Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    real empate em casa, derrota em barcelona, derrota hoje e vai jogar novamente com o barça agora, estes 3 jogos já são uma serie má se perder em casa...

    Comentário


      O valencia já marcou

      Comentário


        Carvalhal vence com Eduardo e Geraldes - O Jogo

        Paulo Sousa vence na Hungria - O Jogo

        Comentário


          Aquilo está mau lá para os lados de Paris já que o PSG voltou a empatar e para a semana jogam fora com o Lille.

          E o Montpellier voltou a perder, mau inicio de campeonato para os dois primeiros classificados da época passada.

          Comentário


            Pizzi faz o 3-3 em Valência!
            10 min para o final...isto promete

            Comentário


              Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
              O Real já perdeu 5 pontos no campeonato. Empataram com o Valência na 1ª jornada
              Não está a começar bem para o real este ano...

              Comentário


                Confirmado. Modric no RM. Bem precisam de um jogador deste nível naquele meio campo.

                Modric ya es del Madrid - MARCA.com

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Confirmado. Modric no RM. Bem precisam de um jogador deste nível naquele meio campo.

                  Modric ya es del Madrid - MARCA.com
                  Preocupam-me as opções que surjam para o substituir. Se bem que o Tottenham precisava de um Falcao.

                  Comentário


                    O Moutinho num é um Modric vamos la´ver se o AVB nos vem lixar de novo.

                    Comentário


                      Sinceramente, acho que o Real ganhava mais com um bom lateral direito/central ou médio defensivo.

                      Mas num daqueles jogos em casa em que o adversário estaciona o autocarro é capaz de ser engraçado um meio campo com Xabi Alonso, Modric e Ozil...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                        Preocupam-me as opções que surjam para o substituir. Se bem que o Tottenham precisava de um Falcao.


                        Tirando o Patético de Madrid, toda a equipa no Mundo precisa de um Falcao!


                        Eles já têm o Adebayor. O problema deles é mesmo a defesa, é ridiculamente má!

                        Sei lá, estava aqui a pensar que o Rolando + Sapunaru davam um jeitão naquela defesa. 20M pelos dois e não se fala mais nisso!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Tirando o Patético de Madrid, toda a equipa no Mundo precisa de um Falcao!


                          Eles já têm o Adebayor. O problema deles é mesmo a defesa, é ridiculamente má!

                          Sei lá, estava aqui a pensar que o Rolando + Sapunaru davam um jeitão naquela defesa. 20M pelos dois e não se fala mais nisso!
                          Globalmente é uma equipa pouco equilibrada ainda. Não entrou o guarda-redes, não entraram centrais inquestionáveis e até saíram 2. Saiu agora o Modric. Muito trabalho para o Dragão de Ouro.

                          Comentário


                            Qual é a razão para o DeGea ainda ser titular do Manchester United? O Fergusson está a seguir a mesma lógica do Jorge Jesus com o Roberto?

                            O que ele fez no jogo de sábado, já o vi fazer uma, duas, três, quatro, talvez mais de dez vezes só no Manchester! continuo a achar que apesar de ser um bom guarda-redes e ter alguns lances onde vai buscar bolas que outros não iriam, não tem o nível necessário para uma equipa como o ManUtd

                            Comentário


                              Tottenham to spend £50m on stars including Willian and Joao Moutinho | Metro.co.uk

                              50M£, ou seja, pouco mais de 60M€, para gastar com Moutinho e William. Mais Lloris. Sabendo que o Shaktar quis 22M€ pelo William e o Lyon não vende o Lloris de barato. Talvez não sobre muito para negociar o Moutinho.
                              Espero eu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                Confirmado. Modric no RM. Bem precisam de um jogador deste nível naquele meio campo.

                                Modric ya es del Madrid - MARCA.com
                                Se for para jogar mal não há jogadores de nível que valham ao Real Madrid. Ontem a 2ª parte do Real meteu-me uma impressão dos diabos: jogadores como Ozil, Ronaldo, Higuain, Benzema, Di Maria a jogarem tão mal, mas tão mal, tão displicentes, sem qualquer atitude. Foi de bradar aos céus porque quase que dava a sensação que estavam a fazer de propósito. Uma coisa é um jogador ter um dia mau. Outra coisa é decidirem todos ter um dia mau no mesmo jogo.

