Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Devo dizer que não consegui ver o jogo todo. Mas do que vi gostei da atitude da nossa Selecção. Gostei muito de ver jogar o Deco e, pela primeira vez em muito tempo, gostei bastante da atitude em jogo do CR.

    A dominância foi quase total, embora tal se não tenha traduzido em golos, mas, parece-me, esta Selecção está lá, embora ainda falte alguém excelente lá bem na frente...
    Liédson?


    Comentário


      O Sr. Queiróz, no "flash interview" disse repetidamente: "Temos de esperar"

      E eu pergunto: Mas esperar o quê?
      Esperar para sermos apurados apenas com uma vitória!?
      Esperar por um avançado que saiba meter a bola no fundo da baliza?
      Esperar pelo pai natal?
      Esperar que o Sr. Queiróz saiba incutir na equipa uma vontade/obrigatoriedade de ganhar? Para quem viu as declarações da equipa esta semana, mais parecia que estávamos em 1º lugar do grupo, tal era a despreocupação com a conquista dos 3 pontos.

      Eu detestava o "Chocolari", mas tenho de dar a mão à plamatória... este Queiróz é um burro!

      Comentário


        Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
        O Sr. Queiróz, no "flash interview" disse repetidamente: "Temos de esperar"

        E eu pergunto: Mas esperar o quê?
        Esperar para sermos apurados apenas com uma vitória!?
        Esperar por um avançado que saiba meter a bola no fundo da baliza?
        Esperar pelo pai natal?
        Esperar que o Sr. Queiróz saiba incutir na equipa uma vontade/obrigatoriedade de ganhar? Para quem viu as declarações da equipa esta semana, mais parecia que estávamos em 1º lugar do grupo, tal era a despreocupação com a conquista dos 3 pontos.

        Eu detestava o "Chocolari", mas tenho de dar a mão à plamatória... este Queiróz é um burro!


        para ver se em 20 remates poe uma lá dentro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Liédson?


          Sim, mas, como disse, não consegui ver o jogo todo! Há ainda muito trabalho a fazer e o CQ tem, mesmo de o fazer, ou sair...

          Comentário


            Se não formos à fase final do Mundial não será pelo jogo de hoje, a derrota com Dinamarca e o empate com a Albania são a principal causa da nossa má situação actual, aí estivemos mesmo mal.

            E convém lembar que no apuramento para o Europeu também não conseguimos ganhar em casa à Polónia, Sérvia e Finlândia.

            O bom futebol que por vezes praticamos, mais 4-5 jogadores de topo a nível Mundial, cria-nos a sensação ou ilusão de ter uma seleção de topo, o que para lá chegar ainda há um longo caminho a percorrer.

            É impossivel chegar a esse nível, tendo tantos jogadores a actuar em lugares adaptados e fora das suas posições habituais e outros que só lá estão porque infelizmente não há ou não se encontrou mais ninguém.

            Por isso, antes de criticar só por criticar, há que ter consciência destas limitações.

            Comentário


              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
              de facto, aqueles falhanços do treinador á boca da baliza

              ele queimou pelo menos 1 substituição

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Quem percebe disto à fartazana és tu. Eu quero lá saber de que clube são...

                E não foi o que disseste não. O que ele fez foi manter o defesa central mais forte no jogo aéreo, e ele juntar o jogador com quem tinha mais rotinas. Simples. Nada das invenções que fizeste.

                Mas um dia quero perceber disto como tu.


                então pela tua logica ele que tivesse posto o rolando de incio, o que ele fez foi queimar uma alteração
                o futebol sem invenções tem dado deixa la ver............. olha 6 pontos em 5 jogos a 4 pontos de quem tem só 4 jogos

                por causa dessa ma troca, não podemos por mais alguem criativo

                Comentário


                  Desculpem lá, mas que culpa tem o Queiróz de se ter falhado tantos golos??? Porra, com tanta oportunidade não marcámos uma, agora a culpa é do seleccionador?!

                  Comentário


                    não a culpa é de quem teve a brilhante ideia de la por o queiroz

                    Comentário


                      Acho óptimo o Queiroz na Selecção!

                      Fica já o asssunto arrumado: não somos apurados, acaba a ilusão e a anestesia, acabam os gastos e podemos concentrar as atenções no que realmente é importante...

