Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    no futebol o que conta são as vitorias, mas aquelas que tem mais golos que os adversarios
    as vitorias morais valem 0

    Comentário


      Sinceramente, a equipa de ontem foi a demonstração clara de que precisamos do Liedson e Paulo Assunção na equipa..

      Uma equipa a este nível não pode viver de "remendos"..

      O Pepe é um grande central,mas não é trinco,da mesma forma que o CR não pode ser o homem mais avançado da selecção..

      Quer queiram quer não,esta equipa sem Deco perde muito..

      Eu sou dos que prefiro um Deco a 60% a um Tiago a 110%..

      Se queriam ganhar,(para mim),tinham que apostar num meio campo com Meireles,Maniche e Deco..

      Comentário


        Para mim, tal como foi dito, pecou-se em não meter o Deco mais cedo! É o motor da equipa.... não percebo tal opção

        Comentário


          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
          Sinceramente, a equipa de ontem foi a demonstração clara de que precisamos do Liedson e Paulo Assunção na equipa..

          Uma equipa a este nível não pode viver de "remendos"..

          O Pepe é um grande central,mas não é trinco,da mesma forma que o CR não pode ser o homem mais avançado da selecção..

          Quer queiram quer não,esta equipa sem Deco perde muito..

          Eu sou dos que prefiro um Deco a 60% a um Tiago a 110%..

          Se queriam ganhar,(para mim),tinham que apostar num meio campo com Meireles,Maniche e Deco..
          Precisamos de portugueses, não dos restos dos outros paises.

          Se não temos jogadores a altura nessas posições, é uma questão de dar importancia á questão e fazer com que os clubes formem tais jogadores.

          As nacionalizações não podem resolver os problemas de formação.

          Qualquer dia as selecções são como os clubes, é só comprar o passe.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Para mim, tal como foi dito, pecou-se em não meter o Deco mais cedo! É o motor da equipa.... não percebo tal opção
            Vem de uma lesão, até a maior parte do estágio não o fez por estar lesionado e não saber se podia ou não jogar.

            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            Precisamos de portugueses, não dos restos dos outros paises.

            Se não temos jogadores a altura nessas posições, é uma questão de dar importancia á questão e fazer com que os clubes formem tais jogadores.

            As nacionalizações não podem resolver os problemas de formação.

            Qualquer dia as selecções são como os clubes, é só comprar o passe.
            Visão muito acertada.
            Mas o que interessa é ganhar como e com quem, é logo esquecido assim que aparecer um resultado... e a velha desculpa, se os outros o fazem...

            Comentário


              Ontem, mais do mesmo. A selecção de Queiroz está apática, acho que já é típico do modus operandi daquele treinador. Entediar os jogadores até ao tutano com as tácticas e depois não há alegria a jogar.

              Também não entendo como é que passados alguns jogos, ainda não tenha definido em quem é que aposta para nº 9!! O Scolari apostou no Pauleta, que só marcava nos apuramentos... nas fases finais era mais complicado. Se o Hugo Almeida ou o Nuno Gomes não marcam, não interessa, agora estar a desvirtuar o meio campo em função dos avançados é que não. Para além desta dúvida, aquele meio campo também tem muito que se lhe diga... E não é com as "glórias" do Euro 2004 que vamos lá. O Maniche... já não é o que era, o Deco agora funciona um bocado a espaços, o Simão ontem andava um bocado perdido (compreendo o motivo) o Danny também não sabia bem onde jogar e o seu rendimento ressentiu-se... Acho que o Nani num lado e o Ronaldo no outro faziam maravilhas a servir 2 avançados (com um não vamos a lado nenhum, o melhor é apostar em 2...).

              Enfim... venham mais experiências do laboratório do Prof. Carlos Queiroz.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                Ontem, mais do mesmo. A selecção de Queiroz está apática, acho que já é típico do modus operandi daquele treinador. Entediar os jogadores até ao tutano com as tácticas e depois não há alegria a jogar.

                Também não entendo como é que passados alguns jogos, ainda não tenha definido em quem é que aposta para nº 9!! O Scolari apostou no Pauleta, que só marcava nos apuramentos... nas fases finais era mais complicado. Se o Hugo Almeida ou o Nuno Gomes não marcam, não interessa, agora estar a desvirtuar o meio campo em função dos avançados é que não. Para além desta dúvida, aquele meio campo também tem muito que se lhe diga... E não é com as "glórias" do Euro 2004 que vamos lá. O Maniche... já não é o que era, o Deco agora funciona um bocado a espaços, o Simão ontem andava um bocado perdido (compreendo o motivo) o Danny também não sabia bem onde jogar e o seu rendimento ressentiu-se... Acho que o Nani num lado e o Ronaldo no outro faziam maravilhas a servir 2 avançados (com um não vamos a lado nenhum, o melhor é apostar em 2...).

