Anúncio

Collapse
No announcement yet.

polícia baleado na cara - Miratejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    A policia vai sempre armada! Mas como é óbvio não pode desatar aos tiros.

    Imagina que tinha sido ao contrário e tinha sido um policia a dar um tiro na cara de um mafioso, era logo aberto inquérito.

    Não são os policias que fazem as leis...
    Eu não disse pra entrarem aos tiros... mas tem que ir preparados para alguem perigoso e que pode estar armado...
    Já vi tecnicas de cercarem o edificio e anunciarem a saída de toda a gente e a´té recorrerem a gas... e claro as pessoas saem de mãos no ar e é tudo mais facilmente controlado e menos arriscado do lá ir normalmente. Se é o mais adquado a este caso não sei...mas seja como for não pode haver tantos riscos.

    No estrageiro ha outra preocupação que ainda não existe em portugal com as armas.
    O que eu o que estou a defender é no fundo para o bem dos agentes , como já disse tenho um familiar psp e foi ele que teve de comprar um colete anti-bala para casos como este e a formação nestes casos não beneficia o agente tambem o que uma coisa controlavel pode ter consequencias graves.
    Estou falar tambem em conformidade com algumas queixas e descontentamentos de alguns psp que partilham a opinião que a policia mtas vezes não está preparada para o crescente numero de armas a circular ilegalmente.
    Editado pela última vez por Nephilim; 09 May 2008, 21:49.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Eu não disse pra entrarem aos tiros... mas tem que ir preparados para alguem perigoso e que pode estar armado...
      Já vi tecnicas de cercarem o edificio e anunciarem a saída de toda a gente e a´té recorrerem a gas... e claro as pessoas saem de mãos no ar e é tudo mais facilmente controlado e menos arriscado do lá ir normalmente. Se é o mais adquado a este caso não sei...mas seja como for não pode haver tantos riscos.

      No estrageiro ha outra preocupação que ainda não existe em portugal com as armas.
      O que eu o que estou a defender é no fundo para o bem dos agentes , como já disse
      tenho um familiar psp e foi ele que teve de comprar um colete anti-bala para casos como este e a formação nestes casos não beneficia o agente tambem o que uma coisa controlavel pode ter consequencias graves.
      Estou falar tambem em conformidade com algumas queixas e descontentamentos de alguns psp que partilham a opinião que a policia mtas vezes não está preparada para o crescente numero de armas a circular ilegalmente.
      Pergunta lá ao teu primo como se faz buscas domiciliarias e qual a diferença dos métodos ou quais são os métodos utilizados em Portugal e porquê.

      É que uma coisa é o que se vê nos filmes, outra é o que se passa na realidade.

      Já agora, vê lá se sabes pq se usa mais a escola Inglesa/Israelita em detrimento das técnicas Americanas?

      Aviso já que não sou da psp, o que sei sobre o assunto aprendi há muitos anos (desactualizado portanto) na FAP.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
        Pergunta lá ao teu primo como se faz buscas domiciliarias e qual a diferença dos métodos ou quais são os métodos utilizados em Portugal e porquê.

        É que uma coisa é o que se vê nos filmes, outra é o que se passa na realidade.

        Já agora, vê lá se sabes pq se usa mais a escola Inglesa/Israelita em detrimento das técnicas Americanas?

        Aviso já que não sou da psp, o que sei sobre o assunto aprendi há muitos anos (desactualizado portanto) na FAP.
        o metodo cá é pobre basta dizer nem coletes anti balas a psp tem para fornecer aos seus agentes...quem quer tem de o pagar
        Certas normas de segurança são ignoradas pelo actual sistema, coisa que convem ser actualizada face á criminalidade actual.

