Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medina Carreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
    Será que os tentáculos também chegam a SIC???
    Assim parece!

    Comentário


      Discussão entre Mário Crespo e Medina Carreira - TV & Media - DN

      Comentário


        Pensar que foi por outra razão era uma idiotice.

        Mas pronto, foram elevados à condição de heróis da pátria.
        Nunca confiei no Mario Crespo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          Pensar que foi por outra razão era uma idiotice.

          Mas pronto, foram elevados à condição de heróis da pátria.
          Nunca confiei no Mario Crespo.
          Se confiasses é que eu me admirava.... É que eu só confio em duas coisas, uma é a morte e a outra são os números. Os números são como o algodão, não enganam e ele só apresenta os números que ninguém quer saber que existem.

          Sempre ouvi dizer que quem diz a verdade não merece castigo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Se confiasses é que eu me admirava.... É que eu só confio em duas coisas, uma é a morte e a outra são os números. Os números são como o algodão, não enganam e ele só apresenta os números que ninguém quer saber que existem.

            Sempre ouvi dizer que quem diz a verdade não merece castigo...
            Então porquê?
            E tu confias no Mário Crespo?

            Comentário


              Então e por onde é que anda a história completa deste assunto ?

              Comentário


                Acabei de ver a última emissão do "Plano Inclinado". Nada de anormal, não vi nenhuma discussão acalorada entre Medina Carreira e Mário Crespo, e a toada do programa foi sempre a mesma, a de cascar no Governo. O que houve de diferente neste programa foi a referência à Maçonaria e à sua ligação com a política em Portugal... E já há teorias da conspiração que dizem que foi mesmo por isso que a SIC acabou por tirar o programa do ar...

                Comentário


                  Se eu confio...

                  Eu vou repetir o que disse no post anterior. Eu confio em números e em factos.

                  Queres saber quais são os números? Estão aqui:

                  http://sic.sapo.pt/programasinformac...EB51B7928B09**

                  Os factos? Os factos são que temos um governo que nas últimas semanas aproveitar tudo para se vangloriar do que supostamente tem feito, todas semanas dizem que estamos a progredir muito bem e que temos uma execução orçamental excelente, todas as semanas se aproveitam do esforço das empresas privadas para se gabarem das exportações (como se tivessem (governo) feito algo para ajudar nisso) e por aí fora.

                  Aliás, sexta-feira passada, há 3 dias portanto, o primeiro-ministro repetia basicamente isto que acabei de escrever. Hoje, segunda-feira, o ministro das finanças já diz que afinal poderão ser precisas mais medidas de austeridade para cumprir o orçamente do estado. E o Sócas ainda não falou com a menina Merkel.

                  E queres saber quem já tinha previsto mais ou menos isto dia 15/02?? Também pode ser visto aqui:

                  http://sic.sapo.pt/programasinformac...EB51B7928B09**

                  E não, o Medina não diz nada que muita gente já tenha dito. Ele não prevê nada que muita gente não preveja e ele não sabe mais de alguns números que outra tanta gente. Neste fórum há users que sabem isso bem e já o escreverão, nos jornais económicos isso também tem vindo a ser descrito e por aí fora.

                  A diferença é que o Medina é dos poucos que fala sobre o assunto perante grandes canais, programas muitos vistos, etc.

                  Mas vê essa ultima edição do Plano Inclinado e diz-me em quem devo confiar? No Medina Carreira (e nos poucos Medinas Carreiras que felizmente ainda existem) ou naquela corja que frequenta o bordel situado em pleno palácio de S. Bento?

                  Digo pela ultima vez, não se trata de confiança. Trata-se de factos! Temos um governo incompetente, completamente desnorteado, a navegar pelas estrelas (como disse um certo iluminado) e que neste momento está agarrado ao cadeirão com largo prejuízo para o país. Cada dia que passa com estes bananas no poder é um dia perdido, um dia em que pagamos juros incomportáveis e um dia que nos irá sair muito caro.

                  Eu fico é estupefacto como é que não há um Presidente da República que intervenha, como é que não há uma oposição que apresente soluções válidas, como é que não há uma comunicação social que denuncie aquilo que se passa e como é que estamos todos impávidos e serenos enquanto estes incompetentes afundam o país.