                Enfim... venham mais experiências do laboratório do Prof. Carlos Queiroz.
                Não sei que raio de jogo terás visto tu, então não houve alegria a jogar? os jogadores tiveram apaticos

                Essa comparação com o selecionador que andou 2 anos a jogar com uma equipa que só descobriu que não era a melhor no 1 jogo do europeu é brilhante.

                Mas o melhor guardaste para o fim, então era ronaldo dum lado nani do outro, e 2 avançados na frente o pormenor é que não temos nem 1 avançado quanto mais 2

                Comentário


                  sim mas ao não convocar avançados puros dificulta ainda mais

                  o nulo gomes não foi convocado
                  o postiga não foi convocado
                  haaa espera levaram o edinho ou o que era

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                    sim mas ao não convocar avançados puros dificulta ainda mais

                    o nulo gomes não foi convocado
                    o postiga não foi convocado
                    haaa espera levaram o edinho ou o que era
                    Eu acho que o hugo almeida não serve para a selecção entrou basicamente para ser o terceiro central da suecia.

                    á uns anos dava jeito um ponta como o hugo almeida porque os nossos extremos iam á linha e centravam a bola, actualmente os nossos extremos pedem é um avançado que tabele com eles para que possam entrar na area e marcar (quaresma é o unico que faz centros de jeito)

                    Mas o facto de nem o postiga nem o nulo gomes jogarem complica as coisas, no entanto acho que o postiga porque é mais novo devia fazer sempre parte dos escolhidos.


                    Não tenho duvidas que o liedson vai fazer parte da proxima convocatoria, e acredito que com ele e com o volume de jogo que criamos ontem ,vamos começar a fazer golos.

                    Quanto ao edinho não o tenho visto jogar, mas a estatística diz que o ano passado foi o segundo melhor marcador Português atrás do CR7, por isso algum valor deve ter.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      Eu acho que o hugo almeida não serve para a selecção entrou basicamente para ser o terceiro central da suecia.

                      á uns anos dava jeito um ponta como o hugo almeida porque os nossos extremos iam á linha e centravam a bola, actualmente os nossos extremos pedem é um avançado que tabele com eles para que possam entrar na area e marcar (quaresma é o unico que faz centros de jeito)

                      Mas o facto de nem o postiga nem o nulo gomes jogarem complica as coisas, no entanto acho que o postiga porque é mais novo devia fazer sempre parte dos escolhidos.


                      Não tenho duvidas que o liedson vai fazer parte da proxima convocatoria, e acredito que com ele e com o volume de jogo que criamos ontem ,vamos começar a fazer golos.

                      Quanto ao edinho não o tenho visto jogar, mas a estatística diz que o ano passado foi o segundo melhor marcador Português atrás do CR7, por isso algum valor deve ter.

                      sim mas no campeonato grego

                      o cadete tambem marcava golos como tudo na escocia

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                        sim mas no campeonato grego

                        o cadete tambem marcava golos como tudo na escocia
                        Convem falar com alguma seriedade das coisas, o campeonato grego nada tem a ver com o escoces, é muito competitivo e atrai para lá jogadores que Portugal não consegue pagar, alem disso o edinho fez meia epoca o ano passado em portugal e marcou 6 ou 7 golos mais do que o postiga marcou toda esta epoca, e se quiseres podes tambem ver o numero de golos que o postiga marcou na grecia a epoca passada....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                          Convem falar com alguma seriedade das coisas, o campeonato grego nada tem a ver com o escoces, é muito competitivo e atrai para lá jogadores que Portugal não consegue pagar, alem disso o edinho fez meia epoca o ano passado em portugal e marcou 6 ou 7 golos mais do que o postiga marcou toda esta epoca, e se quiseres podes tambem ver o numero de golos que o postiga marcou na grecia a epoca passada....

                          Agora estiveste bem..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            Não sei que raio de jogo terás visto tu, então não houve alegria a jogar? os jogadores tiveram apaticos

                            Essa comparação com o selecionador que andou 2 anos a jogar com uma equipa que só descobriu que não era a melhor no 1 jogo do europeu é brilhante.

