Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É por estas e por outras que apetece ser independente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Houve aqui quem disse que iria pagar cerca de 500 euros para ir e vir à Madeira. Bom eu comprei online há cerca de uma semana um bilhete de ida e volta para a Madeira por 220,63 euros e sou continental....

    Comentário


      #92
      Se este tópico é sobre as incongruências de certas tarifas em transportes, então eu concordo, mas comparar a Tap ou já agora a Air France, ou outra qualquer com 1 low cost é um adsurdo (por isso se chama low cost ).

      já agora uma pequena curiosidade um bilhete da CP de Barcelos ao Porto custa 5 €, mas se tirar barcelos/Famalicão e famalicão/Porto fica por 3 € e no entanto não saio da comboio, apenas tiro 2 bilhetes em vez de um

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
        Houve aqui quem disse que iria pagar cerca de 500 euros para ir e vir à Madeira. Bom eu comprei online há cerca de uma semana um bilhete de ida e volta para a Madeira por 220,63 euros e sou continental....

        ora vai la ler outra vez com olhos de ler.....





        esses 500 é pra 2 pessoas!!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
          Se este tópico é sobre as incongruências de certas tarifas em transportes, então eu concordo, mas comparar a Tap ou já agora a Air France, ou outra qualquer com 1 low cost é um adsurdo (por isso se chama low cost ).
          Sim, porque há low-costs a funcionar muito melhor que a TAP.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
            ora vai la ler outra vez com olhos de ler.....





            esses 500 é pra 2 pessoas!!!
            Peço desculpa, my fault....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Sim, porque há low-costs a funcionar muito melhor que a TAP.
              eu só falei em termos de preços e não de funcionamento, a Ryanair ainda à pouco tempo atrás vendia bilhetes para vários destinos a 1 € + taxas, onde é que se encontra disso nas companhias tradicionais?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Sim, porque há low-costs a funcionar muito melhor que a TAP.
                LOL, nem sabes o que dizes

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por artium Ver Post
                  Mas quais apoios? sabes o que estás a dizer?

                  Pelos vistos a EasyJet tem mais apoio para nos mandar a 100 euros para Londres..!!
                  Lamento dizer-te, mas comparares os preços da EasyJet com os da TAP é um absurdo.

                  Comentário


                    #99
                    Na véspera da sua noite de núpcias, o jovem noivo
                    > madeirense
                    > escuta os últimos conselhos do pai:
                    > - Filho, quando entrares no quarto pegas na mulher nos teus
                    > braços, porque um madeirense é FORTE! Depois, atira-la para
                    > cima da cama, porque um madeirense é ORGULHOSO! Depois
                    > pões-te todo nu, porque um madeirense é BONITO!
                    > No dia seguinte à noite de núpcias, o pai pergunta como é
                    > que as coisas se tinham passado:
                    > - Fiz como disseste pai, peguei-a nos meus braços para a
                    > levar para o quarto, porque um madeirense é FORTE! Depois,
                    > atirei-a para a cama, porque um madeirense é ORGULHOSO!
                    > Depois, despi-me completamente, porque um madeirense é
                    > BONITO!" - E depois?
                    > - Depois, bem, depois bati uma sozinho porque um madeirense
                    > é INDEPENDENTE e AUTÓNOMO!

                    Comentário


                      Não ia haver uma liberalização qualquer nos voos para a Madeira?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                        Não ia haver uma liberalização qualquer nos voos para a Madeira?
                        Há-de haver um dia mas será só para voos internacionais

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Há-de haver um dia mas será só para voos internacionais
                          ahhh, então tá explicado porquê que lhe apetece ser independente

                          cumpts

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                            ahhh, então tá explicado porquê que lhe apetece ser independente

                            cumpts
                            Claro, é saudável e faço-o desde pequeno...e se aprendesses português como deve ser na escola percebias que existe diferença entre QUERER SER PORTUGUÊS....E....É POR ESTAS QUE APETECE SER....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                              Houve aqui quem disse que iria pagar cerca de 500 euros para ir e vir à Madeira. Bom eu comprei online há cerca de uma semana um bilhete de ida e volta para a Madeira por 220,63 euros e sou continental....
                              Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                              ora vai la ler outra vez com olhos de ler.....





                              esses 500 é pra 2 pessoas!!!


                              a minha namorada pagou quase 400€ para ir lá, ida e volta, 1 px e não foi 1ª classe~, (fim do ano)

                              Comentário


                                Super Madeira

                                Programa de 4 noites - €259 por pessoa em quarto duplo com pequeno-almoço e taxas incluídas

                                Comentário


                                  Quanto custa um voo para o Brasil?