                  Por mim tudo bem.... Eu espero ser um dos que cá não vou estar para pagar a factura.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    Se eu confio...

                    Eu vou repetir o que disse no post anterior. Eu confio em números e em factos.

                    Queres saber quais são os números? Estão aqui:

                    http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=plano-inclinado&videoId={BCA83B97-92CF-49E2-8E1B-EB51B7928B09**

                    Os factos? Os factos são que temos um governo que nas últimas semanas aproveitar tudo para se vangloriar do que supostamente tem feito, todas semanas dizem que estamos a progredir muito bem e que temos uma execução orçamental excelente, todas as semanas se aproveitam do esforço das empresas privadas para se gabarem das exportações (como se tivessem (governo) feito algo para ajudar nisso) e por aí fora.

                    Aliás, sexta-feira passada, há 3 dias portanto, o primeiro-ministro repetia basicamente isto que acabei de escrever. Hoje, segunda-feira, o ministro das finanças já diz que afinal poderão ser precisas mais medidas de austeridade para cumprir o orçamente do estado. E o Sócas ainda não falou com a menina Merkel.

                    E queres saber quem já tinha previsto mais ou menos isto dia 15/02?? Também pode ser visto aqui:

                    http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=plano-inclinado&videoId={BCA83B97-92CF-49E2-8E1B-EB51B7928B09**

                    E não, o Medina não diz nada que muita gente já tenha dito. Ele não prevê nada que muita gente não preveja e ele não sabe mais de alguns números que outra tanta gente. Neste fórum há users que sabem isso bem e já o escreverão, nos jornais económicos isso também tem vindo a ser descrito e por aí fora.

                    A diferença é que o Medina é dos poucos que fala sobre o assunto perante grandes canais, programas muitos vistos, etc.

                    Mas vê essa ultima edição do Plano Inclinado e diz-me em quem devo confiar? No Medina Carreira (e nos poucos Medinas Carreiras que felizmente ainda existem) ou naquela corja que frequenta o bordel situado em pleno palácio de S. Bento?

                    Digo pela ultima vez, não se trata de confiança. Trata-se de factos! Temos um governo incompetente, completamente desnorteado, a navegar pelas estrelas (como disse um certo iluminado) e que neste momento está agarrado ao cadeirão com largo prejuízo para o país. Cada dia que passa com estes bananas no poder é um dia perdido, um dia em que pagamos juros incomportáveis e um dia que nos irá sair muito caro.

                    Eu fico é estupefacto como é que não há um Presidente da República que intervenha, como é que não há uma oposição que apresente soluções válidas, como é que não há uma comunicação social que denuncie aquilo que se passa e como é que estamos todos impávidos e serenos enquanto estes incompetentes afundam o país.

                    Por mim tudo bem.... Eu espero ser um dos que cá não vou estar para pagar a factura.

                    Pensei que estávamos a falar do Mário Crespo. Tb não vou dizer pq não confio, tinha de entrar em coisas pessoais e referir outras pessoas. E é sempre baixo dizer que conheço quem conheçe que conhece.

                    Qt ao bold, deves viver noutro país. Toda a gente sabe o que se passa. TODA. Parece é que poucos querem saber. Não achas que este fórum é um oásis de clarividência, certamente. Ou que as opiniões que aqui se vão pondo, não sejam reciclagem do qu se vai lendo por aí.


                    Mas, inicialmente, eu referia-me mesmo ao MC, não ao Medina Carreira, nem ao José. Mas parece que sempre que se fala nisto só dá para polarizar. Quem está comigo e quem está contra migo.

                    E tb é mais fácil ficar no meio da ponte.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      Se eu confio...

                      Eu fico é estupefacto como é que não há um Presidente da República que intervenha, como é que não há uma oposição que apresente soluções válidas, como é que não há uma comunicação social que denuncie aquilo que se passa e como é que estamos todos impávidos e serenos enquanto estes incompetentes afundam o país.

                      Por mim tudo bem.... Eu espero ser um dos que cá não vou estar para pagar a factura.
                      Mas achas que há alguma coisa que os partidos políticos possam fazer?

                      Nada... A não ser que encontrássemos petróleo em território português...