                            Mas o melhor guardaste para o fim, então era ronaldo dum lado nani do outro, e 2 avançados na frente o pormenor é que não temos nem 1 avançado quanto mais 2
                            Não, não vi alegria. E a minha comparação tem a ver com o facto de teres um meio campo cheio de valores e quereres "empregá-los" na frente. E convém recordar que o treinador que andou dois anos com a equipa à deriva apenas realizava amigáveis e podia dar-se a esse luxo, já que Portugal era o país anfitrião do Euro 2004. E é verdade que começou mal o Euro, mas depois corrigiu em grande (meteu a espinha dorsal do FCP a jogar e aí sim houve selecção). E só para esclarecer, não sou defensor do Scolari nem estou contra o Queiroz, apenas não concordo com as opções que fez. Danny a ponta de lança?? Porque quis ou porque o Ronaldo disse para trocar? Pepe a trinco?? Não há nenhum jogador de raiz melhor que o Pepe para aquela posição? Torna a transição defesa ataque um bocado lenta e atabalhoada (e não pensem que ontem fez um grande jogo, porque os suecos não lhe deram muito trabalho...).

                            E não tens avançados? Tens a certeza?? Ou se calhar é melhor meter médios a fazer de avançados como temos visto nos últimos jogos com estes resultados brilhantes?? E não foi com a partida do Pauleta que a Selecção ficou mais pobre em termos ofensivos. Perdeste jogadores influentes, tanto dentro e fora de campo e tens agora uma Selecção mais jovem e que demora mais tempo a adaptar-se. E enquanto não tiveres um meio campo regular, muito dificilmente os avançados poderão ter bons resultados (em relação a estes, não tenho preferências, pode ser o Nuno Gomes, Hugo Almeida, Postiga, Liedson, Orlando Sá, Furtado...).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                              Não sei que raio de jogo terás visto tu, então não houve alegria a jogar? os jogadores tiveram apaticos

                              Essa comparação com o selecionador que andou 2 anos a jogar com uma equipa que só descobriu que não era a melhor no 1 jogo do europeu é brilhante.

                              Mas o melhor guardaste para o fim, então era ronaldo dum lado nani do outro, e 2 avançados na frente o pormenor é que não temos nem 1 avançado quanto mais 2
                              Já agora... o melhor que guardei para o fim ainda resultou num golo quando já estavas no desespero a jogar contra a Alemanha. Cruzamento do Nani e golo do Postiga.

                              Acho é que andam um bocado cegos à procura do Ibrahimovic ou Berbatov português, julgando que é a solução para os problemas da Selecção.

                              Edit para uma última achega:

                              Parece o discurso "brilhante" do Eusébio em pleno Euro2008:
                              - "Só nos falta é um ponta de lança de jeito!!"
                              Mais valia era estar calado em vez de estar a mandar abaixo um ponta de lança com quem convive quase diariamente...
                              Editado pela última vez por Cessna; 29 March 2009, 17:58.

                              Comentário


                                Ontem, e mais uma vez, faltou um golo, que seria completamente merecido.

                                Fez-me lembrar o jogo com a Dinamarca. Jogámos muito bem, e não conseguimos materializar em golo as oportunidades...

                                Para mim, o Duda será sempre o DE. Falta-lhe ganhar mais confiança e pode ser a (boa) solução.

                                Quantas às outras duas posições críticas, que podem ser colmatadas por brasileiros... O CQ está com um dilema. Não quer convocar os 2. E o PL faz muito mais falta do que o trinco. Por isso, o P. Assunção nunca jogará na selecção, e o Liedson será convocado à 1ª oportunidade. Esta é a minha convicção.

                                E acho que ficávamos muito bem servidos. O Liedson é mesmo o tipo de jogador que nos falta. Lutador, tecnicista, bom com os pés e de cabeça, e sabe jogar sozinho na frente ou com outro PL.


                                O apuramento está muitíssimo complicado, mas acredito que esta equipa pode crescer. Com um PL, um pouco de sorte e empenho de todos, acho que podemos ganhar os restantes jogos e poder assim pensar no apuramento. Mas as percentagens de o conseguirmos continuam a diminuir...


                                Esta é uma equipa em construção, depois da manta de retalhos deixada pelo sr. Scolari. Há que ter muita paciência, para que se consiga criar um grupo de jogadores com um grande potencial.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                  Já agora... o melhor que guardei para o fim ainda resultou num golo quando já estavas no desespero a jogar contra a Alemanha. Cruzamento do Nani e golo do Postiga.

