Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PS quer proibir piercings na língua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A seguir proíbem as mini-saias? Os vibradores? Porra lá para o regime que se anda a viver em Portugal!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Só apresentei a lista dos possíveis problemas em resposta a um mito de que provocavam cancros.

      Espero que pelo menos tenhas sido informado destes possíveis problemas, é sinal que o fizeste numa loja de piercings digna desse nome.
      Sim claro!

      Já o que tenho no lábio foi feito com alguma informação antes, porque sou um bocado picuinhas nestas coisas e para ter problemas depois, prefiro nem sequer fazer, mas pelo menos na zona que fiz, não há qualquer tipo de problemas...

      Ah, e convém que toda a gente faça os piercing's em lojas da especialidade, e de preferência com historial! A pessoa que me fez, tirou cursos em Espanha e no Brasil, por isso é que sei que pelo menos aquela loja é de confiança

      Comentário


        #33
        Sou completamente a favor dessa proibição. Desculpem eu ser assim.

        Comentário


          #34
          Acho é que alguem anda com problemas em casa e achou que esta seria a forma de resolver a coisa

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Fumar também provoca cancro e não é proibido.
            Alcool provoca cirrose e não é proibido.
            No sexo pode-se apanhar sida e não é proibido.

            Eu detesto piercings mas acho que cada um é livre para fazer o que quer e andar como quiser, desde que não prejudique o próximo. Acho que este governo devia preocupar-se com outras coisa bem mais importantes!

            Ora nem mais!

            Comentário


              #36
              Ouvi no rádio a noticia...falaram de doenças que são transmitidas facilmente pela pela boca, infecções etc...é para o bem das pessoas, mas até ser proibido...

              Para mim os piercings são uma estupidez mas quem gosta que use, cada um sabe de si...se tiverem problemas, não se queixem...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                Que comentário tão desnecessário!

                Quantos casos conheces ou já ouviste falar de piercing's que deram para o torto? Eu não conheço nenhum!
                E também quando um piercing na orelha infecciona, é Soro Fisiológico e Betadine que se põe...Não me digas que o Estado está endividado por causa disso?

                Quando é na boca, tira-se e o buraco fecha em poucas horas e o caso tá resolvido!
                não é bem assim...

                Conheço algumas DEZENAS de casos que "deram para o torto" e quando "é na boca" NÃO fecha em horas, NÃO se põe soro fisiológico nem betadine e normalmente acarreta algumas consequências severas...

                (o meu conselho sincero e nada pretencioso é que NÃO se fale do que NÃO se sabe como se fosse uma verdade absoluta)

                o diploma que se refere o post 1 parece incompleto mas faz agum sentido...

                sabem quantos músculos tem a língua, que nervos a atravessam, que vasos (artérias e veias), as suas localizações, inserções e trajectos?? (pois )


                eu ACHO (resposta fundamentada com base em conhecimento e experiência) que essas coisas deviam ser feitas (porque a proibição total é uma parvoíce - eu também concordo) por profissionais!!
                ( e não me venham com as histórias do curso de 3 dias em badajoz ou palma de maiorca entre duas noitadas)


                mas lá está ...opiniões são como os piercings....só põe quem quer e aceita pôr quem também o quer..


                (espero não ter soado muito "ditaturial" mas lá tive que atirar a miinha posta de pescada)

                Comentário


                  #38
                  Mais uma cortina de fumo!...

                  Comentário


                    #39
                    Aborto sim, Piercings não

                    Editado pela última vez por Jarod; 14 March 2008, 23:13. Razão: porque me apeteceu

                    Comentário


                      #40
                      Está na linha de actual do governo, proibir os piercings, "eliminar" determinadas raças de cães...estou à espera da próxima invenção, lol

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                        Está na linha de actual do governo, proibir os piercings, "eliminar" determinadas raças de cães...estou à espera da próxima invenção, lol
                        Criaram o dia do cão e agora querem acabar com eles? Não percebo

                        Comentário


                          #42
                          Não tenho nada contra quem faz ou onde faz, mas trabalho numa fac de medicina dentária e se vcs vissem algumas fotos que me passam pelas mãos derivadas de infeções originadas por microbios e derivados que vivem na nossa boca percebiam a minha aversão a eles...

