Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um prémio merecidíssimo.

    Era o único jogador capaz de o ganhar esta época.

    Kaká esteve muito mal, Messi esteve mais tempo lesionado do que a jogar... E acabaram-se os rivais.


    Acho completamente justo!

    Comentário


      eu acho que deveriam estar mais felizes [ao nivel desportivo] os ingleses do manchester que os portugueses. Nós nesse prémio, não ganhamos nada[ euro mediocre], os ingleses do manchester united, ganharam e vibraram com tudo[ champions, campeonato, etc...]...
      É uma pena...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Na epoca passada foi o melhor sem margem para duvidas...deixou foi de jojogar bem a partir das 2 ultimas jornadas da epoca passada até agora
        Não acho que seja bem assim...esta época desde que regressou de lesão o Manchester melhorou...e apesar de perder o inicio da época (ainda foram alguns) é o terceiro melhor marcador com 8 golos...o primeiro é Anelka com 12...e pelo que tenho visto em jogos ou em noticias continua a ser determinante

        Quanto ao prémio não é surpreendente, tendo em conta a grande época que fez...só mesmo quem embirra com ele é que não quer ver isso...eu como não me interessa a vida pessoal dele, apenas digo que como jogador é o melhor

        Na Selecção Portuguesa tem estado mal...mas...é o único?

        Comentário


          Apesar da má vontade que há em relação ao rapaz, por ser vaidoso e um peneiras de 1ª, foi sem dúvida o melhor.

          Este ano já vai com 8 golos, mas não é so a marcar golos k se ganha os prémios de melhor do mundo.

          Vamos lá ver se começa a acalmar. Já é o melhor, falta o da FIFA, agora é começar a pensar em sair de UK. Já deve tar farto dakilo.
          Em Espanha, ainda pra mais no mesmo campeonato do Messi ia ser bonito.

          Comentário


            o segredo para a boa epoca do ronaldo foi revelado Aqui ,.assim tambem eu

            Comentário


              Eh pessoal ,não queira saber a inveja que há nos foruns espanhois, por ele ter ganho e os "campeones europeos" (Casillas, Xavi, Villa etc), terem ficado de fora.

              Chamam-lhe de tudo: Cigano (nome muito comum que eles chamam a nós portugueses), vaidoso, chorão, e outras coisas mais tipicamente espanholas

              Entrem num forum espanhol, e comprovem o roer de unhas que ali vai

              Comentário


                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                Eh pessoal ,não queira saber a inveja que há nos foruns espanhois, por ele ter ganho e os "campeones europeos" (Casillas, Xavi, Villa etc), terem ficado de fora.

                Chamam-lhe de tudo: Cigano (nome muito comum que eles chamam a nós portugueses), vaidoso, chorão, e outras coisas mais tipicamente espanholas

                Entrem num forum espanhol, e comprovem o roer de unhas que ali vai
                Isso também eu chamo e não sou espanhol...

                Realmente, os espanhóis devem andar com uma "azia" que ninguém os atura...

                Comentário


                  Após ele receber o prémio da FIFA, acredito piamente que o vai receber, ele vai acalmar. Esta fase menos boa, apesar de empurrar o MU para a frente, para mim é consequência da pressão que paira sobre ele e sobre a possibilidade vir a receber os prémios.

                  Quando esta fase passar, vai acalmar e voltar aos grandes jogos sem polémica à volta dele.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                    Após ele receber o prémio da FIFA, acredito piamente que o vai receber, ele vai acalmar. Esta fase menos boa, apesar de empurrar o MU para a frente, para mim é consequência da pressão que paira sobre ele e sobre a possibilidade vir a receber os prémios.

                    Quando esta fase passar, vai acalmar e voltar aos grandes jogos sem polémica à volta dele.
                    Ou não.

                    Vai voltar a encarar os jogos de peito inchado e ninguém lhe pode tocar.

                    Depois de perder uma bola e ser assobiado, vai reclamar com o público.

                    A ver vamos...

