Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
    É bem verdade.

    O Milan tem a política de contratações completamente errada já há uns anos.

    O Atlético está a desiludir-me. Parecia que ia dar cartas... E nada.

    Os Spurs, então, estão a ser o bombo da festa. Algo se passa com o Juande Ramos.
    O ano passado quando o Juande assinou pelos Spurs e este ano quando vi as contratações feitas, pensei, bem é desta que nos vamos meter na luta pelo 4 lugar com o Liverpool, mas depois também venderam o Keane e o Berbatov mas que mesmo assim não justifica este inicio de campeonato fraquíssimo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por T&R Ver Post
      O ano passado quando o Juande assinou pelos Spurs e este ano quando vi as contratações feitas, pensei, bem é desta que nos vamos meter na luta pelo 4 lugar com o Liverpool, mas depois também venderam o Keane e o Berbatov mas que mesmo assim não justifica este inicio de campeonato fraquíssimo...
      Verdade. Nunca pensei. Até o Modric compraram.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
        Verdade. Nunca pensei. Até o Modric compraram.
        E não custou assim tão pouco, 24 milhões se não estou em erro

        Comentário


          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
          É bem verdade.

          O Milan tem a política de contratações completamente errada já há uns anos.

          O Atlético está a desiludir-me. Parecia que ia dar cartas... E nada.

          Os Spurs, então, estão a ser o bombo da festa. Algo se passa com o Juande Ramos.
          Originalmente Colocado por T&R Ver Post
          O ano passado quando o Juande assinou pelos Spurs e este ano quando vi as contratações feitas, pensei, bem é desta que nos vamos meter na luta pelo 4 lugar com o Liverpool, mas depois também venderam o Keane e o Berbatov mas que mesmo assim não justifica este inicio de campeonato fraquíssimo...
          Vi o jogo deles com Aston Villa, enquanto corria na passadeira no ginásio e achei que eles corriam menos do que eu.

          Comentário


            O Atleti levou um banho. Mas deu-me gozo ver o Messi a jogar.

            Já que estamos numa de grandes jogos do passado, e provavelmente a maior parte do pessoal não se lembra, mas o melhor jogo de futebol que vi até hoje foi Atletico Madrid-Barcelona em 93. Na altura onde se jogava futebol a sério, hoje em dia... O mais espantoso é que tive a felicidade de ver o jogo no Vicente Calderon e os rojiblancos ganharam 4-3 (Kosecki -2, Pedro -1, Caminero 1). Estiveram a perder 3-0 com todos os golos a serem marcados pelo Romário. Foi uma grande "remontada", a melhor que já vi e jamais esquecerei. Passava a vida a chatear o meu pai para ir lá pois tinha e tenho uma paixão pelo clube e valeu bem a pena. Lembro-me de chorar. A "afición" do Atletico é de longe a melhor de Espanha e uma das melhores do mundo.

            Atl. Madrid 4 - 3 Barcelona, fútbol total, resumen 93/94

            Comentário


              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
              O Atleti levou um banho. Mas deu-me gozo ver o Messi a jogar.



              Atl. Madrid 4 - 3 Barcelona, fútbol total, resumen 93/94
              O primeiro golo do Barça é uma jogada fantástica... e o terceiro é um bom golo do Romário (pensar que ainda joga )

              Não me recordava deste jogo, pelo resumo deve ter sido um Sr. Jogo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                Mais um adepto do Grande Milan!!

                ja que estamos nisto de segundos clubes, os meus são:

                Clube Nacional: Benfica
                Clube Internacional: AC Milan
                Segundos clubes: Tottenham e Atletico
                Clubes sul americanos: River Plate e Santos

