Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JOGOS OLIMPICOS Pequim 2008 - OURO!! NELSON ÉVORA! 17.67m PRATA-!! Vanessa Fernandes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas pessoal

    Será que alguém me pode dizer em que canal posso ver o Argentina-Brasil de amanha? E já agora a que horas começa esse encontro.

    Obrigado
    Cumps.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mjm Ver Post



      Pelo que vi, a competição de salto em altura deve ser a disciplina que melhor "desenha" as mulheres...

      Todas com um físico...
      ... em altura mas com vara.... e até a acho bastante bonita.

      Sim, nestas disciplinas técnicas não ficam com o físico tão exagerado.

      Originalmente Colocado por Tiltslb
      Boas pessoal

      Será que alguém me pode dizer em que canal posso ver o Argentina-Brasil de amanha? E já agora a que horas começa esse encontro.

      Obrigado
      Cumps.
      Canal não te sei dizer, talvez nalgum da RTP passe em directo.
      Sei que anuncia para as 21:00h locais, 14:00 por cá.

      Podem ver o calendário de todas as provas por dia e modalidade aqui
      http://results.beijing2008.cn/WRM/EN...08-08-19.shtml

      Comentário


        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
        ...



        Canal não te sei dizer, talvez nalgum da RTP passe em directo.
        Sei que anuncia para as 21:00h locais, 14:00 por cá.

        Podem ver o calendário de todas as provas por dia e modalidade aqui
        http://results.beijing2008.cn/WRM/EN...08-08-19.shtml
        Obrigado

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Já na Conferência de Imprensa uns dias antes ele tinha sido Brincalhão! Parece ser um gajo divertido, e ainda me ri bem a conta dele.
          Então valeu a pena, curti a desculpa do tipo! Pá, a manhã realmente não puxa para levantar pesos... nisso não se pode censurá-lo.

          Comentário


            Quando podemos ver a Naíde ou o Evora ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
              Quando podemos ver a Naíde ou o Evora ?
              Évora dia 21

              Comentário




                Quem é que vai comprar um jornal com esta capa

                Comentário


                  A Naide está em maus lençóis... 2 saltos nulos

                  Comentário


                    podes crer so tem mais uma tentativa

                    Comentário


                      Foi-se...

                      Comentário


                        aqueles passinhos antes da chegada partiram-me todo lol

                        Comentário


                          O que é que foi isto...
                          15 milhões para (QUASE) nada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
                            O que é que foi isto...
                            15 milhões para (QUASE) nada.
                            15 milhoes de quê lol

                            Comentário


                              Temos alguns bons atletas do ponto de vista físico.
                              A Naide Gomes é uma delas, claro.

                              Mas "continuamos" com a mesma fragilidade psicológica perante grandes eventos e decisões críticas.
                              Raios partira isto.

                              Aproveitem os próximos 4 anos e viagem a grandes eventos desportivos, imaginem-se a competir com grandes multidões, habituem-se a dominar-se e a controlar a ansiedade...

                              Esta participação de Portugal, até à data, é de um imenso ridiculo. E não é pelo Obikwelo, João Pina, etc. É pelas figuras ridiculas de alguns e pelas fraquezas injustificadas de outros.
                              Editado pela última vez por JPR; 19 August 2008, 03:04.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                Temos alguns bons atletas do ponto de vista físico.
                                A Naide Gomes é uma delas, claro.

                                Mas "continuamos" com a mesma fragilidade psicológica perante grandes eventos e decisões críticas.
                                Raios partira isto.

                                Aproveitem os próximos 4 anos e viagem a grandes eventos desportivos, imaginem-se a competir com grandes multidões, habituem-se a dominar-se e a controlar a ansiedade...

                                eu acho que essa da "fragilidade psicológica" já la vai há uns bons anos... o que faltou aqui mesmo foi um pouco mais de concentração.

