Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dor de dentes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Mas tiraram os cisos porquê???
    Dor??? Falta de espaço???

    Eu tirei o ciso em baixo do lado direito porque as minhas gengivas inchavam e ficavam por cima do ciso o que me levava a trincá-las quando comia, mas como costumava passar sem dores não ligava, até que daquela vez me deu doeu e fui ao dentista

    Como o lado esquerdo também era assim mas as gengivas inchavam menos, o dentista também queria tirar esse ciso, mas eu disse que só o tirava se me doesse mesmo muito, até hoje(já lá vão 3 anos) nunca mais me inchou as gengivas

    Comentário


      Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
      bem na verdade acho que o dentista queria ganhar35euros
      não tinha espaço para tantos dentes!!!
      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
      Eu tirei o ciso em baixo do lado direito porque as minhas gengivas inchavam e ficavam por cima do ciso o que me levava a trincá-las quando comia, mas como costumava passar sem dores não ligava, até que daquela vez me deu doeu e fui ao dentista

      Como o lado esquerdo também era assim mas as gengivas inchavam menos, o dentista também queria tirar esse ciso, mas eu disse que só o tirava se me doesse mesmo muito, até hoje(já lá vão 3 anos) nunca mais me inchou as gengivas

      Ah oki, como tenho todos e nenhum me deu problemas fiquei curiosa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
        Mas tiraram os cisos porquê???
        Dor??? Falta de espaço???
        Ele devia ter algo assim como eu:


        Tenho que tirar cisos e à frente em baixo é que vai doer na carteira..

        Comentário


          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Ele devia ter algo assim como eu:


          Tenho que tirar cisos e à frente em baixo é que vai doer na carteira..

          Mas o que é que acontece nessa situação? Dor?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            Mas o que é que acontece nessa situação? Dor?
            De tempos a tempos tenho uma dor por estar a morder a gengiva cá atrás e de 6 em 6 meses ter que tirar a placa amarela(tártaro) que se forma nos dentes à frente em baixo.

            Uso uma Oral-B electrica + Colgate Total + Fio Dental (do Lidl ) e pelo menos uma vez por semana, Corsodyl.

            Comentário


              bem no meu caso tava a exercer uma pessão grande sobre os outros dentes .e tinha um dente de baixo (incisivo) a levantare acabar por cair,então o neu dentista disse que tirar era a melhor solução!!!
              contudo tireio mas tou muito arrependido!!!!que dores!!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                De tempos a tempos tenho uma dor por estar a morder a gengiva cá atrás e de 6 em 6 meses ter que tirar a placa amarela(tártaro) que se forma nos dentes à frente em baixo.

                Uso uma Oral-B electrica + Colgate Total + Fio Dental (do Lidl ) e pelo menos uma vez por semana, Corsodyl.

                Tal como eu.
                A ver se procuro a radiografia dos meus dentes para vocês verem bem o tamanho do c*brao que tive de tirar

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                  Tal como eu.
                  A ver se procuro a radiografia dos meus dentes para vocês verem bem o tamanho do c*brao que tive de tirar
                  Foi o dentista que o tirou

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Foi o dentista que o tirou
                    Sim, poupei nas palavras

