Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Microsoft Pays Mobile App Developers to Catch Apple - BusinessWeek

    Comentário


      #32
      Pois para mim WM dispenso-o.
      Caí no erro de voltar a ele 3 anos depois da primeira vez, mas acho que não volto a cair noutra.
      Decididamente não me convence.

      Comentário


        #33
        Estive a ver as apresentações do WM7 e confesso que aquela interface não me convence. E parece que não és só a mim:
        Windows Phone 7: Don't bother with this disaster | Mobilize - InfoWorld

        Comentário


          #34
          A microsoft antes tinha uma grande vantagem, que era as pessoas iam usar as aplicações microsoft, e nesse aspecto, o windows mobile da microsoft ganhava porque permitia uma integração muito melhor.

          Agora o utilizador médio(e avançado), quer o telemóvel para uma vertente em que o que usa mais são as aplicações google, e aí o android dá 10-0.

          Mesmo usando aplicações google, no iphone isso não é problema, mas no WM não é grande coisa, mais vale ir para outro...

          Comentário


            #35
            Deixa lá ver se convence ou não... Windows Phone 7 é lançado hoje - Exame Informática.pt

            Comentário


              #36
              Em 2009 tinha dito:

              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
              ícones quadrados com pontas redondas... mmm onde é que eu já vi isso?

              Com tanta cópia descarada, ainda vai sair sem copy & paste

              agora a sério: isso é fake... o 7 vai seguir a tendência do 6.5. Que é um valente esterco.
              E não é que foi mesmo

              Gosto especialmente dos telemóveis Windows Phone 7 que foram lançados com teclado em posição landscape, mesmo sabendo que a UI do Windows Phone 7 não tem forma landscape nem a esmagdora maioria das suas apps...

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  O HTC Trophy 7 (e preço) parece-me muito bem.

                  Comentário


                    #39
                    Alguém já se aventurou neste novo SO?

                    Comentário


                      #40
                      ja se sabe preços para esse aí em cima?

                      Comentário


                        #41
                        Já se pode comprar por cá.

                        https://loja.vodafone.pt/homephone/D...roductId=69600



                        Comentário


                          #42
                          E o preço é no mínimo apelativo, só tem o contra de não aceitar cartões de memória... Isto falando apenas de hardware. O software também tem as suas limitações...

                          Comentário


                            #43
                            Só 8GB RAM? Por esse preço, ficava-se melhor servido por um iPhone 3GS...
                            Ah, não se esqueçam que o Windows Mobile 7 não permite trocas de cartões SD Card on-the-fly, como os anteriores. O WM7 tem de arrancar com o mesmo cartão, e este não pode ser removido senão pode haver perda de dados. A própria Microsoft "aconselha" (cof cof) os fabricantes a meter o slot do cartão de memória entre a bateria e o aparelho, para evitar a troca de cartões enquanto o aparelho estiver ligado.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                              Só 8GB RAM? Por esse preço, ficava-se melhor servido por um iPhone 3GS...
                              Ah, não se esqueçam que o Windows Mobile 7 não permite trocas de cartões SD Card on-the-fly, como os anteriores. O WM7 tem de arrancar com o mesmo cartão, e este não pode ser removido senão pode haver perda de dados. A própria Microsoft "aconselha" (cof cof) os fabricantes a meter o slot do cartão de memória entre a bateria e o aparelho, para evitar a troca de cartões enquanto o aparelho estiver ligado.
                              O 3GS é ligeiramente mais caro (40 euros). E como tenho um ipod touch tou familiarizado com o SO. O WMS7 parece-me claramente mais pertinente, até porque tenho quase todos os serviços Live... Até estou a pensar vender o meu macbook para comprar um (não lhe dou uso) HTC Trophy (sou Vodafone).

                              Comentário


                                #45
                                Hoje passei por esta loja, e como tinham lá este LG em exposição, estive a dar uma voltinha nele






                                Confesso que fiquei surpreendido com este novo Windows Phone 7, talvez por ainda não ter procurado muito no youtube acerca deste novo software, visto os anteriores WM não me terem deixado nada boa impressão.
                                Está fluido, bem perceptível, já se consegue fazer tudo com os dedos , coisa que antes era impossível, e com uma apresentação muito limpa e clara de se perceber.
                                O telemóvel achei-o também muito bom, também pudera com este preço, rápido a responder nos vários menus, e o ecrã é excelente, tanto em definição como no touch.