                          Comentário


                            #43
                            Deixem-se de coisas. Também é proibido andar de mota sem capacete ou de carro sem cinto. Porque será? Também não é um atentado às liberdades individuais?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                              Acho muito bem!!!

                              Quando a estupidez/bricandeira do piercing corre mal quem paga a conta??
                              O estado???? ( todos nós)

                              Eu não gostaria de ver o meu dinheiro a pagar actos ESTÚPIDOS, por muita liberdade individual que esteja envolvida....

                              Abram um excepção na lei, em que o utilizador desse tipo de "adorno" abdique dos cuidados de saude directamente relacionados com esse acto absurdo...

                              ... queria ver depois as "vitimas" a queixarem-se dos carniceiros que as aplicaram mal e que provocam complicações as quais as tenham que pagar..
                              Completamente de acordo

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                Aborto sim, Piercings não

                                'Is this the world we created?
                                We made it on our own
                                Is this the world we devastated
                                Right to the bone?
                                If theres a God in the sky looking down
                                What can he think of what weve done
                                To the world that he created?'

                                ld

                                Comentário


                                  #46
                                  acho muito bem,já estou farto de andar na rua e ver raparigas lindissimas com esses apetrechos da treta..


                                  espero que tambem proibam as calças rasgadas e roupas da billabon e coisas do genero.

                                  peço desculpa aos moderadores por fazer referencia a uma marca!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por petroleo-no-beato Ver Post
                                    acho muito bem,já estou farto de andar na rua e ver raparigas lindissimas com esses apetrechos da treta..


                                    espero que tambem proibam as calças rasgadas e roupas da billabon e coisas do genero.

                                    peço desculpa aos moderadores por fazer referencia a uma marca!!!
                                    Acho que não precisas de te preocupar muito com isso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      não acho piada a piercings era incapaz de por um no meu corpo mas isso sou eu, acho bem que proibam a menores de 18 anos, depois dessa idade cada um deve ser livre de fazer quem não gosta ignora.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Os piecings são ridiculos.

                                        Não sei qual é o encanto de as pessoas quererem ficar parecidos com o gado, que tem piercing em varios sitios.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Os piecings são ridiculos.

                                          Não sei qual é o encanto de as pessoas quererem ficar parecidos com o gado, que tem piercing em varios sitios.
                                          Como eu disse no 1o post, não acho que se deva discutir o aspecto estético da coisa. Há muita coisa que me faz "impressão" estéticamente, mas é da esfera privada de cada um.

                                          O que eu acho chocante, mesmo com os "riscos" que já foram aqui referidos, é que o governo queira legislar em areas que são do foro privado, que só dizem respeito ao indivíduo.
                                          Que queiram legislar relativamente às casas onde tais trabalhos são feitos (obrigar a formações específicas, garantir higiene, etc) e que obriguem a que os menores necessitem de uma autorização (mesmo presencial) dos pais, tudo bem ... agora dizerem-me o que posso ou não fazer estéticamente com o meu corpo é orwelliano.

                                          "V"

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                            Como eu disse no 1o post, não acho que se deva discutir o aspecto estético da coisa. Há muita coisa que me faz "impressão" estéticamente, mas é da esfera privada de cada um.

                                            O que eu acho chocante, mesmo com os "riscos" que já foram aqui referidos, é que o governo queira legislar em areas que são do foro privado, que só dizem respeito ao indivíduo.
                                            Que queiram legislar relativamente às casas onde tais trabalhos são feitos (obrigar a formações específicas, garantir higiene, etc) e que obriguem a que os menores necessitem de uma autorização (mesmo presencial) dos pais, tudo bem ... agora dizerem-me o que posso ou não fazer estéticamente com o meu corpo é orwelliano.

                                            "V"

                                            Ora esse é que é o problema. Não é só do domínio privado. Trata-se de uma questão de saúde pública. O que essas pessoas fazem, directa ou indirectamente pode estar relacionado com as outras pessoas. A minha liberdade vai até ao ponto onde começa a condicionar a dos outros.

