Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bela conferência de imprensa do Mourinho

    Comentário


      Como é possivel!?

      Estou a achar um abuso os preços astronomicos que o Benfica coloca nos seus jogadores, é impressionante como o SLB inflaciona jogadores, que nunca puseram os pés em campeonatos à seria, jovens sem expereiencia nem créditos internacional ao preço de jogadores feitos, valor seguro.

      Dos 3/4 que se tem falado, o único que vejo que merece ser vendido por vá 30 milhões seria o David Luiz, o Di Maria está ao nivel de Simão, Quaresma, Figo,Nani,Ronaldo quando saíram para o estrangeiro, nenhum deles foi vendido acima de 25 milhões.

      É só uma observação, uma vez que estão/estavam a ser cobiçados pelo Real Madrid.

      Comentário


        E o Cissokho? Seis meses ao mais alto nível...

        Se formos a ser rigorosos, de 2000 para cá, mais coisa menos coisa, têm-se registado inúmeras transferências que quase todos colocamos em causa a justiça dos valores praticados. O Benfica está a tentar que lhe calhe algum fazendo o mesmo que os outros clubes fazem. E havendo quem esteja disposto a pagar...

        Mas hoje ao ler as notícias internacionais o que me alegrou foi isto:

        Itália - Inter: Rafa Benítez sucede a José Mourinho - Mais futebol

        Rafael Benitez Agrees To Leave Liverpool Following Chairman Martin Broughton's Refusal To Give Assurances Over Summer Transfer Budget - Goal.com

        Comentário


          Estou curioso para ver quem será o novo treinador do Liverpool!

          Comentário


            És tu e eu.

            Custa-me, de certa maneira, colocar em causa a capacidade do Benitez, especialmente quando tem um currículo que fala por si e atesta a sua competência mas já estava fartinho do espanhol.

            Comentário


              Aposto no Paulo Bento, ouvi dizer que comprou 3 casas em Liverpool

              Agora a serio, talvez o Pellegrini.

              Comentário


                Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                E o Cissokho? Seis meses ao mais alto nível...

                Se formos a ser rigorosos, de 2000 para cá, mais coisa menos coisa, têm-se registado inúmeras transferências que quase todos colocamos em causa a justiça dos valores praticados. O Benfica está a tentar que lhe calhe algum fazendo o mesmo que os outros clubes fazem. E havendo quem esteja disposto a pagar...

                Mas hoje ao ler as notícias internacionais o que me alegrou foi isto:

                Itália - Inter: Rafa Benítez sucede a José Mourinho - Mais futebol

                Rafael Benitez Agrees To Leave Liverpool Following Chairman Martin Broughton's Refusal To Give Assurances Over Summer Transfer Budget - Goal.com

                Olha que em lyon não acham que foi caro

                Comentário


                  O nome do Mourinho esteve, por várias vezes, associado ao Liverpool mas com o contracto fresquinho assinado com o Real Madrid descarta essa hipótese.

                  Sinceramente, não faço a mínima ideia de quem possa suceder ao Rafa Benitez, nem tão poucos os nomes que estarão a ser considerados. Vai-se a ver e ainda metem o grande Kenny novamente no banco.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
                    Olha que em lyon não acham que foi caro
                    É como disse tantas vezes, se aparece um clube disposto a pagar um valor, é porque vale isso.

                    E repara numa coisa, eu falei no Cissokho para contrapôr as ideias do H20, também o francês não tinha tanto currículo assim.

                    Quanto ao valor do Cissokho, já foi debatido anteriormente e eu, na minha humildade, tenho preferências por outros jogadores. Pelo menos por aquilo que o vi fazer no FCP, que confesso que também não terão sido tantos jogos assim. E no Lyon ainda menos.

                    PS: Os clubes franceses andam a nada em dinheiro. Ainda hoje li que o Marselha poderia avançar pelo Forlan por uma verba a rondar os 25 M€. Não é colocar em causa o valor do Diego mas já tem 31 anos...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                      O nome do Mourinho esteve, por várias vezes, associado ao Liverpool mas com o contracto fresquinho assinado com o Real Madrid descarta essa hipótese.

                      Sinceramente, não faço a mínima ideia de quem possa suceder ao Rafa Benitez, nem tão poucos os nomes que estarão a ser considerados. Vai-se a ver e ainda metem o grande Kenny novamente no banco.
                      Era dar uma lavagem ao Hiddink para ele desistir das selecções...

                      Quando a treinadores "livres" aparecem Pellegrini e Lippi.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                        É como disse tantas vezes, se aparece um clube disposto a pagar um valor, é porque vale isso.

                        E repara numa coisa, eu falei no Cissokho para contrapôr as ideias do H20, também o francês não tinha tanto currículo assim.

