Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - João Reis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
    Gente que não tem nada na cabeça. Já estou "como o outro" epá é selecção natural. Deixem estar como está.
    Tal e qual!

    Há gente que não tem mesmo nada dentro da cabeça...

    Comentário


      #32
      Das 4 miudas atropeladas pelo taxista bêbado falou-se menos do que este...

      Pior do que ele ainda é o tio. Mas quer responsabilizar quem? Se houvessem catenárias no chão...Agora vou me atirar da ponte 25 de Abril e vou responsabilizar a Lusoponte porque o gradeamento só me dá pela cintura o que me permite a mim e a todos saltar da ponte caso tenhamos uma granda tosga...

      2 palavras: SÓ RIR! tenho pena sim, preferia que isto não tivesse acontecido ao miudo. teve azar é um facto mas procurou-o...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
        A minha dúvida é a seguinte:

        Então mas aquilo dá para se saltar assim para cima do vagão? Não devia ter tipo algum muro ou assim para que não houvesse mais engraçadinhos armados em Tarzan a saltar para lá? Porque segundo o video do youtube aquilo é mesmo à porta do Lux. É que este foi antes de ter ido para a disco, imagino se fosse na saida já com um copo a mais...
        Mas andamos a brincar? A linha é delimitada, só salta para lá quem quer e sabe ao que vai, ainda para mais a subir para o topo da composição

        Ou vamos também culpabilizar as marcas porque um individuo com a copofonia pegou num carro e atropelou 4 crianças? Afinal de contas, é assim tão fácil ligar o carro e conduzir?

        Tentar desculpabilizar um acto inreflectido de alguém que tem pouco ou nada na cabeça é que não. Fez m3rda, agora está a sofrer as consequências, ao menos que seja homem e tire daí uma lição de vida, mas pelo que vi do vídeo não lhe serviu de muito... Já agora, junto-me ao grupo de quem nunca ouviu falar do João Reis.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Pensava que o único João Reis que existia era o marido da Catarina Furtado ....
          x2

          Comentário


            #35
            ja nao percebo nada

            juro que não entendo.

            vai para cima de um comboio apanha um choque é um coitado vitima das circunstancias. mas coitadinho do rapaz.

            foi mau as queimaduras, mas mereceu. entao porque conseguiu aceder a algo onde nem devia estar quem é o culpado é a empresa que tem que impedir pessoas em estado de embriaguez de subir aos comboios? sorte foi a dele nao se lembrar de mandaR um cabo la para cima de ferro ou cobre de preferencia.

            noticias sencionalistas sem qualquer sentido.

            tb pertenço ao grupo que nao conhece o joao reis

            cumps

            Comentário


              #36
              A estupidez devia pagar imposto. Assim, estas pessoas cobriam o défice.

              Comentário


                #37
                mais um para o grupo que não conheçe o João Reis


                PS.:O que é que apareceu primeiro: a Linha do Comboio ou o Lux??

                Comentário


                  #38
                  Há coisas fantásticas...não se tem a mínima responsabilidade no que se faz

                  Comentário


                    #39
                    Gostei daquela ideia do blog, foi espectacular criar um blog para um parvalhao que salta para cima do comboio, de génio mesmo... e o comentario do tio indignadíssimo por terem acontecidos 5 casos iguais aposto que ele depois de ver o sobrinho na cama do hospital ele disse : " aí querido o que aqueles estupidos foram fazer, inventaram os combios eletricos só para tu te aleijares, aposto que aquilo dá choque só para as pessoas não viajarem de graça..." Mas que granda parvalhão pá

                    Comentário


                      #40
                      Deixem ver se entendi...

                      Um tipo faz uma asneira, tem 100% de culpa e... Há ainda gente a querer culpar terceiros?

                      Não será antes o argumento para um episódio da Twilight Zone?

                      Comentário


                        #41
                        Acho que isto ainda não é os EUA...

                        Comentário


                          #42
                          Devem ser daquele tipo de pessoas que processariam a REN, a EDP e o N. Tesla se metessem os dedos na ficha e apanhassem um choque

                          "O Gustavo é muito brincalhão e meteu os dedos na ficha, só que a ficha tem ali dois buracos que é um perigo, exigimos uma indemnização pelas despesas com o hospital, pela substituição das tomadas por tomadas sem buracos e por danos morais!"


                          Comentário


                            #43
                            O proximo a aparecer e a ter blog e o que anda a roubar cobre nos postes de rua.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                              Acho que isto ainda não é os EUA...
                              nos EUA, a CP + administração já estava no banco dos réus para pagar uma churuda indenenização por não ter a linha vedada e não ter um sinal a avisar do perigo de morte...
                              isto porque uma pessoa não é obrigada a saber se a linha está desactivada ou não...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                nos EUA, a CP + administração já estava no banco dos réus para pagar uma churuda indenenização por não ter a linha vedada e não ter um sinal a avisar do perigo de morte...
                                isto porque uma pessoa não é obrigada a saber se a linha está desactivada ou não...
                                A linha encontra-se vedada por um muro com mais de metro e meio de altura como podes verificar no inicio do video.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu não sou de Lisboa mas tenho lá amigos que me contaram uma história parecida com esta...só que a grande diferença era o motivo; a mim o que me chegou aos ouvidos é que havia uns crânios que para não pagarem a conta saltavam para a linha e de vez em quando alguns eram electrocutados

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                                    A linha encontra-se vedada por um muro com mais de metro e meio de altura como podes verificar no inicio do video.
                                    de um lado sim, tem metro e meio. e do outro??