                Não tenho tido muita sorte com os meus clubes nos últimos anos

                Spurs vivem pior pesadelo de sempre

                MANUEL JOSÉ MACEDO
                Ninguém apostaria num início de época tão negro para o Tottenham. As expectativas em White Hart Lane eram altas, principalmente depois da conquista da Taça da Liga na última temporada - o primeiro troféu do clube desde 1999 - e do forte investimento no reforço do plantel - cerca de 90 milhões de euros para contratar craques como Gomes, Corluka, Modric, Pavlyuchenko ou Giovani dos Santos -, mas a verdade é que o clube londrino está a viver um autêntico pesadelo. O mais assustador da sua história.
                Os Spurs estão a realizar o pior arranque de campeonato desde 1912 - ocupa o último lugar da Premier League com dois empates e cinco derrotas - e as comparações com o Titanic são inevitáveis em Inglaterra. É que foi justamente nesse ano que o navio transatlântico se afundou, após chocar com um icebergue. Uma derrota no próximo jogo, frente ao Stoke City, significa mesmo igualar o pior registo inicial de uma equipa na história da Premier League, actualmente na posse do Swindon Town (1993/94).
                Juande Ramos está a ser um dos principais alvos da contestação dos adeptos, embora a cláusula de rescisão do espanhol (15 milhões de euros) possa refrear as intenções do clube. No entanto, a história recente do clube mostra que White Hart Lane não é local seguro para nenhum treinador e, por isso, não é de excluir uma decisão "radical" nos próximos dias.
                In O Jogo

                Lamento por esta equipa que simpatizo.

                Comentário


                  Platini admite criar um tecto salarial


                  A UEFA pode, muito em breve, solicitar a introdução de um tecto salarial no futebol. A possibilidade foi colocada por Michel Platini e tem como objectivo evitar que os clubes, como acontece nesta altura em Inglaterra, fiquem a nadar em dívidas. "Temos de ir com calma e ver o que podemos fazer, mas creio que será necessário um tecto salarial para o bem do futebol", referiu o presidente do organismo que tutela o futebol europeu à "Sky Sports". Recorde-se que a medida não é nova no desporto, uma vez que há muito é utilizada, por exemplo, na NBA, principal campeão de basquetebol do Estados Unidos.
                  In O Jogo

                  A ver vamos o que os "tubarões têm a dizer sobre isto".
                  E também a ver qual o tecto que vão criar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                    In O Jogo

                    A ver vamos o que os "tubarões têm a dizer sobre isto".
                    E também a ver qual o tecto que vão criar...
                    Pois, o tecto salarial vai ser apenas acessível aos tubarões.

                    Ou estás à espera que a subserviência desse francês para com os grandes clubes acabe agora?

                    Comentário


                      Eu começei a simpatizar com o Milan no PES 3 e na final de 2003 da CL contra a Juventus que não sei porquê.

                      Depois ficou o bichinho. Aliás o ano passado quando soube o sorteio da CL disse logo que ia à Luz ver o jogo, e fui.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                        Eu começei a simpatizar com o Milan no PES 3 e na final de 2003 da CL contra a Juventus que não sei porquê.

                        Depois ficou o bichinho. Aliás o ano passado quando soube o sorteio da CL disse logo que ia à Luz ver o jogo, e fui.
                        eu tambem foi um pouco devido ao PES e ao CM

                        Comentário


                          Atlético de Madrid: Estádio Vicente Calderon interditado por três jogos
                          14.10.2008 - 13h04 Lusa

                          O Estádio Vicente Calderon, onde joga o Atlético de Madrid, foi interditado por três encontros, um com pena suspensa, na sequência dos incidentes verificados no jogo de 1 de Outubro entre a equipa espanhola e o Marselha, a contar para a Liga dos Campeões de futebol.

                          Também suspenso, o treinador do clube madrileno Javier Aguirre não poderá sentar-se no banco de suplentes nas próximas duas partidas do torneio europeu, no caso, frente a Liverpool e PSV. Em causa, estão insultos do técnico a jogadores do Marselha, comportamento que viola o artigo quinto do Regulamento Disciplinar.

                          A interdição do Vicente Calderon castiga o Atlético de Madrid pelos distúrbios registados na zona onde estavam os adeptos do Marselha. “O Atlético foi punido por má organização do encontro, que possibilitou a ocorrência de incidentes entre o público, e pela conduta imprópria dos seus adeptos, tendo sido ainda multado em 150 mil euros pelas ofensas verificadas”, pode ler-se no comunicado da UEFA.

                          O terceiro encontro de interdição fica suspenso por um período de cinco anos, pelo que o clube onde jogam Simão e Maniche poderá voltar a jogar em casa nos oitavos-de-final, se atingir essa fase, ou nos 16-avos-de-final da Taça UEFA, se ficar em terceiro lugar no grupo D.

                          Resultado da decisão do organismo que tutela o futebol europeu, o Atlético de Madrid terá de receber o Liverpool, a 22 de Outubro, e o PSV Eindhoven, a 26 de Novembro, em estádio neutro, localizado a, pelo menos, 300 quilómetros da capital espanhola.
                          http://ultimahora.publico.clix.pt/no...spx?id=1345964

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                            O Atleti levou um banho. Mas deu-me gozo ver o Messi a jogar.

