Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    E para muitos benfiquistas o Simão não presta e não faz falta ao nosso clube



    Em 6 milhões não podem perceber todos de futebol!!!

    Hugo, mas o Queirós fez melhor como treinador de clube que o Scolari está a fazer???

    Comentário


      Ibra no Milan, acho que vamos ter o homem de volta. Estou com saudades de ver os golos inacreditáveis que só ele é capaz de inventar, como fazia quando estava no Inter.

      E um dos meus jogadores preferidos, e de certeza que foi o mau feitio que o lixou em Barcelona.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
        Ibra no Milan, acho que vamos ter o homem de volta. Estou com saudades de ver os golos inacreditáveis que só ele é capaz de inventar, como fazia quando estava no Inter.

        E um dos meus jogadores preferidos, e de certeza que foi o mau feitio que o lixou em Barcelona.
        O Piqué também vai ou fica em Espanha

        Comentário


          Em Itália, o Veloso e o Eduardo começam bem! Principalmente o Eduardo que parece continuar em forma!

          YouTube - Udinese - Genoa 0-1 | SKY HD | Highlights Ampia Sintesi Sky HD Serie A 2010 2011!

          Não sabia que o Luca Toni pertencia ao Genoa, assim como o Rafinha!

          Comentário


            Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
            O Piqué também vai ou fica em Espanha

            Pergunta-lhe. E podes também perguntar qual foi a resposta que a jornalista que o questionou sobre aquele "momento ternurento" ouviu...

            Comentário


              Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
              O Piqué também vai ou fica em Espanha
              Não és tu que vives em Itália?

              Comentário


                Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                Ibra no Milan, acho que vamos ter o homem de volta. Estou com saudades de ver os golos inacreditáveis que só ele é capaz de inventar, como fazia quando estava no Inter.

                E um dos meus jogadores preferidos, e de certeza que foi o mau feitio que o lixou em Barcelona.
                Dele ou do empresário, resta saber.

                Ibrahimovic vai mesmo alinhar pelo Milan. De acordo com um comunicado do clube italiano, “o Milan adquiriu o futebolista Zlatan Ibrahimovic ao Barcelona, mediante uma cessão gratuita com opção de compra que será executada no final da época 2010/2011, por 24 milhões de euros”.
                Os ‘rossoneri’ adiantam ainda que “o jogador sueco cumprirá, segunda-feira de manhã, os exames médicos e depois assinará com o clube por quatro épocas”.
                Também o Barcelona, ex-clube do jogador, emitiu uma nota a confirmar a transferência do avançado, onde se pode ler que “quando for executada a opção de compra, o total da operação fará com que o Barcelona poupe aproximadamente 60 milhões de euros”.
                OJOGO ONLINE

                Com mais esta saída o Barcelona fica com um plantel ainda mais curto

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                  Em 6 milhões não podem perceber todos de futebol!!!

                  Hugo, mas o Queirós fez melhor como treinador de clube que o Scolari está a fazer???
                  Eu acho que o Scolari nunca ganhou um título na Europa...

                  Comentário


                    Chelsea e Arsenal continuam imparáveis...

                    Hoje começa La Liga!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                      Eu acho que o Scolari nunca ganhou um título na Europa...
                      Sim... mas, que eu saiba, como treinador, na europa, só treinou o Chelsea, mesmo!!!

                      CSA
                      Grêmio
                      Al Qadsia
                      Seleção Kuwaitiana
                      Criciúma
                      Palmeiras
                      Cruzeiro
                      Seleção Brasileira
                      Bunyodkor

                      O Queirós tem 5 taças no palmarés... (para além dos campeonatos do mundo com as selecções jovens portuguesas, tem uma supertaça e uma taça de Portugal e uma Supertaça Espanhola)....

                      Como Palmarés, independentemente de falarmos da Europa ou fora dela, acho que não tem comparação, ou achas que tem?


                      Agora eu nunca disse que o Scolari era bom porque tinha ganho mais coisas que o Queirós!!!

                      Afinal, a minha opinião é que se um não é bom, o outro não chega a ser sequer razoavel!!!

                      Comentário


                        Em Espanha, o Barcelona já joga "à Barcelona" e deu 3 ao Santander (Messi, Iniesta e Villa). O Real empatou a 0 com o Maiorca.

                        Em Itália, o Milan deu 4-0 ao Lecce.


                        __________

                        Por fim, o Quaresma continua a facturar. Mais um excelente golo.
                        YouTube - KARABUKSPOR 1 - 4 BESIKTAS GOL RICARDO QUARESMA HQ QUALITY [29.08.2010]

                        Comentário


                          O Real ainda tem muita coisa a afinar, já o Barça é continuar o que vinha da época passada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                            Pergunta-lhe. E podes também perguntar qual foi a resposta que a jornalista que o questionou sobre aquele "momento ternurento" ouviu...
                            Foi resposta de que não está seguro de si e tem necessidade de provar algo perante a sociedade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              Não és tu que vives em Itália?



                              Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 29 August 2010, 22:19.

                              Comentário


                                O Barça continua o Barça, a melhor equipa do Mundo agora ainda mais reforçada, o Real está apático. O Mourinho gosta de ambientes hostis e ser "odiado" e ele está num clube que é o oposto disso, é o clube mais adorado em Espanha e talvez ele sinta essa pressão.