                                  Acho é que andam um bocado cegos à procura do Ibrahimovic ou Berbatov português, julgando que é a solução para os problemas da Selecção.

                                  Edit para uma última achega:

                                  Parece o discurso "brilhante" do Eusébio em pleno Euro2008:
                                  - "Só nos falta é um ponta de lança de jeito!!"
                                  Mais valia era estar calado em vez de estar a mandar abaixo um ponta de lança com quem convive quase diariamente...
                                  Faz sentido procurar 1 ponta de lança para jogar, tentar jogar com 2 a não ser que um deles seja o ronaldo ou o proprio danny acho que não faz qualquer sentido, o sistema deve ser moldado ao tipo de jogadores que temos á nossa disposição.

                                  Na alemanha o postiga marcou 1, o cr7 marcou mais de 40 golos a epoca passada, mas como já disse acho que o postiga devia ser aposta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    Precisamos de portugueses, não dos restos dos outros paises.

                                    Se não temos jogadores a altura nessas posições, é uma questão de dar importancia á questão e fazer com que os clubes formem tais jogadores.

                                    As nacionalizações não podem resolver os problemas de formação.

                                    Qualquer dia as selecções são como os clubes, é só comprar o passe.
                                    Subscrevo a 200%

                                    As selecções já hoje em pouco se diferenciam dos clubes de futebol.
                                    Dentro em pouco veremos jogadores a fazer contratos milionarios com as federações, de forma a escolherem jogar pela selecção do seu pais de nascimento ou de acolhimento.

                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                        Não, não vi alegria. E a minha comparação tem a ver com o facto de teres um meio campo cheio de valores e quereres "empregá-los" na frente. E convém recordar que o treinador que andou dois anos com a equipa à deriva apenas realizava amigáveis e podia dar-se a esse luxo, já que Portugal era o país anfitrião do Euro 2004. E é verdade que começou mal o Euro, mas depois corrigiu em grande (meteu a espinha dorsal do FCP a jogar e aí sim houve selecção). E só para esclarecer, não sou defensor do Scolari nem estou contra o Queiroz, apenas não concordo com as opções que fez. Danny a ponta de lança?? Porque quis ou porque o Ronaldo disse para trocar? Pepe a trinco?? Não há nenhum jogador de raiz melhor que o Pepe para aquela posição? Torna a transição defesa ataque um bocado lenta e atabalhoada (e não pensem que ontem fez um grande jogo, porque os suecos não lhe deram muito trabalho...).

                                        E não tens avançados? Tens a certeza?? Ou se calhar é melhor meter médios a fazer de avançados como temos visto nos últimos jogos com estes resultados brilhantes?? E não foi com a partida do Pauleta que a Selecção ficou mais pobre em termos ofensivos. Perdeste jogadores influentes, tanto dentro e fora de campo e tens agora uma Selecção mais jovem e que demora mais tempo a adaptar-se. E enquanto não tiveres um meio campo regular, muito dificilmente os avançados poderão ter bons resultados (em relação a estes, não tenho preferências, pode ser o Nuno Gomes, Hugo Almeida, Postiga, Liedson, Orlando Sá, Furtado...).

                                        Não concordo com algumas coisas.

                                        Comecemos pelas adaptações. Eu também não gosto de adaptações. Gosto que cada jogador jogue onde é mais forte. Mas o Danny, é um avançado muito móvel. Se repararmos que temos na equipa o melhor do Mundo e que também ele beneficia desta mobilidade então é caso para pensar se não terá sido isso a passar pela cabeça do treinador. O Danny foi no ano passado o 2º melhor marcador do campeonato russo, e é um bom jogador. Eu não esperava uma evolução tão grande desde os tempos do Marítimo. Não é habitual ele falhar desta forma.
                                        Quanto ao Pepe, é defacto um central de top. Mas, embora tu digas que não, eu acho que fez um grande jogo. O adversário não lhe deu muito trabalho, mas ele percebeu isso e ainda ajudou na frente. Foi uma aposta ganha. Falas em alternativas, mas sinceramente acho que só o Fernando Meira ou o Bruno China poderiam merecer a oportunidade. Se bem que o Fernando Meira também seria adaptado e resta saber se o Bruno China ia aguentar o peso da camisola. Por fim o Bruno China é um jogador que para enfrentar futebol directo é mais fraco.

