Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluna violada na Queima de Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
    Quando não se sabe, incorre-se em erros destes.

    Ele cometeu outra infracção hoje que, por si só, justificava a penalização.

    respondido acima.

    ld

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
      É claro, na opinião do Hitler, os Judeus também tinham de morrer todos !

      É só a opinião dele, coitado.
      pois.
      e foi a opinião do Hitler que os matou

      vamos a ver até foi o Bent_uno que violou a rapariga

      que comparação absurda.....

      ld

      Comentário


        #63
        Eu acho é que há por aqui moderadores com consciencia pesada por laxismo na moderação noutros tópicos... Vai daí toca a banir este user, ban este que até parecia que ia cair no goto da comunidade. Azar!

        Comentário


          #64
          às vezes confundo de tal forma este fórum com a secção de comentários da página do "correio da manhã" que tenho de consultar o adress bar para me orientar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
            admira-me como as universidades patrocinam estas semanas de bebedeiras que acabam sempre mal para alguns.
            o que tem as bebedeiras de alguns a ver com violações?

            O perfil de um violador não se enquadra num alcoolico...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
              a opinião era "forte" para não lhe chamar outra coisa, mas daí a ser banido por delito de opinião

              longe de querer defender o "violador" não é certo, com os dados que temos, que tenha sido assim

              é provável, mas não é certo,

              MCunha
              Tendo em conta a postura do membro aqui no forum, esta atitude só peca por tardia


              Comentários de mau gosto, abertura de tópicos contra as regras do forum, etc...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                o que tem as bebedeiras de alguns a ver com violações?

                O perfil de um violador não se enquadra num alcoolico...
                Espero que não seja no intuíto de desculpabilizar... (Ah, tava bêbado e tal, foi sem pensar)

                Comentário


                  #68
                  Mais um cartão vermelho???

                  Comentário


                    #69
                    On topic: Se fosse minha irmã, minha filha, sei lá, família, tomava todas as medidas para que esse anormal, sentisse na pele, o que a rapariga sofreu, pode haver muito putedo, mas isso nunca irá justificar a acção do rapaz.

                    Off topic: É lamentar a expulsão do user (bento_uno), não vi justificação para tal, mas como cada um só manda na sua casa respeitinho...

                    Comentário


                      #70
                      Não entendo o que leva um homem a violar uma mulher. Nestas festas de queima das fitas deve ser facílimo papar uma gaja, elas já estão animadas, com alguma conversa dá-se a volta num estante. Não há a possibilidade de a rapariga se ter arrependido a meio do acto? ou no aquecimento?

                      Comentário


                        #71
                        então se aquilo foi no recinto, atrás da barraca... ninguém viu? ela não gritou e tal? não deram bandeira?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                          o cartão vermelho foi dado aqui.
                          o Zizo até nem se 'chateou', foi simpático e até lhe perguntou para onde ele queria que o tópico fosse recambiado.

                          foi por este post, sim

                          ld
                          Se tu dizes que foi por isso OK, tu é que és o admin, tu é que sabes o que aconteceu!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                            então se aquilo foi no recinto, atrás da barraca... ninguém viu? ela não gritou e tal? não deram bandeira?
                            Pois.. Esta história é um bocado estranha para mim.
                            -As amigas não a viram a ser arrastada?? Não acharam estranho?

                            -Se bem me lembro, essa barraca fica mesmo no meio do local das barracas, e tem outra fila de barracas por trás. A parte de trás é muito frequentada por quem entra e sai das barracas, e quem foi a uma queima, sabe que estão sempre pessoas a entrar e a sair das barracas..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Pois.. Esta história é um bocado estranha para mim.
                              -As amigas não a viram a ser arrastada?? Não acharam estranho?

                              -Se bem me lembro, essa barraca fica mesmo no meio do local das barracas, e tem outra fila de barracas por trás. A parte de trás é muito frequentada por quem entra e sai das barracas, e quem foi a uma queima, sabe que estão sempre pessoas a entrar e a sair das barracas..
                              OK... nada de anormal a imprensa inventar ou colocar sal e pimenta até ficar enjoativo agora mesmo que ela tenha mudado de ideias ou fossem só uns beijinhos e uns apalpões que viraram violação... É legítimo o que o grande c**** fez?

                              Quid Juris?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                É legítimo o que o grande c**** fez?