                      Comentário


                        Não vamos ao mundiaL , mas a selecção está a crescer como equipa , falta um "matador"para fazer golos.

                        O Queiroz tem de sair pois nao está e duvido quie consigo os objectivos pretendidos... por mim vinha o Jorge Jesus.

                        Comentário


                          Isto está muito mau, a nossa selecção até que nem jogou mal, mas falta ali alegria e um matador!

                          Infelizmente, por este andar, não vamos ao mundial...

                          Comentário


                            Começo por dizer que vi este jogo com alguma tensão, que foi aumentando. Por isso mesmo, compreendo que essa tensão seria obviamente muito, mas muito maior nos protagonistas do jogo, desde a jogadores a treinadores.
                            Assim, não vou encontrar "bodes expiatórios" para poder descarregar pelo resultado negativo que tivemos hoje no Dragão.

                            Passemos à equipa. Como disse, estivemos perante a melhor equipa possível nesta fase, e tal como o Sirmister disse, também eu optaria pelo Moutinho no lugar do Tiago. Puro engano (pelo menos da minha parte). A equipa mostrou nervosismo no início do jogo, mas rapidamente, os jogadores assumiram o seu papel. Trocas posicionais, um trinco muito activo e irrequieto, laterais em apoio na linha (Bosingwa a libertar Ronaldo), um Tiago no apoio ao avançado, e Meireles como organizador.
                            Jogámos bem ao primeiro toque, ao segundo e até deu para variar as movimentações ofensivas (ora pelo centro, ora pelas alas). Fizemos um jogo fantástico, que merecia um resultado bem melhor.
                            Azar na lesão do Bosingwa, tão importante na dinâmica da equipa.

                            A nível individual:

                            Eduardo - Teve um jogo relativamente tranquilo. Fez uma boa defesa, cobrindo bem o ângulo de remate, mas fez duas asneiras, que felizmente não serão traumatizantes. Acusou o peso da camisola.

                            Bosingwa - Provou ser peça fundamental no onze. Supersónico na transição com bola, ajudou e muito Ronaldo, seja aparecendo pelas costas ou puxando a si os defesas, libertando o capitão. Ainda fez alguns cruzamentos. Saiu lesionado, alterando todo o plano da equipa.

                            Ricardo Carvalho - É um senhor seja a jogar seja na postura. Cumpridor no centro e na direita foi sempre um elemento seguro e eficaz. Passou para a direita para possibilitar a Bruno Alves o seu companheiro no FCP. Não tem a capacidade de Bosingwa naquela posição mas cumpriu. Apoiou sempre por dentro para manter o equilíbrio da equipa. Portugal acabou por ganhar na defesa, por este se juntar aos dois centrais. No fim do jogo estava esgotado. Pudera...vindo de lesão...

                            Bruno Alves - Portugal precisava de alguém que impedisse os lançamentos longos dos suecos. Bruno Alves cumpriu a 100%. É do melhor que há no Mundo neste aspecto. Teve uma oportunidade de marcar, mas abola já cheou muito baixa. Depois tentou por tudo cabecear para a baliza, mas sem sucesso.

                            Duda
                            - Tal como os comentadores disseram, é uma aposta ganha para a esquerda. Entrou forte e sempre a apoiar o ataque. Enganou-se com enviou a bola ao poste, e na segunda parte caiu de rendimento. Até diria que após a saída do Bosingwa, foi quando o Duda começou a perder rendimento. Mesmo quando a equipa mais precisava.

                            Pepe
                            - Quando se fez ao primeiro lance assustei-me. Muito atrevimento e rebeldia para um médio defensivo. Depois foi vê-lo a começar a corrigir. Mais certeiro a defender, e passou essa rebaldia para quando a equipa tinha posse de bola. Foi um elemento de desiquilíbrio no ataque, mas que acabou por ser anulado pela equipa da Suécia com o aproximar do fim do jogo.

                            Raúl Meireles
                            - Está numa forma fantástica, e deslumbrou com a qualidade de passe (longo...). Era o cérebro da equipa, e pôs a jogar todos os companheiros. Começou a arriscar os remates de long quando o físico já se queixava. Nunca perdeu a concentração, mas está claramente a necessitar de descanso.