                    BTW, não encontro a radiografia

                    Comentário


                      brandy and whiskey are tooth best friends

                      boas...tenho estado a ler os posts á procura de uma soluçao para mim. no domingo sem que nada prevesse arrebentaram umas dores terriveis que foram crescendo desde entao. so consegui ir ao dentista na terça pois á segunda nao trabalha. o local da dor situa-se num molar antigo que foi partindo aos bocados ate nao restar nada da coroa, no entanto o nervo e os "alicerces" continuam lá.....ja la vai pelo menos um ano....e de um momento para o outro isto despoletou incrivelmente.
                      fui entao ao dentista ontem de manha para ser atendido...nao tinha consulta marcada e por isso tive de esperar á brava e com a certeza que nao me iam fazer nada ao (que restava ) dente mas antes medica lo. assim foi ....antibiotico logo (nao me lembra o nome). inclusive tomar dois comprimidos de uma vez visto a infecçao estar em grande escala. antibiotico e duas saquetas de spidifen....nada. entretanto á tarde voltei ao dentista para me solucionar outro caminho, visto que as dores permaneciam....nada a fazer. tenho de continuar a tomar o antibiotico, mas no entanto receitou me clonix.....no fim...nem clonix nem spidifen...tomei inclusive em doses proibitivas em espaços curtos de tempo...mas nem assim. a unica coisa que esta efectivamente a resultar é algo que tinha em casa....é um atentado á pobreza mas é a unica coisa que me alivia as dores....Brandy ou Whiskey. bocejar regularmente e em espaço curtos de tempo...15 minutos no maximo e depois deitar fora (para evitar queimaduras e bebedeiras ) ...começo a desesperar porque as horas de sono sao escassas e a minha cabeça ja começa a andar ao contrario, e nao sei realmente ate que ponto este antibiotico seja amplamente eficaz no entanto eu tenho uma agravante que se espelha no facto de eu ser alerguco a penicilina o que atrapalha e bem a coisa, pois antibioticos sem pinicilina demoram mais tempo a actuar e nao sao tao eficazes....a ver vamos no que vai dar...ja estou numa de pegar num ferro a ferver e fazer eu uma incisao.... apenas deixo a dica para o alivio das dores......percam amor a 10 euros e comprem uma garrafa de whiskey...nao tem de ser de uma grande marca basta que tenha um volume de alcool na media dos 50% mais coisa menos coisa......e paciencia.

                      Comentário


                        Boas,
                        Mais um aqui para o clube dos "doridos"...Desde 2ª feira que me apareceu uma dor intermitente mas intensa num siso inferior...Parece que está a querer empurrar os outros.
                        E como se não bastasse, estou longe de casa, sem qualquer medicação e sem farmácias perto (militar)...

                        A única coisa que tem aliviado, por incrível que pareça, é bocejar e manter água fria na zona do siso....parece que afasta a dor momentaneamente.
                        Já não sei o que é dormir há 3 dias e parece que vai continuar até meter as mãos nalgum medicamento...

                        Comentário


                          Eu quando tenho dor de dentes, costumo bocejar com macieira, e durante uma ou duas horas não sinto dor.

                          Comentário


                            Brufen 600 e DentiSpray... Ao menos aliviam a dor.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
                              Eu quando tenho dor de dentes, costumo bocejar com macieira, e durante uma ou duas horas não sinto dor.
                              Já tentei com whisky(lol) mas ainda piorou...o ardor juntou-se à dor...Este siso tem que ir fora!!

                              Comentário


                                Greetings

                                O melhor para a dor de dentes é tomar 1 jabasulide.
                                É um anti inflamatório que faz desaparecer a dor em menos de 30 minutos. E combate a infecção que é a razão da dor.
                                Normalmente basta 1 por dia.
                                É um medicamento de venda livre e é o genérico do Nimed.
                                Custa uns 7€ por 30 comprimidos.
                                As outras tretas com paracetamol e etc que dizem que tiram a dor não servem para nada.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BillReed Ver Post
                                  Clonix amigo.. tmb sofri muito de dores de dentes e o clonix é santo!

                                  È fortinho mas dá para te desenrascares até ires á consulta!
                                  estava por acaso a pesquisar porque estou mesmo mal dos dentes tambem, problemas no crescimento dos dentes do ciso que ja deviam ter nascido ha decadas, isto é do piorio sinceramente quando estou neste ponto nao ha nada que passe, nimed, brufen 600 e 1000 , ate clonix que td a gente diz que é o melhor, neste momento estou com o zaldiar na minha frente, é pro pos operatorio vou tomar isto a ver se me passa, problem é que este é efervescente, em comprimidos ja tomei uma vez e é do melhor pra quem esta com dores graves,sao 9 e tal da manha ainda nao preguei olho, vou ver se isto me deixa descansar, comp. a tds

