Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    É o que dá não ser tão simpático como o Messi.
    Claro só pode ser por isso nunca ninguém bem da cabeça iria dar o prémio de melhor ao messi por ele ser bom jogador é tudo uma questão de simpatia

    Comentário


      Real Madrid 4-0 Celta de Vigo

      E três anos e meio depois, o Bernabéu finalmente rende-se a Ronaldo. Eu compreendo que custe. Afinal é um jogador diferente. Em 1º lugar, é um português. E logo aí, provoca comichão. Em segundo lugar não veio de um clube rival. Perde algum interesse é certo. Em terceiro, foi uma contratação simples e não foi preciso um tribunal intervir. Eu compreendo que os madrilistas vejam o Ronaldo com algum desinteresse. Eles estão habituados a outras coisas. Percebe-se. Mas ontem finalmente, viu-se que pelo menos alguns madrilistas sofreram por Ronaldo não ter ganho a Bola de Ouro. Finalmente fizeram-se vénias nas bancadas, finalmente os cânticos com o nome dele abafaram os cantos do clube e até mesmo os assobios. Ontem Ronaldo tornou-se finalmente jogador do Real. Pensei que era preciso o Barcelona ameaçar contratá-lo para o começarem a respeitar.
      Ronaldo fez 4 golos ontem, embora o árbitro considerasse um abuso, e fechou a conta em 3. Além disso trabalhou muito e ainda ofereceu um golo a Khedira.

      Eu continuo na minha. Às vezes apetece-me mudar de opinião, mas vejo um jogo do Real e volto a mesmo. Este Real está a poupar-se para a Champions. Só pode ser. Ontem foi mais uma prova disso mesmo. O Real entrou muito forte, marcou 2 golos na primeira meia hora e adormeceu. Na segunda parte, com 10, acordou a 10 minutos do fim. E nesses 10 minutos podia ter feito não 2, como fez, mas 4 ou 5.
      Até acredito que a motivação, confiança, ou o que seja, esteja abalada. Mas como é que um Real com 10 sufoca o adversário como o fez? Sendo que bastava um golo ao Celta para empatar e ir a prolongamento. O Ozil então é um caso gritante. Arrasta-se e de repente acorda e dá 2 golos de bandeja.

      Mais um bom jogo do Ricardo Carvalho e mais uma paragem cerebral para o Sérgio Ramos. E como não podia deixar de ser: Arbeloa. Já há investigação da NASA?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        Real Madrid 4-0 Celta de Vigo

        E três anos e meio depois, o Bernabéu finalmente rende-se a Ronaldo. Eu compreendo que custe. Afinal é um jogador diferente. Em 1º lugar, é um português. E logo aí, provoca comichão. Em segundo lugar não veio de um clube rival. Perde algum interesse é certo. Em terceiro, foi uma contratação simples e não foi preciso um tribunal intervir. Eu compreendo que os madrilistas vejam o Ronaldo com algum desinteresse. Eles estão habituados a outras coisas. Percebe-se. Mas ontem finalmente, viu-se que pelo menos alguns madrilistas sofreram por Ronaldo não ter ganho a Bola de Ouro. Finalmente fizeram-se vénias nas bancadas, finalmente os cânticos com o nome dele abafaram os cantos do clube e até mesmo os assobios. Ontem Ronaldo tornou-se finalmente jogador do Real. Pensei que era preciso o Barcelona ameaçar contratá-lo para o começarem a respeitar.
        Ronaldo fez 4 golos ontem, embora o árbitro considerasse um abuso, e fechou a conta em 3. Além disso trabalhou muito e ainda ofereceu um golo a Khedira.

        Eu continuo na minha. Às vezes apetece-me mudar de opinião, mas vejo um jogo do Real e volto a mesmo. Este Real está a poupar-se para a Champions. Só pode ser. Ontem foi mais uma prova disso mesmo. O Real entrou muito forte, marcou 2 golos na primeira meia hora e adormeceu. Na segunda parte, com 10, acordou a 10 minutos do fim. E nesses 10 minutos podia ter feito não 2, como fez, mas 4 ou 5.
        Até acredito que a motivação, confiança, ou o que seja, esteja abalada. Mas como é que um Real com 10 sufoca o adversário como o fez? Sendo que bastava um golo ao Celta para empatar e ir a prolongamento. O Ozil então é um caso gritante. Arrasta-se e de repente acorda e dá 2 golos de bandeja.