                                só ha pouco tempo soube que Portugal tem mais pistas de areas cobertas per capita do que qq outro país da UE por isso aquela velha máxima de nao haver infraestruturas tambem nao é desculpa...eu acho que falta mesmo é sorte e um pouco de cinismo competitivo.
                                Editado pela última vez por cereal_killer; 19 August 2008, 03:05.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                  eu acho que essa da "fragilidade psicológica" já la vai há uns bons anos... o que faltou aqui mesmo foi um pouco mais de concentração.
                                  Ó Cereal Killer,

                                  Se ela estivesse num estádio vazio, apenas com o treinador, a treinar saltos, teria feito um dos seus saltos fabulosos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                    Ó Cereal Killer,

                                    Se ela estivesse num estádio vazio, apenas com o treinador, a treinar saltos, teria feito um dos seus saltos fabulosos.
                                    mas isso nao pode acontecer...em atletas deste nivel e nao acredito que uma atleta destas com muitos anos de competiçao ao mais alto nivel sempre a competir com estadios cheios, fosse essa a razao da sua derrota..

                                    por 29 cm Naide nao foi á final...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                      mas isso nao pode acontecer...em atletas deste nivel e nao acredito que uma atleta destas com muitos anos de competiçao ao mais alto nivel sempre a competir com estadios cheios, fosse essa a razao da sua derrota..

                                      por 29 cm Naide nao foi á final...
                                      Ela devia era ter feito um primeiro salto relativamente conservador mas que lhe garantisse, em principio, o apuramento.
                                      E os outros... era uma questão de estratégia... ou decidia "abrir" o jogo e impunha respeito com uma boa marca (estilo de "aviso" desestabilizador às concorrentes ou reservava-se para a final)

                                      Agora... tendo falhado o primeiro, falhado o segundo... ficou com o peso todo em cima para o terceiro, pois está claro.

                                      Comentário


                                        tendo falhado o primeiro, falhado o segundo... ficou com o peso todo em cima para o terceiro, pois está claro.

                                        exacto... a parte psicológica aqui entra a 200 á hora e todos nos sabemos que o desportista tuga nao lida bem com a pressão, nao da do estádio cheio mas sim do medo de falhar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                          Ó Cereal Killer,

                                          Se ela estivesse num estádio vazio, apenas com o treinador, a treinar saltos, teria feito um dos seus saltos fabulosos.
                                          Desculpa lá, estamos aqui numa boa a conversar mas gostava de fazer um comentário ao que disseste. Mas afinal qual a diferença entre ser-se amador ou profissional?

                                          A estes atletas tem que se cobrado a miséria das suas prestações e sobretudo suas posturas. O que seria de um jogador de futebol do FCP, SLB o que seja vir dizer no flash interview "falhei, mas isto jogos pela tardinha não é para mim...e depois estes ambientes de derby nunca nasci para eles...mas é bom cá estar" Tens noção que este gajo não jogava mais certo???Com estes atletas olimpicos tem de haver a mesma responsabilização.

                                          Como disse o Vicente Moura, não se exige resultados, mas sim profissionalismo e brio. Eu sinto-me ofendido com o que muitos lá foram fazer. Não faria melhor desportivamente mas portava-me muito melhor...

                                          A unica guerreira é a Vanessa, que sente a coisa, que luta contra a maré...o resto...o que a Naide fez hoje não foi só azar, é falta de controlo da ansiedade, não saber lidar com pressão, e sobretudo com um ambiente olimpico...uma dimensão acima dos nossos atletas infelizmente...a pergunta que faço é: os mundiais de atletismo são a brincar???São assim tão diferentes dos JO?Enfim...E agora quem nos devolve os 15 milhoes de euros...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Desculpa lá, estamos aqui numa boa a conversar mas gostava de fazer um comentário ao que disseste. Mas afinal qual a diferença entre ser-se amador ou profissional?