                                  E agora quanto custa um pacote promocional?


                                  Pois..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por artium Ver Post
                                    Claro, é saudável e faço-o desde pequeno...e se aprendesses português como deve ser na escola percebias que existe diferença entre QUERER SER PORTUGUÊS....E....É POR ESTAS QUE APETECE SER....

                                    calma pah, 1 2 3 inspira...

                                    Comentário


                                      Mas essa história do "Pir per Capita" ser elevado é porreiro para as estatísticas mas a realidade é bem diferente, salários baixos, desemprego em crescimento exponencial, a bela da "cunha" sempre presente... enfim se querem independência força, mas que tomem noção que depois acabou o guito e que se desemrasquem.

                                      Comentário


                                        Agora voltando ao tema inicial, as viagens são bastante caras sim, e Tap efectivamente estica-se e muito o desconto de residente não é assim tão elevado relativamente à tarifa normal, acho que na Madeira se juntam 2 situações que são o elevado valor das taxas de aeroporto (penso que das mais elevadas da Europa) devido ao elevado endividamento para a remodelação do aeroporto e o cravar da Tap que sabe que não vai ter grande concorrência, felizmente que o meu tempo de vai e volta já lá foi havia tempos em que parecia que nas minhas contas parecia que quem tinha o Leasing do A320 era eu.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                          Mas essa história do "Pir per Capita" ser elevado é porreiro para as estatísticas mas a realidade é bem diferente, salários baixos, desemprego em crescimento exponencial, a bela da "cunha" sempre presente... enfim se querem independência força, mas que tomem noção que depois acabou o guito e que se desemrasquem.

                                          Mas qual guitoooo.vcs tem a mania que nos alimentam, vestem etc. Amigo ACORDA...o vosso dinheiro simplesmente serviu para conseguir aceder aos fundos comunitários, estes sim verdadeiros motores de desenvolvimento da Madeira.

                                          Com o vosso tão CHORADO dinheirinho não tinhamos 1/5 do desenvolvimento que tivemos. O que fez isto é falar sem saber.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por artium Ver Post
                                            Mas qual guitoooo.vcs tem a mania que nos alimentam, vestem etc. Amigo ACORDA...o vosso dinheiro simplesmente serviu para conseguir aceder aos fundos comunitários, estes sim verdadeiros motores de desenvolvimento da Madeira.

                                            Com o vosso tão CHORADO dinheirinho não tinhamos 1/5 do desenvolvimento que tivemos. O que fez isto é falar sem saber.
                                            Lol, claro que o dinheiro que o Governo envia para aí nao chega.... Nem para o continente chega, mas sem ele concerteza não iam ter o desenvolvimento que têm, e digo mais, qual seria o desenvolvimento da Madeira sem os profissionais continentais que para aí vão trabalhar, nomeadamente em quadros técnicos superiores?? Sabes melhor que eu que a percentagem de população madeirense com qualificações superiores não é propriamente suficiente para suprir os quadros superiores daí.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Esses 220 euros são o preço normal o desconto de residente agora penso que anda pelos 30 euros, 500 euros é um abuso só mesmo em top executive.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por artium Ver Post
                                                Mas qual guitoooo.vcs tem a mania que nos alimentam, vestem etc. Amigo ACORDA...o vosso dinheiro simplesmente serviu para conseguir aceder aos fundos comunitários, estes sim verdadeiros motores de desenvolvimento da Madeira.

                                                Com o vosso tão CHORADO dinheirinho não tinhamos 1/5 do desenvolvimento que tivemos. O que fez isto é falar sem saber.
                                                Lol, claro que o dinheiro que o Governo envia para aí nao chega.... Nem para o continente chega, mas sem ele concerteza não iam ter o desenvolvimento que têm, e digo mais, qual seria o desenvolvimento da Madeira sem os profissionais continentais que para aí vão trabalhar, nomeadamente em quadros técnicos superiores?? Sabes melhor que eu que a percentagem de população madeirense com qualificações superiores não é propriamente suficiente para suprir os quadros superiores daí.

