Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fintas? isto é um só jogo e ele nem corre! isto é magia...
    http://www.youtube.com/watch?v=bZHP6ZCeAq4

    Comentário


      Originalmente Colocado por erocha Ver Post
      Fintas? isto é um só jogo e ele nem corre! isto é magia...
      http://www.youtube.com/watch?v=bZHP6ZCeAq4
      O Homem jogava muito...mas...nao vejo nada de mais ! isso é do mais basico que há.

      agora isto...http://www.youtube.com/watch?v=80T0yYsVjk4


      está ao alcance muito poucos...muito poucos mesmo !

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        Show-Off faz parte, não por nada que o Quaresma é o Harry Potter, e o Deco o Magico...

        Agora o que vi desses dois videos foi um gajo que joga de cabeça, pé esquerdo e direito, marca livres, penaltis, finta, corre, e marcou 42 e fez cerca de 10 assistências numa época...contra um que só joga de é Esquerdo...que finta que se farta e corre, mas que o seu forte é mesmo a mudança de velocidade e o controlo de bola...

        Sao dois jogadores animais, era tê-los os dois no FCP e mai nada...mas o Messi no geral é muito menos jogador que o CR.
        Numa coisa estamos de acordo os 2 no porto era um bom negocio

        Messi joga preferencialmente com o pé esquerdo mas tambem não precisa de muito mais

        Originalmente Colocado por rum Ver Post
        É pá... no ano passado deu um campeonato Inglês e uma LC... ele carregou a equipa às costas com ou sem panóplia de fintas...
        mereu o premio e foi claramente o melhor o ano passado, muito melhor no campeonato que na champions, o que acho é que as fintas dele são pouco uteis e quando é mais objectivo o jogo dele é muito melhor, basta ve-lo a jogar no United e na selecção, na selecção perde-se muito porque ele insiste sempre em fintas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
          Fintas? isto é um só jogo e ele nem corre! isto é magia...
          http://www.youtube.com/watch?v=bZHP6ZCeAq4

          tinha jogadas realmente brilhantes o barbosa, era um jogador que parece que tinha um botão on/off, passava ao lado dos jogos para depois fazer uns toques e decidir jogos.

          Grande jogo esse dos que mais gostei de ver.

          Comentário


            Lampard diz que o Chelsea precisa de um plano B



            O Chelsea de Luiz Felipe Scolari parece ter grandes dificuldades em superar equipas que se fecham bem defensivamente. Nesse sentido, o médio Frank Lampard é da opinião que a equipa deveria ter um plano B para enfrentar essas equipas.

            «Poderemos ter de nos adaptar para jogar com equipas mais defensivas. É importante alterar as coisas, se a nossa tática habitual não está a resultar da melhor forma. Há alturas em que temos de tentar coisas diferentes. Às vezes podemos jogar um futebol mais directo, outras vezes podemos jogar mais pelas alas, de forma a conseguir fazer mais cruzamentos»

            Descobriram lhe a careca!!

            http://diario.iol.pt/desporto/lampar...0578-4062.html

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
              esse gajo teve para vir para o FCP por metade disso...ehehe

              ridiculo
              Vi o Huntelaar jogar na luz por uma equipa holandesa, antes de ir para o Ajax, para a taça Uefa, e lembro-me de dizer ao meu colega, este puto vai longe, grandes pés, técnica, remate tudo... Ele vira-se: És tolo!!! ... Agora cada vez que vê uma notícia do Huntelaar diz que fui eu que o descobri!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                Lampard diz que o Chelsea precisa de um plano B



                O Chelsea de Luiz Felipe Scolari parece ter grandes dificuldades em superar equipas que se fecham bem defensivamente. Nesse sentido, o médio Frank Lampard é da opinião que a equipa deveria ter um plano B para enfrentar essas equipas.

                «Poderemos ter de nos adaptar para jogar com equipas mais defensivas. É importante alterar as coisas, se a nossa tática habitual não está a resultar da melhor forma. Há alturas em que temos de tentar coisas diferentes. Às vezes podemos jogar um futebol mais directo, outras vezes podemos jogar mais pelas alas, de forma a conseguir fazer mais cruzamentos»

                Descobriram lhe a careca!!

