Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PS quer proibir piercings na língua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
    Uma coisa é estilo de vida, liberdade individual, outra é MUTILAÇÃO.

    Se lerem bem, o que se pretende é que ao menos haja algum tipo de regulação na actividade, nomeadamente a nível de cuidados de higiene para o cliente, das instalações e do agente aplicado...
    .
    Regulação da actividade é uma coisa...determinar por lei onde é ou não é legalmente possível fazer o piercing, é outra !

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por C4 Ver Post
      Nao nao pede..é um tema serio..voces é que acham piada a tudo

      Das poucas vezes em que tenho que concordar com o PS
      Tou mesmo a ver a PSP a entrar pelas escolas secundárias a fazer a triagem as miudas, LOL!

      Se for proibido, vai haver ainda mais gente a fazer!

      E em condições ainda mais degradantes!

      Abram os olhos, plz!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
        A seguir proíbem as mini-saias? Os vibradores? Porra lá para o regime que se anda a viver em Portugal!
        Deviam proibir os vibradores, são nossos concorrentes

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por artium Ver Post
          a seguir vão promover e fomentar a homosexualidade para depois dizerem que somos para a frentex
          Nesse caso seria mais para a traseira

          Comentário


            #65
            para menos de 18 seria com autorização dos pais. agora proibir? voltamos à ditadura.
            com tanta merd* que os jovens fazem hoje em dia e vem proibir coisas que já são aceites como normais por todos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
              Tou mesmo a ver a PSP a entrar pelas escolas secundárias a fazer a triagem as miudas, LOL!
              Oh menina, deixe lá ver se tem algum piercing

              Vamos ali para a sala VIP

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                Pois, o nosso país vai de vento em poupa, assim o diz o Socrates, problemas não temos, então têm de inventar com que se preocupar...



                eu hj ouvi que ele tinha criado 95 000 novos empregos... e os 200 000 que ficaram desempregados? n contam?

                Comentário


                  #68
                  Médico alerta para complicações de piercings



                  O Hospital das Clínicas de São Paulo registrou aumento da incidência de infecções provocadas pelo uso do piercing no nariz, orelha e língua. Dos 40 casos atendidos pelo hospital, 80% resultaram em cirurgias reparadoras para a reconstituição da orelha e do nariz. A maioria dos casos se deu em adolescentes.
                  O alerta é do otorrinolaringologista Perboyre Lacerda Sampaio. Segundo o médico, a colocação da jóia no lóbulo da orelha pode provocar uma cicatrização anômala que cresce descontroladamente.
                  Dependendo do caso, o paciente é submetido a várias cirurgias e tratamento com corticóide e radioterapia. A anomalia pode atingir volumes de até meio quilo em cada orelha.

                  Mestiços
                  As complicações são mais freqüentes em povos mestiços, como os brasileiros. Outro problema ainda mais grave, na opinião do médico, é a colocação da jóia na parede lateral do nariz ou na parte superior da orelha (locais onde existem cartilagem).
                  O risco do uso do piercing na língua é atribuído a formação rápida de abscesso, com edema que pode chegar a obstruir a respiração.
                  De acordo com o médico, não importa o tempo em que a pessoa usa o acessório e nem como foi feito. Mesmo se observando todos os cuidados com a higiene e assepsia, a ocorrência de um trauma no nariz, na língua ou na orelha é o suficiente para iniciar o processo destrutivo.
                  Para o médico, as más condições de higiene de muitos estabelecimentos que oferecem o serviço, aliadas à falta de educação formal dos profissionais, podem acelerar o processo com complicações pós-operatórias das mais variadas.
                  Eu gosto é de furar e não de ser furado

                  Comentário


                    #69
                    Já usei, e deixei de usar ao fim de 3 anos pq já não me sentia muito confortável com o piercing na língua, mas estou a pensar seriamente se volto a colocar o piercing na língua, e não é por causa do PS que vou deixar de o fazer.. Isso era o que mais faltava!