                      Na Irlanda o Governo caiu e houve eleições antecipadas... Ganhou um partido, que vai ter coligar-se com outro... O FMI já interveio e aquilo continua de mal a pior...

                      Havendo agora eleições, possivelmente teriam que haver outras em Outubro/Novembro de 2011... Queres duas eleições num ano?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                        Pensei que estávamos a falar do Mário Crespo. Tb não vou dizer pq não confio, tinha de entrar em coisas pessoais e referir outras pessoas. E é sempre baixo dizer que conheço quem conheçe que conhece.

                        Qt ao bold, deves viver noutro país. Toda a gente sabe o que se passa. TODA. Parece é que poucos querem saber. Não achas que este fórum é um oásis de clarividência, certamente. Ou que as opiniões que aqui se vão pondo, não sejam reciclagem do qu se vai lendo por aí.


                        Mas, inicialmente, eu referia-me mesmo ao MC, não ao Medina Carreira, nem ao José. Mas parece que sempre que se fala nisto só dá para polarizar. Quem está comigo e quem está contra migo.

                        E tb é mais fácil ficar no meio da ponte.
                        Desculpa, pensei que te referias ao Medina.

                        Quanto ao MC... Sinceramente não gosto do "estilo" dele e desde que foi a história do almoço do Sócrates parece-me que ficou muito vaidoso. Concordo com muita coisa do que escreve (ou escrevia) mas não é um jornalista de eleição para mim.

                        zerorpm,

                        Não vamos estar a repetir muito do que se tem dito. Eu não tenho dúvidas que nenhum dos actuais partidos consiga fazer algo de muito diferente mas não é porque seja um coisa impossível..

                        É impossível parar o TGV? (não esquecer que oportunidades não faltaram no passado, já em plena crise) É impossível parar as Auto-Estradas que nos serão inúteis? É impossível taxar todas as scuts pela mesma medida e todas ao mesmo tempo? Era impossível em Novembro ou até antes ter recorrido ao FMI evitando assim as sucessivas hipotecas que temos feito desde então? É assim tão dificil utilizar os fundos comunitários em obras e projectos bons para a agricultura, indústria e pescas, ao invés de os esbanjar e dar aos amigos? É muito dificil acabar-se com as nomeações para cargos de gestão pública de amigos dos amigos em vez de gente com mérito e competência? Eu podia escrever linhas e linhas mas ia parece um disco encravado, todos sabemos o que podia ser feito.

                        Aparentemente para a politica em Portugal, estas e todas as outras coisas que têm sido ditas por gente que percebe (e não falo de mim, percebo muito pouco do assunto) teriam sido possíveis se tivéssemos políticos honestos e sérios. Com estes... Fogem da responsabilidade como o diabo foge da cruz.


                        O pior, é que para além disto, este governo é desde o primeiro dia um ilusionista. Faz parecer muito a partir do nada. Eu diria mais, o Sócas é um alquimista. Pega em chumbo, pinta de dourado e vende aos cidadãos como se fosse ouro. E a situação que estamos a viver é bem ilustrativa deste facto. Vejamos:

                        Dia 19/02

                        José Sócrates: Números da execução orçamental são

                        Dia 28/02

                        Sócrates admite mais austeridade para atingir défice de 4,6% este ano - Economia - PUBLICO.PT

                        Estes incompetentes estão a governar Portugal desta forma há 6 (?) anos.... Que é que alguém com dois palmos de testa pode pensar?

                        Eu em primeiro lugar quero uma mudança... E se essa mudança não servir paciência, muda-se até ser o ideal. Agora assim é que não, temos um charlatão que há 6 anos que não faz nada e continua descansadinho no seu lugar sabendo que nada o incomoda..

                        Comentário


                          Até Já o PSD percebeu que por agora é melhor deixar lá os outros...

                          Abre a pestana...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                            Abre a pestana...


                            É o que dá não leres os posts completos. Já podias ter dito, escusava de gastar as teclas a responder.

                            "Eu fico é estupefacto como é que não há um Presidente da República que intervenha, como é que não há uma oposição que apresente soluções válidas, como é que não há uma comunicação social que denuncie aquilo que se passa e como é que estamos todos impávidos e serenos enquanto estes incompetentes afundam o país."

                            Comentário


                              Ok my bad!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X