                                Gostei!

                                Comentário


                                  #46
                                  Promete...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Microsoft oferece telemóveis aos empregados - Exame Informática.pt

                                    Comentário


                                      #48

                                      Arranjam cada uma para aumentar o volume de telefones "vendidos", vulgo cota de mercado...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                        Arranjam cada uma para aumentar o volume de telefones "vendidos", vulgo cota de mercado...
                                        ¨
                                        é cada barbaridade que se lê...

                                        seria muito mais inteligente por parte da Microsoft deixar os seus funcionários andarem com sistemas operativos da concorrência.

                                        Aliás estes 89.000 telefones têm um impacto gigantesco (not) a nível mundial nas vendas de smartphones.

                                        quem não experimentou o WP7, recomendo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sim, já me disseram (quem experimentou) que é absolutamente fabuloso...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Só é pena ...:
                                            Baseado no Omnia 7
                                            http://pplware.sapo.pt/gadgets/anali...nia-7-i8700/2/

                                            • Não possui gestor de ficheiros para todo o sistema
                                            • Não permite transferência de ficheiros por Bluetooth
                                            • Não possui modo de armazenamento USB
                                            • Tem limitações a aplicações de terceiros
                                            • O seu browser não suporta Flash nem Silverlight
                                            • Super dependente do software Zune para gerir ficheiros e sincronizar com o computador
                                            • Não tem chamadas vídeo
                                            • Novos toques apenas estão disponíveis através do Marketplace
                                            • O player de música não tem função equalizador
                                            • Não possui multi-tarefas (multitasking)
                                            • Não permite copiar/colar (copy/paste)
                                            • Não tem suporte a formatos de vídeo do tipo DivX/XviD (estes formatos são convertidos automaticamente com o Zune software)
                                            • Até ao momento não há nenhum sinal de navegação gratuita com mapas Bing
                                            • Sem suporte para partilha de Internet

                                            Dá vontade de fugir |

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tinha um Android que ao fim de um mês foi para a garantia por ter demasiados bugs, sendo o mais chato o facto de ao fim de uns dias (normalmente uma semana) deixar de receber sms's. Quando fazia reset ao equipamento as sms's eram recebidas todas de seguida, quer fossem 4 ou 40. Aguardei 30 dias e como o equipamento não veio da reparação pedi o dinheiro de volta. Esperei umas semanas e sondei o mercado e decidi comprar, um pouco a medo, um HTC Trophy.
                                              Quero com isto dizer que já não voltei ao Android e até tinha gostado bastante do sistema operativo, com excepção dos bugs que tinha. O Android tem assim para mim (e dependendo do modelo) dois grandes e principais defeitos:
                                              1- Bugs variados e dependentes do modelo que se escolhe (assim como a performance do mesmo, mas já nem falo disso).
                                              2- Quando o comprei e durante o mês que o tive, eu gostava do sofware, mas raras foram as vezes em que não dizia "é porreiro, parece o iphone".

                                              Agora com o windows phone 7, posso não ter certas funções e programas que tinha no Android ou num iPhone mas a verdade é que tudo aquilo que o equipamento faz, faz bem e de forma fluída.
                                              O único "bug" que detectei foi o do GPS (não me localiza de forma correcta, mas também ainda só experimentei num sítio), e desconfio que esteja relacionado com o facto de ter as opções de localização etc. como se vivesse na Inglaterra (embora ele detecte o país e cidade, só a rua é que falha).
                                              Posto isto já estão previstos dois updates, uma para Janeiro e outro para Fevereiro.
                                              De resto, toda a integração que o equipamento faz entre contactos e redes sociais, passando pelo e-mail (melhor e-mail que já utilizei num smartphone) e acabando nos live titles e fundos aleatórios que se vai encontrando quando se acede às imagens ou ao market place por exemplo.