                                            Um antibiótico para tratar uma infecção por causa de um piercing vai ser eliminado na rede de esgotos e contaminar posteriormente os rios de onde vivem peixinhos que comemos e se faz o abastecimento de água para a rede pública, que nós bebemos. Então andamos todos a tomar o antibiótico deste senhor e também as bactérias. Uma vez que o antibiótico já estará mais diluído que sei lá, estas vão aprender a criar resistências e multiplicam-se espalhando-se por todo o lado. Daqui por uns anos aparecem bactérias resistentes a este mesmo antibiótico num hospital e morre um familiar nosso com uma infecção por bactérias multi-resistentes. Eu sei que isto parece patético, mas acontece. E claro que o piercing na língua representa menos de 1%.

                                            Por outro lado, a pessoa com a infecção vai ao hospital, onde recebe cuidados de saúde que somos nós que lhe pagamos, e traz a receitinha do antibiótico que será comparticipado e mais uma vez somos nós que pagamos.

                                            O que é certo é que esta seria mais uma lei que não seria cumprida. Aqui reside o meu grande problema. Seria mais uma lei como a antiga lei do aborto. E leis para não serem cumpridas, mais vale não as criar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              O socrates não sabe para que serve verdadeiramente o piercing na lingua se soubesse dava um subsidio de incentivo a sua colocação.
                                              tsstststtsts

                                              Exactamente! LOL!


                                              Who doesn't like cold loli bj? LOL!



                                              Mas esta parte, concordo:

                                              Assim, e segundo o projecto de lei, apenas será permitida a aplicação de piercings e a realização de tatuagens em «salões de piercings e salões de tatuagens», sendo, contudo, permitido furar as orelhas em ourivesarias e joalharias, bem como realizar maquilhagem permanente em institutos de estética, aplicando-se nesses casos o regime agora previsto.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                O socrates não sabe para que serve verdadeiramente o piercing na lingua se soubesse dava um subsidio de incentivo a sua colocação.
                                                tsstststtsts
                                                até acaba por ser uma espécie de subsídio de alimentação

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sou a favor, do ps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    a seguir vão promover e fomentar a homosexualidade para depois dizerem que somos para a frentex

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      piercing2.jpg

                                                      Então quer dizer que vou ter de tirar o meu piercing?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                        até acaba por ser uma espécie de subsídio de alimentação
                                                        Ahahah!

                                                        E ficavam as inspectoras da ASAE a inspeccionar a qualidade dos bens alimentícios? E o bom uso desse subsidio? Quem controlaria?


                                                        Sorry, tive de disparatar tb... mas o próprio tema, já de sim, só pede isso...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post

                                                          Sorry, tive de disparatar tb... mas o próprio tema, já de sim, só pede isso...
                                                          Nao nao pede..é um tema serio..voces é que acham piada a tudo

                                                          Das poucas vezes em que tenho que concordar com o PS

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É um dado cientifico que os saltos altos são prejudiciais à coluna. Também deverá o Estado regular esta situação? O mesmo se diga quanto à exposição solar prolongada...e por aí fora.

                                                            Mau sinal quando um Governo ou um partido já inventa temas para intervir.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                              É um dado cientifico que os saltos altos são prejudiciais à coluna. Também deverá o Estado regular esta situação? O mesmo se diga quanto à exposição solar prolongada...e por aí fora.

                                                              Mau sinal quando um Governo ou um partido já inventa temas para intervir.
                                                              Uma coisa é estilo de vida, liberdade individual, outra é MUTILAÇÃO.

                                                              Se lerem bem, o que se pretende é que ao menos haja algum tipo de regulação na actividade, nomeadamente a nível de cuidados de higiene para o cliente, das instalações e do agente aplicado...

                                                              Há muito carniceiro freelancer, sem qualquer tipo de conhecimento, para expressar a sua "veia artística" noutras pessoas....

                                                              Acho que ninguém discorda que pelo menos haja um conjunto de cuidados mínimos, por parte de todos os envolvidos nesta actividade.

                                                              Por mim era mesmo proibição, mas pronto, assim não é mau de todo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X