                            Tiago - Foi o verdadeiro 10. Entrou em campo para jogar no pequeno espaço existente entre o meio-campo e a defesa sueca e foi fantástico. Com passes brilhantes, e decisões rápidas, foi o elemento que a equipa precisava para furar a muralha adversária. Esteve provavelmente em todos os lances de perigo até sair.

                            Simão - O menos móvel no que respeita a trocas posicionais, acabou por ser isso mesmo. Um elemento mais fixo no ataque, sobretudo na esquerda. Acabou o jogo a recuar cada vez mais, e ficou prejudicado pela saída de Bosingwa e quebra de Duda. Acho que deveria procurar mais os remates cruzados.

                            Ronaldo - Numa semana marcada por polémica, respondeu com uma boa exibição. A defesa adversária defendia com as linhas muito baixas, para evitar os seus arranques. Mas nem por isso deixou de tentar. Lutou até à última. Hoje, pela primeira vez, vi o Ronaldo como o capitão desta Selecção.

                            Danny - Não tinha uma missão fácil. Tanto tinha de se dar à marcação, para dar espaço ao Ronaldo, como fugir dela para aparecer sozinho. Teve uma grande oportunidade que desperdiçou. Apareceu nos espaços, mas não teve sorte para os aproveitar. Pode a vir a ser ainda mais importante se fôr mais dinâmico nas trocas posicionais.

                            Rolando - Entrou por 1 minuto a lateral, sendo depois posicionado tal como se previa ao lado do companheiro de clube. Fez um jogo seguro, tirando um lance em que falhou no cabeceamento, resultando numa das duas oportunidades de golo da Suécia. Depois fez um jogo seguro, embora um pouco aquém do que pode fazer. Também sentiu o peso da camisola.

                            Deco - Entrou para substituir um super interveniente Tiago. Demorou a assumir o jogo.A equipa mudou com a sua entrada. Ganhou velocidade, mas afastou linhas, e afastou-se mais da área adversária. No entanto, faz sempre a diferença, e hoje em pouco tempo criou duas boas oportunidades, fora o que fez jogar.

                            Hugo Almeida - A sua entrada previa um futebol mais directo, com mais cruzamentos. Porém a equipa manteve a mesma dinâmica. Não se esperava que a Suécia arriscasse, mas a verdade é que ele próprio não aproveitou a oportunidade. Falhou passes fáceis (originou dois contra-ataques da Suécia) e ainda chegou atrasado para fazer recargas. Não foi útil no jogo.

                            Por fim deixo a referência ao Queirós. Era e continuo a ser defensor desta aposta. Fizémos um grande jogo, e a lesão do Bosnigwa alterou o jogo. A substituição foi a acertada e óbvia, mas condicionou o resto do jogo. A fadiga teve de ser suportada, mas prejudicou o jogo. Não estava à espera da saída do Tiago mas sim do Meireles, recuando mais o Deco. Já todos sabemos que o Meireles anda esgotado. Depois Danny estava a cair de rendimento, mas Hugo Almeida, também não estave melhor.
                            Acredito que Liédson pode ser a solução, já que o Ronaldo e Simão ou Nani são claramente para as alas. Hoje fiquei triste pelo resultado, mas confiante por ver no jogo o trabalho realizado no treino. Estas combinações não caem do céu. Treinam-se.

                            Quanto à classificação está muito complicado. Estámos a 4 pontos do primeiro, mas podemos passar para 7. Estámos a 4 do segundo. E podemos ser ultrapassados pela Suécia, ficando a 3 pontos do terceiro. Vamos a meio da qualificação, e vamos jogar 3 jogos fora e 2 em casa. A ver vamos. A jogar assim, falta-nos só concretizar mais, e lá estaremos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              então pela tua logica ele que tivesse posto o rolando de incio, o que ele fez foi queimar uma alteração
                              o futebol sem invenções tem dado deixa la ver............. olha 6 pontos em 5 jogos a 4 pontos de quem tem só 4 jogos

                              por causa dessa ma troca, não podemos por mais alguem criativo
                              Percebo a vontade, mas não partilho da opinião.

                              Um jogador lesiona-se e eu vou trocar tudo o que treinei. Vou lançar o Nani, arranjando confusão no ataque, só para dizer que fui audaz? Não, vou procurar equilibrar a equipa ao máximo, para continuar a minha estratégia.

                              Vem nos livros isto...

