Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolução das telecomunicações - TAG,tudo que carregas, é saldo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
    a mim deixa-me de interessar a partir do momento em q o valor nao abrange comunicações para todas as redes.
    Querias a galinha dos ovos de ouro, não? 10EUR mensais que dessem para chamadas ilimitadas para qualquer rede .

    O serviço é de facto interessante para falares dentro da tua rede social. Aliás, o conceito é mesmo esse: fundir redes sociais com redes de comunicação. Tanto que as comunicações (voz, sms, etc) tanto podem ser feitas com recurso ao telemóvel como com recurso a um messenger no PC.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
      Pelo retrocesso?

      Muito sinceramente não me recordo da última vez que vi um tarifário em que o valor dos carregamentos não fosse convertido na sua totalidade para saldo. E o valor das chamadas nem é nada de especial, qualquer Uzo/afins tem preços mais baixos (a não ser que combinem com todas as pessoas com quem falam a aderir a este pacote).

      E por favor deixem de repetir isso do "não tem carregamentos obrigatórios" que só estão a enganar quem chega a este tópico com dúvidas.

      É obrigatório carregar €10/mês, mesmo que já tenham 1000 em saldo.


      ps: uma nota, os €2.5 que sobram não acumulam para o mês seguinte.
      1-Qualquer Uzo, Rede4 e afins não oferecem chamadas ilimitadas para dentro do grupo.
      E um tarifário 0.2€ para chamadas e 0.06€ para sms para qualquer rede, não me parece nada mau. Basta verificar os preços praticados pela Vodafone, TMN e mesmo os outros tarifário da Optimus.




      2-É completamente falso!

      Onde diz isso no site?
      Em caso de dúvidas, telefona para o 1693!

      Eu já telefonei



      O pessoal acha caro mas se a Vodafone ou TMN fizessem isso mudavam logo

      A mim, basta ter um número com esse tarifário que me compensa logo e muito.
      Agora se tiver ainda mais amigos, melhor ainda
      Editado pela última vez por VTEC; 05 April 2008, 12:27.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
        É obrigatório que te informes um pouco melhor, para não enganares quem chega ao tópico com dúvidas.

        Só é necessário garantir que existe um valor de €10 no dia do final do prazo. Nada mais. Logo se tiveres €1000, durante muitos meses não te preocuparás com carregamentos.
        Chama-lhe o que quiseres!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Chama-lhe o que quiseres!!
          O serviço custa €10 por mês.

          Não tem prazo para carregamentos.

          Ponto final.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
            É obrigatório que te informes um pouco melhor, para não enganares quem chega ao tópico com dúvidas.

            Só é necessário garantir que existe um valor de €10 no dia do final do prazo. Nada mais. Logo se tiveres €1000, durante muitos meses não te preocuparás com carregamentos.
            "... A CADA 30 DIAS TENS DE TER NO TEU SALDO 10€ PARA RENOVAR O TEU TAG ..."
            "... A CADA 30 DIAS SÃO DESCONTADOS 10€ DO TEU SALDO PARA RENOVAR O TEU TAG ..."
            São coisas diferentes.

            Todos os meses são descontados €10, independentemente do saldo do cartão, dos quais 2.5 são convertidos em chamadas e não podem ser acumulados se não forem gastos.

            Ora se isto não é uma assinatura/mensalidade é o quê?

            E tanto quanto eu saiba a Optimus tem apenas 20% de share de mercado, portanto o "chamadas ilimitadas" vai-se traduzir para a maioria dos clientes em ter que pagar uma "taxa" para ter uns patéticos 20% de desconto...

            Aliás, 20% caso fosse entre números Optimus, mas nem isso é, é apenas entre Tags.

            Comentário


              #36
              10€ por mês e entre tag é sempre de borla as chamadas, SMS e MMS?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                São coisas diferentes.

                Todos os meses são descontados €10, independentemente do saldo do cartão, dos quais 2.5 são convertidos em chamadas e não podem ser acumulados se não forem gastos.

                Ora se isto não é uma assinatura/mensalidade é o quê?

                E tanto quanto eu saiba a Optimus tem apenas 20% de share de mercado, portanto o "chamadas ilimitadas" vai-se traduzir para a maioria dos clientes em ter que pagar uma "taxa" para ter uns patéticos 20% de desconto...

                Aliás, 20% caso fosse entre números Optimus, mas nem isso é, é apenas entre Tags.
                A diferença, é que em qualquer tarifário da Optimus ou de outra rede, podes ter 100€ no cartão mas 2 em 2 meses, és obrigado a perfazer 20€, 25€ ou 30€.
                Aqui, basta teres 10€, que podem ser de carregamentos, ofertas, cravas, etc.