                                                Queixam-se que vivem bem sem o dinheiro que vai de Lisboa, mas depois quando retiram 5% a esse dinheiro é o caos, e senti-me triste nos 2 anos que vivi aí sempre que os senhores governantes regionais apareciam na RTP M tinham sempre mas sempre de mandar bocas ao continente, ora é cuspir no prato onde se comeu, ainda ontem estive com um amigo meu chegado de Ponta Delgada onde esteve de férias e também chegou a estar em minha casa no Funchal e disse que lá era outro mundo o Funchal e a madeira em si estavam muito mais à frente, então porque se queixam se uma parte do país quer deixar de ser uma grande criação de gado bovino para ser algo mais, e depois o dinheiro mal gasto infelizmente há em todo o lado e deviam-se apurar responsabilidades criminais aqui e na madeira, mas meus senhores já não ha paciencia, investir em marinas no lugar de baixo que são destruidas 2 vezes ao ano para o senhor Afa ter trabalhos, serviços de finanças com uma secretária em que a cada ponta está uma senhora a ler a Maria e a outra a ler a caras sem fazer nada que justifique metade do seu vencimento, chefes de serviços de secretarias regionais que de manhã leiem os jornais e a tarde andam pela internet e que dizem que só vão para o terreno os bacharéis, engenheiros mesmo não saiem dali, não há dinheiro coitados para implementar a lei do aborto mas há para o rali e dar tolerância de ponto para o irem ver.. como estas sei de mais e ninguem me contou eu conheço essas pessoas pessoalmente por motivos profissionais, em todo o lado há gente boa e má, e não tenho nada contra os madeirenses até porque a minha mulher é madeirense mas acho que o regime instituido é como um miudo mimado que faz birra sempre que não lhe dão o que querem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por artium Ver Post
                                                  desculpem, mas um Continental só devia poder falar da Madeira depois de ter cá estado. Muitos pensam que isto é a parvónia onde vivem...enfiados alguns no "cú de judas"....vivendo mal devido à alternancia politica continua desde o 25 de abril, com mais Governos Constitucionais por período na Europa

                                                  E provocaram o ABORTO de pais que temos...e falam da vassalagem dos Madeirenses ao Alberto João??? Pelo menos somos a segunda ou terceira região mais rica do Pais per capita....ora tomem lá ....
                                                  se são assim tão ricos, paguem e não bufem!

                                                  há com cada um...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                                    ...acho que o regime instituido é como um miudo mimado que faz birra sempre que não lhe dão o que querem.
                                                    Exactamente!

                                                    Comentário


                                                      São a segunda ou terceira região mais rica porque fazem parte de Portugal.

                                                      A madeira independente teria um nível de vida semelhante ao de cabo verde.

                                                      Por isso é que o AJJ fala fala, mas não morde.

                                                      Comentário


                                                        Por mim que se faça um referendo para a vossa independência que eu prometo votar SIM

                                                        Comentário


                                                          então mas eu ainda não percebi qual é o drama...

                                                          eu moro longe de lisboa, se quiser ir para lá obviamente que pago mais do que uma pessoa que esteja a meia duzia de kms de lá.

                                                          É óbvio que quem mora nas ilhas está limitado geograficamente, mas já não têm o tal estatuto de residente, mesmo por causa disso?

                                                          Queriam o quê afinal? Viagens de borla para cá? Se moram longe têm que pagar mais... é óbvio!

                                                          Quanto à independência... bom... deixem-me rir! Como já se disse aqui, também vou reclamar independência aqui da minha rua! lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                            Lol, claro que o dinheiro que o Governo envia para aí nao chega.... Nem para o continente chega, mas sem ele concerteza não iam ter o desenvolvimento que têm, e digo mais, qual seria o desenvolvimento da Madeira sem os profissionais continentais que para aí vão trabalhar, nomeadamente em quadros técnicos superiores?? Sabes melhor que eu que a percentagem de população madeirense com qualificações superiores não é propriamente suficiente para suprir os quadros superiores daí.

                                                            Cumps
                                                            Onde é que foste buscar essa ideia?!?

                                                            Há os anos que há contingentes regionais, já temos é excesso de profissionais com formação para quadros superiores. E antes que venham criticar o sistema de contingentes, sou o primeiro, justificava-se quando havia lacunas, actualmente para determinadas áreas deveria deixar de existir.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                                              Onde é que foste buscar essa ideia?!?

                                                              Há os anos que há contingentes regionais, já temos é excesso de profissionais com formação para quadros superiores. E antes que venham criticar o sistema de contingentes, sou o primeiro, justificava-se quando havia lacunas, actualmente para determinadas áreas deveria deixar de existir.
                                                              Bom esta ideia vou busca-la, pelo menos à área da saúde (da qual posso falar), na qual até há bem pouco tempo havia falta de pessoal, nomeadamente médicos (mas isso é em todo o país), enfermeiros e técnicos de diagnostico e terapêutica. Para além disso, segundo me consta, a área das engenharias e recursos ambientais também existia falta.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X