                                  Comentário


                                    isso tambem eu tenho, parece irma gemea da minha radiografia, tenho 33 anos e ainda nao tenho os cisos tds fora, vou ver se resolvo isso agora quando ouver $$$, ja andei com a boca fechada a volta de 30 dias com uma grande infeçao no maxilar " trismo molar " , e olha te digo se estas com medo do rombo da carteira nada se compara com o que vais ter de dores na «cadeira», eu levei 5 anastesias pra arrancar o ciso de cima do lado esquerdo que ja estava desenvolvido, as primeiras 2 sao por dentro no ceu da boca e no maxilar... nao desejo ao meu pior inimigo ...mas uma coisa é certa, doi uma vez mas acabou, nada se compara com as dores que se passa com os cisos, melhor é arrancalos logo, so passas dor 1 hora pra arrancar .depois acabou. boa sorte. comp a todos

                                    Comentário


                                      olha que no hospital fazem essa cirurgia de graça .. esqueci-me de dizer

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                        Greetings

                                        O melhor para a dor de dentes é tomar 1 jabasulide.
                                        É um anti inflamatório que faz desaparecer a dor em menos de 30 minutos. E combate a infecção que é a razão da dor.
                                        Normalmente basta 1 por dia.
                                        É um medicamento de venda livre e é o genérico do Nimed.
                                        Custa uns 7€ por 30 comprimidos.
                                        As outras tretas com paracetamol e etc que dizem que tiram a dor não servem para nada.

                                        Cumprimentos
                                        Isto aqui está giro Por ordem...

                                        O melhor para a dor de dentes depende da situação em causa e do organismo que vai tomar o medicamento.
                                        Isso de 30 minutos é muito relativo, e varia de acordo com o que disse em cima.
                                        O Jabasulide não combate a infecção, combate a inflamação. Para a infecção temos os antibióticos.
                                        A posologia normal é de 12/2 horas.
                                        E não é genérico do Nimed, mas sim outra marca, com o mesmo composto activo, a nimesulida.
                                        O paracetamol é analgésico e como tal serve para tirar a dor. Há países que praticamente não comercializam outro analgésico. É dos mais seguros de usar.

                                        Originalmente Colocado por gorytarrafa Ver Post
                                        estava por acaso a pesquisar porque estou mesmo mal dos dentes tambem, problemas no crescimento dos dentes do ciso que ja deviam ter nascido ha decadas, isto é do piorio sinceramente quando estou neste ponto nao ha nada que passe, nimed, brufen 600 e 1000 , ate clonix que td a gente diz que é o melhor, neste momento estou com o zaldiar na minha frente, é pro pos operatorio vou tomar isto a ver se me passa, problem é que este é efervescente, em comprimidos ja tomei uma vez e é do melhor pra quem esta com dores graves,sao 9 e tal da manha ainda nao preguei olho, vou ver se isto me deixa descansar, comp. a tds
                                        Não há brufen 1000. Deves estar a fazer confusão com o Ben-U-Ron.

                                        Originalmente Colocado por gorytarrafa Ver Post
                                        isso tambem eu tenho, parece irma gemea da minha radiografia, tenho 33 anos e ainda nao tenho os cisos tds fora, vou ver se resolvo isso agora quando ouver $$$, ja andei com a boca fechada a volta de 30 dias com uma grande infeçao no maxilar " trismo molar " , e olha te digo se estas com medo do rombo da carteira nada se compara com o que vais ter de dores na «cadeira», eu levei 5 anastesias pra arrancar o ciso de cima do lado esquerdo que ja estava desenvolvido, as primeiras 2 sao por dentro no ceu da boca e no maxilar... nao desejo ao meu pior inimigo ...mas uma coisa é certa, doi uma vez mas acabou, nada se compara com as dores que se passa com os cisos, melhor é arrancalos logo, so passas dor 1 hora pra arrancar .depois acabou. boa sorte. comp a todos
                                        Chama-se Trismus.

                                        Uma extração, seja que dente for, tanto pode demorar 2 minutos como 4 horas. Não há chapa 7.

                                        Originalmente Colocado por gorytarrafa Ver Post
                                        olha que no hospital fazem essa cirurgia de graça .. esqueci-me de dizer
                                        Fazer fazem, a questão é saber qual é o tempo de espera.
                                        Editado pela última vez por Ecoflex; 16 August 2013, 18:12.