                                        Depois o ataque. Com este seleccionador, já percebemos que é convocado quem joga e joga bem. E ainda bem que assim é. O grupo definitivo é criado só nas competições de fases finais e não nos apuramentos como fazia o anterior. O Nuno Gomes não joga logo não é convocado. E o Edinho parece estar em boa forma. Claro que falta um matador à Selecção. E como já disse, penso que será o Liédson. Quando se fala do Pauleta, fala-se em jogos contra Liechestein onde ganhávamos por 7-0, porque os jogadores vinham do trabalho directos para os treinos. Agora isso começa a desaparecer.

                                        Por fim, acho que esta Selecção precisa um pouco de sorte e finalização mais apurada. Já não me lembro se foi o CR7 que disse mas no treino marcaram 10 golos. Faltou uma das oportunidas entrar. Tanto no jogo de Sábado, como nos restantes jogos em casa. Jogamos bem, um futebol dinâmico difícil de conseguir. Mas jogamos sempre em cima do adversário, mas a sorte tem estado do outro lado. Ou viste algum jogo da Selecção que Portugal merecesse perder. Tirando o jogo na Suécia que foi o mais pobre fomos sempre muito, mas muito superiores.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Não concordo com algumas coisas.

                                          Comecemos pelas adaptações. Eu também não gosto de adaptações. Gosto que cada jogador jogue onde é mais forte. Mas o Danny, é um avançado muito móvel. Se repararmos que temos na equipa o melhor do Mundo e que também ele beneficia desta mobilidade então é caso para pensar se não terá sido isso a passar pela cabeça do treinador. O Danny foi no ano passado o 2º melhor marcador do campeonato russo, e é um bom jogador. Eu não esperava uma evolução tão grande desde os tempos do Marítimo. Não é habitual ele falhar desta forma.
                                          Quanto ao Pepe, é defacto um central de top. Mas, embora tu digas que não, eu acho que fez um grande jogo. O adversário não lhe deu muito trabalho, mas ele percebeu isso e ainda ajudou na frente. Foi uma aposta ganha. Falas em alternativas, mas sinceramente acho que só o Fernando Meira ou o Bruno China poderiam merecer a oportunidade. Se bem que o Fernando Meira também seria adaptado e resta saber se o Bruno China ia aguentar o peso da camisola. Por fim o Bruno China é um jogador que para enfrentar futebol directo é mais fraco.

                                          Depois o ataque. Com este seleccionador, já percebemos que é convocado quem joga e joga bem. E ainda bem que assim é. O grupo definitivo é criado só nas competições de fases finais e não nos apuramentos como fazia o anterior. O Nuno Gomes não joga logo não é convocado. E o Edinho parece estar em boa forma. Claro que falta um matador à Selecção. E como já disse, penso que será o Liédson. Quando se fala do Pauleta, fala-se em jogos contra Liechestein onde ganhávamos por 7-0, porque os jogadores vinham do trabalho directos para os treinos. Agora isso começa a desaparecer.

                                          Por fim, acho que esta Selecção precisa um pouco de sorte e finalização mais apurada. Já não me lembro se foi o CR7 que disse mas no treino marcaram 10 golos. Faltou uma das oportunidas entrar. Tanto no jogo de Sábado, como nos restantes jogos em casa. Jogamos bem, um futebol dinâmico difícil de conseguir. Mas jogamos sempre em cima do adversário, mas a sorte tem estado do outro lado. Ou viste algum jogo da Selecção que Portugal merecesse perder. Tirando o jogo na Suécia que foi o mais pobre fomos sempre muito, mas muito superiores.

                                          Nunca disse que andamos a jogar mal. E contra a Suécia, a partir dos 30 minutos, já eramos donos do jogo!! Mas com o autocarro à frente da baliza torna-se mais complicado e reconheço isso. No entanto e volto a frisar que não defendo nem critico os métodos do Scolari nem do Queiroz, no entanto, não estamos a ter resultados. E isso de convocar quem joga bem... não nos mostra nada. Estás em 4º ou 5º lugar com a "malta" que joga bem e não estamos a ter resultados. E de nada servem os golos que o Danny ou o Ronaldo marcaram a época passada. Agora não estão a ter os mesmos resultados e não podemos estar à espera que o melhor do mundo resolva. Para isso, temos de esperar pelo Liedson ;) .Apenas não vejo a Selecção a criar oportunidades como criava à bem pouco tempo e com relativa facilidade.

                                          Comentário


                                            Lembro-me perfeitamente de um camp. da Europa onde os marcadores de serviço for os Pinto (João e Sá), nenhum deles avançado de raiz, mas o esquema de jogo permitia que outros aparecessem e marcassem (já nem me recordo se no banco estava o Nuno Gomes e o Cadete ou outro).

