Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluna violada na Queima de Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
    sejamos realistas, ela estava tão bebada que nem conseguiu fujir nem gritar, diz que foi numa barraca vazia mas não me lembro de lá ver nenhuma barraca assim.
    Também não estou a ver qual seria, uma vez que a essa hora está tudo cheio de gente...

    Comentário


      #92
      Como já tinha dito o JeAndré, aqui:

      http://diario.iol.pt/sociedade/viola...2967-4071.html

      Está uma versão bastante diferente da descrita inicialmente....

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Como já tinha dito o JeAndré, aqui:

        http://diario.iol.pt/sociedade/viola...2967-4071.html

        Está uma versão bastante diferente da descrita inicialmente....

        Pelo que diz nesta, Biomédica é o curso da aluna e não a barraca onde tudo terá acontecido....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por b_scuba Ver Post
          No início da notícia referem que o caso aconteceu entre as 4 e as 5 da manhã, estava tanta gente na queima a essa hora!?

          Duvido
          estava...

          Comentário


            #95
            Foi para casa dormir??

            Comentário


              #96
              uma "TENDA" escura....

              È de facto lamentavel...ter ou nao ter sido violação. Digo isto pela forma como ela foi tratada. So por isso já merece um par de estalos esse tal namorado da amiga.
              Agora se foi violação...ou não, acho que so podemos dizer isso depois de ouvir/saber o outro lado da historia. Quantos de nós é que já não fomos confrontados com algo que não fizemos?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                Foi para casa dormir??
                Ora pois... nem toda a gente tem de saber que se fez sexo com o namorado da amiga....

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por b_scuba Ver Post
                  No início da notícia referem que o caso aconteceu entre as 4 e as 5 da manhã, estava tanta gente na queima a essa hora!?

                  Duvido

                  Nas queimas... essa hora ainda ta tudo rolar ao max


                  O que me deixa na duvida mesmo.... é que quem viveu no meio académico sabe muito bem do que tou a falar... há muidas que bebem e fumam muito e fazem coisas sem pensar....e que depois se arrependem..... nao estou a dizer que é este o caso.... mas............

                  Se calhar é melhor ouvir também o contraditório.... para se perceber melhor....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                    Ora pois... nem toda a gente tem de saber que se fez sexo com o namorado da amiga....



                    Isto está mal contado...

                    Comentário


                      Não sei como é em braga, mas na queima do porto, para isso acontecer tinha que ser mesmo numa parte escondida

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                        Não sei como é em braga, mas na queima do porto, para isso acontecer tinha que ser mesmo numa parte escondida
                        Segundo a caloira, foi numa tenda escura....ás 4.30 da manha.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          Não sei como é em braga, mas na queima do porto, para isso acontecer tinha que ser mesmo numa parte escondida
                          Se fosse à vista de todos também não acontecia de certeza...

                          O recinto é mais pequeno do que o do porto, está cheio de gente, não estou a ver onde teria sido a coisa, mas pronto..

                          Eu sinceramente espero para ver...não vou condenar o tipo porque já não era a primeira vez que uma miúda ou mulher alega violação e depois afinal não foi bem assim...O que não quer dizer que não possa ter acontecido...

                          Mas parece-me mal contada...

                          Comentário


                            Fogo, já me fartei de pensar em "tendas escuras" e não me lembro de nenhuma...só se a meteu para um wc...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                              Segundo a caloira, foi numa tenda escura....ás 4.30 da manha.
                              Tenda escura?

                              Mas há tendas escuras na queima de braga?