                              Comentário


                                Uma equipa que TEM de ganhar o jogo tem de ter um "DESTAQUE CENTRAL" no ataque. Não tivemos e com o Almeida é para onde está virado. E o banco? que banco é aquele? Epá ele que vá para adjunto ou para técnico de putos que é onde ele está bem.

                                Ele teve um teste quando treinou o Real Madrid...falhou redondamente,é preciso ser BURRO para apostar no Homem. Por mim ficamos por aqui para não fazermos figuras tristes.

                                Back to the calculator...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                                  Ronaldo - Numa semana marcada por polémica, respondeu com uma boa exibição. A defesa adversária defendia com as linhas muito baixas, para evitar os seus arranques. Mas nem por isso deixou de tentar. Lutou até à última. Hoje, pela primeira vez, vi o Ronaldo como o capitão desta Selecção.
                                  só concordo na parte do capitão, esteve bem, mas a jogar, jesus...... conclusão, temos os mesmos pontos que a Albânia...

                                  Comentário


                                    É triste sim ver Portugal ter resultados destes. Este ontém para mim foi "normal" os "anormais" foram os outros em casa.
                                    Em Portugal ainda existem erros que são cometidos que me fazem um pouco de confusão. Um jogador que não jogue no estrangeiro ou num grande cá da terra, simplesmente não é convocado.
                                    Ontém vimos o resultado disso. Como é possivel um lateral direito se lesionar e ter que ir um central para o seu lugar? Não há em Portugal mais laterais direitos para estarem na selecção? João Pereira não merecia? E não fazia melhor que o Ricardo Carvalho? Assim duma vez perdemos 2 excelentes jogadores [um central e um lateral] para nao ter nada. O Ricardo carvalho nem lançar a bola sabia!
                                    Infelizmente é assim.
                                    Sempre que vejo Portugal a jogar dou comigo a pensar se Portugal não era bem mais feliz em campo com um avançado como o Nuno Gomes que é bem melhor que um Hugo Almeida, que como se vê é fraquinho e não se enquadra na nossa forma de jogar? [ ainda bem que o fcp o despachou a tempo].

                                    Depois Portugal tem um "pequeno grande" problema que na minha opinião é: "Ronaldo e mais 10". Para mim o Ronaldo não é, nem nunca será um jogador para sozinho resolver um jogo em que o resto é fraco. E por isso se vê o seu rendimento com uma equipa boa ao seu lado [MU] e sem uma equipa boa ao seu lado [selecção].

                                    PS: Outro problema da selecção, que na minha opinião é o maior, é que a "fórmula" que nos tem garantido o sucesso dos últimos anos acabou. A equipa mágica cheia de portugueses que "FCP+Dr. Mourinho" construiram acabou. E se com um grupo muito fácil fomos à rasca ao euro2008 e arrumamos nos 4ºs de final, com um grupo bem mais dificil como este não conseguimos ir lá. É pena!
                                    Mas as "rotinas" de jogo não se criam a treinar de 2 em 2 meses.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                      Percebo a vontade, mas não partilho da opinião.

                                      Um jogador lesiona-se e eu vou trocar tudo o que treinei. Vou lançar o Nani, arranjando confusão no ataque, só para dizer que fui audaz? Não, vou procurar equilibrar a equipa ao máximo, para continuar a minha estratégia.

                                      Vem nos livros isto...

                                      o problema é que nos não podemos jogar para o empate, estamos na fase do ou ganhamos ou perdemos, empates não pode ser, ele tem é de atacar e não continuar na tactica que não tinha praticamente dado lançes de golo
                                      o lance do simão ja é depois da troca de jogadores, ate la não tivemos nada mesmo claro

                                      Comentário


                                        COmo ouvi dizer mais que uma vez, um treinador para ter sucesso na Selecção tem de ter bigode. Por isso, ou o Queiroz deixa crescer e faz aquela barba ou o Mourinho tem de começar a deixar crescer.


                                        PS: Quando estava a escrever isto, lembrei-me dequele tópico da iniciativa de vários membros do fórum deixarem crescer o bigode.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Começo por dizer que vi este jogo com alguma tensão, que foi aumentando. Por isso mesmo, compreendo que essa tensão seria obviamente muito, mas muito maior nos protagonistas do jogo, desde a jogadores a treinadores.
                                          Assim, não vou encontrar "bodes expiatórios" para poder descarregar pelo resultado negativo que tivemos hoje no Dragão.

