Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A confirmar-se a proposta do City pelo Walcott confirma-se o que eu disse ontem, quando achava que depois do empréstimo do adam Jonhson ficava ali a falta alguém para as alas do City.

    Fala-se hoje na saída do lennon e do van der vaart do tottenham. O AVB está a destroçar toda a equipa que foi criada pelo harry redknapp.

    Muito má altura para ainda estar a definir o plantel, cheira-me que AVB este ano vai ter muitas dificuldades, a não ser que agora venham verdadeiros reforços.

    Com isto não sei não qual a vontade do Bale ficar lá muito mais tempo.

    Willian, Fernandinho e Douglas Costa são bons jogadores, mas acho que estão no sentido errado, uma vez que estamos a falar do futebol ingles, onde os brasileiros até não se dão assim tão bem, com algumas excepções é verdade.

    Comentário


      O Bayern Munique pagou a clausula do Javi Martinez (40M€)

      Bayern Munich complete Martínez signing - View news - Page 1 - transfermarkt.co.uk

      Comentário


        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
        O Bayern Munique pagou a clausula do Javi Martinez (40M€)

        Bayern Munich complete Martínez signing - View news - Page 1 - transfermarkt.co.uk
        Caramba, esse valor vem animar a malta(mercado)!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
          Caramba, esse valor vem animar a malta(mercado)!

          Nem por isso porque o Bilbau não é comprador!

          Certamente vão pegar no dinheiro e apostar tudo na cantera como é tradição!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
            Caramba, esse valor vem animar a malta(mercado)!
            Não sei se vai animar o mercado. O Athletic não é de entrar em loucuras de compras. Até porque é um clube "especial" em termos de composição do plantel.

            Comentário


              neymar falido? vi hoje a noticia. falido mm nao deve estar porque continua a receber

              Comentário


                Muito bom jogador, mas parece-me um valor algo exagerado.

                Resta saber para que posição vai se para central se para médio.

                O meio campo do Bayern está fortíssimo, é preciso é o treinador conseguir controlar os impetos individualistas do robben e ribery.

                Mas até acho que o Javi vai jogar algumas vezes a central a fazer dupla com o Badstuber, com o alaba e lahm nas laterais.

                O bayern tem dos planteis mais completos, com muitas soluções e reforçou-se bem com o Mandzukic, Martinez e Shaquiri

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Nem por isso porque o Bilbau não é comprador!

                  Certamente vão pegar no dinheiro e apostar tudo na cantera como é tradição!
                  Sim o Bilbau não compra jogadores. Mas refiro-me quanto ao valor em si. Serve como orientação para quem andas "às compras" e que anda "às vendas". Assim como as outras transferêcias que vêm acontecendo. Até agora dizia-se que só M. City PSG e dois ou três clubes andavam com "vontade" para pagar valores destes. Agora junta-se a esse grupo o BM. Não deixa de ser uma "orientação para o mercado".

                  Comentário


                    Claramente pagou demais ... O Javi é bom jogador ... mas 40M só loucos ...

                    Comentário


                      O bilbao pela sua cultura dificilmente vai investir no mercado, só se for deitar o olho aos vizinhos do lado, ou encontrarem algum basco que lhes dê jeito noutro clube.

                      Saindo o Martinez e se sair o Llorente, o Bielsa este ano vai ter mais dificuldades.

                      Vai ter de apostar num ataque muito mais móvel, o que talvez lhe agrade, mas precisa sempre de alguem com jeito para meter a bola lá dentro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        neymar falido? vi hoje a noticia. falido mm nao deve estar porque continua a receber
                        Is Brazilian Soccer Star Neymar Spending His Way To Bankruptcy? - Forbes

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Claramente pagou demais ... O Javi é bom jogador ... mas 40M só loucos ...
                          Completamente de acordo. Mas já se sabe... um jogador vale aquilo que o mercado paga por ele.
                          E até ao fim de semana ainda pode sair mais um jogador do Bilbao que é o Llorente. Mas não me parece que o Bilbao vá conseguir o que pedem por ele até porque acaba contrato no fim desta época.

                          Comentário


                            Para mim o Javi martinez dava jeito era ao Real, para dar um pouco de poder de circulação de bola naquele meio campo, o Khedira do Real é diferente do Khedira que vimos na Alemanha e o xabi alonso é bom para abrir espaços com aqueles passes longos.

                            Comentário



                              É apenas outro Brasileiro a viver a crédito! Tal como o resto da população toda na Brasil!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                Para mim o Javi martinez dava jeito era ao Real, para dar um pouco de poder de circulação de bola naquele meio campo, o Khedira do Real é diferente do Khedira que vimos na Alemanha e o xabi alonso é bom para abrir espaços com aqueles passes longos.
                                O Khedira é um enigma para mim. No RM é sugado por tudo quanto é adversário, na Alemanha domina aquele meio campo todo!