        Mais um bom jogo do Ricardo Carvalho e mais uma paragem cerebral para o Sérgio Ramos. E como não podia deixar de ser: Arbeloa. Já há investigação da NASA?
        Citar as fontes é obrigatório

        Comentário


          E ontem o Chelsea perdeu em Swansea (2-0) na 1ª mão da Taça da Liga. É que já vejo festejos, e a eliminatória está apenas no intervalo. Mas percebe-se. Depois de 4 goleadas e de ter vencido no estádio invencível desta época, é normal que seja muito para descarregar a cada derrota. Há que esperar pela 2ª mão, para ver o que acontece. Mas vá, pelo menos desta vez não houveram insultos. Menos mal.

          Swansea que fica assim mais perto de estar na final, onde poderá encontrar o Bradford, que venceu na 1ª mão, o Aston Villa por 3-1. Bradford que se não me engano está na 4ª divisão inglesa. O jogo do Bradford deu que falar, porque há jornais que não pode ver nada. O Michael Owen exaltou-se com o jogo do Bradford e escreveu no seu twitter "Bradford is on fire". Ora, pelos vistos um jornal levou como provocação, pois o estádio já ardeu há alguns anos, matando alguns adeptos.
          O Bradford City ganhou um simpatizante!
          Eles que estão já perto de jogar em Wembley pelo Paint Trophy (estão nas meias finais da área), e podem agora chegar a Wembley e quem sabe à Europa. O Bradford que tem como principal título uma Taça de Inglaterra. Espero vê-los com uma Taça da Liga também.

          O Swansea que também pode vencer a primeira Taça da Liga, e assim garantir a presença na Liga Europa. E aquela equipa bem merece.

          O Chelsea e o Aston Villa que não sejam gulosos e que deixem os estreantes aproveitarem a oportunidade! Nota para o Chelsea que irá ao País de Gales, onde tem de marcar 3 golos para vencer, depois de receber o Arsenal. Um Arsenal que terá City, Chelsea e Liverpool, com o desempate com o Swansea (FA Cup) e o jogo em atraso com o West Ham pelo meio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
            Citar as fontes é obrigatório
            Não percebi.

            Comentário


              Este Real é uma equipa sadomasoquista, as vitórias têm que ser sempre épicas e sofridas... ontem era um jogo que aos 20 minutos já não devia ter história!
              Aos 70 minutos estavam a tentar segurar a eliminatória a jogar com 10 e precisaram mesmo de Casilhas para aguentar o barco!
              No fim com o Celta subido lá fizeram o que melhor sabem.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Não percebi.
                Erro meu e desde já te peço desculpa.

                Pensei que tinhas ido sacar o texto a um lado qualquer, mas apercebi-me entretanto que as palavras são tuas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                  A que malabarismos te referes? Penso que não podes avaliar a qualidade de um jogador de futebol pelos truques que estes fazem com a bola, isso em jogo jogado vale o que vale.

                  O Messi é para mim igualmente um génio, tal como maradona, mas que ao contrário do último, têm sabido gerir a carreira onde se mantém afastado de problemas, limita-se a jogar bem, a assistir e marcar muito como prova a ultima época. Têm o curriculo recheado de titulos individuais e coletivos. isto não se pode menosprezar.

                  Até pode ter tido sorte de cair no barça, mas se não tivesse o talento que têm não era reconhecido como é! Digo mais, se Messi vencesse um campeonato mundial era considerado por muitos como o melhor de todos os tempos.
                  Vale o que vale, como quem diz...Colocar a bola onde se quer não é para todos...

                  O problema é que Messi não ganhou um campeonato do Mundo e duvido sinceramente que o ganhe até ao final da carreira. E estamos a falar da selecção Argentina!