                              Comentário


                                Gostava de saber onde fica a tal tenda escura.
                                Às 4:30 já acabaram os concertos, portanto toda a multidão se desloca precisamente para as barracas, às 4:30 a quantidade de gente está num pico máximo da noite, as barracas acho que não tem zona privada nas traseiras, quem está ao balcão a pedir uma bebida vê o fundo da barraca.
                                As tendas de música às 4:30 estão a bombar música forte e feio, cheias de gente.
                                De facto só se houver alguma zona reservada ao staff onde tal tenha acontecido... ou então fora do recinto... é que aquilo é tudo aberto, e a segurança por lá não brinca, que ainda os vi numa situação ou noutra a carregar forte num ou outro indivíduo que estivesse a abusar.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Exacto...espaços vazio a essa hora é difícil, só mesmo alguma zona reservada, que normalmente não são de acesso fácil..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                    Fogo, já me fartei de pensar em "tendas escuras" e não me lembro de nenhuma...só se a meteu para um wc...
                                    Segundo a caloira...foi uma tenda. E segundo ela...quando ela gritava, ele atirava-a contra a parede.
                                    Ora TENDA com PAREDE não bate muito certo....vamos esperar por mais declarações...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                      Não entendo o que leva um homem a violar uma mulher. Nestas festas de queima das fitas deve ser facílimo papar uma gaja, elas já estão animadas, com alguma conversa dá-se a volta num estante. Não há a possibilidade de a rapariga se ter arrependido a meio do acto? ou no aquecimento?
                                      quase consigo apostar que foi isso que se passou.
                                      o que não invalida tudo o que se passou depois.
                                      e, por isso, acho que o gajo tem que pagar!
                                      talvez um açoites na gaita fizessem milagres...

                                      ld

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                        Se tu dizes que foi por isso OK, tu é que és o admin, tu é que sabes o que aconteceu!
                                        tens algum tipo de daltonismo que não te permita ver o cartão vermelho no post??


                                        ld

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                          Nas queimas... essa hora ainda ta tudo rolar ao max
                                          Esclarecido, pensava que a essa hora já tava tudo disperso mas se é assim e segundo o pessoal diz, o recinto é + pequeno q o do Porto logo à partida alguém reparava.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                            Ainda por cima a culpa dela...

                                            Uma caloira vai a uma festa inocentemente, um veterano parvalhão é que a puxa, viola e a culpa é dela ainda!

                                            É o que dá pensar-se que as noites de queimas valem tudo!
                                            lol

                                            Conhecendo bem o enterro, como conheço, tenho a certeza que a historia esta mal contada!
                                            Até sexo consensual é "quase impossivel" a essa hora...
                                            E não estou a dizer que a "menina" não tenha sido violada. Duvido é que tenha acontecido da maneira relatada... (o que lhe retira "credibilidade").

                                            A historia tem tantas pontas soltas...

                                            Comentário


                                              Tal como já disseram, na queima de Braga haver espaços vazios escondidos depois dos concertos já é um bico de obra(mesmo atrás das tendas que estão junto aos muros como dá a entender na noticia), quanto mais tendas vazias.

                                              A história obviamente está mal contada, há gente por todo o lado, alguém via ou ouvia alguma coisa de certeza caso ela estivesse a ser forçada e a gritar da maneira como ela diz. Tudo muito estranho nessa história. A ver como isto se desenrola e se na UM se sabe mais alguns pormenores.

                                              Comentário


                                                É melhor começar por dizer que tudo o que sei relativamente a este caso concreto é o que li na noticia, mas...

                                                Estamos num forúm e que eu saiba é suposto cada um expressar a sua opinião livremente, desde que não ofenda ninguem e respeite os demais forunistas. Assim não percebo a penalização já atribuida neste topico visto que eu embora não seja tão radical como o bento tenho as minhas interregoções e penso que são legitimas.....

                                                Quem ja foi a algum recinto destes, nestes dias especificos, sabe bem as figuras e ceninhas tristes que pro lá se passam e sabe que quando o alcool sobe a cabeça de algumas pessoas é o caraças. O rapaz que fez isto não tem qualquer tipo de desculpas nem contemplações, se existem provas que houve violação nem há nada a dizer..

                                                O que eu questiono é o comportamento (não sei se foi o caso) de algumas pessoas... Vão para estes espectaculos com o unico objectivo de beberem até não terem noção sequer de onde estão e "tudo o que vem á rede é peixe". Todos os anos ha casos destes nas diferentes "Queimas" por este país fora, por amor de deus, haja consciencia e hajam pais em casa que eduquem os filhos. E tá-se mesmo a ver, uma caloira perdida de bebada é alvo facil para ser forçada a qualquer coisa. (mais uma vez repito que não sei se era o caso). Mas sei que eu costumo ir à queima do Porto e este ano nao toquei sequer em alcool, porque no dia em que chega-se a casa bebado levava uma "coça" que nunca mais me recompunha, sei que as 5h da manha o recinto está à pinha de gente, sei que as barracas são o suficientemente proximas para que algo de anormal seja notado, sei que pelo menos na do Porto andam muitos mas muitos seguranças e policias á paisana que pouco ou nada deixam passar em branco....