                                              Pessoalmente estou satisfeito e recomendo. Não me arrependo de não ter voltado para android e acima de tudo nunca utilizei a frase "é como no iPhone".

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já mexi um bocadinho, e realmente é um SO muito eye-candy e os menus estão graficamente bem esgalhados. O problema é o resto. Eye candy por eye candy, prefiro uma Playboy.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                  Eu tinha um Android que ao fim de um mês foi para a garantia por ter demasiados bugs, sendo o mais chato o facto de ao fim de uns dias (normalmente uma semana) deixar de receber sms's. Quando fazia reset ao equipamento as sms's eram recebidas todas de seguida, quer fossem 4 ou 40. Aguardei 30 dias e como o equipamento não veio da reparação pedi o dinheiro de volta. Esperei umas semanas e sondei o mercado e decidi comprar, um pouco a medo, um HTC Trophy.
                                                  Quero com isto dizer que já não voltei ao Android e até tinha gostado bastante do sistema operativo, com excepção dos bugs que tinha. O Android tem assim para mim (e dependendo do modelo) dois grandes e principais defeitos:
                                                  1- Bugs variados e dependentes do modelo que se escolhe (assim como a performance do mesmo, mas já nem falo disso).
                                                  2- Quando o comprei e durante o mês que o tive, eu gostava do sofware, mas raras foram as vezes em que não dizia "é porreiro, parece o iphone".

                                                  Agora com o windows phone 7, posso não ter certas funções e programas que tinha no Android ou num iPhone mas a verdade é que tudo aquilo que o equipamento faz, faz bem e de forma fluída.
                                                  Isso aconteceu-te a ti e a muito mais gente.

                                                  Há actualmente muita gente a queixar-se do android, que parece não ser de facto só rosas como se faz querer parecer.

                                                  Pelo que tenho lido ultimamente, este WP7 parece estar muito bom. Pelos vistos foi um passo importante que a Microsoft deu, e a sua grande demora que foi muitas vezes criticada parece estar a ser justificada pelo seu bom desempenho, rápido e fluido, e sem bugs que se vejam.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Isso aconteceu-te a ti e a muito mais gente.

                                                    Há actualmente muita gente a queixar-se do android, que parece não ser de facto só rosas como se faz querer parecer.

                                                    Pelo que tenho lido ultimamente, este WP7 parece estar muito bom. Pelos vistos foi um passo importante que a Microsoft deu, e a sua grande demora que foi muitas vezes criticada parece estar a ser justificada pelo seu bom desempenho, rápido e fluido, e sem bugs que se vejam.
                                                    Na verdade a Microsoft partiu à frente e este novo SO só pode melhorar ainda mais. Quanto ao Android, que já está relativamente bom e tem a vantagem de ser um SO "aberto", é ainda relativamente jovem e ainda tem um caminho longo a percorrer. Por isso, ou a MS se apressa e melhora o WM7 ou, não tarda, o Android, ou outro SO "qualquer", passa à frente, considerando a velocidade a que as coisas neste domínio estão a decorrer.

                                                    Não esquecer que os programadores estão, agora, mais virados para o Android e eles têm sido o núcleo do desenvolvimento mais rápido!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Só é pena ...:
                                                      Baseado no Omnia 7
                                                      Análise Samsung Omnia 7 I8700 | Peopleware

                                                      Não possui gestor de ficheiros para todo o sistema
                                                      Não permite transferência de ficheiros por Bluetooth
                                                      Não possui modo de armazenamento USB
                                                      Tem limitações a aplicações de terceiros
                                                      O seu browser não suporta Flash nem Silverlight
                                                      Super dependente do software Zune para gerir ficheiros e sincronizar com o computador
                                                      Não tem chamadas vídeo
                                                      Novos toques apenas estão disponíveis através do Marketplace
                                                      O player de música não tem função equalizador
                                                      Não possui multi-tarefas (multitasking)
                                                      Não permite copiar/colar (copy/paste)
                                                      Não tem suporte a formatos de vídeo do tipo DivX/XviD (estes formatos são convertidos automaticamente com o Zune software)
                                                      Até ao momento não há nenhum sinal de navegação gratuita com mapas Bing
                                                      Sem suporte para partilha de Internet

                                                      Dá vontade de fugir |
                                                      Parece o Iphone versão 1.0!