                    Comentário


                      o menino CR7 ultimamente tem tido atitudes menos dignas...

                      e mesmo durante a brilhante época que teve houve reacções menos próprias...

                      a tal humildade ás vezes passa-lhe um bocado...

                      acho que em termos de "SENHORES" há exemplos que ofuscam por completo o CR...Zidane e Figo...uma classe á parte...e nunca os vi encolherem os ombros em sinal de "sou muita bom, isto é tão facil" depois de marcarem um golo...

                      no entanto a fase que mais apreciei do CR, foi durante o Euro 2004, o puto maravilha, partia os rins a tudo e todos, assistia e marcava e não tinha peneiras...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                        Após ele receber o prémio da FIFA, acredito piamente que o vai receber, ele vai acalmar. Esta fase menos boa, apesar de empurrar o MU para a frente, para mim é consequência da pressão que paira sobre ele e sobre a possibilidade vir a receber os prémios.

                        Quando esta fase passar, vai acalmar e voltar aos grandes jogos sem polémica à volta dele.

                        concordo..
                        notasse que esta com receio de falhar..
                        mas mesmo assim tem feito jogos de bom nivel, mas esta mt impulsivo e erritadisso.
                        mas eu gosto dele.
                        e qt ao premio...é totalmente merecedor..o que ele fez na epoca passada é ridiculo, ainda mais nos tempos que correm..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          o menino CR7 ultimamente tem tido atitudes menos dignas...

                          e mesmo durante a brilhante época que teve houve reacções menos próprias...

                          a tal humildade ás vezes passa-lhe um bocado...

                          acho que em termos de "SENHORES" há exemplos que ofuscam por completo o CR...Zidane e Figo...uma classe á parte...e nunca os vi encolherem os ombros em sinal de "sou muita bom, isto é tão facil" depois de marcarem um golo...

                          no entanto a fase que mais apreciei do CR, foi durante o Euro 2004, o puto maravilha, partia os rins a tudo e todos, assistia e marcava e não tinha peneiras...
                          O Zidane para um pugilista é um senhor, para um jogador de futebol pago a peso de ouro não é...Alias, as agressoes dele eram recorrentes.
                          O figo tambem, como o zidane, não tem problemas com falta de humildade, mas a palavra dele não vale nada quando está dinheiro em causa...
                          Os 3 têm falta de caracter...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                            O Zidane para um pugilista é um senhor, para um jogador de futebol pago a peso de ouro não é...Alias, as agressoes dele eram recorrentes.
                            O figo tambem, como o zidane, não tem problemas com falta de humildade, mas a palavra dele não vale nada quando está dinheiro em causa...
                            Os 3 têm falta de caracter...
                            Que é que isso interessa para jogar à bola no campo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                              O Zidane para um pugilista é um senhor, para um jogador de futebol pago a peso de ouro não é...Alias, as agressoes dele eram recorrentes.
                              O figo tambem, como o zidane, não tem problemas com falta de humildade, mas a palavra dele não vale nada quando está dinheiro em causa...
                              Os 3 têm falta de caracter...
                              nao devemos ter visto o mesmo Zidane a jogar...é que de certeza que não.

                              Votação mundial, com jogadores, e treinadores incluidos, foi eleito o jogador com mais classe a jogar á bola...

                              Quanto ao Figo, quer-me me parecer que se fosses espanhol eras do Barça...o homem é um senhor a jogar futebol, e se lhe pagam mais para fazer o que quer melhor...

                              ou tu para manteres a tua palavra nao mudas para melhor ?

                              Comentário


                                O pessoal tem que entender que o que interessa são os resultados profissionais. Eu quero lá saber que o gajo seja um miudo mimado que de vez em quando tem a mania que é estrela. A verdade é que o gajo tem o dom de jogar à bola. E tem alguma cabecinha... senão não estava a ganhar o que ganha com 23 anos, nem era considerado o melhor do mundo tão cedo.

