Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
    Hat-trick de Cristiano Ronaldo...Maiorca 1 - RMadrid 3
    O Real é o Ronaldo o Casilhas e mais 9.

    É bom que o Ronaldo esteja em forma para o Mundial.

    1 - 4, Higuain agora.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      Mal apareça um resumo postem aqui.

      Parece que deu molho!

      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
      O jogo foi durinho... Mas não se pode dizer que foi molho..

      E o Totti é que esteve uma nódoa.. entrou na 2ª parte e viu logo um amarelo numa entrada muito violenta, e quase perto do fim do jogo resolveu parar o Balotteli a pontapé...
      Eu acho que o Hugo1984 está a referir-se à quase batatada depois do jogo já ter acabado. Foi um bocado confuso, parece que até um adepto entrou em campo e depois existiu ali outra confusão.

      Comentário


        Grande Mourinho!
        15ª titulo em 10 anos de treinador

        Comentário


          Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
          O marselha sagrou-se á minutos campeão de frança, ganhou por 3-1 lucho marcou o 3 golo.

          Mais uns € que vão entrar com a prestação do Marselha

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Triste ver um jogador como o Totti fazer isto. Sujeito a partir a canela ao adversário!
            Podes crer, sujeito a colocar a integridade fisica de um colega de profissao em causa. Mas enfim, não deixa de ser um grande jogador por causa disso, e o tempo que estará fora poderá ajuda-lo a reflectir no que fez hoje

            Comentário


              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
              Mais uns € que vão entrar com a prestação do Marselha
              falta agora o lyon se qualificar para a champions, ainda deve dar uns 2 ou 3 M de euros.

              Comentário


                De facto, grande pontapé que o Totti mandou ao Balotelli...até arreganhou os dentes

                De resto, mais umas barbatanas que o Mourinho deu ao Ranieri...vamos a ver no campeonato...no entanto, o Mourinho este ano dá barbatanas a todos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                  De facto, grande pontapé que o Totti mandou ao Balotelli...até arreganhou os dentes

                  De resto, mais umas barbatanas que o Mourinho deu ao Ranieri...vamos a ver no campeonato...no entanto, o Mourinho este ano dá barbatanas a todos

                  Desde aquele pontapé do Luisão no jogador do nacional que não via uma agressão tão evidente e sem nexo, muito menos de um jogador da categoria do Totti...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                    Desde aquele pontapé do Luisão no jogador do nacional que não via uma agressão tão evidente e sem nexo, muito menos de um jogador da categoria do Totti...
                    Morrias se não falasses no Luisão

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                      Morrias se não falasses no Luisão
                      Não sejas tímido, ri-te um bocadinho...


                      Mas, o que queria escrever era para dar os parabéns ao CR9 que está a fazer uma época com números extraordinários, ao ponto de muita gente o considerar melhor que o Messi... basta ler a imprensa estrangeira, espanhola e não só...

                      É de facto fantástico o que ele está a fazer, apesar de não ter ganho nada, a verdade é que se não fosse ele, o Barça já teria ganho a liga... assim, há boas hipóteses de o Real ainda ser campeão.

                      Julgo que seria um justo prémio para a época do CR9.

                      E também parabéns ao Inter e ao Mourinho por mais uma vitória... se bem que eu, como portista, não tenha gostado muito do modo como o Mourinho a comemorou em contra da sua vitória na champions...

                      Comentário


                        O Totti é dos jogadores mais "porcos" que já vi jogar.

                        talvez seja por isso, que nunca saiu da Roma.

                        Pode ter amor à camisola, mas de certeza que nunca houve uma proposta concreta se não já tinha ido.

                        Comentário


                          Ricardo, houve várias propostas concretas do R. Madrid, na altura dos galácticos. Ele não saiu porque não quis. Mas a atitude foi mesmo feia...
                          De resto, grande Milito. Que jogador... E mais uma vitória para o Mourinho.
                          Porque saiu o Sneijder aos 5 minutos? Espero que não tenha sido nada de grave, porque ele é o cérebro daquela equipa e pode vir a fazer falta nesta recta final.

                          O CR9 voltou a estar em grande, mas o melhor golo da noite foi o do Higuaín (que chapelada...). Aliás, parece que nos jogos do RM estes 2 estão sempre a ver quem marca mais golos. Grande dupla!

                          Uma palavra de apreço para o Lucho, que foi ontem campeão pelo Marselha. O 5º campeonato seguido que vence...