                  E de novo, o Barça nem precisa de um Messi, quando ganhou ao Espanyol por 4-0, 2 golos de Pedro (que fez o que Messi costuma fazer) e só não foi hat-trick porque o penalti que houve sobre Fabregas foi pro Messi marcar (enganei-me acima)...Afinal o Barça precisa de Messi ou o Messi é que precisa do Barça?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                    Thiago Silva (Brasil) garante ter votado em Balotelli, mas este foi direcionado para Lionel Messi. «Eu dei o meu voto para Balotelli, mas de acordo com a FIFA ele foi para Messi. É triste o que aconteceu», criticou, sendo que o mesmo aconteceu com Tomas Rosicky (República Checa). «Eu juro que votei em Mario Balotelli, mas a FIFA deu o meu voto para Messi».

                    Já no ano transato, o capitão da seleção de Macau se havia queixado da mesma situação. Na altura, Geofredo Cheung confessou nem sequer saber que poderia votar na eleição do melhor jogador do Mundo.

                    «O formulário nunca chegou para mim, eu nem sabia que tinha esse direito, só descobri agora», explicou, em declarações ao Lancenet.
                    Fraude dos votos para a Bola de Ouro, afinal, pardia :: zerozero.pt

                    A notícia de que alguns capitães de seleções nacionais acusavam a FIFA de ter alterado votos da Bola de Ouro, que acabou por ser entregue a Lionel Messi, não passa, afinal, de uma paródia de um site britânico à Sky News.
                    A notícia tornou públicas supostas declarações de Thiago Silva e de Tomas Rosicky, mas falava ainda em Lukasz Piszczek, Alias Dennis, Paulo Duarte e José Pekerman. Todos, afirmavam, que a FIFA teria alegadamente alterado os votos da Bola de Ouro, privilegiando Lionel Messi, que acabou por receber o galardão pela quarta vez consecutiva.
                    Contudo, tudo não passou de uma espécie de brincadeira, com coisas sérias diga-se, de uma conta de twitter intitulada Sky Sports News, mas que ressalva, a letras mais pequenas, que é uma conta «não oficial» da Sky Sports e que serve, como se lê, para «parodiar» as notícias avançadas pelo meio de comunicação social inglês.
                    O zerozero.pt vem, desta forma, retratar-se, publicando o desmentido e salvaguardando o direito à informação dos seus leitores.

                    Comentário


                      Quanto ao Maradona vs Messi, basta dizer que o Messi ainda só tem 25 anos e ser já comparado com Maradona diz bem daquilo que ele é, vamos ver quando pendurar as botas.

                      O Maradona ter ganho um Mundial é um dos grandes pontos a seu favor mas a regularidade do Messi é de outro Mundo, o Maradona teve ali 3 anos muito bons mas depois apagou-se, já para não falar nas substâncias ílicitas que usou e que mancham a sua carreira.

                      Para mim esse argumento de o Messi não conseguir atingir o mesmo nivel noutra equipa que não o Barcelona é um não argumento, temos que nos remeter para os factos concretos e não entrar em futurologias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                        Vale o que vale, como quem diz...Colocar a bola onde se quer não é para todos...

                        O problema é que Messi não ganhou um campeonato do Mundo e duvido sinceramente que o ganhe até ao final da carreira. E estamos a falar da selecção Argentina!

                        E de novo, o Barça nem precisa de um Messi, quando ganhou ao Espanyol por 4-0, 2 golos de Pedro (que fez o que Messi costuma fazer) e só não foi hat-trick porque o penalti que houve sobre Fabregas foi pro Messi marcar (enganei-me acima)...Afinal o Barça precisa de Messi ou o Messi é que precisa do Barça?
                        Apesar de eu achar Messi e Ronaldo muito parecidos em termos de valor, cada um com as suas qualidades, não a diferença abismal que muitos tentam vender, acho que o barça precisa de Messi, embora a cultura futebolistica que apresentam no momento seja bastante sustentada e que possivelmente possa subsistir sem Messi, mas se ele não sair nunca o iremos saber.

                        Eu acho que Messi nunca seria o que é sem o Barcelona, mas o Barcelona também não seria o mesmo, isto nos últimos anos obviamente!
                        Messi decidiu muitos jogos, não havendo no barça nenhum jogador que lhe chegue sequer aos calcanhares! Há muitos jogos que possivelmente sem Messi não os perderia, mas com Messi ganhou-os!