                                Já era altura de o pessoal começar a olhar com olhos de ver. Ninguém os conhece de lado nenhum e parece que andaram todos na escola com eles... A mim não me admira nada que a maioria dos futebolistas se tornem egocêntricos e arrogantes, tendo em conta que jogam em frente a 30/40/50 mil pessoas por semana e que aturam de tudo.

                                O que me mete mais impressão é o facto de o Cristiano Ronaldo ter sido o melhor, a anos-luz de distância dos outros, e haver portugueses que teimam em dizer mal. O gajo tem 23 anos e marcou 42 golos numa época (e não joga pelos amigos da areosa FC mas sim pelo manchester united). Só por aí ninguém o bate! Depois acrescentando assistências, entretenimento e espectáculo que o gajo dá, livres espetaculares, ganhar jogos sozinhos etc etc etc...

                                E vêm-me falar do Messi?!?! Um gajo que começa no Barcelona com 12 anos e tem a carreira feita já?! Um jogador que tem o prémio de melhor jogador do mundo prometido paí há 4 ou 5 anos?!

                                A verdade é que entre um jogador que faz X e é português e outro que faz X/2 e é brasileiro ou argentino ou inglês ou espanhol... o prémio nunca vai para o português. O que vale é que no ano passado o Ronaldo n fez só X.... fez 10X. E agora nem que ele se f*da todo volta a ganhar o prémio outra vez. Aposto que se o Ronaldo marca 30 esta época e o Messi marca 20 ou 25, ganha o Messi... mesmo que o Ronaldo volte a ganhar LC, PL etc etc etc. É que é batidinho...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                  O pessoal tem que entender que o que interessa são os resultados profissionais. Eu quero lá saber que o gajo seja um miudo mimado que de vez em quando tem a mania que é estrela. A verdade é que o gajo tem o dom de jogar à bola. E tem alguma cabecinha... senão não estava a ganhar o que ganha com 23 anos, nem era considerado o melhor do mundo tão cedo.

                                  Já era altura de o pessoal começar a olhar com olhos de ver. Ninguém os conhece de lado nenhum e parece que andaram todos na escola com eles... A mim não me admira nada que a maioria dos futebolistas se tornem egocêntricos e arrogantes, tendo em conta que jogam em frente a 30/40/50 mil pessoas por semana e que aturam de tudo.

                                  O que me mete mais impressão é o facto de o Cristiano Ronaldo ter sido o melhor, a anos-luz de distância dos outros, e haver portugueses que teimam em dizer mal. O gajo tem 23 anos e marcou 42 golos numa época (e não joga pelos amigos da areosa FC mas sim pelo manchester united). Só por aí ninguém o bate! Depois acrescentando assistências, entretenimento e espectáculo que o gajo dá, livres espetaculares, ganhar jogos sozinhos etc etc etc...

                                  E vêm-me falar do Messi?!?! Um gajo que começa no Barcelona com 12 anos e tem a carreira feita já?! Um jogador que tem o prémio de melhor jogador do mundo prometido paí há 4 ou 5 anos?!

                                  A verdade é que entre um jogador que faz X e é português e outro que faz X/2 e é brasileiro ou argentino ou inglês ou espanhol... o prémio nunca vai para o português. O que vale é que no ano passado o Ronaldo n fez só X.... fez 10X. E agora nem que ele se f*da todo volta a ganhar o prémio outra vez. Aposto que se o Ronaldo marca 30 esta época e o Messi marca 20 ou 25, ganha o Messi... mesmo que o Ronaldo volte a ganhar LC, PL etc etc etc. É que é batidinho...
                                  Acho que tás a confundir preferências por certos jogadores com justiça dos resultados e prémios. Para mim, o Ronaldo foi o melhor jogador do Mundoda época 2007/2008. Mas neste momento o Messi está em melhor forma. Até mesmo o Ibrahimovic. Para mim é um orgulho um português ser considerado o melhor jogador do Mundo. Mas acho que o Messi é mais jogador. É a minha preferência. Há quem considere o Pelé o melhor de sempre. Para mim foi o Maradona...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Acho que tás a confundir preferências por certos jogadores com justiça dos resultados e prémios. Para mim, o Ronaldo foi o melhor jogador do Mundoda época 2007/2008. Mas neste momento o Messi está em melhor forma. Até mesmo o Ibrahimovic. Para mim é um orgulho um português ser considerado o melhor jogador do Mundo. Mas acho que o Messi é mais jogador. É a minha preferência. Há quem considere o Pelé o melhor de sempre. Para mim foi o Maradona...
                                    Para mim o Messi é um grande jogador, mas a máquina de publicidade faz mais por ele do que as estatísticas do seu jogo. É um grande jogador sem dúvida, mas como já ouvi muitos jogadores dizerem: "o que importa é ganhar troféus". E esta boca era a boca do costume que mandavam ao Ronaldo. Agora digo-a eu. Ao Messi falta ganhar troféus importantes e fazer sozinho aquilo que o Ronaldo fez com o Manchester.