                                            A estes atletas tem que se cobrado a miséria das suas prestações e sobretudo suas posturas. O que seria de um jogador de futebol do FCP, SLB o que seja vir dizer no flash interview "falhei, mas isto jogos pela tardinha não é para mim...e depois estes ambientes de derby nunca nasci para eles...mas é bom cá estar" Tens noção que este gajo não jogava mais certo???Com estes atletas olimpicos tem de haver a mesma responsabilização.

                                            Como disse o Vicente Moura, não se exige resultados, mas sim profissionalismo e brio. Eu sinto-me ofendido com o que muitos lá foram fazer. Não faria melhor desportivamente mas portava-me muito melhor...

                                            A unica guerreira é a Vanessa, que sente a coisa, que luta contra a maré...o resto...o que a Naide fez hoje não foi só azar, é falta de controlo da ansiedade, não saber lidar com pressão, e sobretudo com um ambiente olimpico...uma dimensão acima dos nossos atletas infelizmente...a pergunta que faço é: os mundiais de atletismo são a brincar???São assim tão diferentes dos JO?Enfim...E agora quem nos devolve os 15 milhoes de euros...
                                            Ó AMGFan,

                                            Acho que não percebeste o que eu disse.
                                            Eu concordo exactamente com o que disseste. Aliás, é a minha opinião.

                                            O meu post que citas vem em reposta ao que disse anteriormente o Cereal Killer. Ele disse a questão da "fragilidade psicológica", apontada por mim, já lá ía há uns anos. E que foi um momento de desconcentração.
                                            E eu disse, em contraponto, que se ela estivesse num treino normal teria feito um dos bons saltos habituais.
                                            Portanto, é mais uma vez uma cedência incompreensível à ansiedade.
                                            A ansiedade é terrível - eu sofri (e ainda tenho manifestações do problema) de um distúrbio de ansiedade. Mas estamos a falar de atletas de alta-competição, não da liga dos últimos.

                                            E se o problema da ansiedade é já conhecido... tem sido tratado, debelado, controlado, acompanhado ? Ou ainda pensam, ao fim de estes anos todos, que é chegar a um palco mundial como os jogos olímpicos, onde estão os melhores do mundo, e começar o desempenho desportivo como se estivessem sozinhos num estádio ?

                                            Alguns são muito capazes fisicamente. E são profissionais. Mas a componente psicológica - e a sua preparação - parece continuar num amadorismo atroz.

                                            Comentário


                                              Acabou agora o triatlo masculino com uma chegada ao sprint ganha por um alemão.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                15 milhoes de quê lol
                                                Euros que todos nós pagámos.
                                                E chamem agora o SOuth Dakota para abrir um tópico xenofobico acerca da Naide.

                                                Comentário


                                                  Como é que voçês podem estar a por o peso todo de uma má prestação olimpica de um País sobre os ombros de uma pessoa?

                                                  Eu não a critico. Fico triste por não ter conseguido ir à final, onde com menos azar venceria com naturalidade, faria a melhor marca mundial do ano,... Basta ver os saltos que foram feitos para perceber que a Naide era a melhor que ali estava.


                                                  Até parece que sempre fomos uma potência olimpica. Deixem a miuda em paz, que nenhum de nós faria melhor, nenhum de nós perdeu mais hoje que ela, nenhum de nós sofreu tanto como ela para ali estar em condições de saltar mais de 7m. É o melhor que temos, por isso não a temos de castigar. Quanto muito, temos de nos "castigar" a nós por só a termos a ela, mas isso já é outra cantiga...

                                                  Comentário


                                                    "Marco Fortes, o primeiro lançador do peso português em Jogos Olímpicos, falhou sexta-feira o apuramento para a final e terminou a competição no 38.º lugar entre 45 concorrentes, com a marca de 18,05 metros, depois de dois lançamentos nulos.
                                                    "De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo", disse o lançador do Sporting, de 25 anos, que estranhou o horário da competiçãoe ficou a 2,08 metros do seu recorde nacional, estabelecido em 14 de Março, em Split, na Croácia."