                                Não é por falta de qualidade no plantel que o Real Madrid deixará de ganhar alguma coisa. Este Real sem Modric fez uma época assombrosa. O problema é que isso pode não chegar como se viu ontem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                  Globalmente é uma equipa pouco equilibrada ainda. Não entrou o guarda-redes, não entraram centrais inquestionáveis e até saíram 2. Saiu agora o Modric. Muito trabalho para o Dragão de Ouro.
                                  Sim, também acho que têm um plantel desequilibrado e acho que faziam bem em vir comprar ao Porto. Mas só o Rolando! E o Sapunaru, vá.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                    O Real já perdeu 5 pontos no campeonato. Empataram com o Valência na 1ª jornada
                                    Eu sei quem é o culpado

                                    :.: Luís Campos assume posição mais visível - Real Madrid - Jornal Record :.:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                      de facto há coincidências que não se podem ignorar!

                                      Comentário




                                        Assim sim

                                        Comentário


                                          O Coveiro já começou a preparar a Cova


                                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post

                                          Comentário


                                            Lolololol

                                            É com cada coincidência, só faltava ao Mourinho pôr o pé frio do Peseiro na equipa técnica.

                                            Comentário


                                              Já nem me lembrava que o Luis campos para lá tinha ido.. 1 empate em casa e uma derrota logo a seguir para o campeonato, não há coincidências é dedo dele.

                                              Comentário


                                                O AVB precisa de muitos reforços para a sua equipa.

                                                O adebayor vem de facto dar um jeitão, mas acho que ainda falta lá um ponta de lança um pouco mais móvel, mas não tão pequeno quanto o defoe. Eu diria uma espécie de falcão.

                                                Médios mais centrais ele só tem o Sandro e o Parker, falta ali algo mais, alguém com mais rotatividade e com capacidade de passe (moutinho) e um médio mais combativo, destruidor e eficaz nas dobras( Fernando, Javi). O lass diarra também dava jeito.

                                                Se nas laterais da defesa até se safa bem, se bem que acho que falta ali alguma dimensão fisica nas laterais. Os laterais não têm suplentes à altura.

                                                No centro da defesa eu para mim só ficava com o vertoghen e o dawson (balneário).

                                                Mais um extremo também seria bom, para ter mais soluções.
                                                Editado pela última vez por andreg; 27 August 2012, 17:06.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                                  O AVB precisa de muitos reforços para a sua equipa.

                                                  O adebayor vem de facto dar um jeitão, mas acho que ainda falta lá um ponta de lança um pouco mais móvel, mas não tão pequeno quanto o defoe. Eu diria uma espécie de falcão.

                                                  Médios mais centrais ele só tem o Sandro e o Parker, falta ali algo mais, alguém com mais rotatividade e com capacidade de passe (moutinho) e um médio mais combativo, destruidor e eficaz nas dobras( Fernando, Javi). O lass diarra também dava jeito.

                                                  Se nas laterais da defesa até se safa bem, se bem que acho que falta ali alguma dimensão fisica nas laterais. Os laterais não têm suplentes à altura.

                                                  No centro da defesa eu para mim só ficava com o vertoghen e o dawson (balneário).

                                                  Mais um extremo também seria bom, para ter mais soluções.


                                                  ... ou seja, precisa de uma equipa nova!!

                                                  Assim é fácil ser-se treinador! Mas isto não é o FM! É preciso fazer-se omoletes com os ovos que se tem, e aí é que se vê se o treinador é bom ou foi só sorte de principiante!

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que o plantel do tottenham é bom tem soluções para lutar pelo 4 lugar... estão é a jogar pouco.

                                                    com a venda do modric possivelmente tem dinheiro para comprar um jogador que faça a diferença...

                                                    Comentário


                                                      Serei o único que acha que o Modric parece filho do Jorge Jesus?

                                                      Luka-Modric-008.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        ... ou seja, precisa de uma equipa nova!!

                                                        Assim é fácil ser-se treinador! Mas isto não é o FM! É preciso fazer-se omoletes com os ovos que se tem, e aí é que se vê se o treinador é bom ou foi só sorte de principiante!
                                                        Lololol.

                                                        Principalmente parece-me um plantel muito curto em soluções, naquela altura de Natal ou sai tudo bem e a equipa moraliza-se e nem sente o desgaste ou então será uma altura de epoca muito dificil.

                                                        Tem de ter sorte e não ter lesões. Aquilo neste momento é:

                                                        Friedel - walker - ekoto - Dawson - Jan vertoghen - Sandro - bale - lennon - adebayor - Van der Vaart - ? (Sigurdson,parker)

                                                        Comentário


                                                          o 11 não é mau, depois no banco ainda sobra o Defoe, Jenas, bentley, livermore e dos santos ( este acho que é um talento que cada vez se perde mais, precisa de ir para um clube para jogar)

                                                          Comentário


                                                            Em espanha o Atlético Madrid vai ganhando 3-0 ao Athletic Bilbao por 3-0. Hat-trick do Falcão.

                                                            Comentário




                                                              Que classe! Vem aí mais uma época para ele, aposto nisso.
                                                              Adorava vê-lo no Barcelona.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X