                          Comentário


                            Não tenho visto muitos jogos do Real Madrid este ano, mas do que costumo ver (golos e resumos), dá-me a impressão que o Ronaldo "CR9" está a jogar como segundo avançado.
                            Já não joga a extremo?
                            Ou tem liberdade e joga onde quer?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                              Não tenho visto muitos jogos do Real Madrid este ano, mas do que costumo ver (golos e resumos), dá-me a impressão que o Ronaldo "CR9" está a jogar como segundo avançado.
                              Já não joga a extremo?
                              Ou tem liberdade e joga onde quer?
                              Sim, tem mobilidade no ataque, se bem que joga preferencialmente pelo lado esquerdo... mas faz de tudo, segundo os espanhóis, ele é o Real Madrid!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                Sim, tem mobilidade no ataque, se bem que joga preferencialmente pelo lado esquerdo... mas faz de tudo, segundo os espanhóis, ele é o Real Madrid!
                                É o Ronaldo e mais 10!! Literalmente .
                                Eu não estou a ver o Mourinho a ir para o Real, se bem que tem ali um desafio do caraças!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                  Não sejas tímido, ri-te um bocadinho...


                                  Mas, o que queria escrever era para dar os parabéns ao CR9 que está a fazer uma época com números extraordinários, ao ponto de muita gente o considerar melhor que o Messi... basta ler a imprensa estrangeira, espanhola e não só...

                                  É de facto fantástico o que ele está a fazer, apesar de não ter ganho nada, a verdade é que se não fosse ele, o Barça já teria ganho a liga... assim, há boas hipóteses de o Real ainda ser campeão.

                                  Julgo que seria um justo prémio para a época do CR9.

                                  E também parabéns ao Inter e ao Mourinho por mais uma vitória... se bem que eu, como portista, não tenha gostado muito do modo como o Mourinho a comemorou em contra da sua vitória na champions...
                                  Estou para ver o RM da próxima época com Mourinho e Ronaldo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                    Desde aquele pontapé do Luisão no jogador do nacional que não via uma agressão tão evidente e sem nexo, muito menos de um jogador da categoria do Totti...
                                    O desvario de Pepe também não foi assim há tanto tempo .

                                    Comentário


                                      O Mourinho este ano vai limpar os canecos todos!!

                                      Comentário


                                        YouTube - Funny Moment of Jose Mourinho

                                        Na sequência de um golo anulado ao milito por fora de jogo, o Mourinho não foi de modas, procurou uma TV para ver a repetição!

                                        Comentário


                                          O Mourinho em Itália já limpou todos os trofeus? Se vencer a Champions já pode avançar para o próximo país (Espanha).

                                          Com o Chelsea apenas faltou ganhar a Champions, certo?

                                          Comentário


                                            EM itália só faltava esse.
                                            Ele é tipo gafanhoto. Come tudo e no fim avança pró próximo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                              O desvario de Pepe também não foi assim há tanto tempo .

                                              Essa bate todas as que já vi em futebol a sério...

                                              estava apenas a lembrar-me da mais recente!!!

                                              Comentário


                                                O Mourinho parece que está a jogar FM!!
                                                Tenho impressão que nem no Fm consigo fazer o que ele tem feito.

                                                Para mim é o melhor do mundo neste momento.

                                                Comentário


                                                  Eu não sei se o que vou dizer é verdade - até porque não fiz qualquer tipo de pesquisa -, mas arrisco-me a dizer que o Mourinho é o treinador mais bem sucedido de sempre em diferentes clubes. Não me lembro de ver ninguém ganhar tanto em tão pouco tempo, em três clubes distintos! E parece-me que não vai parar por aqui.

                                                  Comentário


                                                    O Mou um dia ainda vai ter uma estátua ou um busto em algum lado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                      O Mou um dia ainda vai ter uma estátua ou um busto em algum lado.
                                                      Deve ter em casa...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Deve ter em casa...

                                                        O que eu me ri


                                                        deve dizer na Placa: "Oferta de José Mourinho para o melhor treinador do Mundo que no fundo é um Semi-Deus"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                          O que eu me ri


                                                          deve dizer na Placa: "Oferta de José Mourinho para o melhor treinador do Mundo que no fundo é um Semi-Deus"


                                                          Aliás deve ter 3, uma em português, inglês e italiano.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                            O Mou um dia ainda vai ter uma estátua ou um busto em algum lado.
                                                            acho que já tem uma estátua de cera no museu Madame tussaud

                                                            Comentário


                                                              Aí há algumas semanas li uma frase +/- assim:

                                                              "Raramente Mourinho vê algo que ainda o surpreenda no mundo do futebol quando deixa de olhar para espelho"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X