                        Quanto ao valor do Cissokho, já foi debatido anteriormente e eu, na minha humildade, tenho preferências por outros jogadores. Pelo menos por aquilo que o vi fazer no FCP, que confesso que também não terão sido tantos jogos assim. E no Lyon ainda menos.
                        PS: Os clubes franceses andam a nada em dinheiro. Ainda hoje li que o Marselha poderia avançar pelo Forlan por uma verba a rondar os 25 M€. Não é colocar em causa o valor do Diego mas já tem 31 anos...
                        Por falar em uruguaios, o Tottenham parece que vai contratar o Suarez...

                        Comentário


                          Hiddink?

                          Ficaria contentissímo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Por falar em uruguaios, o Tottenham parece que vai contratar o Suarez...
                            O do Ajax? É bem fisgado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                              É como disse tantas vezes, se aparece um clube disposto a pagar um valor, é porque vale isso.

                              E repara numa coisa, eu falei no Cissokho para contrapôr as ideias do H20, também o francês não tinha tanto currículo assim.

                              Quanto ao valor do Cissokho, já foi debatido anteriormente e eu, na minha humildade, tenho preferências por outros jogadores. Pelo menos por aquilo que o vi fazer no FCP, que confesso que também não terão sido tantos jogos assim. E no Lyon ainda menos.

                              PS: Os clubes franceses andam a nada em dinheiro. Ainda hoje li que o Marselha poderia avançar pelo Forlan por uma verba a rondar os 25 M€. Não é colocar em causa o valor do Diego mas já tem 31 anos...
                              Sim tambem é isso que acho que é o valor do jogador, o resto é conversa para entreter.

                              Mas é grande jogador e muito jovem, acredito que daqui a uns anos será titular da selecção e vai para outro campeonato.

                              Quanto ao forlan é um jogador fabuloso, e é daqueles que pode fazer o marselha elevar o nivel, mesmo que já só tenha mais 3 anos a top.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                Hiddink?

                                Ficaria contentissímo.
                                x2!

                                Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                O do Ajax? É bem fisgado.
                                Se era. O Tottenham quer investir na equipa, se ter qualificado para a pré-eliminatória da Champions...

                                Comentário


                                  É oficial.

                                  OFFICIAL: Liverpool Confirm Rafael Benitez To Leave Club By Mutual Consent - Goal.com

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                    É como disse tantas vezes, se aparece um clube disposto a pagar um valor, é porque vale isso.

                                    E repara numa coisa, eu falei no Cissokho para contrapôr as ideias do H20, também o francês não tinha tanto currículo assim.

                                    Quanto ao valor do Cissokho, já foi debatido anteriormente e eu, na minha humildade, tenho preferências por outros jogadores. Pelo menos por aquilo que o vi fazer no FCP, que confesso que também não terão sido tantos jogos assim. E no Lyon ainda menos.

                                    PS: Os clubes franceses andam a nada em dinheiro. Ainda hoje li que o Marselha poderia avançar pelo Forlan por uma verba a rondar os 25 M€. Não é colocar em causa o valor do Diego mas já tem 31 anos...
                                    Pois realmente os franceses já andam com altos orçamentos, mas verdade seja dita com os clubes tugas raramente se safam, mas vingam-se fortemente em confrontos de selecções.
                                    voltando aos valores dos jogadores a actuar em Portugal, mantenho o que disse, não temos campeonato para credibilizar a nivel internacional nenhum atleta. As razões são simples, o campeonato é pouco competitivo, é impossivel tirar grandes conclusões sobre o que poderá render um jogador numa equipa de topo dos principais campeonatos de Europa. Até temos fama de formar bons jogadores mas a verdade é que só se transformam e ficam craques dps dessa tal "rodagem". Dar 40 ou 50 M por uma jovem promessa é abuso, quem é o Di Maria? O David Luiz?
                                    Por estes valores só abro exepção em casos pontuais que aconteçe de 100 em 100 anos não fosse hoje o Mourinho o maior treinador do mundo, com o FCP de 2004.. quanto deram pelo R. Carvalho? Deco?
                                    É que tu comparas o curriculo de R. Carvalho/Deco quando se transferiram para o Chelsea/Barcelona ao de David Luiz/Di Maria ficas parvo.
                                    Deco e R. Carvalho - n´s vezes campeões nacionais, 1 taça UEFA, 1 Liga da Champions, vica-campeao Euro 2004, etc.
                                    David Luiz, Di Maria - vieram para o Benfica em 2007, só deram por eles no ano em que foram campeões, curriculo de fazer inveja, pelo menos a mim

                                    Comentário


                                      A França já perde jogos com a China e tudo..

                                      Comentário






                                        Será que Mourinho vai ter finalmente Gerrard? Tentou com o Chelsea e com o Inter. Agora com o Real...