                                Comentário


                                  Penultimo dia do mercado de transferencias:

                                  Schalke tenta Huntelaar e Milan quer Robinho.

                                  Comentário


                                    E Robinho já está em Itália para assinar pelo Milan

                                    Itália - Robinho em Itália para assinar pelo Milan - Mais futebol

                                    Comentário


                                      Ronaldinho, Pato, Ibra e Robinho

                                      Comentário


                                        Últimas notícias do último dia do mercado:

                                        Robinho do Man. City para o Milan;
                                        Konchesky - Fulham -> Liverpool;
                                        Drenthe - R. Madrid -> Huelva (empréstimo);
                                        Di Santo - Chelsea -> Wigan;
                                        Borrielo - Miolan -> Roma (empréstimo);
                                        Kaladze - Milan -> Génova;
                                        Tomás Costa - FC Porto -> Cluj (empréstimo);
                                        Gyan - Rennes -> Sunderland;
                                        Miguel Lopes - FC Porto -> Bétis (empréstimo);
                                        Van der Vaart - R. Madrid -> Tottenham (falta a confirmação);

                                        Comentário


                                          Hugo o Drenthe foi para o Hercules

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                            Hugo o Drenthe foi para o Hercules
                                            Tens razão!

                                            Já agora uma história engraçada da equipa (Hércules)!

                                            Geral - Bloqueio em campo, suplente recusa entrar para ajudar colega - Mais futebol

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Tens razão!

                                              Já agora uma história engraçada da equipa (Hércules)!

                                              Geral - Bloqueio em campo, suplente recusa entrar para ajudar colega - Mais futebol
                                              Esta equipa do Hercules pelos vistos tem muitas histórias engraçadas!!
                                              grande atitude do colega
                                              Editado pela última vez por ; 01 September 2010, 14:16.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Tens razão!

                                                Já agora uma história engraçada da equipa (Hércules)!

                                                Geral - Bloqueio em campo, suplente recusa entrar para ajudar colega - Mais futebol

                                                Mais do que engraçada, é de louvar a atitude do colega.

                                                Comentário


                                                  Bem, estive a ver esse vídeo e até me arrepiei!! Mega!!


                                                  Comentário


                                                    YouTube - Soccer Girl Fight

                                                    isto é que é dinheiro bem gasto vão para ver 1 jogo de futebol feminino e lá pelo meio ainda assistem a uma demonstração de Wrestling

                                                    Comentário


                                                      Isso sim é uma equipa e não apenas um grupo de jogadores de ego inchado.

                                                      As futebolistas americanas andam todos passadas loool

                                                      Comentário


                                                        Outros países - Mercado, último dia: Robinho, a estrela - Mais futebol

                                                        último dia de mercado e as últimas transferências.

                                                        Comentário


                                                          por acaso vinha postar esse vídeo do hércules. leiam bem a notícia e vejam o vídeo, vale a pena. quase que vinham as lágrimas aos olhos! o nosso corpo e o nosso cérebro são fantásticos, não são? e nestes momentos que eu dou vivas por ser um humano e ter a capacidade de pensar e de me maravilhar com aspectos tão simples e ao mesmo tempo tão complicados como a mente humana.


                                                          por outro lado, lembro-me se alguns ainda não terão inculcados muitos instintos básicos na sua cabeça, fruto de termos sido macacos, hominídeos e mais tarde homo erectus até chegarmos aos dias de hoje. para mim este deveria ser irradiado pelo menos do futebol grego.

                                                          se eu fosse o colega dele tinha-lhe pregado pelo menos 1 par de estalos naquelas fuças.

                                                          Outros países - Até colegas de equipa se revoltaram com agressão tão bárbara - Mais futebol

                                                          Comentário


                                                            Este Kiko Femenía não deve ter passado de promessa: a estrutura mental para ser um bom jogador não existe.
                                                            Quanto ao Rufete compreendeu aquilo que nem o treinador percebeu.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              por acaso vinha postar esse vídeo do hércules. leiam bem a notícia e vejam o vídeo, vale a pena. quase que vinham as lágrimas aos olhos! o nosso corpo e o nosso cérebro são fantásticos, não são? e nestes momentos que eu dou vivas por ser um humano e ter a capacidade de pensar e de me maravilhar com aspectos tão simples e ao mesmo tempo tão complicados como a mente humana.


                                                              por outro lado, lembro-me se alguns ainda não terão inculcados muitos instintos básicos na sua cabeça, fruto de termos sido macacos, hominídeos e mais tarde homo erectus até chegarmos aos dias de hoje. para mim este deveria ser irradiado pelo menos do futebol grego.

                                                              se eu fosse o colega dele tinha-lhe pregado pelo menos 1 par de estalos naquelas fuças.

                                                              Outros países - Até colegas de equipa se revoltaram com agressão tão bárbara - Mais futebol
                                                              A minha solução para o agressor: 48 meses de suspensão em jogos oficiais.

                                                              Solução para o companheiro de equipa: distinguido pelo clube tornando-se um dos capitães!

                                                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                              Este Kiko Femenía não deve ter passado de promessa: a estrutura mental para ser um bom jogador não existe.
                                                              Quanto ao Rufete compreendeu aquilo que nem o treinador percebeu.
                                                              Por vezes é preciso passar pelas situações para as perceber!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X