                        Messi digamos que é a cereja no topo do bolo no futebol do Barcelona.

                        Estão agora sem Messi a passear o seu futebol! Villa marcou golo fantástico.
                        Antes da meia hora já está o jogo mais que resolvido (uma pequena diferença para o Real, ontem (e muitas outras vezes) podia ter feito o mesmo e sofreu até aos 87minutos!)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                          Apesar de eu achar Messi e Ronaldo muito parecidos em termos de valor, cada um com as suas qualidades, não a diferença abismal que muitos tentam vender
                          Acho que foi isto que o mourinho quis passar. Acho estranho como conseguem usar palavras como "génio" para o messi mas não o consigam fazer para o cristiano.
                          Para mim estão apenas separados pelas particularidades de cada jogo que fazem. Umas vezes corre um pouco melhor para um, outras para outro.

                          Comentário


                            investidor quer mudar o escudo do psg

                            o mesmo dinheiro que conquistou os torcedores do paris saint-germain com contratações como ibrahimovic e lucas pode ser responsável por uma grande mudança no clube francês. A qatar investment authority, investidora responsável pelas grandes contratações do clube, quer alterar o escudo do psg.



                            as mudanças incluem um clareamento no tom de azul do símbolo, que atualmente remete à bandeira francesa e, no novo desenho, representaria a família real do qatar. O berço, que homenageia o nascimento do antigo rei luís xiv também sairia do desenho, assim como o o ano de fundação do clube, 1970.apesar de defendida pelo diretor de futebol do clube, o brasileiro leonardo, a mudança já desagrada alguns torcedores, principalmente pelo fato de a nova cor se assimilar à de um dos maiores rivais, o olympique de marselha.

                            Comentário


                              Por acaso o azul do marselha fica mesmo bem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                investidor quer mudar o escudo do psg
                                Acho mal em parte. Poderiam modernizar o logo (gosto da parte da torre Eiffel em 3d), mas nunca desfigura-lo ou omitir certas coisas(como data da fundação).

                                Comentário


                                  Declarações de jogadores e capitães a dizer que a fifa trocou os votos na bola de ouro 2012!!!

                                  -Thomas Rosicky ( Arsenal / Cehia): "Juro que votei No Cristiano Ronaldo, mas FIFA deu mi voto a Messi"
                                  ... -Gianluigi Buffon ( Juventus / Italia): "Votei em Cristiano Ronaldo, mas na lista FIFA aparece Pirlo"
                                  -Thiago Silva ( PSG / Brazilia): "Votei em Cristiano Ronaldo, mas o meu voto, conforme FIFA, foi para Messi. é triste isto"
                                  - Nurdin Saleh (Indonesia) diz que votou em Xavi, mas o seu voto foi para Messi -
                                  Jose Pekerman ( Columbia): "Normal que votei em Falcao. FIFA deu meu voto a Messi. Não sei o que passa mas eu não votei em Messi"

                                  Isto é verdade?

                                  Comentário


                                    O RAD já postou a noticia a desmentir isso...nesta página.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                      Claro só pode ser por isso nunca ninguém bem da cabeça iria dar o prémio de melhor ao messi por ele ser bom jogador é tudo uma questão de simpatia
                                      E eu disse que não é bom jogador? Agora esta votação é de rir, o Messi foi o melhor de 2012? Só se foi na playstation de alguém, se calhar lá também contribui e ganhou títulos importantes..

                                      Esse até ganhou quando o Sneijder fez uma época fenomenal..uns têm que ganhar tudo e mais alguma coisa e mesmo assim é dificil chegarem ao top 3, outros é só jogar

                                      O Ronaldo incomoda muita gentinha com poder de voto e o resto são cantigas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                        Erro meu e desde já te peço desculpa.