                Cada caso é um caso e bem sei (e a Optimus tb) que este tarifário não se adequa a toda a gente.
                Para mim, e para o público alvo do mesmo, (jovens, que tem o seu grupo de escola, de trabalho, etc) com quem gastam a maior parte do dinheiro, ter hipótese de apenas por 7.5€ ter chamadas, sms, mms e videochamadas + messenger de borla, é muito porreiro.

                Quanto mais gente aderir, melhor!

                Já agora, no melhor tarifário de qualquer rede que se pode aderir, quanto minutos se pode falar com 7.5€?
                Bem menos de 2 horas, e sem contabilizar MMS (algures a 0.4€ cada), 1º's minutos, sms e videochamadas (algures a 0.5€ o minuto).
                E claro, sem msn, que as operadoras vão passar a cobrar/cobram mais 3€ se não estou em erro.
                Editado pela última vez por VTEC; 05 April 2008, 13:57.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                  10€ por mês e entre tag é sempre de borla as chamadas, SMS e MMS?
                  chamdas, SMS, MMS e videochamadas entre Tags, além de teres o MSN no telemóvel incluído.

                  desses 10€, 2.5€ são para utilizares em comunicações fora do tarifário Tag

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    chamdas, SMS, MMS e videochamadas entre Tags, além de teres o MSN no telemóvel incluído.

                    desses 10€, 2.5€ são para utilizares em comunicações fora do tarifário Tag
                    Mas tb só para usar entre tags
                    É um MSN td xpto.. LOL

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      Mas tb só para usar entre tags
                      É um MSN td xpto.. LOL
                      Pelo que percebi, tens o messenger da microsoft e um que dá para utilizar entre tags.

                      O na microsoft, tenho ideia que é ilimitado(podes contactar com pessoal não Tag), é mesmo com os contactos de e-mail que tens, o outro é que é com os números de telemóvel de pessoal Tag


                      PS: http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Pc_Movel.jsp

                      Nessa página, no balão da esquerda. É como disse
                      Editado pela última vez por VTEC; 05 April 2008, 14:16.

                      Comentário


                        #41
                        a ideia não é má, mas para mim não serve!
                        falar/sms/mms/etc só para Tags não serve de muito... acho que não vão ter muito sucesso

                        duvido que muita gente esteja disposta a mudar de rede/tarifário para que possa usufruir disso

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                          a ideia não é má, mas para mim não serve!
                          falar/sms/mms/etc só para Tags não serve de muito... acho que não vão ter muito sucesso

                          duvido que muita gente esteja disposta a mudar de rede/tarifário para que possa usufruir disso

                          Foi como já disse, nem para toda a gente compensa, obviamente.

                          Mas se por norma falamos para um grupo e esse grupo resolver aderir, acaba por compensar bastante.
                          E ainda tem o MSN.

                          Eu aderi, daqui a uns dias, ou meses, logo vejo.

                          Em princípio, deverá bastar-me um contacto para que seja vantajoso para mim, agora cada pessoa é que sabe a utilização que dá ao tlm

                          Comentário


                            #43
                            Boas eu tb já aderi, e tou como tu VTEC, a minha mulher, mae, pai, irmãos já são TAGS, agora é sempre a falar a borlix, e já dei uso a videochamada como nunca tinha dado antes. .

                            Quem quiser pagar ta há vontade, quem quiser falar sem restrições por 10€ tá a vontadinha

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                              Se já tens o 93 desligado, o melhor é mesmo mandar vir pela net ou ir ao Shopping ou a uma loja Optimus.

                              Este mês oferecem cartões já com o primeiro mês pago
                              Segunda feira vou á Optimus ao Colombo ver disso

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                Sou mais um TAG satisfeito. SMS, MMS e chamadas até a bateria acabar

                                PS: Alguém sabe de um telemóvel com MMS/3G com autonomia para 3dias?
                                Um Sonyericsson

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                  Mas tb só para usar entre tags
                                  É um MSN td xpto.. LOL
                                  Melhor é ser cliente vdf há uns 4 anos e só porque agora comprei um E65 não me deixarem ter o messenger no tlm porque o tlm tinha que ser Vdf(o telemovel aparece como suportado no site, mas sempore que tento descarregar o programa recebo a mensagem que não é suportado, pelo que me fui informar á vdf), ou seja segundo a menina, teria de ir á Action Store Vodafonizar um tlm livre só por isso... bah no thanks

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                    Boas eu tb já aderi, e tou como tu VTEC, a minha mulher, mae, pai, irmãos já são TAGS, agora é sempre a falar a borlix, e já dei uso a videochamada como nunca tinha dado antes. .