                            Já que estamos numa de grandes jogos do passado, e provavelmente a maior parte do pessoal não se lembra, mas o melhor jogo de futebol que vi até hoje foi Atletico Madrid-Barcelona em 93. Na altura onde se jogava futebol a sério, hoje em dia... O mais espantoso é que tive a felicidade de ver o jogo no Vicente Calderon e os rojiblancos ganharam 4-3 (Kosecki -2, Pedro -1, Caminero 1). Estiveram a perder 3-0 com todos os golos a serem marcados pelo Romário. Foi uma grande "remontada", a melhor que já vi e jamais esquecerei. Passava a vida a chatear o meu pai para ir lá pois tinha e tenho uma paixão pelo clube e valeu bem a pena. Lembro-me de chorar. A "afición" do Atletico é de longe a melhor de Espanha e uma das melhores do mundo.

                            Atl. Madrid 4 - 3 Barcelona, fútbol total, resumen 93/94
                            Deve ter sido grande jogo! (vou ver o vídeo daqui a pouco..)

                            Acho que o melhor jogo que já vi foi um Werder Bremen - Anderlecht. Acho que o Bremen estava a perder 3-0 e recuperou para 5-3 (semelhante a este!). Não encontro é vídeos desse

                            Já agora, as equipas que mais gosto no estrangeiro são a Juventus (por causa do Del Piero) e o Arsenal por motivos óbvios (embora tivesse começado a gostar deles, ainda antes da associação que se faz ao Braga). Lembro-me de ver muitos jogos do Barça na SIC (quando esta "abriu") e na altura delirava com aquela equipa. Agora não me diz muito.
                            Editado pela última vez por JoaoPedroF; 14 October 2008, 16:13.

                            Comentário


                              Alguém sabe em que site podemos ver o Atético vs Real que já começou?

                              Comentário


                                live-footy
                                myp2p.eu

                                Comentário


                                  O Perea acabou de ser expulso.

                                  Está a ser um bom jogo, mas o Atlético está muito desfalcado.

                                  O Real ganha 1-0, mas já marcou mais 2 golos que foram anulados. Lances muito dúbios.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                    live-footy
                                    myp2p.eu
                                    Qual o canal?

                                    Comentário


                                      Que grande derby!!!

                                      O Simão acaba de empatar ao minuto 90, num livre directo!

                                      Um jogo com uma intensidade impressionante. Deve ter havido mais de 10 oportunidades claras de golo, para cada lado.

                                      Comentário


                                        E penalty no último dos 6 minutos de compensação a favor do Real.

                                        EDIT - golo de Higuain.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          E penalty no último dos 6 minutos de compensação a favor do Real.

                                          EDIT - golo de Higuain.
                                          Azar do caraças para o Atlético..

                                          Comentário


                                            Pepe junta-se a Ronaldo na corrida à Bola de Ouro
                                            LISTA FOI DIVULGADA PELA REVISTA FRANCE FOOTBALL

                                            Lista dos 30 nomeados:

                                            Adebayor (Togo, Arsenal).
                                            Aguero (Argentina, Atlético Madrid).
                                            Arshavin (Rússia, Zenit São Petersburgo).
                                            Ballack (Alemanha, Chelsea).
                                            Benzema (França, Lyon).
                                            Buffon (Itália, Juventus).
                                            Casillas (Espanha, Real Madrid).
                                            Cristiano Ronaldo (Portugal, Manchester United).
                                            Drogba (Costa do Marfim, Chelsea).
                                            Eto'o (Camarões, Barcelona).
                                            Fabregas (Espanha, Arsenal).
                                            Gerrard (Inglaterra, Liverpool).
                                            Ibrahimovic (Suécia, Inter Milão).
                                            Kaká (Brasil, AC Milan).
                                            Lampard (Inglaterra, Chelsea).
                                            Messi (Argentina, Barcelona).
                                            Pepe (Portugal, Real Madrid).
                                            Sérgio Ramos (Espanha, Real Madrid).
                                            Ribéry (França, Bayern Munique).
                                            Rooney (Inglaterra, Manchester United).
                                            Senna (Espanha, Villarreal).
                                            Toni (Itália, Bayern Munique).
                                            Torres (Espanha, Liverpool).
                                            Van Der Sar (Holanda, Manchester United).
                                            Van Der Vaart (Holanda, Real Madrid).
                                            Van Nistelrooy (Holanda, Real Madrid).
                                            Vidic (Sérvia, Manchester United).
                                            Villa (Espanha, Valência).
                                            Xavi (Espanha, Barcelona).
                                            Zhirkov (Rússia, CSKA Moscovo).