                                    E eu costumo fazer a minha revisão de melhor do mundo no fim do ano. Acho um bocado esquisito andar a dizer "ah e tal jogador X está em melhor forma agora e coiso". O que interessa são os resultados no fim da época... e o Ronaldo apresentou resultados.

                                    E não... não tenho preferência pelo Ronaldo. Até acho que o jogador que tem potencial para ser melhor do mundo... e mais potencial do que qualquer Kaka ou Messi é o Ibrahimovic. Mas é como eu digo... se apresentarem resultados são os melhores senão são jogadores com nome só.

                                    Comentário


                                      O ronaldo esteve numa forma brutal o ano passado e mereceu ganhar o prémio, apesar de mostrar alguma falta de humildade não tenho duvidas que será dos jogadores que mais trabalham durante a semana a fim de evoluir.

                                      Messi quanto a mim está a outro nivel que o ronaldo nao vai atingir, e quanto aos golos já leva 11 na liga e 5 na champions.

                                      Comentário


                                        Parabéns ao Cristiano.
                                        Há muita coisa a dizer sobre a época passada do C. Ronaldo no seu clube, muita coisa de bom. Foi absolutamente brilhante.

                                        Só tenho pena que para ele seja um fardo vir representar Portugal, pois se ele jogasse 1/5 cá do que joga no Manchester, estávamos muito bem.

                                        Não sei se é impressão minha, mas quando foi a vez do Figo o pessoal todo andava mais entusiasmado, incluindo eu. Não sei se é pela atitude que o Ronaldo tem tido para com a selecção, ou se por outro lado, já sabemos bem que ele sem margem para dúvidas é o melhor.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                          Para mim o Messi é um grande jogador, mas a máquina de publicidade faz mais por ele do que as estatísticas do seu jogo. É um grande jogador sem dúvida, mas como já ouvi muitos jogadores dizerem: "o que importa é ganhar troféus". E esta boca era a boca do costume que mandavam ao Ronaldo. Agora digo-a eu. Ao Messi falta ganhar troféus importantes e fazer sozinho aquilo que o Ronaldo fez com o Manchester.

                                          E eu costumo fazer a minha revisão de melhor do mundo no fim do ano. Acho um bocado esquisito andar a dizer "ah e tal jogador X está em melhor forma agora e coiso". O que interessa são os resultados no fim da época... e o Ronaldo apresentou resultados.

                                          E não... não tenho preferência pelo Ronaldo. Até acho que o jogador que tem potencial para ser melhor do mundo... e mais potencial do que qualquer Kaka ou Messi é o Ibrahimovic. Mas é como eu digo... se apresentarem resultados são os melhores senão são jogadores com nome só.
                                          Pois, apenas acho que cada um tem o seu jogador preferido. Independentemente de na época passada o Ronaldo ter sido melhor. Acho que ninguém põe isso em causa. Mas o que dizes de ele ganhar sozinho não é bem assim: lembras-te da final da Champions em Moscovo? Apesar de os títulos serem fundamentais, não é mérito de um só jogador...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            lembras-te da final da Champions em Moscovo?
                                            o que aconteceu?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                              Parabéns ao Cristiano.
                                              Há muita coisa a dizer sobre a época passada do C. Ronaldo no seu clube, muita coisa de bom. Foi absolutamente brilhante.