                                        Comentário


                                          Alberto Zaccheroni ao ataque. O treinador, infeliz no comando técnico da Juventus na última edição da Série A de Itália, decidiu fazer uma apreciação pouco abonatória de José Mourinho. Para ele, o treinador português vale pouco, tacticamente. Mesmo com o «scudetto», a Taça de Itália e a Liga dos Campeões. «O treinador de sonho de Massimo Moratti sempre foi Fabio Capello. Mas teve Mourinho e agora Benítez. Tacticamente, José Mourinho vale pouco. Pedi a alguns treinadores para o estudarem em Riscone, na pré-época e ligavam-me todas as noites a dizer que queriam ir embora, porque ali tinham pouco para aprender», disse o treinador ao jornal Il Giornale.
                                          O experiente técnico foi ainda mais longe. «Mourinho escolheu sair porque percebeu que o Inter teria triunfado mesmo sem ele. De qualquer forma, acho que se irá sair bem em Madrid. Ninguém como ele sabe motivar um jogador, pode aproveitar o património do clube e a felicidade do seu presidente», concluiu Zaccheroni.
                                          Itália - Zaccheroni: «Tacticamente, José Mourinho vale pouco» - Mais futebol

                                          Ah, por isso é que saiu do Inter

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post




                                            Será que Mourinho vai ter finalmente Gerrard? Tentou com o Chelsea e com o Inter. Agora com o Real...
                                            É a melhor altura para ser vendido, daqui 2 anos não vale metade.. 35 M ainda é guito. Eu pessoalmente gostava de o ver em Madrid, tem o melhor dos dois mundos, juventude e experiencia, é o unico que realmente faz falta!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                              A inveja cega leva a essas declarações infelizes, é que para mim só o facto de ele ter triunfado no Porto, servia para ninguém dizer as asneiras que diz acerca dele.

                                              Comentário


                                                se o gerrard quer ir para madrid e o madrid o quer, deve mesmo ir mesmo para lá e era grande contratação para o mourinho é grande jogador, o que espero mesmo é que o kaka volte a ser o jogador que já foi.

                                                Comentário


                                                  23:05 - Futebol Internacional
                                                  Ganso: Real Madrid é primeira escolha
                                                  O representante do médio do Santos, Ganso, tem admite que, apesar de ter ofertas de diversos clubes europeus, o jogador dará prioridade ao Real Madrid: "A nossa primeira escolha, no que respeita ao jogador e ao clube, é o Real Madrid. Isto não é novo, porque para ir para Inglaterra seria necessário uma petição à FA. Isso seria mais complicado", disse referindo-se ao interesse do Manchester United, Chelsea e Manchester City.
                                                  Relembre-se que o jogador, de 21 anos, foi eleito Jogador Revelação de 2009 pela Confederação Brasileira de Futebol. Porém, não foi chamado à selecção brasileira para participar no Mundial2010.
                                                  Este paulo henrique é um jogador fabuloso tem um toque de bola e uma classe ..., é para mim o maior talento ainda na américa do sul. Era grande contratação para o real se bem que pisa os mesmos terrenos que o kaka.

                                                  Comentário


                                                    O Barcelona e o Manchester City estarão em negociações para a troca de Ibrahimovic com Robinho, segundo o jornal espanhol “Sport”.
                                                    O brasileiro está actualmente no Santos por empréstimo do clube inglês e não pretende regressar ao City.
                                                    Por outro lado, “Ibra” não realizou uma época bem conseguida e a chegada de David Villa poderá retirar-lhe espaço no clube catalão.
                                                    OJOGO ONLINE


                                                    O City colecciona avançados que é uma coisa doida

                                                    Comentário


                                                      Ganso e Falcão é que era !

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                        Ganso e Falcão é que era !
                                                        só faltava o Pato depois para ficar com um tridente de aves

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
                                                          só faltava o Pato depois para ficar com um tridente de aves
                                                          Muito bom

                                                          E já agora, íamos buscar o Rodrigo Arroz e arranjávamos um tacho

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
                                                            Este paulo henrique é um jogador fabuloso tem um toque de bola e uma classe ..., é para mim o maior talento ainda na américa do sul. Era grande contratação para o real se bem que pisa os mesmos terrenos que o kaka.
                                                            Esse Paulo Henrique é bom de bola, gosto mais dele do que do Neymar. Parece-me é que ainda é cedo para ele ir para o Real.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                                                              Esse Paulo Henrique é bom de bola, gosto mais dele do que do Neymar. Parece-me é que ainda é cedo para ele ir para o Real.
                                                              São jogadores completamente diferentes, o neymar é mais espetacular e é um avançado, mas o grande craque da equipa é o ganso que é um 10 do género do kaka, não me surpreendia que o neymar fosse vendido por mais dinheiro que o ganso, mas enquanto o ganso acho que dificilmente não se tornará num grande jogador, já o neymar acho que pode perder-se como o robinho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X