                http://diario.iol.pt/desporto/lampar...0578-4062.html
                Já postei aqui essa notícia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Vi o Huntelaar jogar na luz por uma equipa holandesa, antes de ir para o Ajax, para a taça Uefa, e lembro-me de dizer ao meu colega, este puto vai longe, grandes pés, técnica, remate tudo... Ele vira-se: És tolo!!! ... Agora cada vez que vê uma notícia do Huntelaar diz que fui eu que o descobri!!!
                  Para mim, a grande "montra" foi o Europeu de sub-21 em Portugal, que a Holanda venceu. Ele e o Drenthe...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                    Para mim, a grande "montra" foi o Europeu de sub-21 em Portugal, que a Holanda venceu. Ele e o Drenthe...
                    Ele veio cá jogar pelo Heerenveen 04/05, tinha para aí 21/22 anos e como se diz, é daqueles que não engana

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Vi o Huntelaar jogar na luz por uma equipa holandesa, antes de ir para o Ajax, para a taça Uefa, e lembro-me de dizer ao meu colega, este puto vai longe, grandes pés, técnica, remate tudo... Ele vira-se: És tolo!!! ... Agora cada vez que vê uma notícia do Huntelaar diz que fui eu que o descobri!!!
                      Heerenveen, também me lembro dele nessa época, foi quando começou a dar nas vistas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Se formos para os tecnicistas basta ir ao youtube.

                        Vês desconhecidos a inventarem cada coisa. E depois ??

                        De nada lhes serve para vingar no futebol a sério que é muito mais que fintas.

                        O CR é bom ou muito bom em várias coisas o que lhe permite fazer o que fez o ano passado.

                        Eu até nem curto o gajo sou honesto, mas não posso ser cego pois é um grande atleta e grande profissional até há bem pouco tempo.. Nos últimos tempos nem por isso.

                        O Messi por ser relativamente baixo (sou da mesma altura que ele por isso não digo baixo ) tem um centro de gravidade baixo o que juntamente com a sua técnica torna díficil a acto de lhe tirarem a bola.

                        Mas não é tão polivalente como o CR.
                        Tens uma ideia de técnica diferente da minha, dar uns toques bonitos não é, necessariamente, ter técnica.
                        Mas a forma como os jogadores conduzem a bola e a passam e até, eventualmente, fintam é que me diz se o jogador tem bons pés...ou dois tijolos

                        Mas isso que voces dizem do centro de gravidade baixo (qual automovel desportivo ) e utilizar essa caracteristica para fintar faz-me lembrar alguem...talvez o Maradona

                        Comentário


                          henry imparavel no barça-valencia, 2 golos em 10 min.

                          edit: hattrick de henry, este barcelona é uma maquina de futebol

                          barça 4-0 valencia
                          Editado pela última vez por sirmister; 06 December 2008, 21:56.

                          Comentário


                            Agora entendo porque é que o Barcelona está sempre a dar goleadas.

                            Eles estavam já a ganhar por 4-0 e estavam a jogar como se tivessem a perder.

                            Comentário


                              Quando o Guardiola foi escolhido para treinador e o Barça fez aquela mega revolução no plantel no início da época perspectivei uma época muito negra para aqueles lados...



                              Estou totalmente rendido ao Pepe (Guardiola, subentenda-se) e ao sistema de jogo deste novo Barcelona! São a melhor equipa de futebol da Europa neste momento!

                              Comentário


                                Por acaso o Barça começou a época muito mal.. mas agora não dá hipotese.

                                Estão com média de 3,15 golos por jogo no campeonato.

                                Comentário


                                  E o golo que o DECO marcou hoje?

                                  Fabuloso!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                    E o golo que o DECO marcou hoje?

                                    Fabuloso!
                                    Muito bom, á 2 ou 3 anos tinha marcado um igual num jogo contra o espanhol.

                                    Comentário


                                      E o Inter a espetar 3 à Lázio?

                                      Comentário




                                        In O Jogo

                                        Muito bom...

                                        Comentário


                                          Pois é, a "azia" é tanta em Espanha, que a TVE no seu principal Telejornal da tarde, não fez qualquer referência a entrega da Bola ao CR7.

                                          Vou estar atento ao Telejornal da noite, haver se dizem alguma coisa. Mas conhecendo-os bem como conheço, devem ficar mudos e calados.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                            Pois é, a "azia" é tanta em Espanha, que a TVE no seu principal Telejornal da tarde, não fez qualquer referência a entrega da Bola ao CR7.

                                            Vou estar atento ao Telejornal da noite, haver se dizem alguma coisa. Mas conhecendo-os bem como conheço, devem ficar mudos e calados.
                                            Afinal desta vez enganei-me. A TVE no seu principal Telejornal da noite, lá deu a noticia mas sem grande destaque, que não ultrapassou os 30 segundos. Mas enfim, deu!