                                Comentário


                                  19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".

                                  BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com

                                  A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    É apenas outro Brasileiro a viver a crédito! Tal como o resto da população toda na Brasil!
                                    Tão true!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                      19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".

                                      BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com

                                      A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.

                                      Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

                                      A bélgica tem uma meio campo impressionante.

                                      Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                        Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

                                        A bélgica tem uma meio campo impressionante.

                                        Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.
                                        Sendo verdade tinha que sair ao Porto a fava!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                          19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".

                                          BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com

                                          A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.

                                          Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

                                          A bélgica tem uma meio campo impressionante.

                                          Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                            Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

                                            A bélgica tem uma meio campo impressionante.

                                            Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.

                                            Meio campo, defesa, ataque... Esta seleção pode vir a ser fantástica no Mundial! Falta-lhe um treinador neste momento!! De resto, tem tudo!!

                                            GR: Courtois
                                            Defesas: Vermaelen, Kompany, Verthonghen, Van Buyten,
                                            Médios: Witsel, Defour, Fellaini, Dembele, Hazard, De Bruyne
                                            Ataque: Lukaku, Vossen, Mertens, Chadli


                                            Não tem alas, mas para um 442 poderoso ao meio, cuidado com eles!

                                            Comentário


                                              Sim é uma equipa em geral muito boa. Mas aquele meio campo é fantástico.

                                              Ainda falta aí o Mirallas, na frente de ataque.

                                              Comentário


                                                A parte que impressiona é que são ainda todos muito jovens, ainda em fase de crescimento, podem tornar-se um caso sério para os próximos europeus e mundiais.

                                                Só lhes falta alguem que saiba jogar feio, e extremos mas isso compensam bem se jogarem num 4-4-2

                                                Comentário


                                                  Já agora, Lloris também tem a benção do Lyon para negociar com o Tottenham.
                                                  Aceitaram 15M£.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                    Já agora, Lloris também tem a benção do Lyon para negociar com o Tottenham.
                                                    Aceitaram 15M£.
                                                    Será que o AVB vai conseguir o plantel que desejava desde início nesta recta final do mercado de transferências? Seria sem dúvida muito importante para ele depois não ter desculpas.

                                                    Comentário


                                                      Isso vai ser 3 dias malucos para o Tottenham!!!

                                                      A ver quantas equipas estraga o AVB , com estas transferências à ultima da hora

                                                      Comentário


                                                        Pelo que vi dos jogos dos Spurs, ou muito me engano ou o AVB ainda não aprendeu que nem todas as equipas podem jogar como jogava o Porto que ele treinou.

                                                        Comentário


                                                          O AVB não sabe construir uma equipa. No Porto teve a sorte de se terem reunido as condições necessárias para uma grande época, principalmente com a contratação do Moutinho e o regresso do Hulk após castigo, o AVB só falava no sentimento de revolta. No Chelsea, como também agora no Tottenham, ele tentou imitar o Mourinho ao tentar fazer uma limpeza de balneário mas como não arranja substitutos para substituir as velhas glórias arrisca-se a ser sugado novamente pelos maus resultados.
                                                          Editado pela última vez por ManWell; 29 August 2012, 17:56.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                                            Ainda falta aí o Mirallas, na frente de ataque.
                                                            E o menos conhecido Benteke, que é o que tem jogado ultimamente. Tem 20 ou 21 anos e sentou o Vossen no banco tanto na selecção como no Genk, acho que o Vossen nem tem sido convocado para a selecção.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                                                              O AVB não sabe construir uma equipa. No Porto teve a sorte de se terem reunido as condições necessárias para uma grande época, principalmente com a contratação do Moutinho e o regresso do Hulk após castigo, o AVB só falava no sentimento de revolta. No Chelsea, como também agora no Tottenham, ele tentou imitar o Mourinho ao tentar fazer uma limpeza de balneário mas como não arranja substitutos para substituir as velhas glórias arrisca-se a ser sugado novamente pelos maus resultados.
                                                              Nada, nada tendencioso.
                                                              Além que misturas alhos e bugalhos. Entre constuir uma equipa, com identidade de jogo e vencedora até limpar um balneário vai uma distância de 1 Supertaça, 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Liga Europa.

                                                              Apesar de não gostar do tipo, acredito que irá triunfar no Tottenham. Tem um balneário estável, uma direcção estável e ideias para alguns anos. Enquanto projecto, não enquanto títulos, que é uma corrida da qual está completamente arredado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X