser relativos ao pagamento ao estado do imposto de selo por teres aderido a um cartão de crédito...
                                                              Este valor é obrigatório em qualquer banco.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X