                                        Pensei que tinhas ido sacar o texto a um lado qualquer, mas apercebi-me entretanto que as palavras são tuas.
                                        O que não deixa de ser um elogio!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          O que não deixa de ser um elogio!
                                          Exactamente!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            E eu disse que não é bom jogador? Agora esta votação é de rir, o Messi foi o melhor de 2012? Só se foi na playstation de alguém, se calhar lá também contribui e ganhou títulos importantes..

                                            Esse até ganhou quando o Sneijder fez uma época fenomenal..uns têm que ganhar tudo e mais alguma coisa e mesmo assim é dificil chegarem ao top 3, outros é só jogar

                                            O Ronaldo incomoda muita gentinha com poder de voto e o resto são cantigas.
                                            Disseste que lhe deram o prémio por ele ser simpático...

                                            Incomoda a muita gente é que outras possam ter outra opinião e possam votar em quem quiserem..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Real Madrid 4-0 Celta de Vigo

                                              E três anos e meio depois, o Bernabéu finalmente rende-se a Ronaldo. Eu compreendo que custe. Afinal é um jogador diferente. Em 1º lugar, é um português. E logo aí, provoca comichão. Em segundo lugar não veio de um clube rival. Perde algum interesse é certo. Em terceiro, foi uma contratação simples e não foi preciso um tribunal intervir. Eu compreendo que os madrilistas vejam o Ronaldo com algum desinteresse. Eles estão habituados a outras coisas. Percebe-se. Mas ontem finalmente, viu-se que pelo menos alguns madrilistas sofreram por Ronaldo não ter ganho a Bola de Ouro. Finalmente fizeram-se vénias nas bancadas, finalmente os cânticos com o nome dele abafaram os cantos do clube e até mesmo os assobios. Ontem Ronaldo tornou-se finalmente jogador do Real. Pensei que era preciso o Barcelona ameaçar contratá-lo para o começarem a respeitar.
                                              Ronaldo fez 4 golos ontem, embora o árbitro considerasse um abuso, e fechou a conta em 3. Além disso trabalhou muito e ainda ofereceu um golo a Khedira.

                                              Eu continuo na minha. Às vezes apetece-me mudar de opinião, mas vejo um jogo do Real e volto a mesmo. Este Real está a poupar-se para a Champions. Só pode ser. Ontem foi mais uma prova disso mesmo. O Real entrou muito forte, marcou 2 golos na primeira meia hora e adormeceu. Na segunda parte, com 10, acordou a 10 minutos do fim. E nesses 10 minutos podia ter feito não 2, como fez, mas 4 ou 5.
                                              Até acredito que a motivação, confiança, ou o que seja, esteja abalada. Mas como é que um Real com 10 sufoca o adversário como o fez? Sendo que bastava um golo ao Celta para empatar e ir a prolongamento. O Ozil então é um caso gritante. Arrasta-se e de repente acorda e dá 2 golos de bandeja.

                                              Mais um bom jogo do Ricardo Carvalho e mais uma paragem cerebral para o Sérgio Ramos. E como não podia deixar de ser: Arbeloa. Já há investigação da NASA?

                                              Desde quando? Escrito dessa maneira parece que desde o inicio da época que se está a poupar para a Champions relegando a Liga propositadamente para o FCB.

                                              Desde o inicio, com a excepção de dois ou três jogos, que o RM não está a jogar um terço do que jogava ano passado. Dá ideia que o "sumo" de Ozil, Benzema, Higuain, Di Maria e Alonso foi todo exprimido, Modric tem aparecido a espaços. É uma equipa que depende cada vez mais de CR7.

                                              O Celta não é o Manchester United, aí o osso vai ser bem mais duro. Não tenho visto futebol suficiente no RM para considerar a passagem à meia final mas com um CR7 em forma tudo é possível.
                                              Em 2010 o resultadismo foi humilhado pelo futebol total, em 2011 as coisas melhoraram muito com a obsessão por defender a ser deixada para trás, teve azar nos penaltis. Este ano não consigo definir, péssimo a defender e mal a atacar(face ao poderio do plantel).

                                              A única certeza que eu tenho é que caso o RM perca a eliminatória a culpa vai ser sempre de Arbeloa

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                Desde quando? Escrito dessa maneira parece que desde o inicio da época que se está a poupar para a Champions relegando a Liga propositadamente para o FCB.

