Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vantagens de Trabalhar num Banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    A que roubos te referes em concreto?
    A que roubos!..
    Taxas e taxinhas de treta cobradas e sem razão de serem.
    Spreads elevadissimos (usura) e juros pagos ao cliente ridiculos.
    Desvio de fundos publicos para sustentar os bancos e seus erros.

    Afinal os bancos precisam dos clientes e do seu dinheiro, sem eles os bancos nada fazem ou têm.
    O cidadão cede o seu dinheiro arrisca e muitas vezes fica sem nada ou recebe uma miséria como juro, enquanto o banco recebe dinheiro a taxa fixa e juro baixissimo, e cobra o couro e o cabelo aos clientes.


    PS: na minha conta á meses que não entra um tusto, mas de vez em quando desaparecem 10 euros, para um selo que nunca vi, 8 para uma gestão que duvido que custasse esse montante, daqui a uns meses vou lá e levanto tudo de vez, vaiam roubar para a estrada, o que é isto...
    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 25 February 2014, 11:14.

    Comentário


      #92
      m4nn1pul0, honestamente não entendo esse discurso revoltado num mercado em que existem mais de umas duas dezenas de empresas a oferecer serviços e preços diferentes. Se não estás satisfeito muda, ou melhor ainda, se achas que existe no mercado uma lacuna tão grande nas ofertas dos bancos existentes, tens uma oportunidade unica de negócio.. Lança-te com uma oferta que consideres adequada aos clientes e vais ver que em pouco tempo tens uma cota de mercado consideravel..

      Eu já fui cliente de uns 4 bancos diferentes, sempre que me senti prejudicado ou mal tratado, mudei.


      Agora, o que me revolta é os serviços em que me sinto roubado e não tenho qualquer alternativa... Como a ViaLivre que em repretanção do Estado Portugues me enviou uma intimação para pagar 100 e tal euros de portagens de 2012, relativas a um carro que adquiri em 15 de Janeiro de 2014 .. Ou a alteração da morada, que corrigi na TMN, Vodafone, banco, empresa onde trabalho, sindicato, seguros, etc.. etc.. etc.. sem pagar um tostão. Para os serviços publicos foi (salvo erro de memoria): 3 euros para o cartão de cidadão, 25 para a carta de condução, 60 para o documento unico..

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X