        Comentário


          #94
          há quem diga que os meninos aparecem aqui tal como as pistolas....
          http://www.youtube.com/watch?v=1wdHb4GwZz4

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pvox Ver Post
            há quem diga que os meninos aparecem aqui tal como as pistolas....
            http://www.youtube.com/watch?v=1wdHb4GwZz4
            sse video fui gravado onde alguem sabe? a ultima imagem pelo enquadramento da-me a ideia que é da margem sul mas não sei onde é o sitio

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
              há quem diga que os meninos aparecem aqui tal como as pistolas....
              http://www.youtube.com/watch?v=1wdHb4GwZz4

              tens aqui a colectanea toda dos sons do Miratejo

              http://www.youtube.com/watch?v=hVeW3...eature=related

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                Ah! Esses...

                Esses realmente é normal saberes o nome e os carros deles.

                Param em todas as tascas

                Em todas não, só naquelas que é de borla. Por isso é que isto para estes lados não anda famoso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                  Em todas não, só naquelas que é de borla. Por isso é que isto para estes lados não anda famoso.
                  É por isso que não quero vir para aqui...

                  Eu como não bebo álcool era logo gozado

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    sse video fui gravado onde alguem sabe? a ultima imagem pelo enquadramento da-me a ideia que é da margem sul mas não sei onde é o sitio
                    Miratejo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                      É por isso que não quero vir para aqui...

                      Eu como não bebo álcool era logo gozado
                      Olha que eu conheço quem não beba alcool na policia mas não é por isso que deixam de beber ice tea ou sumos nos bares

                      ainda há dias na costa eram quase 2 da manha e o café só tem alvará até as 2... entram 2 policias nem pediram nada deram logo um hanburguer a cada um e 2 imperiais e ficaram na conversa a comer e beber com o dono e o bar acabou por tar aberto até as 3... ou seja é tudo um jogo de interesses de parte a parte.... atenção que eu não acho mal se tivesse um café fazia o mesmo e se fosse policia tambem

                      Depois corria o risco era como alguns que conheço que engordaram 10kilos no primeiro ano de policia aqui em almada mas isso é outra conversa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        o metodo cá é pobre
                        Não percebi!!!


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        basta dizer nem coletes anti balas a psp tem para fornecer aos seus agentes...quem quer tem de o pagar
                        Sim é verdade, as vezes parece que o estado não quer ter forças de segurança ou pior, quer forças de segurança apáticas incapazes de acabar com a instabilidade social e a criminalidade.


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Certas normas de segurança são ignoradas pelo actual sistema, coisa que convem ser actualizada face á criminalidade actual.
                        Não concordo, acho que as normas de segurança são uma realidade na vida da policia, os que não têm cuidados redobrados, acabam mortos ao serviço da sociedade, com processos disciplinares ou pior.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Olha que eu conheço quem não beba alcool na policia mas não é por isso que deixam de beber ice tea ou sumos nos bares

                          ainda há dias na costa eram quase 2 da manha e o café só tem alvará até as 2... entram 2 policias nem pediram nada deram logo um hanburguer a cada um e 2 imperiais e ficaram na conversa a comer e beber com o dono e o bar acabou por tar aberto até as 3... ou seja é tudo um jogo de interesses de parte a parte.... atenção que eu não acho mal se tivesse um café fazia o mesmo e se fosse policia tambem

                          Depois corria o risco era como alguns que conheço que engordaram 10kilos no primeiro ano de policia aqui em almada mas isso é outra conversa
                          Não entro nesses jogos de interesses... Ainda tenho dinheiro para comprar o meu próprio hamburguer e o meu sumo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            Não entro nesses jogos de interesses... Ainda tenho dinheiro para comprar o meu próprio hamburguer e o meu sumo

                            És policia onde?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                              És policia onde?
                              Lisboa.

                              Mas não sou agente de esquadra...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                Lisboa.

                                Mas não sou agente de esquadra...