                                        Comentário


                                          com 23 anos já perdi a conta aos problemas com dores, tenho um dente que partiu e tenho apenas lá um bocado lachado, estou a tomar augmenti duo antibiotico e brufen para as dores, mas estou com um inchaco que quase que me tapa o olho esquerdo, a ver se isto começa a fazer efeito para ir arrancar o bocado de dente que tenho cá exposto, não desejo a ninguém esta situação

                                          Comentário


                                            Hj é a mim que me toca estou com uma moinha constante aqui num dos molares era para ter ido ao dentista na quinta mas só tinha marcação para um e era para ir eu e a minha mulher, agora vou ver se me aguento pelo menos até à próxima quinta feira que é o dia que o "meu" dentista está no consultório, entretanto já tomei meio brufen vamos lá ver se chega

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                              Hj é a mim que me toca estou com uma moinha constante aqui num dos molares era para ter ido ao dentista na quinta mas só tinha marcação para um e era para ir eu e a minha mulher, agora vou ver se me aguento pelo menos até à próxima quinta feira que é o dia que o "meu" dentista está no consultório, entretanto já tomei meio brufen vamos lá ver se chega
                                              Como é que estás hoje?

                                              Se tomares brufen, toma-o depois de uma refeição. É melhor tolerado é melhor absorvido com alimento.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Como é que estás hoje?

                                                Se tomares brufen, toma-o depois de uma refeição. É melhor tolerado é melhor absorvido com alimento.
                                                Já estou bem melhor obrigado Ecoflex aquilo era só uma moinha no dente tomei meio brufen de 600mg antes de deitar hoje passei o dia sem dores quase nenhumas e sem tomar nada à noite ainda não sei se tomo mais meio só para estar descansado ou deixo andar

                                                Comentário


                                                  Isto dos dentes é mesmo tramado.

                                                  Estou há dois dias a passar as passas do Algarve. Há uns meses numa consulta de rotina,a minha dentista fez-me uma ortopantomografia para verificar o estado dos meus sisos. Verificou que tinha uma infecção, que estava a deteriorar lentamente o meu maxilar. Era uma infecção muito antiga, que estava na raiz de um dente que tinha desvitalizado há cerca de 15 anos. Disse-me que não havia pressa mas convinha limpar novamente o dente. Na passada 5ª feira assim fiz. Correu tudo muito bem, não precisei de anestesia pois o dente já estava desvitalizado, mas ela disse-me que poderia haver algumas dores pois o facto de se mexer poderia provocar uma infeção. Assim foi. Na 5ª à noite começou a latejar mas um brufen 600 teve o condão de me deixar passar uma noite descansada. Ontem de manhã ainda estava bem. A seguir ao almoço começou a latejar, tomei outro brufen mas liguei à dentista para me passar antibiótico pois ia entrar pelo fim de semana. Ontem à noite começou a rápida escalada. Às 11 da noite já não aguentava as dores. Tomei o antibiótico, e no espaço de 6 horas tomei mais 2 brufen e 1 tramadol. O resultado foi quase nulo. Passei a noite a pé. De manhã consegui uma consulta numa clínica dentária no Porto, foram impecáveis, limparam novamente os canais. Enquanto tive a anestesia foi ouro sobre azul. O problema foi depois. Tomei mais 2 brufen e benuron pois tenho a sensação que o tramadol, apesar de ser mais forte, foi aquele com piores resultados. Neste momento as coisas estão mais ou menos calmas, pois tomei um brufen há cerca de 1 hora e o antibiótico já deve começar a fazer efeito. Vamos lá ver se vai ser mais uma noite de S. João. Espero bem que não.

                                                  Comentário


                                                    Terrível. Vais ter de fazer aí uma intervenção mais a fundo, assim que for possível. As rápidas melhoras!

                                                    Comentário


                                                      Tive uma cena parecida há uns anos atrás, a melhor coisa que arranjei foi Orajel (acho que o equivalente em PT é Topigel).

                                                      Felizmente só tive dores de dentes duas vezes, mas dass...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                        Isto dos dentes é mesmo tramado.