                                                Desde o inicio, com a excepção de dois ou três jogos, que o RM não está a jogar um terço do que jogava ano passado. Dá ideia que o "sumo" de Ozil, Benzema, Higuain, Di Maria e Alonso foi todo exprimido, Modric tem aparecido a espaços. É uma equipa que depende cada vez mais de CR7.

                                                O Celta não é o Manchester United, aí o osso vai ser bem mais duro. Não tenho visto futebol suficiente no RM para considerar a passagem à meia final mas com um CR7 em forma tudo é possível.
                                                Em 2010 o resultadismo foi humilhado pelo futebol total, em 2011 as coisas melhoraram muito com a obsessão por defender a ser deixada para trás, teve azar nos penaltis. Este ano não consigo definir, péssimo a defender e mal a atacar(face ao poderio do plantel).

                                                A única certeza que eu tenho é que caso o RM perca a eliminatória a culpa vai ser sempre de Arbeloa
                                                Pelo menos desde que empatou em Barcelona a liga ficou quase arrumada.
                                                Obviamente o Real não desistiu da liga antes dela começar, mas aqueles 4 primeiros jogos decidiram tudo na liga. A partir daí foram problemas atrás de problemas, e por isso o futebol deles varia entre o péssimo e o mau numa grande maioria das vezes! A motivação na liga é zero, mesmo para chegar ao 2º lugar, acho que estão somente à espera dos deslizes do Atlético.
                                                Mas a champions é diferente, com uma equipa daquelas tudo é possível... com os jogadores que referiste tudo é possivel, basta eles quererem, e sinceramente acho que querem! No momento acho que só estão focados nisso... Mourinho incluído. Obviamente que a coisa pode correr mal, diria que tem tudo para correr mal! Veremos se conseguem estar no seu melhor quando querem que no momento é lá para meados de Fevereiro.
                                                Ramos já vai descansar até lá (5jogos!), Pepe também está a "descansar" tal como Marcelo e até Coentrão!, Ozil e Di Maria estão a descansar desde o início da época. Pode ser que a coisa se componha, algum dia durante a época eles vão jogar o seu melhor.
                                                Em suma mesmo estando mal têm que jogar por exemplo como jogaram em Barcelona.

                                                E sim Arbeloa é mesmo culpado de tudo... quase tudo, pode-se juntar o Ramos às vezes!
                                                Editado pela última vez por paulofer; 11 January 2013, 01:16.

                                                Comentário


                                                  Com os embates Real Madrid - Valencia e Barcelona - Malaga, a competição está interessante:




                                                  Aposto numa final entre as duas melhores equipas espanholas: Barcelona e Atlético. O Real quererá descansar para a Champions.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                    Com os embates Real Madrid - Valencia e Barcelona - Malaga, a competição está interessante:




                                                    Aposto numa final entre as duas melhores equipas espanholas: Barcelona e Atlético. O Real quererá descansar para a Champions.
                                                    Agora ri-me a bom rir!

                                                    Já agora, bons jogos, mas só de um dos lados do gráfico.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                      Agora ri-me a bom rir!

                                                      Já agora, bons jogos, mas só de um dos lados do gráfico.
                                                      Estadsticas Primera División- 2012-13 en MARCA.com

                                                      Com margem de 16 e 5 pontos, respectivamente, quase à viragem da 1ª volta.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                        Estadsticas Primera División- 2012-13 en MARCA.com

                                                        Com margem de 16 e 5 pontos, respectivamente, quase à viragem da 1ª volta.

                                                        Sim... E?



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

                                                          Sim... E?



                                                          É uma chatice

                                                          Comentário


                                                            The latest chapter in the stormy relationship between Liverpool, Luis Suarez and Manchester United is set to unfold on Sunday and it could potentially be the last, with the Uruguayan forward set to consider his Anfield future in the summer amid renewed interest from Manchester City.
                                                            Fenway Sports Group (FSG), the Reds’ owners, fear Suarez will seek to leave Merseyside in the summer if the club fail to qualify for Europe, despite the player signing a long-term contract worth £100,000-a-week in the summer.