                    Comentário


                      #70
                      Isso das infecções depende do sitio onde vamos, e dos cuidados que temos com o "pós-piercing".

                      Tenho uma amiga minha que foi a um sitio em Algés que fez um piercing no umbigo por apenas 5 euros, como era óbvio, o local não era o mais indicado, e o piercing utilizado, era de ferro , sim... leram bem.. de FERRO
                      Aquilo ganhou infecção e disse nunca mais ao uso dos piercings.. Eu, paguei 55 euros por uma colocação do piercing na língua na El Diablo, sabendo que tudo é descartável, e tem todas as condições necessárias para a prática de colocação de piercings., eram umas meninas bem jeitosas por sinal, aconselhando de imediato as medidas a tomar, e tudo correu às mil maravilhas.

                      Comentário


                        #71
                        Eu uszso piercscing na língua há imenszso tempo e não vejo necscessssidade em diszscutir-szse eszste aszsunto.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                          Eu uszso piercscing na língua há imenszso tempo e não vejo necscessssidade em diszscutir-szse eszste aszsunto.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por petroleo-no-beato Ver Post
                            acho muito bem,já estou farto de andar na rua e ver raparigas lindissimas com esses apetrechos da treta..


                            espero que tambem proibam as calças rasgadas e roupas da billabong e coisas do genero.

                            peço desculpa aos moderadores por fazer referencia a uma marca!!!
                            e proibiram o uso de sapato vela, e roupa da Gant nao???


                            por amor de deus


                            cada um é livre de se vestir como quer desde que nao ande nu

                            em relaçao a lei é completamente descabida

                            se uma pessoa quer usar um piercing na lingua uso, desde que o profissional que o faça avise o cliente dos riscos e o cliente esteja ciente dos mesmo porque nao??
                            Editado pela última vez por Drifter; 15 March 2008, 23:54.

                            Comentário


                              #74
                              Eu proponho um referendo:

                              "Concorda com a penalização da dos piercings, se realizados, por opção da mulher ou do homem, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"

                              Mais um tema estruturante da sociedade portuguesa....


                              Esclareçam se faz favor:

                              Foi o Pê-ésse que despenalizou o consumo de drogas em portugal?

                              ...só para saber...


                              Existem duas esquerdas muito distintas... quando está no poder e quando não está.
                              Editado pela última vez por ManuelJasmim; 16 March 2008, 16:46.

                              Comentário


                                #75
                                Igualdade de actos proibir a homossexualidade

                                No dia em que esses gajos aprovarem essa lei, serei dos primeiros a vir a publico exigir ...

                                - Que se proiba a homossexualidade ( estou a ver uns quantos políticos lixados nas suas liberdades)

                                - Que nunca sejam permitidos os casamentos ou uniões de facto de homossexuais

                                - Que NUNCA se pense em permitir adopções por casais homosexuais


                                Por uma questão de liberdade porque não restringir também isto ...

                                Comentário


                                  #76
                                  e proibam billabong,quicksilver e tretas dessas!!!
                                  peço desculpa aos sr.moderadores,pela referencia a marcas!!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Quem é o PS para me vai proibir de colocar um piercing na lingua?

                                    piercing.jpg

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                      No dia em que esses gajos aprovarem essa lei, serei dos primeiros a vir a publico exigir ...

                                      - Que se proiba a homossexualidade ( estou a ver uns quantos políticos lixados nas suas liberdades)

                                      - Que nunca sejam permitidos os casamentos ou uniões de facto de homossexuais

                                      - Que NUNCA se pense em permitir adopções por casais homosexuais


                                      Por uma questão de liberdade porque não restringir também isto ...

                                      será algum recalcamento??? enfim...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        será algum recalcamento??? enfim...
                                        Enfim o quê ?

                                        Não tenho recalcamentos de algum tipo, tenho é uma profunda repugnância pela estupidez e pelo feijão frade comunmente identificado por possuir duas faces.