                                            Eu sou daqueles que acredita que uma equipa dominando e jogando bom futebol, acaba por marcar e vencer, não é possível continuar a jogar assim (dominando e a criar 10 oportunidades e perder ou empatar).
                                            Como ouvi alguem dizer tem faltado a estrelinha a PT.

                                            Comentário


                                              O Nuno Gomes ainda se estava a iniciar nas lides seniores.

                                              No banco estava o Domingos e o Cadete - se é que este último foi ao Euro 96 em Inglaterra.

                                              Comentário


                                                O meu 11 para hoje:

                                                beto

                                                nelson pepe r. carvalho duda

                                                meireles

                                                simão moutinho ronaldo

                                                hugo almeida edinho
                                                Editado pela última vez por Cessna; 31 March 2009, 13:03.

                                                Comentário


                                                  Miguel e Nulo gomes não foram convocados.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                                    O Nuno Gomes ainda se estava a iniciar nas lides seniores.

                                                    No banco estava o Domingos e o Cadete - se é que este último foi ao Euro 96 em Inglaterra.
                                                    O Cadete foi ao Euro 96.

                                                    Nessa altura, o Nuno Gomes acho que ainda andava no Boavista e só aparece na selecção por alturas do Euro 2000.

                                                    Comentário


                                                      Alterei o onze para hoje à noite...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                        O Cadete foi ao Euro 96.

                                                        Nessa altura, o Nuno Gomes acho que ainda andava no Boavista e só aparece na selecção por alturas do Euro 2000.

                                                        E o António Oliveira, seleccionador da altura, quando foi confrontado pelos jornalistas relativamente aos comentários do Cadete e da sua pouca utilização, respondeu que podia ter jogado mais se tivesse empatado o jogo com a Republica Checa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                          Precisamos de portugueses, não dos restos dos outros paises.

                                                          Se não temos jogadores a altura nessas posições, é uma questão de dar importancia á questão e fazer com que os clubes formem tais jogadores.

                                                          As nacionalizações não podem resolver os problemas de formação.

                                                          Qualquer dia as selecções são como os clubes, é só comprar o passe.
                                                          Não concordo, é claro que tem de haver regras e nao se abusar dos naturalizados, mas é bom que a selecção tenha naturalizados pois todas as selecções o tem.
                                                          Alem disso a selecção é um espelho do país onde os estrageiros naturalizado tb fazem parte da nossa sociedade numa percentagem menor tal como na selecção.
                                                          Na realidade se vem para cá tantos emigrantes viver e que depois ficam portugueses e fazem parte da nossa sociedade porque razão não deviam ir á selecção?

                                                          a Dani tb nao nasceu cá nem o bosiwgua, nem o nani nem o deco, nem o pepe, nem o miguel, e ainda ha mais que nao nasceram cá...

                                                          As pessoas tem que se convencer que os tempos mudaram , as paises sao multi-culturais e multi-raciais , desde que haja BI portugues é portugues e ponto final.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Não concordo, é claro que tem de haver regras e nao se abusar dos naturalizados, mas é bom que a selecção tenha naturalizados pois todas as selecções o tem.
                                                            Alem disso a selecção é um espelho do país onde os estrageiros naturalizado tb fazem parte da nossa sociedade numa percentagem menor tal como na selecção.
                                                            Na realidade se vem para cá tantos emigrantes viver e que depois ficam portugueses e fazem parte da nossa sociedade porque razão não deviam ir á selecção?

                                                            a Dani tb nao nasceu cá nem o bosiwgua, nem o nani nem o deco, nem o pepe, nem o miguel, e ainda ha mais que nao nasceram cá...

                                                            As pessoas tem que se convencer que os tempos mudaram , as paises sao multi-culturais e multi-raciais , desde que haja BI portugues é portugues e ponto final.
                                                            Estou, definitivamente, a ficar doido. E não é que concordo contigo?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                              Miguel e Nulo gomes não foram convocados.
                                                              Nuno Gomes é para mim o melhor avançado portugues...e eu nao sou benfiquista...

                                                              Este queiroz tive ontem a ler o Record e realmente esta a fazer o pior resultado de sempre.... vai ficar na historia tal como ficou no real madrid por ter feito o pior resultado na tabela de sempre

                                                              a malta dizia mal(e eu proprio exigia mais) do scolari porque nao ficavamos contentes de ficarnos entre os 4 ou 8 melhores do mundo....com este estamos ao nivel da selecção do Lienchenstein

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X