                                                        Estou há dois dias a passar as passas do Algarve. Há uns meses numa consulta de rotina,a minha dentista fez-me uma ortopantomografia para verificar o estado dos meus sisos. Verificou que tinha uma infecção, que estava a deteriorar lentamente o meu maxilar. Era uma infecção muito antiga, que estava na raiz de um dente que tinha desvitalizado há cerca de 15 anos. Disse-me que não havia pressa mas convinha limpar novamente o dente. Na passada 5ª feira assim fiz. Correu tudo muito bem, não precisei de anestesia pois o dente já estava desvitalizado, mas ela disse-me que poderia haver algumas dores pois o facto de se mexer poderia provocar uma infeção. Assim foi. Na 5ª à noite começou a latejar mas um brufen 600 teve o condão de me deixar passar uma noite descansada. Ontem de manhã ainda estava bem. A seguir ao almoço começou a latejar, tomei outro brufen mas liguei à dentista para me passar antibiótico pois ia entrar pelo fim de semana. Ontem à noite começou a rápida escalada. Às 11 da noite já não aguentava as dores. Tomei o antibiótico, e no espaço de 6 horas tomei mais 2 brufen e 1 tramadol. O resultado foi quase nulo. Passei a noite a pé. De manhã consegui uma consulta numa clínica dentária no Porto, foram impecáveis, limparam novamente os canais. Enquanto tive a anestesia foi ouro sobre azul. O problema foi depois. Tomei mais 2 brufen e benuron pois tenho a sensação que o tramadol, apesar de ser mais forte, foi aquele com piores resultados. Neste momento as coisas estão mais ou menos calmas, pois tomei um brufen há cerca de 1 hora e o antibiótico já deve começar a fazer efeito. Vamos lá ver se vai ser mais uma noite de S. João. Espero bem que não.
                                                        A dor é no siso? Porque nao o tiras?

                                                        Quando um siso costuma dar problemas é logo arrancar a não ser que esteja aí funcionalmente.

                                                        Para as dores de dentes infernais costuma-se receitar Clonix, poderá ser a solução ao tramadol.

                                                        Mas o mais importante é tratares do dente. As melhoras.

                                                        Comentário


                                                          tambem tive uma ligeira dor no dente em agosto e agora na semana passada. Fui ao dentista e tenho um quisto debaixo do molar. Vou terca feira comecar a desvitalizar. Alguem tem nocao se isto da alguma dor? tenho algum panico a dentistas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Terrível. Vais ter de fazer aí uma intervenção mais a fundo, assim que for possível. As rápidas melhoras!
                                                            É por isso que surgiu isto tudo. Foi na sequência de nova limpeza dos canais. A dentista disse-me que vão passar muitos meses até que o maxilar fique totalmente normal.

                                                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                            Tive uma cena parecida há uns anos atrás, a melhor coisa que arranjei foi Orajel (acho que o equivalente em PT é Topigel).

                                                            Felizmente só tive dores de dentes duas vezes, mas dass...
                                                            Penso que é igual ao Dentispray. O princípio activo é a Benzocaína.

                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            A dor é no siso? Porque nao o tiras?

                                                            Quando um siso costuma dar problemas é logo arrancar a não ser que esteja aí funcionalmente.

                                                            Para as dores de dentes infernais costuma-se receitar Clonix, poderá ser a solução ao tramadol.

                                                            Mas o mais importante é tratares do dente. As melhoras.
                                                            O problema não é no siso. É num molar que desvitalizei há 15 anos mas que está em bom estado e portanto é para conservar. Felizmente os meus sisos não me dão complicações. A infecção latente foi descoberta por intermédio da ortopantomografia para verificar o estado geral da dentição. Não tinha qualquer sintoma. Mas ela disse-me que poderiam surgir de um momento para o outro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                              tambem tive uma ligeira dor no dente em agosto e agora na semana passada. Fui ao dentista e tenho um quisto debaixo do molar. Vou terca feira comecar a desvitalizar. Alguem tem nocao se isto da alguma dor? tenho algum panico a dentistas
                                                              A anestesia não te deixa sentir dor. Mas faz sempre impressão a limpeza dos canais radiculares.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X