                                          Passemos à equipa. Como disse, estivemos perante a melhor equipa possível nesta fase, e tal como o Sirmister disse, também eu optaria pelo Moutinho no lugar do Tiago. Puro engano (pelo menos da minha parte). A equipa mostrou nervosismo no início do jogo, mas rapidamente, os jogadores assumiram o seu papel. Trocas posicionais, um trinco muito activo e irrequieto, laterais em apoio na linha (Bosingwa a libertar Ronaldo), um Tiago no apoio ao avançado, e Meireles como organizador.
                                          Jogámos bem ao primeiro toque, ao segundo e até deu para variar as movimentações ofensivas (ora pelo centro, ora pelas alas). Fizemos um jogo fantástico, que merecia um resultado bem melhor.
                                          Azar na lesão do Bosingwa, tão importante na dinâmica da equipa.

                                          A nível individual:

                                          Eduardo - Teve um jogo relativamente tranquilo. Fez uma boa defesa, cobrindo bem o ângulo de remate, mas fez duas asneiras, que felizmente não serão traumatizantes. Acusou o peso da camisola.

                                          Bosingwa - Provou ser peça fundamental no onze. Supersónico na transição com bola, ajudou e muito Ronaldo, seja aparecendo pelas costas ou puxando a si os defesas, libertando o capitão. Ainda fez alguns cruzamentos. Saiu lesionado, alterando todo o plano da equipa.

                                          Ricardo Carvalho - É um senhor seja a jogar seja na postura. Cumpridor no centro e na direita foi sempre um elemento seguro e eficaz. Passou para a direita para possibilitar a Bruno Alves o seu companheiro no FCP. Não tem a capacidade de Bosingwa naquela posição mas cumpriu. Apoiou sempre por dentro para manter o equilíbrio da equipa. Portugal acabou por ganhar na defesa, por este se juntar aos dois centrais. No fim do jogo estava esgotado. Pudera...vindo de lesão...

                                          Bruno Alves - Portugal precisava de alguém que impedisse os lançamentos longos dos suecos. Bruno Alves cumpriu a 100%. É do melhor que há no Mundo neste aspecto. Teve uma oportunidade de marcar, mas abola já cheou muito baixa. Depois tentou por tudo cabecear para a baliza, mas sem sucesso.

                                          Duda - Tal como os comentadores disseram, é uma aposta ganha para a esquerda. Entrou forte e sempre a apoiar o ataque. Enganou-se com enviou a bola ao poste, e na segunda parte caiu de rendimento. Até diria que após a saída do Bosingwa, foi quando o Duda começou a perder rendimento. Mesmo quando a equipa mais precisava.

                                          Pepe - Quando se fez ao primeiro lance assustei-me. Muito atrevimento e rebeldia para um médio defensivo. Depois foi vê-lo a começar a corrigir. Mais certeiro a defender, e passou essa rebaldia para quando a equipa tinha posse de bola. Foi um elemento de desiquilíbrio no ataque, mas que acabou por ser anulado pela equipa da Suécia com o aproximar do fim do jogo.

                                          Raúl Meireles - Está numa forma fantástica, e deslumbrou com a qualidade de passe (longo...). Era o cérebro da equipa, e pôs a jogar todos os companheiros. Começou a arriscar os remates de long quando o físico já se queixava. Nunca perdeu a concentração, mas está claramente a necessitar de descanso.

                                          Tiago - Foi o verdadeiro 10. Entrou em campo para jogar no pequeno espaço existente entre o meio-campo e a defesa sueca e foi fantástico. Com passes brilhantes, e decisões rápidas, foi o elemento que a equipa precisava para furar a muralha adversária. Esteve provavelmente em todos os lances de perigo até sair.

                                          Simão - O menos móvel no que respeita a trocas posicionais, acabou por ser isso mesmo. Um elemento mais fixo no ataque, sobretudo na esquerda. Acabou o jogo a recuar cada vez mais, e ficou prejudicado pela saída de Bosingwa e quebra de Duda. Acho que deveria procurar mais os remates cruzados.

                                          Ronaldo - Numa semana marcada por polémica, respondeu com uma boa exibição. A defesa adversária defendia com as linhas muito baixas, para evitar os seus arranques. Mas nem por isso deixou de tentar. Lutou até à última. Hoje, pela primeira vez, vi o Ronaldo como o capitão desta Selecção.

