Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui fazer uma endoscopia digestiva e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    POIS,estou a ver que tenho de recorrer á cirurgia geral mas tambem tenho medo porque nunca fiz com cirurgia geral e sofro do coraçao e de problemas de respiraçao...

    Comentário


      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Check! Fora o facto de eu ter fobia (fobia mesmo) de vomitar, logo a coisa complicou-se. Mas não é pela dor, é pelo desconforto.
      Ter comido ovos mexidos com torradas e fruta, ao pequeno almoço (mas dentro do horário indicado) não ajudou, porque tive que esperar ainda mais tempo (o que causou ansiedade desnecessária).
      eu tambem tenho fobia de vomitar ,ja fiz endoscopia 2 vezes apenas com spray bocal e nem sei como nao vomitei ,na ultima vez ate as lagrimas caiam e eu respirava lentamente tal como a assistente aconselhava...

      Comentário


        Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
        eu não te critiquei apenas dei a minha opinião...
        eu não estive 6 horas sem comer. estive bem mais, desde o jantar do dia anterior cerca das 20 horas até á hora do exame 14 horas do dia seguinte apenas comi/bebi 1 caneca de chá e uma torrada...

        e custou me mais arrancar um dente do que fazer este exame! mas isso é comigo, se calhar a ti acontece o contrário...
        pois é,cada um tem as suas vulnerabilidades em função da sua personalidade,crenças,experiencias,creio...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Mas quem és tu para afirmares que eu não tenho respeito nenhum pelos outros?! Eu dirigi-me a ti, foi? Se me conhecesses, nem que fosse só daqui do FAHO, saberias que tenho por norma não desrespeitar ninguém, não fazer juízos de valor directos a ninguém, discutir ideias em vez de discutir pessoas, entre mais umas quantas regras de urbanidade e sã convivência. Ah, e às vezes, só as vezes, também consigo tratar certos assuntos com algum humor, se isso me é permitido.
          No afã de encontrares um alvo para as tuas intervenções acabaste por demonstrar a intolerância e o desrespeito de que me acusas. Lamento.
          Ao chamares de florzinhas as pessoas que tem pavor de fazer uma endoscopia digestiva alta,estás a dirigir-te também a mim!Eu?Desrespeito?Devias era estar calado!Tendo em conta que mexes com a sensibilidade dos outros,não deverias também tratar com humor coisas sérias!E não tentes empurrar para os outros as tuas falhas!Que uma pessoa em condições não brinca com coisas que mexem interiormente/exteriormente(com a saude) dos outros!Há pessoas que precisam de fazer realmente esse exame (não a titulo preventivo) e não o conseguem e com isso poem em risco a sua integridade fisica!E fazer humor com algo assim?Houvesse Deus!
          Editado pela última vez por lluar; 05 September 2014, 20:09.

          Comentário


            Axxan,e a partir de agora,não irei dirigir-te mais a palavra porque não vale a pena.Já disse tudo o que tinha para dizer sobre essa tua imaturidade(a meu ver).
            Estou aberta a "discussões" desde que sejam razoáveis...

            Comentário


              . Existem pessoas que aguentam melhor o desconforto mas não e caso para esse desentendimento todo...
              O axxantis não disse nada de ofensivo... A lluar tem de ser mais tolerante e manter sentido de humor que faz sempre bem qd o tema é de saúde. Ajuda a descontrair!

              Comentário


                Originalmente Colocado por lluar Ver Post
                eu nao penso igual.é injusto eu ser tao nova e ter de ser submetida a exames tao horrorosos enquanto outros bem mais velhos nunca o fizeram!Mundo de m...
                Portanto ao 40/60/80 anos já se pode sofrer à fartazana q para ti já é justo, é isso? Fiz esse primeiro exame qdo tinha 21 anos depois de ter ingerido bocados de vidro e n me lembra de ter esse tipo de atitude, q diga-se é bem egoísta!

                Comentário


                  A única coisa q achei injusto foi o facto de com tanto o álcool q eu ingeri na minha vida (cheguei a beber álcool puro aos 19!!!!). A bebida q mais mal me fez em toda a vida foi a porcaria de uma cerveja sem alcool q bebi aquando dum jogo da selecção (a tal do vidro).

                  Comentário


                    E tiraram o vidro?

                    Comentário


                      É capaz de arranhar a saír.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        E tiraram o vidro?
                        A garrafa estava estilhaçada por dentro (devia de ter uma ou varias bolhas de ar q rebentaram aquando do enchimento da garrafa). Só notei o vidro qdo tomei atenção q estava a trincar qquer coisa fina, despejo o resto da garrafa (já tinha bebido 3/4 da garrafa cheia daquela porcaria)... e vejo q está cheia de bocados pequenos e finíssimos de vidro. Fizeram-me uma lavagem ao estômago, mas disseram q já lá n estava nada. Entretanto, tinha metido os dedos na boca e vomitado tudo, voltado a encher o estômago de água e repeti o procedimento até me começar a sair sangue. Foi qdo fiquei assustado e achei ser prudente ir ao hospital. As maluqueiras q eu fiz dos 18 aos 22 no ISEL em 1991/95!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por lluar Ver Post
                          simoffgirl,nem a minha primeira endoscopia foi tao nova...o mundo é mesmo injusto...
                          O mundo é injusto porque tens de fazer uma endoscopia???? Não te trates não!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                            O mundo é injusto porque tens de fazer uma endoscopia???? Não te trates não!
                            Se é assim que ela se sente, qual é o problema?