                                                            Suarez has been in stunning form this campaign, scoring 15 goals in 20 Premier League appearances - but Liverpool are just eighth in the table and seven points behind fourth placed Chelsea having played one game more than the Blues.

                                                            SUAREZ'S CAREER STATISTICS
                                                            ClubLiverpool
                                                            (Jan 11-present)

                                                            Ajax
                                                            (Jul 07-Jan 11)

                                                            FC Groningen
                                                            (Jul 06-Present)

                                                            Nacional
                                                            Games79


                                                            159


                                                            38


                                                            34
                                                            Goals40


                                                            111


                                                            15


                                                            9
                                                            The 25-year-old is eager to play in the Champions League and his representatives are understood to be considering potential options, although most clubs will be deterred by Liverpool’s £40 million-plus asking price.

                                                            It leaves Liverpool in a dilemma. Brendan Rodgers would be loathe to lose his star man - a player capable of leading the team towards a regular place in Europe’s elite competition - but he also realises the need for funds to re-invest in the squad with FSG unwilling to provide him with a substantial transfer kitty.

                                                            Liverpool are also well aware of the implications of Suarez being represented by Pere Guardiola, the brother of former Barcelona coach Pep. He intends to take on a new job in the Premier League next season after a year-long sabbatical in New York, potentially at Manchester City where there is already a strong Barcelona influence in the boardroom.

                                                            City have made signing one of Edinson Cavani or Radamel Falcao their top priority - but manager Roberto Mancini is a huge admirer of Suarez's abilities and expressed his interest in the former Ajax man last year.

                                                            One issue is whether the Italian will even be in charge at City come the summer, especially if they fail to retain their Premier League title, with Guardiola and potentially Jose Mourinho available in the summer.

                                                            Txiki Begiristain, who was appointed as the club's director of football in October, will increasingly take control of transfers and is planning a summer overhaul of the team's strikeforce.

                                                            Mario Balotelli is almost certain to leave, potentially this month, with AC Milan the most likely destination for the temperamental striker, whose relationship with Mancini has reached breaking point in recent months.

                                                            Edin Dzeko and Carlos Tevez could also be sold in the summer if they attract appropriate bids as City prepare to upgrade their forward options, with the prospect of a South American dream team including Suarez, Cavani and Sergio Aguero their ideal strikeforce.

                                                            While City are mindful of Uefa's financial fair play rules, they have learned the lessons from a poor summer in the transfer market and are prepared to pay big money for stellar signings.

                                                            Suarez is settled in Liverpool with his wife and daughter, but his competitiveness on the pitch reflects a drive and ambition to test himself as much as possible, to play and win trophies at the highest level.

                                                            City are one of the few clubs in the world who could afford to sign Suarez, provide him with a significant wage increase and give him the opportunity to challenge for league titles and European glory.

                                                            The simple fact is that Liverpool are several years away from competing for major honours and Suarez is at the peak of his game, a player who deserves to play in the best club competitions.

                                                            Rodgers is targeting a top-four finish this season, which would be enough to convince Suarez to stay at Anfield, but the Reds face a tough task in finishing above the likes of Arsenal, Chelsea, Tottenham and even local rivals Everton.

                                                            Suarez will have to decide in the summer just how much he is willing to push for a move away from Anfield to fulfil his career ambitions - but there is a potential storm brewing and there are many people at Liverpool who do not expect him to be at the club next season.
                                                            Luis Suarez considering Liverpool future as Manchester City wait in the wings - Goal.com

                                                            Interessante. Não sabia da relação turbulenta entre Suarez e o Liverpool.
                                                            Não sei que acrescentaria a uma frente sobrelotada do City, mas a questão aqui é a perda que seria para os de Merseyside. Vendo o histórico negocial destes, aposto que sai por 1/2Carroll (unidade de medida para aferir as transações financeiras do Liverpool).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                              Desde quando? Escrito dessa maneira parece que desde o inicio da época que se está a poupar para a Champions relegando a Liga propositadamente para o FCB.