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                      de um lado sim, tem metro e meio. e do outro??
                                      Aquilo é uma estação não é?

                                      Se é uma estação então os passageiros teem que ter obrigatoriamente acesso ao seu interior logo a vedação não é para aqui chamada.
                                      Eu sou cliente da CP, todos os dias apanho o comboio na estação de Valadares que está toda vedada mas tem que ter obrigatoriamente um acesso para os passageiros portanto se um dia me apetecer trepar a um comboio dos que as vezes estão estão lá estacionados só tenho que entrar calmamente pela porta ou pela passagem de nivel que fica a 50 metros.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                        Aquilo é uma estação não é?

                                        Se é uma estação então os passageiros teem que ter obrigatoriamente acesso ao seu interior logo a vedação não é para aqui chamada.
                                        Eu sou cliente da CP, todos os dias apanho o comboio na estação de Valadares que está toda vedada mas tem que ter obrigatoriamente um acesso para os passageiros portanto se um dia me apetecer trepar a um comboio dos que as vezes estão estão lá estacionados só tenho que entrar calmamente pela porta ou pela passagem de nivel que fica a 50 metros.
                                        aquilo não é estação. é um local de passagem de comboios de contentores.

                                        a estação de sta. apolónia é que é do outro lado da estrada.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas afinal ele foi electrocutado onde ? Foi em cima do comboio ou no chão ?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                            Mas afinal ele foi electrocutado onde ? Foi em cima do comboio ou no chão ?
                                            em cima

                                            Comentário


                                              #52
                                              Então parece-me que não há responsabilidade de ninguém.

                                              Por vezes as pessoas lembram-se de fazer coisas estúpidas. Mais tarde arrependem-se e talvez uma das maneiras de tentar lidar com o trauma seja atribuir a culpa aos outros.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Essa reportagem foi demais. Eu quando vi o anúncio da mesma fiquei meio aparvalhado.

                                                Tipo, qual foi o problema ali? O gajo sobe para cima da carruagem, leva com uma descarga e agora vem pedir uma indeminização?

                                                Qualquer dia entram-me pela casa a dentro, atiram-se para a frente do meu carro e tenho de lhes pagar uma indeminização.

                                                É cada uma..o que a crise faz às pessoas e a forma como a TVI cada vez está pior.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                  Essa reportagem foi demais. Eu quando vi o anúncio da mesma fiquei meio aparvalhado.

                                                  Tipo, qual foi o problema ali? O gajo sobe para cima da carruagem, leva com uma descarga e agora vem pedir uma indeminização?

                                                  Qualquer dia entram-me pela casa a dentro, atiram-se para a frente do meu carro e tenho de lhes pagar uma indeminização.

                                                  É cada uma..o que a crise faz às pessoas e a forma como a TVI cada vez está pior.
                                                  Ainda hoje estava a falar com o meu pai acerca deste assunto do "Joao Reis", o meu contou-me que ainda no outro dia na Pastelaria estava uma criança a brincar com o extintor (não era bem com o extintos, digamos que o extintor está em cima de um suporte tipo aqueles suportes dos gelados da OLA, e a miuda andava a volta daquilo), e a sua Mae estava a assistir aquilo com todas as calmas do mundo, é obvio q a miuda deu um toque naquilo, podia-nos ter estragado o chão, mas a senhora em vez de vir pedir desculpa veio-nos com uma conversa de que se a menina se tivesse aleijado ia pedir responsabilidades... mas isto faz sentido?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                                    aquilo não é estação. é um local de passagem de comboios de contentores.

                                                    a estação de sta. apolónia é que é do outro lado da estrada.
                                                    Vai dar no mesmo se nas estações os comboios estão acessiveis para quem for suficientemente estupido para os trepar, qual o problema de ali também estarem?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O moço é jogador da bola...não é ? Mas já estamos em 2008!!!!

                                                      E o tio: 5 vezes = país do 3º Mundo ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A próxima brincadeira própria da maluquice a que já nos habituou vai ser atirar-se para a linha do metro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Anda tudo doido!!!

                                                          A tvi continua a apoiar estas histórias sem qualquer nexo...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Passou na SIC se não estou em erro...

                                                            A TVI já tem as costas larguissimas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ainda agora vi o anuncio dessa reportagem "perigo de morte" e o titulo da mesma nao me lembro e em que canal vai dar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X