                            Ou queres meter ao barulho as criancinhas a morrer à fome, a pobreza extrema, as doenças terminais, e por aí fora?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              O mundo é injusto porque tens de fazer uma endoscopia???? Não te trates não!
                              Danone,como diz o outro "os loucos ás vezes ainda se curam,os imbecis nunca"

                              Comentário


                                Mastro,não vale a pena, não sabem o que é respeitar quem é diferente deles...tem muito ainda que aprender nesta vida!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                  Portanto ao 40/60/80 anos já se pode sofrer à fartazana q para ti já é justo, é isso? Fiz esse primeiro exame qdo tinha 21 anos depois de ter ingerido bocados de vidro e n me lembra de ter esse tipo de atitude, q diga-se é bem egoísta!
                                  Frecciona,egoístas todos nos somos...mais uns do que outros.Com falsos moralismos,para cima de mim?Sim,acho injusto ,com todo o direito a achar injusto!Era o que mais me faltava!
                                  Editado pela última vez por lluar; 06 September 2014, 10:08.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    . Existem pessoas que aguentam melhor o desconforto mas não e caso para esse desentendimento todo...
                                    O axxantis não disse nada de ofensivo... A lluar tem de ser mais tolerante e manter sentido de humor que faz sempre bem qd o tema é de saúde. Ajuda a descontrair!
                                    Pastis,como é que é?Agora os outros é que decidem por mim,o que me ofende ou não?Pois eu sinto-me ofendida e pelos vistos nao fui a unica.Uma coisa é ter sentido de humor,outra é serem parvos ao brincarem com a dor alheia!!

                                    Comentário


                                      Isto não é nada normal,daqui a nada estariam a chamar florzinhas a quem faz quimioterapia e fala horrores,com a desculpa de ser uma brincadeirinha!

                                      Comentário


                                        Ah e pastis,eu tenho de ser o que me apetece ser.Ainda está para existir quem mande em mim.Tenta controlar outros...
                                        Editado pela última vez por lluar; 06 September 2014, 09:38.

                                        Comentário


                                          Isto,só demonstra mais uma vez,que a maioria das pessoas neste mundo,não valem nada como pessoas...
                                          Editado pela última vez por lluar; 06 September 2014, 09:39.

                                          Comentário


                                            Acho injusto assim como acho injusto muitas outras coisas,como uns terem uma sorte do caraças nesta vida e outros terem que sofrer ...não sou sadomasoquista e se vocês não se importam de sofrer,então sofram para a frente mas eu importo-me.E não me venham com falsos moralismos de que vocês não fazem isto ou aquilo...são perfeitos,não são egoístas,não tem fraquezas (ex não custa nada fazer o exame),tem sentido de humor ,é que os portugueses até são conhecidos por terem muito sentido de humor!Tem "sentido de humor" para criticarem os outros que não são iguais a vós e isso é o q?Senão,egoísmo?Eu sou egoísta por achar injusto ter de sofrer quando a maioria dos jovens só passam pelos hospitais para fazerem consultas de rotina e vocês não são egoístas ao desrespeitarem quem odeia esse exame?!Não sabem nada da minha vida!Cresçam e apareçam!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MastroBar Ver Post
                                              Se é assim que ela se sente, qual é o problema?

                                              Ou queres meter ao barulho as criancinhas a morrer à fome, a pobreza extrema, as doenças terminais, e por aí fora?

                                              Mastro,não vale a pena, não sabem o que é respeitar quem é diferente deles...tem muito ainda que aprender nesta vida!Vivemos numa democracia e numa democracia apenas algumas diferenças são socialmente aceites!Pensar diferente não é uma delas,seguramente!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                Já fiz duas.

                                                A primeira chegou para ficar vacinado... da segunda fiz com anestesia geral, paguei 120€, mas são 120€ que estão no topo da lista do melhor dinheiro gasto.

                                                Quem diz que não custa nada e afins... Deve ter a garganta bem treinada!
                                                Tommy ,e fizeste com anestesia geral ou sedação?é que acho que há diferenças entre anestesia geral e sedação...

                                                Comentário


                                                  Anda aqui alguém a precisar de uma boa queca.

                                                  Comentário


                                                    Lluar , penso que não estás bem. Deves procurar ajuda fora da internet.

                                                    Comentário


                                                      10 posts de seguida num intervalo de 35 minutos...

                                                      Isso ou é o TPM ou é mesmo FDS (falta de sol).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Lluar , penso que não estás bem. Deves procurar ajuda fora da internet.
                                                        É o que eu acho e como respeito muito doenças do foro psicológico nada mais tenho a dizer em relação à lluar, a não ser que procure ajuda e que a endoscopia será, por certo, o que menos a terá de preocupar.

                                                        e sim, já fiz uma endoscopia, antes dos 20 e não, não chorei nem me revoltei contra o mundo.
                                                        Custou-me, fartei-me de arrotar, e hoje dá-me vontade de rir quando me lembro, e no fim não tinha nada, eram gazes, que senhora que se preze não dá bufas, guarda-as.

                                                        Comentário


                                                          Revoltada contra o mundo pq vai fazer uma endoscopia... lê-se de tudo neste forum... enfim, q o resultado da endoscopia seja favorável (q é isso q verdadeiramente interessa) e siga a marinha!

                                                          Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lluar Ver Post
                                                            Tommy ,e fizeste com anestesia geral ou sedação?é que acho que há diferenças entre anestesia geral e sedação...
                                                            Com anestesia geral, adormeces para um soninho, violam-te e depois acorda-se fresquinho.

                                                            Comentário


                                                              Boa tarde,

                                                              Desculpem o desenterranço, mas alguém consegue sugerir um sítio para um familiar fazer endoscopia em Lisboa pelo Serviço Nacional de Saúde? Na internet não consegui encontrar grande feedback...tinha visto a Euromedic e o Lumilabo.

                                                              Abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X