                                                    este gajo por exemplo pura e simplesmente nunca mais lá metia os pés...
                                                    entao um atleta deste tipo vai para os jogos olimpicos e diz que preferia ficar na cama e que ainda por cima estranhou o facto de a prova ter sido de manhã?

                                                    de facto se nao fosse a Vanessa a ser a unica Profissional...

                                                    Comentário


                                                      Com a eliminação da naide é que não contava...

                                                      Enfim... estou sem palavras.

                                                      Agora sim, podemos falar em fracasso.

                                                      Inicialmente contava com medalhas da Naide, da Vanessa, do Nelson e eventualmente outra no judo ou na vela...

                                                      Resta o Nelson Évora.. mas, é difícil acreditar em sucessos... .

                                                      Comentário


                                                        Vi agora a última tentativa...

                                                        e é inacreditável, como uma atleta experiente como ela, salta daquela maneira com tanto medo de fazer novo nulo!
                                                        Parecia que não sabia saltar.

                                                        Comentário


                                                          Hoje correu tudo mal...

                                                          2 fortes possibilidades de medalhas foram-se....

                                                          A naide nem a final consegue

                                                          E na Vela ficamos em 4º...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            Desculpa lá, estamos aqui numa boa a conversar mas gostava de fazer um comentário ao que disseste. Mas afinal qual a diferença entre ser-se amador ou profissional?

                                                            A estes atletas tem que se cobrado a miséria das suas prestações e sobretudo suas posturas. O que seria de um jogador de futebol do FCP, SLB o que seja vir dizer no flash interview "falhei, mas isto jogos pela tardinha não é para mim...e depois estes ambientes de derby nunca nasci para eles...mas é bom cá estar" Tens noção que este gajo não jogava mais certo???Com estes atletas olimpicos tem de haver a mesma responsabilização.

                                                            Como disse o Vicente Moura, não se exige resultados, mas sim profissionalismo e brio. Eu sinto-me ofendido com o que muitos lá foram fazer. Não faria melhor desportivamente mas portava-me muito melhor...

                                                            A unica guerreira é a Vanessa, que sente a coisa, que luta contra a maré...o resto...o que a Naide fez hoje não foi só azar, é falta de controlo da ansiedade, não saber lidar com pressão, e sobretudo com um ambiente olimpico...uma dimensão acima dos nossos atletas infelizmente...a pergunta que faço é: os mundiais de atletismo são a brincar???São assim tão diferentes dos JO?Enfim...E agora quem nos devolve os 15 milhoes de euros...

                                                            já agora pede o dinheiro que foi investido nos euros 2004 2 2008 e no mundial 2006, porque que eu saiba também não ganhámos nada

                                                            e já que estamos numa de pedir, pede também tudo o que foi investido na tentativa frustrada (sim porque nem lá conseguiram ir) de irmos ao torneio olímpico de futebol pelos pseudo artistas dos sub 21...

                                                            Tirando agora a desilução da Naide Gomes, o resto já estava tudo mais ou menos á espera, no máximo poderiamos ter tido uma boa surpresa no judo ou vela.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Hoje correu tudo mal...

                                                              2 fortes possibilidades de medalhas foram-se....

                                                              A naide nem a final consegue

                                                              E na Vela ficamos em 4º...
                                                              Apesar de tudo são coisas diferentes.

                                                              Um 4º lugar na Vela apesar de não dar direito a medalha é um bom lugar. A Vela tem um nivel de imprevisibilidade enorme e o Gustavo Lima fez tudo o que podia. Faltou-lhe alguma sorte.

                                                              A Naide Gomes é uma excelente saltadora que até se costuma exceder nos momentos de pressão. Confesso que não percebo como isto aconteceu

                                                              Numa coisa tens toda a razão eram duas das mais fortes possibilidades de medalhas que nós tinhamos, juntamente com a Vanessa e o Nelson, porque sendo realistas qualquer um dos outros chegarem a uma medalha teria sido uma surpresa ... enfim a Telma e o Obikwelu ainda tinha uma tenue esperança.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X