                                            http://www.record.pt/noticia.asp?id=808815&idCanal=292

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                              Pepe junta-se a Ronaldo na corrida à Bola de Ouro
                                              LISTA FOI DIVULGADA PELA REVISTA FRANCE FOOTBALL

                                              Lista dos 30 nomeados:

                                              Adebayor (Togo, Arsenal).
                                              Aguero (Argentina, Atlético Madrid).
                                              Arshavin (Rússia, Zenit São Petersburgo).
                                              Ballack (Alemanha, Chelsea).
                                              Benzema (França, Lyon).
                                              Buffon (Itália, Juventus).
                                              Casillas (Espanha, Real Madrid).
                                              Cristiano Ronaldo (Portugal, Manchester United).
                                              Drogba (Costa do Marfim, Chelsea).
                                              Eto'o (Camarões, Barcelona).
                                              Fabregas (Espanha, Arsenal).
                                              Gerrard (Inglaterra, Liverpool).
                                              Ibrahimovic (Suécia, Inter Milão).
                                              Kaká (Brasil, AC Milan).
                                              Lampard (Inglaterra, Chelsea).
                                              Messi (Argentina, Barcelona).
                                              Pepe (Portugal, Real Madrid).
                                              Sérgio Ramos (Espanha, Real Madrid).
                                              Ribéry (França, Bayern Munique).
                                              Rooney (Inglaterra, Manchester United).
                                              Senna (Espanha, Villarreal).
                                              Toni (Itália, Bayern Munique).
                                              Torres (Espanha, Liverpool).
                                              Van Der Sar (Holanda, Manchester United).
                                              Van Der Vaart (Holanda, Real Madrid).
                                              Van Nistelrooy (Holanda, Real Madrid).
                                              Vidic (Sérvia, Manchester United).
                                              Villa (Espanha, Valência).
                                              Xavi (Espanha, Barcelona).
                                              Zhirkov (Rússia, CSKA Moscovo).

                                              http://www.record.pt/noticia.asp?id=808815&idCanal=292

                                              Fico surpreso como o jogador considerado pela uefa como o melhor jogador do Euro 2008 ( Xavi ) fica fora dessa lista.
                                              Não acho que mereça a bola de ouro , mas estar nessa lista , nao tenho duvidas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                                Fico surpreso como o jogador considerado pela uefa como o melhor jogador do Euro 2008 ( Xavi ) fica fora dessa lista.
                                                Não acho que mereça a bola de ouro , mas estar nessa lista , nao tenho duvidas.
                                                E está lá.

                                                procura no X, no fim da lista.


                                                Eu fico mais surpreso com presenças-fetiche.

                                                Jogadores que pouco fizeram, mas que não podem falhar esses 30...


                                                Zhirkov?

                                                E depois falta aí um 10 dos melhores do último ano - Sneijder.

                                                Comentário


                                                  Por países

                                                  Espanha - 7
                                                  Holanda - 3
                                                  Inglaterra - 3
                                                  Argentina - 2
                                                  França - 2
                                                  Itália - 2
                                                  Portugal - 2
                                                  Rússia - 2
                                                  Alemanha - 1
                                                  Brasil - 1
                                                  Camarões - 1
                                                  Costa do Marfim - 1
                                                  Sérvia - 1
                                                  Suécia - 1
                                                  Togo - 1

                                                  Por Clubes

                                                  Real Madrid - 5
                                                  Manchester United - 4
                                                  Barcelona - 3
                                                  Chelsea - 3
                                                  Arsenal - 2
                                                  Bayern Munique - 2
                                                  Liverpool - 2
                                                  AC Milan - 1
                                                  Atlético Madrid - 1
                                                  CSKA Moscov - 1
                                                  Inter Milão - 1
                                                  Juventus - 1
                                                  Lyon - 1
                                                  Valência - 1
                                                  Villarreal - 1
                                                  Zenit São Petersburgo - 1

                                                  Comentário


                                                    'Reality show' procura craque de futebol
                                                    Novo Cristiano Ronaldo pode vir do Brasil
                                                    O vencedor do concurso brasileiro 'O Dono da Bola' irá estagiar durante duas semanas no Nacional. O presidente do clube madeirense da I Liga portuguesa tenta encontrar assim o "novo Cristiano Ronaldo".