                                                Acima de tudo sei de muitas historias aqui no Porto e veio-se a confirmar sempre o mesmo, realmente houve violação, mas "os violados mal se lembravam do que tinha acontecido"............ Lembram-se da historia do rapaz que acordou num dia a seguir à queima com 13 semens diferentes no anus?? Isto não é mito....

                                                Abraço

                                                (espero que a minha opinião nao seja interpretada como desrespeito a alguem........)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                                                  Já tinha chamado a atenção neste tópico http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=53793&page=4 para a eventualidade de acontecer sexo durante a queima das fitas estar a ser tratada neste fórum ao nível da mais básica boçalidade. Responderam-me que este tipo de acontecimentos são encarados como muita naturalidade pelos jovens. Afinal não é bem assim...
                                                  Lembro de nesse tópico já ter alertado para a vergonha - para não dizer mais - do acto de abusar de alguém que se encontra embriagado ou não. Lamentavelmente apareceram uns quantos a desculpabilizar o acto e de uma forma muito explicita a culpabilizar a rapariga. Alcoolizado(a) ou não, no meu entender, todo o acto de abuso é totalmente condenável. Mas isto são os meus princípios. Há quem tenha - legitimamente - outra opinião...

                                                  Comentário


                                                    Não há queima em Braga (ou em qualquer outra cidade universitária) onde não aparecem estas histórias....ano, após ano, após ano...
                                                    A verdade é que este Dejá Vu é só mesmo do boca em boca e uns quaisquer jornais sensacionalistas, procurem lá o sucedido aos "violadores" dos anos anteriores.


                                                    P.S. A ter acontecido (realmente desta vez) as minhas desculpas à(s) vitima(s).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                                      Lembro de nesse tópico já ter alertado para a vergonha - para não dizer mais - do acto de abusar de alguém que se encontra embriagado ou não. Lamentavelmente apareceram uns quantos a desculpabilizar o acto e de uma forma muito explicita a culpabilizar a rapariga. Alcoolizado(a) ou não, no meu entender, todo o acto de abuso é totalmente condenável. Mas isto são os meus princípios. Há quem tenha - legitimamente - outra opinião...
                                                      Concordo plenamente.

                                                      É claramente mau uma pessoa beber. E esta opinião não é referente a este caso em particular, mas lá por uma rapariga estar mal não desculpabiliza alguém que se vai aproveitar dessa situação para seu belo prazer.

                                                      Já se falou de deixar aqui dinheiro no carro. A meu ver realmente facilitou a coisa mas não desculpa o ladrão que roubou.. Já estou a ver a desculpa ao policia.. tava mesmo ali a pedir para eu levar..... (é uma ironia mas espero que seja entendida.)

                                                      Comentário


                                                        depois do que vi ontem na semana academica de lisboa...nao me admira nada...

                                                        e ah por ai uma historia mal contada ah...

                                                        Comentário


                                                          Lê se cada coisa!
                                                          Pimenta no cú dos outros...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                                                            É lamentável! bebem uns copos ficam malucas e tal e depois.... para a próxima fica a estudar em casa.
                                                            Quer dizer, ela foi culpada porque ficou maluca.. ou seja, o violador ainda passa a vitima porque a rapariga bebeu.. enfim há com cada um que não deve viver neste mundo, devem vir de outro planeta!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                              Epá mas tu falas por falar ou tens algum conhecimento de causa? Já alguma vez foste convocado como perito por um tribunal ou para uma investigação criminal?

                                                              Explica-me lá como é que tu queres saber mais do que os médicos que a analisaram? Há n sinais que podem provar que o sexo não foi consentido como provas de imobilização, agressões, lesões internas graves, etc... Incrível como se coloca em causa o trabalho de profissionais ISENTOS e com ANOS de experiência só porque se tem um teclado debaixo dos dedos e por preconceitos da treta...

                                                              A rapariga até podia estar pobre de bêbada e com uma overdose de coca, se não consentiu a relação é violação. Ponto final!
                                                              Incrivel como me tiraste as palavras da boca!
                                                              Se há provas forenses, que analisam ao mais ínfimo pormenor, há profissionais credenciados que confirmam a violação, quem somos nós, meros cidadãos para duvidar.. É a mesma coisa que eu sem perceber nada de informática, é eu chegar perto do pmct que afirma que o rato é hardware e eu afirmar que é software..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X