                                            Comentário


                                              "EL BARÇA ESTÁ ARRASANDO Y CREO QUE ESTE VA A SER SU AÑO"
                                              Schuster: "Ahora mismo no es posible ganar en el Camp Nou"
                                              Que triste este real madrid e este treinador...

                                              Para a semana que vem, á clássico espero que o messi parta o que resta do madrid

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                Que triste este real madrid e este treinador...

                                                Para a semana que vem, á clássico espero que o messi parta o que resta do madrid
                                                Desde o início que achei que este alemão não era treinador para o Madrid.

                                                Foi campeão em épocas que os outros andavam de rastos, com boas equipas.


                                                Este ano, ainda tem melhores jogadores, mas não sabe fazer uma equipa. E compra só por comprar. Não sabe estruturar um plantel.


                                                Basta ver o carregamento de holandeses que lá tem. E só não tem mais, porque deve haver uma regra qualquer em Espanha que proíbe a inscrição de mais uns quantos.


                                                Com um Barça em grande forma, arriscam-se a ser dizimados em Camp Nou.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                  Desde o início que achei que este alemão não era treinador para o Madrid.

                                                  Foi campeão em épocas que os outros andavam de rastos, com boas equipas.


                                                  Este ano, ainda tem melhores jogadores, mas não sabe fazer uma equipa. E compra só por comprar. Não sabe estruturar um plantel.


                                                  Basta ver o carregamento de holandeses que lá tem. E só não tem mais, porque deve haver uma regra qualquer em Espanha que proíbe a inscrição de mais uns quantos.


                                                  Com um Barça em grande forma, arriscam-se a ser dizimados em Camp Nou.
                                                  Onde?

                                                  O Real contratou o van der Vaart e o De La Red (que tem um problema cardíaco) e vendeu o Robinho e o Júlio Baptista.

                                                  O Real este ano teve mais uma novela que normalmente dá mau resultado. Andaram não sei quantos meses a anunciar a contratação do Ronaldo. Quando deram por ela, o português já não vinha e o Robinho já tinha saído.
                                                  A contratação do van der Vaart foi importante, pois faltava à equipa um jogador que fizesse a transição do jogono meio campo, uma vez que Sneider se encustava muito às alas e Guti funcionava como um 10 ou até segundo avançado.

                                                  Ser treinador do Real está longe de ser tarefa fácil. Ou achas que o Schuster fez birra para ter o CR7. Não. Muito provavelmente até pediu à direcção para investir esse dinheiro em 3 bons jogadores. Claro que o presidente não quer saber. Já vimos este filme antes.

                                                  O Real está de facto a passar por uma crise. Mas quem não passa. O FCP passou, e o Barça o ano passado também. Mas não acredito que seja permanente. Aliás, apesar da 5ªa posição estão a apenas 3 pontos do 2º. E está mais que visto que o Barça é a melhor equipa da europa neste momento. E apesar da vergonha da Taça, estão qualificados para os Oitavos da Champions, num grupo nada fácil. E ainda podem chegar ao 1º lugar.

                                                  Não nos esqueçamos que o Real Madrid tem no estaleiro o melhor marcador da liga e ainda o central em melhor forma da equipa: Pepe.

                                                  Quem me dera a mim o Schuster no lugar do Jesualdo...

                                                  Comentário


                                                    Espectacular...

                                                    ...a rábula dos «Gatos Fedorentos» ao Cr7....ontem na SIC.


                                                    Off topic.... também sou dos que gostava de ver o talento do Cr7 do Manchester ao serviço da Selecção Nacional....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Onde?

                                                      O Real contratou o van der Vaart e o De La Red (que tem um problema cardíaco) e vendeu o Robinho e o Júlio Baptista.

                                                      O Real este ano teve mais uma novela que normalmente dá mau resultado. Andaram não sei quantos meses a anunciar a contratação do Ronaldo. Quando deram por ela, o português já não vinha e o Robinho já tinha saído.
                                                      A contratação do van der Vaart foi importante, pois faltava à equipa um jogador que fizesse a transição do jogono meio campo, uma vez que Sneider se encustava muito às alas e Guti funcionava como um 10 ou até segundo avançado.

                                                      Ser treinador do Real está longe de ser tarefa fácil. Ou achas que o Schuster fez birra para ter o CR7. Não. Muito provavelmente até pediu à direcção para investir esse dinheiro em 3 bons jogadores. Claro que o presidente não quer saber. Já vimos este filme antes.

                                                      O Real está de facto a passar por uma crise. Mas quem não passa. O FCP passou, e o Barça o ano passado também. Mas não acredito que seja permanente. Aliás, apesar da 5ªa posição estão a apenas 3 pontos do 2º. E está mais que visto que o Barça é a melhor equipa da europa neste momento. E apesar da vergonha da Taça, estão qualificados para os Oitavos da Champions, num grupo nada fácil. E ainda podem chegar ao 1º lugar.