                                Então? CI, BIR?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                  Então? CI, BIR?
                                  CI + BIC

                                  CI = Só quando é preciso...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                    Não entro nesses jogos de interesses... Ainda tenho dinheiro para comprar o meu próprio hamburguer e o meu sumo
                                    nem se trata de um interesse mau ou um suborno declarado...mas sim de uma tradição de um metodo antigo e enraizado culturalmente nas regas da educação popular... o normal se é entrar um policia num sitio que lhe ofereçam algo para tomar, depois acaba por haver uma "amizade " entre os donos do estabelecimento e a os agentes.
                                    Já ouvi o dono do café dizer em voz alta , venham cá e não saem nunca de barriga vazia(isto de borla claro)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      nem se trata de um interesse mau ou um suborno declarado...mas sim de uma tradição de um metodo antigo e enraizado culturalmente nas regas da educação popular... o normal se é entrar um policia num sitio que lhe ofereçam algo para tomar, depois acaba por haver uma "amizade " entre os donos do estabelecimento e a os agentes.
                                      Já ouvi o dono do café dizer em voz alta , venham cá e não saem nunca de barriga vazia(isto de borla claro)
                                      Pois... Pois... Isso é tudo muito bonito quando se está de fora!

                                      Se querem segurança nos estabelecimentos, então que paguem para isso, os gratificados estão aí é para lhes darmos uso!

                                      Um policia que honra o trabalho que faz, não bebe uma gota de álcool no hora de trabalho!

                                      Para mim os policias que fazem isso deixam de ter toda a moral para passar multas por excesso de álcool.

                                      Já pensava assim antes de ser policia, e agora que o sou só veio reafirmar o que pensava!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                        Pois... Pois... Isso é tudo muito bonito quando se está de fora!

                                        Se querem segurança nos estabelecimentos, então que paguem para isso, os gratificados estão aí é para lhes darmos uso!

                                        Um policia que honra o trabalho que faz, não bebe uma gota de álcool no hora de trabalho!

                                        Para mim os policias que fazem isso deixam de ter toda a moral para passar multas por excesso de álcool.

                                        Já pensava assim antes de ser policia, e agora que o sou só veio reafirmar o que pensava!
                                        nem todos bebem alcool atenção, mtos fazem o mesmo a sumos ou agua...

                                        Eu normalmente não bebo alcool no trabalho e não defendo quem beba

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          nem todos bebem alcool atenção, mtos fazem o mesmo a sumos ou agua...

                                          Eu normalmente não bebo alcool no trabalho e não defendo quem beba
                                          Acredita que maior parte bebe álcool...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                            Acredita que maior parte bebe álcool...
                                            eu sei...como em todas as profissões a maior parte bebe alcool.
                                            Admiro a tua imparcialidade ao abordares esta matéria

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              eu sei...como em todas as profissões a maior parte bebe alcool.
                                              Admiro a tua imparcialidade ao abordares esta matéria
                                              Eu nem sempre fui policia... E quando não o era dizia que os maiores ladrões eram os policias

                                              Quando entrei vi que nem tudo era mau, mas também não é um mar de rosas... Tem coisas boas e más, é como tudo.

                                              Existem vários tipos de policias, os que estão na porcaria e gostam de lá estar e defendem aquilo como tudo.

                                              Depois existem os outros que têm consciência que existe muita coisa errada nesta profissão e não alinham nisso.

                                              Curioso, é que os agentes com mais idade são os que mais defendem o estatuto de policias e pensam que são Deus.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                nem se trata de um interesse mau ou um suborno declarado...mas sim de uma tradição de um metodo antigo e enraizado culturalmente nas regas da educação popular... o normal se é entrar um policia num sitio que lhe ofereçam algo para tomar, depois acaba por haver uma "amizade " entre os donos do estabelecimento e a os agentes.
                                                Já ouvi o dono do café dizer em voz alta , venham cá e não saem nunca de barriga vazia(isto de borla claro)

                                                POis e os donos que não entram nesse jogo, como um amigo meu, são autenticamente perseguidos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                                  POis e os donos que não entram nesse jogo, como um amigo meu, são autenticamente perseguidos.
                                                  Se o dono não entrar nisso é um forreta, fica mal visto...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                    Eu nem sempre fui policia... E quando não o era dizia que os maiores ladrões eram os policias

                                                    Quando entrei vi que nem tudo era mau, mas também não é um mar de rosas... Tem coisas boas e más, é como tudo.