                                                      Agora mais a sério: experimentei um na Phone House e até gostei do sistema. Ainda não tem a fluidez de um iOs, mas gostei da aborgadem que a MS faz das coisas, centradas no Sujeito e não na acção. O conceito dos Hubs não é novo. Lembro-me de já o ter visto num telemóvel qualquer há uns anos atrás mas já não sei qual era (Palm treo, talvez?). Seja como for, gosto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Só é pena ...:
                                                        Baseado no Omnia 7
                                                        Análise Samsung Omnia 7 I8700 | Peopleware



                                                        Dá vontade de fugir |
                                                        há actualização de software em Janeiro, o que resolverá alguns dos "problemas" aí referidos.

                                                        Deixo aqui 2 artigos interessantes, para utilizadores normais (não geeks...):

                                                        7 Ways Windows Phone 7 Is Cooler Than The iPhone
                                                        Why Windows Phone 7 Will Make Android Look Chaotic | Gadget Lab | Wired.com

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Só é pena ...:
                                                          Baseado no Omnia 7
                                                          Análise Samsung Omnia 7 I8700 | Peopleware
                                                          • Não possui gestor de ficheiros para todo o sistema
                                                          • Não permite transferência de ficheiros por Bluetooth
                                                          • Não possui modo de armazenamento USB
                                                          • Tem limitações a aplicações de terceiros
                                                          • O seu browser não suporta Flash nem Silverlight
                                                          • Super dependente do software Zune para gerir ficheiros e sincronizar com o computador
                                                          • Não tem chamadas vídeo
                                                          • Novos toques apenas estão disponíveis através do Marketplace
                                                          • O player de música não tem função equalizador
                                                          • Não possui multi-tarefas (multitasking)
                                                          • Não permite copiar/colar (copy/paste)
                                                          • Não tem suporte a formatos de vídeo do tipo DivX/XviD (estes formatos são convertidos automaticamente com o Zune software)
                                                          • Até ao momento não há nenhum sinal de navegação gratuita com mapas Bing
                                                          • Sem suporte para partilha de Internet

                                                          Dá vontade de fugir |
                                                          Mas isto são funcionalidades (ou falta delas) no WM7 ou apenas nesse modelo específico de telemóvel? É q se for geral do WM7, é muito grave, principalmente as integrações constantes com outros programas para sincronizações e passagens de ficheiros, quando finalmente quase tudo chega ao drag&drop, é exactamente quando os novos sistemas começam a andar para trás e a perder essas capacidades .

                                                          Isto não são coisas q se venham a arranjar com updates ou meio updates, são simplesmente falhas, defeitos, casmurrices de criadores q nos tentam impôr as suas vontades.
                                                          Ainda estou um pouco longe de reformar o meu HTC com o WM6.1, nunca amei este sistema e quase todos os dias tenho stresses com o telemóvel, mas se este WM7 é o futuro, acho q me vou virar para outros sistemas operativos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                            Isto não são coisas q se venham a arranjar com updates ou meio updates, são simplesmente falhas, defeitos, casmurrices de criadores q nos tentam impôr as suas vontades.
                                                            Ainda estou um pouco longe de reformar o meu HTC com o WM6.1, nunca amei este sistema e quase todos os dias tenho stresses com o telemóvel, mas se este WM7 é o futuro, acho q me vou virar para outros sistemas operativos.
                                                            O velho WM6.1 é tudo menos perfeito, mas ver um sistema novo perder características tão práticas... dessa lista de coisas que o WP7 não tem, só hoje dei uso a metade.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                              O velho WM6.1 é tudo menos perfeito, mas ver um sistema novo perder características tão práticas... dessa lista de coisas que o WP7 não tem, só hoje dei uso a metade.
                                                              O WP7 vai ter tudo o que está nessa lista (concordo, no entanto, que já o devia fazer) e mais: não vais precisar de stylus e terás um SO completamente fluído, ao contrário dos formatos arcaicos anteriores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X