                                                              Desde o inicio, com a excepção de dois ou três jogos, que o RM não está a jogar um terço do que jogava ano passado. Dá ideia que o "sumo" de Ozil, Benzema, Higuain, Di Maria e Alonso foi todo exprimido, Modric tem aparecido a espaços. É uma equipa que depende cada vez mais de CR7.

                                                              O Celta não é o Manchester United, aí o osso vai ser bem mais duro. Não tenho visto futebol suficiente no RM para considerar a passagem à meia final mas com um CR7 em forma tudo é possível.
                                                              Em 2010 o resultadismo foi humilhado pelo futebol total, em 2011 as coisas melhoraram muito com a obsessão por defender a ser deixada para trás, teve azar nos penaltis. Este ano não consigo definir, péssimo a defender e mal a atacar(face ao poderio do plantel).

                                                              A única certeza que eu tenho é que caso o RM perca a eliminatória a culpa vai ser sempre de Arbeloa
                                                              Porque é que as coisas têm de ser pretas ou brancas? Porque não podem ser cinzentas?

                                                              O Real Madrid venceu justamente a Supertaça de Espanha ao Barcelona. Foi a melhor equipa em Camp Nou para o campeonato. Assim como foi a melhor equipa (de longe) no derby da cidade para o campeonato. Na Champions só não foi melhor na Alemanha.

                                                              Eu não digo que o Real vai golear o United ou sequer que vai vencer. O que digo é que este Real é uma equipa que joga um jogo para ganhar, ou ganha ou é melhor e tem azar/incompetência na concretização. O que digo é que há um Real desmotivado/problemático ou o que seja contra o Celta, Bétis ou Málaga. E há um Real motivado/em forma ou o que seja contra o Barça, Atlético ou City. E mesmo nesses jogos há períodos de gestão e de pressão. E sim, acho que a gestão não está a ser bem conseguida, mas é um risco associado.

                                                              E talvez isso passe ao lado de muita gente, mas a gestão do momento pode ser definida pelas equipas. Já muita boa gente deixou de falar no pico de forma. Fala-se em regularidade e pouca oscilação na curva. Se procurares és capaz de encontrar os gráficos correspondentes. Uma equipa técnica bem conhecida em Portugal usava isso e definia períodos para deixar cair a equipa. E isso como muito bem explicavam tinham riscos. Chegam às meias finais ou finais como se tivessem em Setembro/Outubro e ganhavam, ou chegavam com a cabeça dos jogadores em água por a tal queda ter sido mais que o esperado.
                                                              E na minha opinião é isso que o Mourinho está a fazer. Deixou cair a equipa para chegar a Fevereiro e começar a sua época. Pode correr bem, pode correr mal. Mas a ser verdade (basta ver as exibições e posturas em campo nessa altura - não tanto o resultado), reflecte apenas que o Mourinho viu, identificou falhas, planeou e executou para as corrigir. Próprio de um fantástico treinador.

                                                              O Real da época passada era a melhor equipa da Europa. A final da Champions seria logicamente Real vs Barça e o Real já tinha mostrado estar melhor. O problema é que a equipa rebentou. Não havia nada a fazer. E o Mourinho ainda tentou deixar cair a equipa antes disso acontecer (mas tentou controlar tanto a queda, que acabou por ser muito reduzida. O Real naquela sequência Bayern-Barça-Bayern estava completamente rebentado. E o maior exemplo disso viu-se nos penalties. Uma equipa com tanta estrela, marca 1 penalty? E não só. Na Alemanha, tentou descansar a equipa e acabou por perder o jogo no fim e em Camp Nou tentou descansar, mas quando sofreram o golo foram para cima e resolveram.

                                                              E há exemplos disso nos grandes treinadores e sobretudo nas equipas de Mourinho. Por exemplo o Inter campeão europeu, desligou praticamente a pilha na altura do Chelsea. Em 7 ou 8 jogos ganharam praticamente ao Chelsea e pouco mais. E no final da época devem ter vencido uns 9 em 10.
                                                              Eu também tenho uma certeza. É que ainda há pessoal que não conseguiu aceitar que o Real Madrid de Mourinho fez o melhor campeonato de sempre de toda a história da La Liga.
                                                              Editado pela última vez por Hugo1984; 11 January 2013, 12:02.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X