                                          Danny - Não tinha uma missão fácil. Tanto tinha de se dar à marcação, para dar espaço ao Ronaldo, como fugir dela para aparecer sozinho. Teve uma grande oportunidade que desperdiçou. Apareceu nos espaços, mas não teve sorte para os aproveitar. Pode a vir a ser ainda mais importante se fôr mais dinâmico nas trocas posicionais.

                                          Rolando - Entrou por 1 minuto a lateral, sendo depois posicionado tal como se previa ao lado do companheiro de clube. Fez um jogo seguro, tirando um lance em que falhou no cabeceamento, resultando numa das duas oportunidades de golo da Suécia. Depois fez um jogo seguro, embora um pouco aquém do que pode fazer. Também sentiu o peso da camisola.

                                          Deco - Entrou para substituir um super interveniente Tiago. Demorou a assumir o jogo.A equipa mudou com a sua entrada. Ganhou velocidade, mas afastou linhas, e afastou-se mais da área adversária. No entanto, faz sempre a diferença, e hoje em pouco tempo criou duas boas oportunidades, fora o que fez jogar.

                                          Hugo Almeida - A sua entrada previa um futebol mais directo, com mais cruzamentos. Porém a equipa manteve a mesma dinâmica. Não se esperava que a Suécia arriscasse, mas a verdade é que ele próprio não aproveitou a oportunidade. Falhou passes fáceis (originou dois contra-ataques da Suécia) e ainda chegou atrasado para fazer recargas. Não foi útil no jogo.

                                          Por fim deixo a referência ao Queirós. Era e continuo a ser defensor desta aposta. Fizémos um grande jogo, e a lesão do Bosnigwa alterou o jogo. A substituição foi a acertada e óbvia, mas condicionou o resto do jogo. A fadiga teve de ser suportada, mas prejudicou o jogo. Não estava à espera da saída do Tiago mas sim do Meireles, recuando mais o Deco. Já todos sabemos que o Meireles anda esgotado. Depois Danny estava a cair de rendimento, mas Hugo Almeida, também não estave melhor.
                                          Acredito que Liédson pode ser a solução, já que o Ronaldo e Simão ou Nani são claramente para as alas. Hoje fiquei triste pelo resultado, mas confiante por ver no jogo o trabalho realizado no treino. Estas combinações não caem do céu. Treinam-se.

                                          Quanto à classificação está muito complicado. Estámos a 4 pontos do primeiro, mas podemos passar para 7. Estámos a 4 do segundo. E podemos ser ultrapassados pela Suécia, ficando a 3 pontos do terceiro. Vamos a meio da qualificação, e vamos jogar 3 jogos fora e 2 em casa. A ver vamos. A jogar assim, falta-nos só concretizar mais, e lá estaremos.
                                          Relativamente ao Eduardo não achei isso. Apesar daquela situação em que esteve a "apanhar bonés", achei que até esteve bastante certinho...

                                          Gostei da "fome" do Bruno Alves

                                          Relativamente ao Rolando, aqui já concordo...

                                          Acho que o Tiago não devia ter sido substituído, estava a fazer um bom jogo e sempre fez mais que o Danny. Se tivesse que sair, saía mais tarde...

                                          O Hugo Almeida realmente não teve o seu dia. Ele de pés nem é tão bom como é de cabeça e os seus colegas não lhe conseguiram permitir fazer aquilo em que ele é melhor...

                                          O C.Ronaldo só é perfeito no Man Utd. Fez um remate ou dois importantes, correu sempre atrás da bola mas achei-o muito individualista e pouco produtivo.

                                          O Raúl Meireles mandava cá cada balão que até metia impressão Mas ainda fez lá uma boa tentativa de remate para golo e foi influente no jogo.


                                          Também há que salientar que não fomos felizes no jogo, começando logo pela lesão do Bosingwa, que para mim é um dos melhores laterais direitos da actualidade.
                                          Depois foram aqueles falhanços à boca da baliza...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            Percebo a vontade, mas não partilho da opinião.

                                            Um jogador lesiona-se e eu vou trocar tudo o que treinei. Vou lançar o Nani, arranjando confusão no ataque, só para dizer que fui audaz? Não, vou procurar equilibrar a equipa ao máximo, para continuar a minha estratégia.