                                              Só tenho pena que para ele seja um fardo vir representar Portugal, pois se ele jogasse 1/5 cá do que joga no Manchester, estávamos muito bem.

                                              Não sei se é impressão minha, mas quando foi a vez do Figo o pessoal todo andava mais entusiasmado, incluindo eu. Não sei se é pela atitude que o Ronaldo tem tido para com a selecção, ou se por outro lado, já sabemos bem que ele sem margem para dúvidas é o melhor.
                                              Sabemos sem margem para dúvidas? Fala por ti, pois para mim e muita gente, o melhor é o Messi, de longe

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                                Sabemos sem margem para dúvidas? Fala por ti, pois para mim e muita gente, o melhor é o Messi, de longe
                                                Pronto, está bem, eu corrijo, é um dos 3 melhores.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  nao devemos ter visto o mesmo Zidane a jogar...é que de certeza que não.

                                                  Votação mundial, com jogadores, e treinadores incluidos, foi eleito o jogador com mais classe a jogar á bola...

                                                  Quanto ao Figo, quer-me me parecer que se fosses espanhol eras do Barça...o homem é um senhor a jogar futebol, e se lhe pagam mais para fazer o que quer melhor...

                                                  ou tu para manteres a tua palavra nao mudas para melhor ?
                                                  Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.

                                                  -O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
                                                  -3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
                                                  -Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
                                                  -Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
                                                  Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...


                                                  edit:
                                                  O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
                                                  O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
                                                  Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
                                                  é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....
                                                  Editado pela última vez por erocha; 02 December 2008, 23:51.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                    Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.

                                                    -O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
                                                    -3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
                                                    -Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
                                                    -Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
                                                    Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...


                                                    edit:
                                                    O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
                                                    O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
                                                    Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
                                                    é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....
                                                    Ele deu jeito á selecção, não foi a selecção que lhe deu jeito a ele, e ainda bem que aceitou jogar novamente porque foi dos melhores.

                                                    A classe de zidane

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                      Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.

                                                      -O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
                                                      -3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
                                                      -Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
                                                      -Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
                                                      Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...


                                                      edit:
                                                      O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
                                                      O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
                                                      Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
                                                      é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....
                                                      Não saía do Barça se o empresário dele fosse outro, ou nunca ouviste a história da folha que faltou no fax? Porque razão é que após a ida dele para o Real ele desligou-se do Veiga?

                                                      Quanto a vir para o Sporting, eu nunca o ouvi dizer que vinha acabar a carreira no Sporting. Ouvi muitas vezes os jornalistas a colocarem-lhe a questão mas nunca o ouvi dizer que sim, e parece-me que nunca o Sporting se chegou à frente para que isso acontecesse (porque financeiramente não conseguia), com a agravante de ele chegar ao fim da carreira e existirem por essa Europa fora grandes clubes que ainda o querem. Se ninguém o quisesse era bem provável que acabasse no Sporting.

                                                      Comentário


                                                        é verdade que o nome Rui Costa é digno...ou nao fosse eu Rui Costa EHEHEHE

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post

                                                          A classe de zidane
                                                          Também tenho saudades de ver esse Senhor a jogar. Não vai nascer nenhum como esse. Sem palavras.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                            Ele deu jeito á selecção, não foi a selecção que lhe deu jeito a ele, e ainda bem que aceitou jogar novamente porque foi dos melhores.

                                                            A classe de zidane
                                                            Esse filme não invalida nada do que eu disse. Estavamos a falar de atitudes em campo e fora dela, não da maneira como jogam...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                              Ele deu jeito á selecção, não foi a selecção que lhe deu jeito a ele, e ainda bem que aceitou jogar novamente porque foi dos melhores.

                                                              A classe de zidane
                                                              Só sei que começou o mundial no real, sem saber onde ia jogar e acabou no inter, com um bom contrato...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X