Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como cortar a barba sem sofrimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Ontem visitei uma Beauty Store em busca do creme de barbear Lavanda, mas mais uma vez não o encontrei (é incrível como é tão difícil encontrar este creme nacional em lojas físicas, com jeitinho o PSoares deve conseguir encontrá-lo mais facilmente do que nós).

    Saí de lá com um creme Proraso (não ia desperdiçar a viagem ) branco (na loja tinha o branco, o vermelho e o azul) a 2,96€. Apanhei sem querer uma promoção (a promoção da Proraso está na pág. 10 no folheto deles).

    Promo_Beauty_Janeiro_2021.indd (worldstores.pt)


    [ATTACH]153225[/ATTACH]



    [ATTACH]153226[/ATTACH]



    [ATTACH]153227[/ATTACH]



    [ATTACH]153228[/ATTACH]
    Eu comprei o creme Lavanda directamente da fábrica Ach.Brito eles tem loja online e me ofereceram um sabão de barbear Musgo devido se terem esquecido da minha encomenda.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mitojtdm Ver Post
      Eu comprei o creme Lavanda directamente da fábrica Ach.Brito eles tem loja online e me ofereceram um sabão de barbear Musgo devido se terem esquecido da minha encomenda.
      Depois faz sff uma mini review ao creme. Vê lá se consegues sentir a lanolina.

      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
      PSoares, sei que também utilizas o creme de barbear Palmolive. Já alguma vez experimentas-te o creme Palmolive Sensitive? Eu gostava de tirar uma teima, com alguém que já o tivesse experimentado. Eu acho que aquele creme torna os pelos bem mais moles (noto no pincel), do que o que seria normal dos cremes, mas queria ouvir uma segunda opinião em relação a este assunto (pode ser placebo).

      O que eu tenho a certeza, é que é extremamente fácil fazer uma espuma de qualidade com este creme. Quem está a começar, é o creme a experimentar para saber qual é o aspecto de uma espuma de qualidade.
      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
      Sim,é verdade,não é efeito placebo.

      Palmolive e Omega têm esse efeito.
      Ontem consegui tirar a dúvida. Fiz duas espumas. A primeira espuma com o creme Proraso branco para a cara. A segunda espuma fiz com o Palmolive Sensitive (para a cabeça) e notei bem que os pelos do pincel tinham perdido "tesão".
      Editado pela última vez por joseamrib; 08 March 2021, 18:22.

      Comentário


        O novo sabão da Gillette da linha Planet Kind.

        Comentário


          Comentário


            Como fazer espuma:

            Comentário


              Vídeo porreiro. Pode ser útil para quem está a começar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                Já agora partilho alguma tralha que tenho na colecção... [emoji51][emoji51]

                Maravilha... está aí um bom começo!
                Esse Semogue 2030B é material que já não se faz!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                  Vídeo porreiro. Pode ser útil para quem está a começar.

                  Ultimamente tenho feito as minhas espumas (utilizo creme, mas é a mesma coisa, coloco o creme no pincel e vou espalhando pela cara toda e depois começo a rodar) como no video (a partir dos 2min55 até 5min45) anterior e tenho gostado bastante da experiência. Aconselho a todos a experiência.

                  Aproveito e deixo aqui mais outro feedback.

                  Para quem conhece ou tem, a máquina King C Gillette é muito suave (com algumas lâminas até suave de mais para o meu gosto), mas resolvi experimentar a máquina com duas lâminas supostamente agressivas, a lâmina Wilkinson e a lâmina BIC.
                  Tanto a Wilkinson como a BIC casam bem com a máquina King C Gillette e fazem com que esta máquina fique mais eficiente sem prejudicar a sua suavidade. Mesmo com estas duas lâminas (supostamente agressivas), é muito difícil ter um corte (mesmo não tendo grande cuidado...).
                  Dito isto..., para quem está a começar nestas lides e comprou uma máquina King C Gillette, aconselho utilizar as lâminas King C Gillette que vêm com a máquina nos primeiros tempos, mas depois de ganharem o jeito, experimentem as lâminas Wilkinson ou BIC para aumentarem a eficácia desta máquina.

                  Comentário


                    Máquina King C Gillette em promoção no Continente - 14,99€:

                    Máquina King Duplo Gume + 5 Recargas - Gillette - Continente Online

                    Comentário


                      O que usam para amaciar a barba pelo menos enquanto está em crescimento??

                      Comentário


                        Novidades !

                        Eu comprei um pre-shave white da Proraso. Sabão da barba white sensitive da Proraso. E pincel da Wilkinson.

                        Vamos ver [emoji1]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                          O que usam para amaciar a barba pelo menos enquanto está em crescimento??
                          Em crescimento,tipo deixar crescer e manter uma barba bonita e apresentável?

                          Existem produtos específicos para isso,desde o lavar,amaciar e manutenção da mesma.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                            Em crescimento,tipo deixar crescer e manter uma barba bonita e apresentável?

                            Existem produtos específicos para isso,desde o lavar,amaciar e manutenção da mesma.
                            Pois é isso.
                            Podes aconselhar? Mas não te alastres no preço...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                              Pois é isso.
                              Podes aconselhar? Mas não te alastres no preço...
                              Tesoura Dr.Dittmar.