                                            Vem nos livros isto...
                                            Hugo, eu até nem sou defensor,como sabes, do sr de barba por fazer que se apresentava no banco de portugal, com aspecto de emigrante de 3ª categoria, que vai de férias e não precisa de fazer a barba, mas, dou a mão á palmatória: a equipa foi bem preparada para este jogo. mostrou que tacticamente é um senhor, que percebe da fruta. É pena não ser um motivador, não saber escolher bem os jogadores e não saber, mas mesmo nada, fazer substituições.

                                            O Meireles já estava mais que a pedir a substituição e é através da descida de fisico dele e da falta de pressão do deco que perdemos o meio campo. Eu teria posto o moutinho no lugar do meireles, visto ser o unico que consegue a circulação de bola e, ao mesmo tempo, a capacidade de marcação e pressão do meireles.

                                            o dany saiu bem, pena é haer tanta coisa á volta do uso do liedson.

                                            Duda convenceu-me, pepe também (a trinco).

                                            Não haia mais defesas direitos? paulo ferreira, miguel, falou-se do nelson, ninguem foi convocado? É que o rolando foi um perigo, acusou demais a camisola e deu barraca varias vezes. Não gostei de o ver, independentemente da sua mais que reconhecida, qualidade.

                                            O bruno alves esteve um senhor. Assim dá gosto ve-lo jogar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                              o problema é que nos não podemos jogar para o empate, estamos na fase do ou ganhamos ou perdemos, empates não pode ser, ele tem é de atacar e não continuar na tactica que não tinha praticamente dado lançes de golo
                                              o lance do simão ja é depois da troca de jogadores, ate la não tivemos nada mesmo claro
                                              E quem jogou para o empate? Fizemos 26 remates!! Para teres uma ideia o Manchester rematou 15 vezes no jogo frente ao Inter em Old Trafford. O Bayern fez 28 remates no conjunto dos dois jogos frente ao Sporting. Quem jogou para o empate? A Suécia? Portugal não foi de certeza.

                                              Poderá demorar mas alguns adeptos que mudar a dinâmica da equipa não traz vantagem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                ....

                                                Não haia mais defesas direitos? paulo ferreira, miguel, falou-se do nelson, ninguem foi convocado? É que o rolando foi um perigo, acusou demais a camisola e deu barraca varias vezes. Não gostei de o ver, independentemente da sua mais que reconhecida, qualidade.

                                                O bruno alves esteve um senhor. Assim dá gosto ve-lo jogar.
                                                O nelson estava convocado, mas não estava no banco.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                  Hugo, eu até nem sou defensor,como sabes, do sr de barba por fazer que se apresentava no banco de portugal, com aspecto de emigrante de 3ª categoria, que vai de férias e não precisa de fazer a barba, mas, dou a mão á palmatória: a equipa foi bem preparada para este jogo. mostrou que tacticamente é um senhor, que percebe da fruta. É pena não ser um motivador, não saber escolher bem os jogadores e não saber, mas mesmo nada, fazer substituições.

                                                  O Meireles já estava mais que a pedir a substituição e é através da descida de fisico dele e da falta de pressão do deco que perdemos o meio campo. Eu teria posto o moutinho no lugar do meireles, visto ser o unico que consegue a circulação de bola e, ao mesmo tempo, a capacidade de marcação e pressão do meireles.

                                                  o dany saiu bem, pena é haer tanta coisa á volta do uso do liedson.

                                                  Duda convenceu-me, pepe também (a trinco).

                                                  Não haia mais defesas direitos? paulo ferreira, miguel, falou-se do nelson, ninguem foi convocado? É que o rolando foi um perigo, acusou demais a camisola e deu barraca varias vezes. Não gostei de o ver, independentemente da sua mais que reconhecida, qualidade.