                                Quid Juris?
                                Ao confirmar-se a violação, é evidente que não. Duvido, e muito, é que tenha acontecido em pleno Enterro da Gata.
                                Editado pela última vez por JRodrigues; 16 May 2008, 12:33.

                                Comentário


                                  #76
                                  Estamos apenas a ouvir um lado da historia....e estao todos a julgar esse lado.
                                  Falta ouvir o outro lado(do suposto violador..). Acho giro é que muita gente aqui do forum, percebe logo a historia toda, e encaminha logo a pena ao suposto violador, como se de um Juiz se trata-se.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Se se confirmar a violação, é evidente que não.
                                    tambem te digo, se se confirmar a violação, e a pena for aplicada for a correcta, então terá uma pena exemplar... pois segundo consta..esses sujeitos na prisão não sao muito bem vistos!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Esta história de violação está muito mal contada...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Esta notícia noutro jornal fala que a rapariga foi arrastada para uma tenda escura... e não fala em ter sido atrás da barraca de Biomédica, aliás, o JRodrigues tem razão, se fosse atrás da barraca de Biomédica aquilo tem muito movimento, as traseiras das barracas dão de umas para as outras e entra e sai gente constantemente, e se gritasse ou armasse escabeche haveria gente a dar conta com facilidade.
                                        As histórias nos dois jornais não coincidem.
                                        É óbvio que a partir do momento em que está provado que houve violação, é assunto de tribunal e polícia, quem foi que seja condenado e nada disto coloco em causa, antes pelo contrário.
                                        Agora acreditem que a história nos jornais não estará 100% bem contada, estas situações neste tipo de eventos não acontecem por acaso, a causa que levou à violação terá uma história por detrás, e acredito mais facilmente que a coisa tenha começado por mútuo consentimento e depois descambado do que a moça ser arrastada pelo recinto fora para algum lado, há demasiada gente e segurança e pessoal do INEM sempre pelo recinto, teria havido testemunhas.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                          On topic: Se fosse minha irmã, minha filha, sei lá, família, tomava todas as medidas para que esse anormal, sentisse na pele, o que a rapariga sofreu, pode haver muito putedo, mas isso nunca irá justificar a acção do rapaz.

                                          Off topic: É lamentar a expulsão do user (bento_uno), não vi justificação para tal, mas como cada um só manda na sua casa respeitinho...
                                          O User bento_uno não fui banido.

                                          Foi suspenso por 1 dia. Devido a razões discutidas pelas moderação do fórum.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Quantos de nós, principalmente nos anos de tenra idade em que descobre a sexualidade (16 aos 19) não tivemos situações de levar uma miúda para um sítio mais recatado, dar uns beijinhos e uns amassos, até que no calor da coisa ela diz NÃO? lá forçamos um pouco, "vá lá", "deixa" "vai ser bom" e tal e coisa, mas ela continua a dizer não. Nesta altura há dois tipos de homens:

                                            - 99% aceitam a situação e ficam chateados com a vida e vão beber mais uma cerveja, eventualmente ficam com uma amiga ou um biscato para o futuro dependendo de como souberem resolver a situação.


                                            - 1% tem a atitude deste cão imundo e merecem uma abóbora embrulhada em arame farpado pelo rabo acima...



                                            Não ponho em causa que não haja histórias de violações inventadas, mas não conheço nenhuma que tenha sido comprovada por médicos legistas que não tenha de facto ocorrido!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                              Esta história de violação está muito mal contada...
                                              desde o inicio! Considero que realmente possa existir tal acto, e que portanto é normal quer a rapariga se sinta melindrada com a situação, e portanto esteja desconfortavel em contar aos pais, e so mais tarde desembrulha a historia toda. Mas... vamos aos factos. Realmente pelos peritos existiu penetração (violenta pelos vistos..). Ora se existiu ela saberá quem foi, e se foi num recinto, de certo que mais alguem terá visto.
                                              Ou ela estava sozinha na festa?!?Nao gritou por ter sido ameaçada com algo?!? Seria um ex-namorado psicologicamente acabado? Era alguma zona onde so o staff tinha acesso?
                                              Enfim...tantos pormenores importantes que ficam por escrever.
                                              Falta ainda o outro lado da historia....