                                    Quem quiser pagar ta há vontade, quem quiser falar sem restrições por 10€ tá a vontadinha
                                    Pois, eu tenho pai, mãe e namorada com 93, é só fazer com que adiram e já tenho chamadas, etc á pala para 3 dos meus numeros mais usados

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                      Melhor é ser cliente vdf há uns 4 anos e só porque agora comprei um E65 não me deixarem ter o messenger no tlm porque o tlm tinha que ser Vdf(o telemovel aparece como suportado no site, mas sempore que tento descarregar o programa recebo a mensagem que não é suportado, pelo que me fui informar á vdf), ou seja segundo a menina, teria de ir á Action Store Vodafonizar um tlm livre só por isso... bah no thanks
                                      Mas eu tenho messenger no meu nokia, tá é em inglês.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                        Mas eu tenho messenger no meu nokia, tá é em inglês.
                                        Sim, mas não aquele deles em que apenas te cobram 3€ por mes podendo tar ligado 24/24

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                          Sim, mas não aquele deles em que apenas te cobram 3€ por mes podendo tar ligado 24/24

                                          Mas esses então são exclusivos das operadoras?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Mas esses então são exclusivos das operadoras?
                                            Pelo menos a vodafone tem assim... e até é vantajoso uma vez que nem sempre dá para andar com o portatil atrás naqueles tempos mortos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Optimus Tag

                                              Bem... eu fui no primeiro dia a loja e deram-me 40 cartões! Já os Distrubui por o meu grupo de amigos e familia... e meus amigos ja foram buscar mais. Em 3 dias a Opimus conquistou 100 mil clientes.

                                              Eu sou um Tag satisfeito e os mues amigos também...

                                              Bye Bye TMN. Farto de Ser Roubado!

                                              A minha ultima factura foram 76€ de telemovel
                                              Este mês é 0€ porque o cartão foi oferta!
                                              Para o p´roximo mês é 10€

                                              A minha factura do mês passado carregado num Tag dava para descontar ao longo de 14 meses... dá que pensar!

                                              Abraços...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Aderi no fim-de-semana e por enquanto muito satisfeito.

                                                É fixe por tudo e por nada telefonar sem ver o dinheiro a desaparecer.



                                                Já agora, os 2.5€ que eles colocam na conta, aparece-vos somado ao saldo que tinham ou aparece numa parcela separada?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu e o meu irmão já somos. Bem fixe...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Só tenho uma queixa... Porque raio o E65 não aparece nos tlm suportados pelo messenger, começo a achar que as redes têm algo contra ele...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      lol


                                                      Por enquanto parece que ainda há muitos tlm incompatíveis.

                                                      É uma questão de esperar para ver.

                                                      http://www.optimus.pt/Particulares/s...ger/telemoveis

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Para mim parece-me um excelente tarifário! Acho de devia ser feita uma petição para todos os portugueses aderirem

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                          lol


                                                          Por enquanto parece que ainda há muitos tlm incompatíveis.

                                                          É uma questão de esperar para ver.

                                                          http://www.optimus.pt/Particulares/s...ger/telemoveis
                                                          Segundo o apoio a clientes eles todas a semanas vão por tlm novos, mas não teem indicação que o e65 seja suportado nos proximos 2 meses , falta de capacidade dele não é, uma vez que tecnicamente ele é superior ao N70(ele é equivalente ao N73 mais ou menos) e o N70 já lá tá...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            acho isso um exagero então agora as taxas já chegaram aos telemoveis,10€ por mes com chamadas ilimitadas mais messenger para rede optimus,não obrigado,não estou para pagar uma mensalidade quer faça ou não chamadas,nunca costumo gastar 10€ por mes,se o tarifário desse para todas as redes sim isso valeria a pena

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                              Segundo o apoio a clientes eles todas a semanas vão por tlm novos, mas não teem indicação que o e65 seja suportado nos proximos 2 meses , falta de capacidade dele não é, uma vez que tecnicamente ele é superior ao N70(ele é equivalente ao N73 mais ou menos) e o N70 já lá tá...

                                                              Eles devem estar a começar pelos mais vendidos/fáceis de implementar.

                                                              Deve ser uma questão de tempo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X