Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SP3 do Windows XP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Desde que instalei o SP3 tb ando xeio de problemas.. é erros atras de erros sempre que ligo o PC :S
    Deve ter sido a M$ que minou o sp3 para o pessoal mudar de vez para o vista

    Comentário


      Instalar o XP SP3 - Uma pequena ajuda ao pobre rapaz!

      Antes de mais, boa tarde.
      Tenho aqui um ligeiro problema que gostava de resolver.
      Então é assim:
      Quero instalar o XP com o SP3 num Portátil meu. Só que, após carregar os ficheiro para instalar e isso, diz que "O Programa de configuração não detectou nenhum disco rigido." Se eu instalar o Vista, consigo... Fora disso é para esquecer.
      Acho que tem a haver com o facto de o disco ser HD Sata, que, pelo que li, não é suportado pelo XP. Estarei correcto? Há alguma maneira de contornar a situação?

      Obrigado a todos!

      Comentário


        tens que fazer um cd novo, segue este tutorial

        Comentário


          Obrigado sirmister!

          Vou agora fazer isso!

          Comentário


            Ou meter na bios do portátil compatibilidade para ide e nao ahci!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
              Antes de mais, boa tarde.
              Tenho aqui um ligeiro problema que gostava de resolver.
              Então é assim:
              Quero instalar o XP com o SP3 num Portátil meu. Só que, após carregar os ficheiro para instalar e isso, diz que "O Programa de configuração não detectou nenhum disco rigido." Se eu instalar o Vista, consigo... Fora disso é para esquecer.
              Acho que tem a haver com o facto de o disco ser HD Sata, que, pelo que li, não é suportado pelo XP. Estarei correcto? Há alguma maneira de contornar a situação?

              Obrigado a todos!
              A propósito do que o user ankjay-corsab perguntou, as ligações de discos rígidos com cabos SATA com o sistema operativo Windows XP não são mesmo suportadas?

              É que já foram várias as vezes que o meu PC deixou de funcionar, e eu sempre que isto acontecia formatava o PC com o XP pensando que fosse algum vírus.

              Cumpts

              Comentário


                Tenho aqui um dual boot de XP Profissional e Vista Ultimate, cada um em seu HD, em HD's Sata. Não há incompatibilidade alguma.

                Comentário


                  Eu tive de fazer o tutorial que o sirmister indicou para meter a máquina a funcionar. E de facto, funcionou bem. Tentei com vários Windows XP, nomeadamente dois Originais que aqui tenho e outro "emprestado". Nenhum deu...
                  Mas depois de fazer o tutorial, deu perfeitamente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                    Tenho aqui um dual boot de XP Profissional e Vista Ultimate, cada um em seu HD, em HD's Sata. Não há incompatibilidade alguma.
                    Conseguiste porque a tua BIOS tem seleccionado o modo de compatibilidade para SATA, emulando EIDE. Mete em Legacy e verás diferentes resultados.

                    Nem todas as BIOS têm este suporte.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X