                                        Tens de saber interpretar o raciocínio, por exemplo sempre gostava de saber porque razão o lobbie gay que anda pelos corredores do poder exerce tanta força para levar a água ao seu moinho.

                                        Da mesma razão que não tem de andar com letreiro na testa, pelo menos sempre podiam assumir as razões pelas quais defendem ou são permeáveis a determinadas ideias liberais no que toca à homosexualidade.

                                        Se é por questão de restringir liberdades e do que cada um faz com o seu corpo, então um acto sexual apelidado de "não natural" também deve ser proibido.

                                        O quê ? A homosexualidade existe até nos animais!?

                                        Também as tatuagens e os pierceings existem em vários povos.

                                        Sim claro, enfim ... a sociedade não pode possuir dois pesos e duas medidas para proibir o que cada um faz com o seu corpo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                          Enfim o quê ?

                                          Não tenho recalcamentos de algum tipo, tenho é uma profunda repugnância pela estupidez e pelo feijão frade comunmente identificado por possuir duas faces.

                                          Tens de saber interpretar o raciocínio, por exemplo sempre gostava de saber porque razão o lobbie gay que anda pelos corredores do poder exerce tanta força para levar a água ao seu moinho.

                                          Da mesma razão que não tem de andar com letreiro na testa, pelo menos sempre podiam assumir as razões pelas quais defendem ou são permeáveis a determinadas ideias liberais no que toca à homosexualidade.

                                          Se é por questão de restringir liberdades e do que cada um faz com o seu corpo, então um acto sexual apelidado de "não natural" também deve ser proibido.

                                          O quê ? A homosexualidade existe até nos animais!?

                                          Também as tatuagens e os pierceings existem em vários povos.

                                          Sim claro, enfim ... a sociedade não pode possuir dois pesos e duas medidas para proibir o que cada um faz com o seu corpo.

                                          Eu não acredito, que uma pessoa inteligente, depois de pensar bem no assunto, seja capaz de comparar o incomparável...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Eu não acredito, que uma pessoa inteligente, depois de pensar bem no assunto, seja capaz de comparar o incomparável...
                                            O quê ?

                                            Que cada um ... o homosexual e quem pratica e coloca piercings seja livre de fazer o que que quer do seu corpo ?

                                            Bom, se não vislumbras isso, então sim, tenho dificuldade em identificar se é desinteligência ou vontade de embirrar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O problema é quando o exercício das respectivas liberdades individuais resulta em encargos para o colectivo (veja-se a imposição do cinto de segurança, por exemplo...)!

                                              Neste caso há, de facto, perigo para a saúde do próprio e, eventualmente, para a de outros que com ele convivam!

                                              Mas, é assim, a mim não me "torce nem amolga", desde que não tenha de pagar, directa ou indirectamente, para isto...:
                                              Médico alerta para complicações de piercings



                                              O Hospital das Clínicas de São Paulo registrou aumento da incidência de infecções provocadas pelo uso do piercing no nariz, orelha e língua. Dos 40 casos atendidos pelo hospital, 80% resultaram em cirurgias reparadoras para a reconstituição da orelha e do nariz. A maioria dos casos se deu em adolescentes.
                                              O alerta é do otorrinolaringologista Perboyre Lacerda Sampaio. Segundo o médico, a colocação da jóia no lóbulo da orelha pode provocar uma cicatrização anômala que cresce descontroladamente.
                                              Dependendo do caso, o paciente é submetido a várias cirurgias e tratamento com corticóide e radioterapia. A anomalia pode atingir volumes de até meio quilo em cada orelha.

