Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - João Reis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O gajo é um nabo, e como já foi aqui dito a culpa é somente do moço e não da REFER...

    QQ dia temos processos como nos EUA...

    Realmente se a estupidez pagasse imposto estávamos ricos

    Comentário


      #92
      A Refer só peca por não ter alguns avisos mais visíveis. Como é uma zona onde circulam muitas pessoas não custava muito ter um ou outro aviso com maior visibilidade.

      Por outro lado, já estou a imaginar a cena às 06h00:

      "Man, perigo de morte pa"
      "Yaah, maaaan, isso deve ser uma trip do catano, dude"
      "Siga lá ver man, deve ter bué de adrenalina"

      ZZZTTZTTTZZZTZTZTZTZTZTZTZTZTTZZZZZZZ !

      Comentário


        #93
        Boas.

        Ontem vi esta reportagem na TVI e fiquei um bocado "parvo" com o que vi e ouvi.

        Daquela gente toda o que me fez mais impressão foi o puto de 12 anos pois é o único a quem eu dou o desconto por ser uma criança. Como criança que é tem uma grande dose de aventura e inconsciência no corpo o que faz com que tudo seja uma atracção para a descoberta, o que neste caso resultou em acidente. Aquele rapazito ficou marcado para a vida toda sem ter a mínima noção do perigo em que incorria.

        Quanto aos outros mais velhos há ali 2 denominadores comuns a quase todos: estavam tocados e foram lá para cima para se armarem em engraçados. Hoje em dia estão a pagar pela sua insconsciência. Um preço alto demais, diga-se de passagem, pois penso que foi um "castigo" demasiado severo para a brincadeira em questão. Mas ás vezes a vida tem destas cenas ... tomamos a opção errada e está a trampa feita.

        Concordo que ali na zona do Lux se devesse ter feito mais qualquer coisa quando se montou lá a discoteca, pois tal como já foi dito por aqui, a linha já lá estava. Sei também que não se podem prever todos os perigos e que temos sempre de contar que há pessoal capaz de tudo mas pelo menos ali naquela zona deveria de haver um pouco mais de contenção nas zonas de acesso.

        Vai continuar a ser um caso polémico pois tudo o que envolve despesas para pagar é sempre visto com maus olhos por parte das entidades.

        No fim de contas há a lamentar as vítimas que terão pago um preço muito alto pela sua inconsciência.

        Abraço,
        McDriver

        Comentário


          #94
          O que é realmente estranho e me dá pena é como gajos dessa idade não sabem que os comboios em Lisboa andam a electricidade, alimentados por cabos descarnados na parte superior das carruagens....é assim em portugal e em todo o mundo.

          Eu desde sempre que soube disso é demasiado basico.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            O que é realmente estranho e me dá pena é como gajos dessa idade não sabem que os comboios em Lisboa andam a electricidade, alimentados por cabos descarnados na parte superior das carruagens....é assim em portugal e em todo o mundo.

            Eu desde sempre que soube disso é demasiado basico.
            De marijuana percebem eles...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
              O gajo é um nabo, e como já foi aqui dito a culpa é somente do moço e não da REFER...

              QQ dia temos processos como nos EUA...

              Realmente se a estupidez pagasse imposto estávamos ricos
              Não é que eu seja velho, deve ser da educação mas "no meu tempo" se fizesse uma coisa destas arriscava-me a levar na tromba por me ter magoado a fazer uma parvoice. Nos dias de hoje processa-se alguém para pagar as nossas asneiras. Realmente isto tá a caminhar para a idiota realidade dos EUA, infelizmente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X