                              Shampoing e amaciador Dear Barber.

                              Balsamo (s) Golden Beards

                              Mr. Bear Family.

                              Pinaud

                              Osma

                              Capt. Fawcett

                              Isto o que eu usei uns tempos,meio ano.

                              Não tinha mais paciência,acabei por dar tudo a um amigo.

                              Máquina de barbear na altura tinha a Feather Popular.

                              Não te esqueças de 15/15 dias ires ao barbeiro para uma aparadela como se deve,ainda por cima aí em Portugal é barato.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                Novidades !

                                Eu comprei um pre-shave white da Proraso. Sabão da barba white sensitive da Proraso. E pincel da Wilkinson.

                                Vamos ver [emoji1]
                                E que tal? Estás a gostar?

                                O pincel da Wilkinson de Texugo que se vende no Mercadona a 6,50€ (na Balada da Sorte este mesmo pincel está a 16€+-), ou o pincel Wilkinson normal?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                  E que tal? Estás a gostar?

                                  O pincel da Wilkinson de Texugo que se vende no Mercadona a 6,50€ (na Balada da Sorte este mesmo pincel está a 16€+-), ou o pincel Wilkinson normal?
                                  É o de Texugo. Comprei em promo na Notino (6.50€)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                    É o de Texugo. Comprei em promo na Notino (6.50€)
                                    Este?

                                    Wilkinson Sword Premium Collection pincel para barbear | notino.pt

                                    É que existem 2 tipos.

                                    O mais fácil de encontrar:


                                    E o de Texugo:

                                    Editado pela última vez por joseamrib; 08 April 2021, 19:24.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                      Este?

                                      Wilkinson Sword Premium Collection pincel para barbear | notino.pt

                                      É que existem 2 tipos.

                                      O mais fácil de encontrar:


                                      E o de Texugo:

                                      O da primeira foto então. Desculpa se te enganei.

                                      Comentário


                                        O que acham que afeta mais a irritação da pele?

                                        Uma má espuma ou uma menos boa lamina?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                          O da primeira foto então. Desculpa se te enganei.
                                          Não tens nada que pedir desculpa. Apenas é para compreender melhor a tua opinião quando tu fizeres a tua avaliação de todos esses novos produtos.
                                          Editado pela última vez por joseamrib; 08 April 2021, 20:14.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Sei que não é a mesma coisa do tópico, mas se alguém puder ajudar... aconselham alguma máquina boa para aparar os pêlos do corpo? (zona íntima incluída).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                Sei que não é a mesma coisa do tópico, mas se alguém puder ajudar... aconselham alguma máquina boa para aparar os pêlos do corpo? (zona íntima incluída).
                                                Pessoalmente....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                  Sei que não é a mesma coisa do tópico, mas se alguém puder ajudar... aconselham alguma máquina boa para aparar os pêlos do corpo? (zona íntima incluída).
                                                  Gillette Styler.





                                                  Gillette STYLER Aparador Multifunções 3 em 1 | Gillette Portugal

                                                  Tens que ter em mente dois pormenores antes da compra.

                                                  É a pilhas (uma pilha AA), por isso convém arranjares pilhas recarregáveis (foi mesmo por isso que eu a comprei, para não ter de lidar, ao fim de uns tempos, com baterias que não dão para substituir e ficar com um mono).
                                                  Tens de colocar umas gotas de óleo (procura por óleo da marca Wahl, que encontras facilmente) nas lâminas a cada 2/3 utilizações.

                                                  Não substituis as lâminas nesta máquina, o que é uma poupança ao fim de uns tempos.

                                                  Encontras facilmente promoções desta máquina (15€ +-).
                                                  Editado pela última vez por joseamrib; 21 April 2021, 19:49.

                                                  Comentário


                                                    A Couto lançou uma nova versão (pelo o que eu vi nos vídeos do PaulH a versão do tubo azul era fraquinha) do creme de barbear deles?

                                                    Creme para Barbear Couto - Couto, S.A.

                                                    Comentário


                                                      Com tanto vídeo que assistes só me ocorre uma palavra "Filtro" ou então uma frase "atenção aos patrocínios"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por XXLPACK Ver Post
                                                        Com tanto vídeo que assistes só me ocorre uma palavra "Filtro" ou então uma frase "atenção aos patrocínios"
                                                        Nem assisto assim a tantos, mas nos últimos tempos, passo quase todos os dias 20-30 minutos na lavandaria a secar roupa (gémeas a deixar a fralda), aproveito para ver o que o YouTube me serve e como gosto do tema aproveito para espairecer um pouco.

                                                        Sim, já tenho idade e alguma experiência de vida (mas todos os dias a apreender), para ter noção que é necessário filtrar o que certos experts dizem e recomendam.

                                                        Comentário


                                                          Promoção do creme de barbear Denim no Auchan - 1,49€:

                                                          Creme Barbear Denim Original 100 Ml (auchan.pt)

                                                          Comentário


                                                            Já usaram o creme Lea no mercadona? Espetacular!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Já usaram o creme Lea no mercadona? Espetacular!
                                                              O Veloce já falou desse creme umas poucas vezes aqui.
                                                              Editado pela última vez por joseamrib; 14 May 2021, 15:31.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X