                                                    A produção do 'reality show' brasileiro 'O Dono da Bola' regressou de Portugal com um contrato: o vencedor do concurso irá vestir a camisola do Nacional, clube da I Liga portuguesa, durante quinze dias.
                                                    O presidente da equipa madeirense, Rui Alves, gravou uma entrevista para o programa, dizendo que estão à procura "novo Cristiano Ronaldo". Ele acredita que o craque possa surgir através do programa 'O Dono da Bola'.
                                                    O programa, que será emitido num canal pago da TV brasileira, vai aceitar inscrições de jovens promissores dos 15 aos 17 anos que serão acompanhados pelos mais diversos especialistas e técnicos de futebol.
                                                    O vencedor do 'reality show' receberá um salário como jogador de futebol e terá todo o apoio da produtora até que ele possa assinar pelo clube português (o que só irá acontecer a partir dos 18 anos de idade).

                                                    O responsável pela negociação do contrato do futuro dono da bola é Roberto Gilvaz, advogado e Agente Credenciado Fifa que recebeu autorização do Clube Desportivo Nacional para realizar a transação.
                                                    As mudanças no programa não tiraram a Fiorentina da selecção. O clube italiano irá receber o segundo classificado do 'reality show', para o estágio de 15 dias em Itália.
                                                    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=st...stories/430648

                                                    Comentário


                                                      E os 4-0 do Inter no Olímpico, ao Roma?


                                                      Ibrahimovic em grande forma!

                                                      Comentário


                                                        Maradona treina Argentina
                                                        EL PIBE RENDE ALFIO BASILE

                                                        Diego Armando Maradona é o novo seleccionador argentino, sucedendo a Alfio Basile.

                                                        Segundo a agência noticiosa Efe, o antigo internacional, campeão do Mundo em 1986, reuniu-se hoje com o presidente da federação local, Julio Grondona, confirmando o acordo no final do encontro. Para além de Maradona, da equipa técnica farão também parte Sergio Troglio e Carlos Bilardo.

                                                        "Estou mais que bem, satisfeito e muito tranquilo", disse Maradona sobre a reunião com Grondona, na qual marcou presença o antigo seleccionador Carlos Bilardo, que será director-geral da selecção albiceleste.

                                                        O eterno "número 10" da Argentina adiantou que lhe caberá a si escolher e treinar os jogadores, embora sob supervisão de Bilardo, com a ajuda de um grupo de outros treinadores e do preparador físico Fernando Signorini.

                                                        Bilardo treinou El Pibe nas campanhas que levaram os argentinos ao título mundial no México'86 e à final perdida no Itália'90, em ambos os casos defrontando a Alemanha no jogo decisivo.

                                                        "A responsabilidade não pode ser de uma só pessoa e estamos a estudar se continua o sistema de um só técnico ou se o alteramos", tinha declarado Grondona, sublinhando que os treinadores não podem durar dois ou três jogos, conforme os resultados.

                                                        Maradona admitiu que o líder da AFA manteve conversações com Bilardo antes de o contactar directamente e que terá sido o seu antigo treinador a "abrir o caminho" para a sua designação.

                                                        Alfio Basile abandonou o comando técnico da selecção a 17 de Outubro devido a “razões pessoais”, disse na altura Ernesto Cherquis Bialo, porta-voz da federação. Dieguito não demorou muitas horas a oferecer-se para o posto: "Não se esqueçam de mim”, gritava na manchete online do diário Olé no mesmo dia. “Chegou a hora de aqueles que em 1986 deram uma alegria a toda a Argentina terem uma oportunidade”, clamou o astro.

                                                        Basile, de 64 anos, tornou-se alvo das críticas na Argentina após a derrota na qualificação rumo ao Mundial’2010, frente ao Chile (0-1). O desaire colocou os argentinos em dificuldades para aceder ao Mundial da África do Sul, apesar de ainda faltar muito para jogar.

                                                        A equipa de Di María está no 3.º lugar com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), atrás de Paraguai (23) e Brasil (17).
                                                        http://www.record.pt/noticia.asp?id=809949&idCanal=44

                                                        Comentário


                                                          Acho um tiro no pé da federação, mas eles la sabem...

                                                          Comentário


                                                            Ele vai ter acompanhamento de um verdadeiro selecionador segundo li.

                                                            Comentário


                                                              Parece-me que o maradona vai ser expulso várias vezes. Mas pronto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X