                                                    Existem vários tipos de policias, os que estão na porcaria e gostam de lá estar e defendem aquilo como tudo.

                                                    Depois existem os outros que têm consciência que existe muita coisa errada nesta profissão e não alinham nisso.

                                                    Curioso, é que os agentes com mais idade são os que mais defendem o estatuto de policias e pensam que são Deus.
                                                    Acredito...é exactamente isso que me contam tambem e que eu acho...em todas as profissões há maus e bons profissionais, ser policia é algo dificil pois tem que se contribuir para o bem estar e ser humano tambem e manter uma autoridade legal saudavel, ou seja um policia antes de ser policia tem que ser uma pessoa social.
                                                    Acontece que alguns vem na profissão uma forma de estar com autoridade e um escape para os seus devaneios. Acabam por manchar a classe e dão uma pessima imagem.
                                                    Mas admiro bastante aqueles que sao bons profissionais e humanos e que levam as coisas com brilhantismo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Acredito...é exactamente isso que me contam tambem e que eu acho...em todas as profissões há maus e bons profissionais, ser policia é algo dificil pois tem que se contribuir para o bem estar e ser humano tambem e manter uma autoridade legal saudavel, ou seja um policia antes de ser policia tem que ser uma pessoa social.
                                                      Acontece que alguns vem na profissão uma forma de estar com autoridade e um escape para os seus devaneios. Acabam por manchar a classe e dão uma pessima imagem.
                                                      Mas admiro bastante aqueles que sao bons profissionais e humanos e que levam as coisas com brilhantismo.
                                                      Alguns abusam da "autoridade" que têm, esses para mim são aqueles que em criança devem ter levado muita porradinha no lombo dos pais.

                                                      Mas na hora do trabalho enconstam-se à bananeira e mandam o "puto" ir fazer. O "puto" que não o devia de fazer sozinho.

                                                      Depois é óbvio que as pessoas queixam-se do serviço que é prestado.

                                                      É verdade que estamos um bocado de pés e mãos atadas, porque não somos nós que fazemos as leis, e depois quando cumprimos o nosso dever é o juiz que não cumpre o dele, e depois já se sabe, tem de se soltar o criminoso / mafioso / ladrão, etc.

                                                      Esta profissão às vezes parece um jogo de futebol, é o passa... Passa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        para apanharem um suspeito de trafico de droga é preciso este filme todo? uma autentica guerra de tiros e feridos para apanharem um gajo..e ainda por cima á hora que foi e num predio cheio de gente a querer descançar...enfim
                                                        Não se iluda a si próprio nem tente ludir outros, Nephilim .

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                          O factor "motivação" é a pedra de toque da maior parte das coisas que envolvem produtividade e meios para, logo também me parece que nas policias *deva ser assim!... Motivados os que têm a função de garantir a nossa segurança certamente trabalharão melhor e estaremos todos mais seguros, não tenho dúvidas!
                                                          Entre o dever (teórico) e a realidade diária que se constata é que se costuma apurar a verdade dos factos, mas entende-se perfeitamente a lógica da resposta à pergunta Pé Leve.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                            Não se iluda a si próprio nem tente ludir outros, Nephilim .
                                                            não me tou a iludir mas como já disse e expliquei acredito que haja formas mais seguras para os proprios agentes de fazerem buscas domiciliárias...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              não me tou a iludir mas como já disse e expliquei acredito que haja formas mais seguras para os proprios agentes de fazerem buscas domiciliárias...
                                                              Foi por isso que te perguntei se sabias que métodos são utilizados.

                                                              Decerto aprendeste no serviço militar o posicionamento de cada elemento numa acção guerrilha urbana, cada elemento tem de saber onde pode estar e onde está o seu asa.

                                                              Todo esse conhecimento pode ser transposto para uma acção policial de busca, onde a surpresa e rapidez são essenciais no sucesso da operação.

                                                              Não vale a pena ir bater à porta a perguntar se pode ser, se lhes dá jeito, tem de se entrar e imobilizar, só assim se garante a segurança dos agentes e a viabilidade/existência da prova.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X