                                                      Não nos esqueçamos que o Real Madrid tem no estaleiro o melhor marcador da liga e ainda o central em melhor forma da equipa: Pepe.

                                                      Quem me dera a mim o Schuster no lugar do Jesualdo...
                                                      Para mim, uma equipa que tem em Guti um titular indiscutível, não pode estar bem estruturada.

                                                      O RM tem bons jogadores, mas não consegue potenciá-los. Como tu próprio disseste, o Sneijder é encostado a uma ala. Um CRIME!! O melhor jogador daquela equipa não ser o organizador. E o Van der Vaart não tem lugar num RM, a meu ver.

                                                      De resto, tem uma equipa consistente, mas que centrais nem vê-los, quando o Pepe se lesiona. Cannavaro está velho, e a melhor alternativa (Sergio Ramos) tem que jogar a DD, porque não há outro.


                                                      Acho o plantel mal estruturado. Culpa do treinador? Alguma deverá ter. Basta pensar na saída do Robinho, porque não jogava muito... O Saviola está lá para fazer número, o Huntelaar não sei muito bem qual a sua função, o Higuain está em grande forma, mas basta aparecer um PL a sério e passa a jogar de vez em quando...

                                                      É um desperdício.

                                                      Comentário


                                                        O C.R. só será o melhor do mundo, na minha modesta opinião, quando for completo. E só será completo quando tenha atitude, modéstia e honre a camisola da selecção a que tem pertencido. Até lá estas nomeações e prémios que recebe são meros "golpes publicitários".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                          O C.R. só será o melhor do mundo, na minha modesta opinião, quando for completo. E só será completo quando tenha atitude, modéstia e honre a camisola da selecção a que tem pertencido. Até lá estas nomeações e prémios que recebe são meros "golpes publicitários".

                                                          Ok que na selecção não corre nem metade do que no manchester, mas a selecção também não é nada de especial, por isso ele muito mais não pode fazer.

                                                          Comentário


                                                            Pode não ser o mais modesto mas joga que se farta, embora não esteja em grande forma, assistencias, transporte de bola, qualidade no passe, golos de livre, cabeça, qualquer um dos pés, remates de longe e perto...
                                                            Quanto a ele na selecção para mim ele deveria acalmar porque fica muito agarrado á bola e na man united ele já tem o Evra na linha pronto para receber a bola logo aí arrasta sempre um defesa, na selecção o Paulo Ferreira fica sempre á espera que ele resolva...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                              Para mim, uma equipa que tem em Guti um titular indiscutível, não pode estar bem estruturada.

                                                              O RM tem bons jogadores, mas não consegue potenciá-los. Como tu próprio disseste, o Sneijder é encostado a uma ala. Um CRIME!! O melhor jogador daquela equipa não ser o organizador. E o Van der Vaart não tem lugar num RM, a meu ver.

                                                              De resto, tem uma equipa consistente, mas que centrais nem vê-los, quando o Pepe se lesiona. Cannavaro está velho, e a melhor alternativa (Sergio Ramos) tem que jogar a DD, porque não há outro.


                                                              Acho o plantel mal estruturado. Culpa do treinador? Alguma deverá ter. Basta pensar na saída do Robinho, porque não jogava muito... O Saviola está lá para fazer número, o Huntelaar não sei muito bem qual a sua função, o Higuain está em grande forma, mas basta aparecer um PL a sério e passa a jogar de vez em quando...

                                                              É um desperdício.
                                                              Guti é um grande jogador. Faz jogar como poucos. Se achas que o van der Vaart não é suficientemente bom para a equipa e que o Robinho faz falta então concordas comigo que a equipa está mais fraca.

                                                              Não disse que o Schuster encostava o Snjeider aos flancos, mas sim que ele (jogador) se encostava, que é diferente. Aliás no Euro 2008 também o fazia.

                                                              O Real Madrid tem Metzelder como alternativa a Pepe. Agora se nem ele nem Cannavaro estão ao nível do luso-brasileiro, não será certamente só culpa do treinador.

                                                              O Saviola disse que preferisa ser suplente no Real do que sair para outro clube. Logo ele lá saberá o porquê de lá estar.
                                                              E Robinho fez 38 jogos na última época. Jogar todos os jogos também seria difícil. Ele saiu por birra. Nada mais.

                                                              Para finlizar, Schuster foi campeão com 12 pontos de avanço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X