                                              Comentário


                                                #83
                                                sejamos realistas, ela estava tão bebada que nem conseguiu fujir nem gritar, diz que foi numa barraca vazia mas não me lembro de lá ver nenhuma barraca assim.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  eu já não me lembro onde era a barraca de biomédicas mas só podia ser naquelas encostadas ao muro, ora aquilo não era sítio de passagem, então foi impossível alguém interceder...se bem que naquela zona lembro-me da barraca de direito, arquitectura, da tuna, etc. mas não me lembro de biomédica, o que me confunde mais

                                                  sei que para muitos pode parecer esquisito algo assim ter passado ao lado de tanta gente, mas naquele ambiente nem sempre é fácil aperceber-se e distinguir muita coisa. foi um enterro altamente, mas que não deixa de estar ensombrado por este facto...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                                    eu já não me lembro onde era a barraca de biomédicas mas só podia ser naquelas encostadas ao muro, ora aquilo não era sítio de passagem, então foi impossível alguém interceder...se bem que naquela zona lembro-me da barraca de direito, arquitectura, da tuna, etc. mas não me lembro de biomédica, o que me confunde mais
                                                    Se bem me lembro, era na fila de barracas em frente a essas. Mesmo no meio! E mesmo nessas que tu dizes, havia muito pessoal a passar por trás..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                                                      É lamentável! bebem uns copos ficam malucas e tal e depois.... para a próxima fica a estudar em casa.

                                                      Ainda por cima a culpa dela...

                                                      Uma caloira vai a uma festa inocentemente, um veterano parvalhão é que a puxa, viola e a culpa é dela ainda!

                                                      É o que dá pensar-se que as noites de queimas valem tudo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                                        Esta história de violação está muito mal contada...
                                                        x2

                                                        Duvidas?

                                                        1º Gritou e ninguem ouviu em plena queima
                                                        2º Apresentou queixa somente varios dias depois?
                                                        3º Naquele sitio onde estavam milhares de pessoas incluindo amigos e amigas dela e dele..... ninguem tera se apercebido que algo estava errado?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                                          x2

                                                          Duvidas?

                                                          1º Gritou e ninguem ouviu em plena queima
                                                          2º Apresentou queixa somente varios dias depois?
                                                          3º Naquele sitio onde estavam milhares de pessoas incluindo amigos e amigas dela e dele..... ninguem tera se apercebido que algo estava errado?
                                                          Já andam por aí a correr mais depoimentos que esclarecem quase tudo o que foi dito aqui.

                                                          Ninguém a ouviu porque estava a musica alta.

                                                          A situação aconteceu numa barraca já fechada.

                                                          Ninguém se apercebeu porque o rapaz era conhecido de todos, e era o responsavel por "proteger" os/as caloiros/as (não me lembro qual é, mas estes gajos até têm um nome especifico).

                                                          Se é verdade as mazelas que ela diz que tem e a violação, espero que o "homenzinho" frite na cela em que vai ficar nos próximos anos.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                                            x2

                                                            Duvidas?

                                                            1º Gritou e ninguem ouviu em plena queima
                                                            2º Apresentou queixa somente varios dias depois?
                                                            Naquele sitio onde estavam milhares de pessoas incluindo amigos e amigas dela e dele..... ninguem tera se apercebido que algo estava errado?
                                                            No início da notícia referem que o caso aconteceu entre as 4 e as 5 da manhã, estava tanta gente na queima a essa hora!?

                                                            Duvido

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                              Já andam por aí a correr mais depoimentos que esclarecem quase tudo o que foi dito aqui.

                                                              Ninguém a ouviu porque estava a musica alta.

                                                              A situação aconteceu numa barraca já fechada.

                                                              Ninguém se apercebeu porque o rapaz era conhecido de todos, e era o responsavel por "proteger" os/as caloiros/as (não me lembro qual é, mas estes gajos até têm um nome especifico).

                                                              Se é verdade as mazelas que ela diz que tem e a violação, espero que o "homenzinho" frite na cela em que vai ficar nos próximos anos.
                                                              É sabido que muitas vezes as mulheres violadas remetem-se ao silêncio com receio ou vergonha do acontecido.

                                                              Se realmente se vier a apurar a violação então o respectivo "doutor" vai tirar o doutoramento em "apanha de sabonetes" e "flauta lisa"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X