                                              Mestiços
                                              As complicações são mais freqüentes em povos mestiços, como os brasileiros. Outro problema ainda mais grave, na opinião do médico, é a colocação da jóia na parede lateral do nariz ou na parte superior da orelha (locais onde existem cartilagem).
                                              O risco do uso do piercing na língua é atribuído a formação rápida de abscesso, com edema que pode chegar a obstruir a respiração.
                                              De acordo com o médico, não importa o tempo em que a pessoa usa o acessório e nem como foi feito. Mesmo se observando todos os cuidados com a higiene e assepsia, a ocorrência de um trauma no nariz, na língua ou na orelha é o suficiente para iniciar o processo destrutivo.
                                              Para o médico, as más condições de higiene de muitos estabelecimentos que oferecem o serviço, aliadas à falta de educação formal dos profissionais, podem acelerar o processo com complicações pós-operatórias das mais variadas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Alguém me pode explicar como é que a autoridade (seja ele qual for) vai fiscalizar a não execução de piercings na zona genital?

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  Alguém me pode explicar como é que a autoridade (seja ele qual for) vai fiscalizar a não execução de piercings na zona genital?

                                                  cumprimentos
                                                  Obrigando os médicos a reportar qualquer complicação de saúde que faça essas pessoas a recorrer aos sistemas de saúde!...

                                                  Este tipo de lei, atabalhoada, por definição, tem de ser planeada com inteligência e prever quer a montante quer a jusante...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                    Obrigando os médicos a reportar qualquer complicação de saúde que faça essas pessoas a recorrer aos sistemas de saúde!...

                                                    Este tipo de lei, atabalhoada, por definição, tem de ser planeada com inteligência e prever quer a montante quer a jusante...

                                                    a palavra chave é atabalhoada.

                                                    sem nexo.

                                                    da a sensação que quem fez a lei não perdeu 5 minutos a pensar sobre ela

                                                    cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      "Mas, é assim, a mim não me "torce nem amolga", desde que não tenha de pagar, directa ou indirectamente, para isto...:"

                                                      Ai pagas pagas...pagas as bandas gástricas aos gordos que passaram anos a comer desalmadamente, pagas os tratamentos aos que se drogam, pagas os internamentos ao alcoólicos, pagas os serviços de urgência e as intervenções cirúrgicas aos que têm acidentes de automóvel embriagados...
                                                      Tudo exemplos de actos de liberdade individual com resultados no colectivo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                        No dia em que esses gajos aprovarem essa lei, serei dos primeiros a vir a publico exigir ...

                                                        - Que se proiba a homossexualidade ( estou a ver uns quantos políticos lixados nas suas liberdades)

                                                        - Que nunca sejam permitidos os casamentos ou uniões de facto de homossexuais

                                                        - Que NUNCA se pense em permitir adopções por casais homosexuais



                                                        Por uma questão de liberdade porque não restringir também isto ...
                                                        Assim é que era!

                                                        Como também não sou a favor dos piercings, esta futura "hipotetica lei" é me indeferente.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          a palavra chave é atabalhoada.

                                                          sem nexo.

                                                          da a sensação que quem fez a lei não perdeu 5 minutos a pensar sobre ela

                                                          cumprimentos
                                                          Exactamente!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                            O problema é quando o exercício das respectivas liberdades individuais resulta em encargos para o colectivo (veja-se a imposição do cinto de segurança, por exemplo...)!

                                                            Neste caso há, de facto, perigo para a saúde do próprio e, eventualmente, para a de outros que com ele convivam!

                                                            Mas, é assim, a mim não me "torce nem amolga", desde que não tenha de pagar, directa ou indirectamente, para isto...:

                                                            Se vamos por ai, então há muito mais para "pegar", e não só os piercings.

                                                            A mim os piercings não me afectam, mas esta forma de "pegar" parece-me tendenciosa, quando me parece haver actividades e alguns grupos de risco que contribuem para aumentar os encargos publicos com a saude.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                              Se vamos por ai, então há muito mais para "pegar", e não só os piercings.

                                                              A mim os piercings não me afectam, mas esta forma de "pegar" parece-me tendenciosa, quando me parece haver actividades e alguns grupos de risco que contribuem para aumentar os encargos publicos com a saude.
                                                              É verdade, meu caro, mas "espera pela pancada", palpita-me, devem vir aí mais umas quantas destas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X