                                                  O bruno alves esteve um senhor. Assim dá gosto ve-lo jogar.
                                                  Concordo com quase tudo o que dizes excepto na situação da ala direita. Como sabes nem todos os convocados podem estar presentes no banco de suplentes. Logo aqui existe uma pré-escolha. Ele até podia ter incluído o Nélson no banco e deixasse o Rolando de fora, e caso um dos centrais se lesionasse todos o criticavam por colocar o Gonçalo Brandão a substituir. E este Gonçalo Brandão, foi precisamente (penso eu) com o intuito de precaver qualquer problema com o menos experiente Duda.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                    Hugo, eu até nem sou defensor,como sabes, do sr de barba por fazer que se apresentava no banco de portugal, com aspecto de emigrante de 3ª categoria, que vai de férias e não precisa de fazer a barba, mas, dou a mão á palmatória: a equipa foi bem preparada para este jogo. mostrou que tacticamente é um senhor, que percebe da fruta. É pena não ser um motivador, não saber escolher bem os jogadores e não saber, mas mesmo nada, fazer substituições.

                                                    O Meireles já estava mais que a pedir a substituição e é através da descida de fisico dele e da falta de pressão do deco que perdemos o meio campo. Eu teria posto o moutinho no lugar do meireles, visto ser o unico que consegue a circulação de bola e, ao mesmo tempo, a capacidade de marcação e pressão do meireles.

                                                    o dany saiu bem, pena é haer tanta coisa á volta do uso do liedson.

                                                    Duda convenceu-me, pepe também (a trinco).

                                                    Não haia mais defesas direitos? paulo ferreira, miguel, falou-se do nelson, ninguem foi convocado? É que o rolando foi um perigo, acusou demais a camisola e deu barraca varias vezes. Não gostei de o ver, independentemente da sua mais que reconhecida, qualidade.

                                                    O bruno alves esteve um senhor. Assim dá gosto ve-lo jogar.

                                                    o nelson ficou na bancada

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Concordo com quase tudo o que dizes excepto na situação da ala direita. Como sabes nem todos os convocados podem estar presentes no banco de suplentes. Logo aqui existe uma pré-escolha. Ele até podia ter incluído o Nélson no banco e deixasse o Rolando de fora, e caso um dos centrais se lesionasse todos o criticavam por colocar o Gonçalo Brandão a substituir. E este Gonçalo Brandão, foi precisamente (penso eu) com o intuito de precaver qualquer problema com o menos experiente Duda.

                                                      se um dos centrais se lesiona-se era meter o moutinho e recuar o pepe
                                                      nos não precisamos de ter tantos centrais em campo como tivemos
                                                      ele tinha posto o r carvalho o bruno alves e o pepe
                                                      e no banco não precisa ter central nenhum, porque tem 3 em campo, se algo acontecer ele tem de recuar o outro e reorganizar a equipa,pondo um trinco ou pondo alguem mais a frente e recuando alguem para trinco

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        E quem jogou para o empate? Fizemos 26 remates!! Para teres uma ideia o Manchester rematou 15 vezes no jogo frente ao Inter em Old Trafford. O Bayern fez 28 remates no conjunto dos dois jogos frente ao Sporting. Quem jogou para o empate? A Suécia? Portugal não foi de certeza.

                                                        Poderá demorar mas alguns adeptos que mudar a dinâmica da equipa não traz vantagem.

                                                        mas no fundo quantos remates mesmo para golo fizemos??

                                                        é que nesses 26 remates contamos remates que foram 3 metros ao lado ou por cima

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                          mas no fundo quantos remates mesmo para golo fizemos??

                                                          é que nesses 26 remates contamos remates que foram 3 metros ao lado ou por cima
                                                          Lembro-me de um falhanço do Danny, outro do Ronaldo, um remate que passou a centímetros do poste, outro do Deco que resultou numa grande defesa do Isaksson, um remate perigoso que o Hugo Almeida não chegou para a recarga...etc.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                            Lembro-me de um falhanço do Danny, outro do Ronaldo, um remate que passou a centímetros do poste, outro do Deco que resultou numa grande defesa do Isaksson, um remate perigoso que o Hugo Almeida não chegou para a recarga...etc.

                                                            ou seja por essas contas 21 remates que nada de perigo tiveram, mas vamos fazer ai por 15, são 15 remates mal feitos ou que foram muito faceis etc

                                                            muitos remates não querem dizer perigo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                              ou seja por essas contas 21 remates que nada de perigo tiveram, mas vamos fazer ai por 15, são 15 remates mal feitos ou que foram muito faceis etc

                                                              muitos remates não querem dizer perigo
                                                              Quer dizer ataque e vontade de criar perigo. Logo não se joga para o empate.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X