Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
    Este Queiroz tem mesmo um ódio de estimação ao Benfica e aos seus jogadores. O Nuno Gomes não é grande espingarda, mas porra era titular de caras nesta selecção, o mesmo se pode dizer do Ruben Amorim a trinco, agora o Pepe ? Ainda por cima depois daquilo que ele fez, como alguém já disse nós contra estas equipas nem deviamos jogar com 2 médios defensivos, ainda para mais quando era obrigatório ganhar.
    Concordo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      Ora na referida data (qualificação para 1994):

      Figo: 20/21 anos;
      Jorge Costa: 22/23 anos (1ª época no FCP);
      Vítor Baía: 23/24 anos;
      Rui Costa: 20/21 anos (2ª época no SLB);
      Fernando Couto: 23/24 anos;


      Não, espera........espera.......

      Então a tua desculpa du jour é que os jogadores eram jovens a mais........é isso que queres usar como justificação?

      É que estás quase a pedir ao Vaticano que o Queiroz fosse um santo por ser "martirizado" por não conseguir obter bons resultados porque, coitado dele, nunca teve a equipa que ele quis(embora que tinha controlo sobre todos os aspectos do mesmo).

      E os resultados que ele teve em selecções e clubes do passado? Também não era a culpa dele. O Queiroz nunca fez mal nenhum, e até quando bufa, larga um cheiro a rosas e mel.

      Quando ele foi contratado esta vez, até esperava para os resultados que estamos a ver e nem conto com a selecção no Mundial. O homem fala de grandes coisas mas, quando chega a altura de provar aquilo que ele disse, nem chega perto. Em 1994, falou-se de recuperar e qualificar e, no final, ficamos em 3º lugar no grupo atrás da Suiça.................DA SUIÇA!

      O Scolari pode ter tido as suas problemas, mas os resultados nem discute: 1 final Euro2004, meia final no Mundial 2006, quartos de final no Euro2008 e, nas fases de qualificação do Mundial 2006 e Euro2008, ninguem se pensava que podiamos correr um risco sério de não qualificar porque, quando era preciso, a selecção ergeu-se perante a tarefa e cumpriu o seu objectivo final.

      Mas pronto, os má resultados do Queiroz não se discute porque o homem é um santo perante os seus apoiantes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post


        Não, espera........espera.......

        Então a tua desculpa du jour é que os jogadores eram jovens a mais........é isso que queres usar como justificação?

        É que estás quase a pedir ao Vaticano que o Queiroz fosse um santo por ser "martirizado" por não conseguir obter bons resultados porque, coitado dele, nunca teve a equipa que ele quis(embora que tinha controlo sobre todos os aspectos do mesmo).

        E os resultados que ele teve em selecções e clubes do passado? Também não era a culpa dele. O Queiroz nunca fez mal nenhum, e até quando bufa, larga um cheiro a rosas e mel.

        Quando ele foi contratado esta vez, até esperava para os resultados que estamos a ver e nem conto com a selecção no Mundial. O homem fala de grandes coisas mas, quando chega a altura de provar aquilo que ele disse, nem chega perto. Em 1994, falou-se de recuperar e qualificar e, no final, ficamos em 3º lugar no grupo atrás da Suiça.................DA SUIÇA!

        O Scolari pode ter tido as suas problemas, mas os resultados nem discute: 1 final Euro2004, meia final no Mundial 2006, quartos de final no Euro2008 e, nas fases de qualificação do Mundial 2006 e Euro2008, ninguem se pensava que podiamos correr um risco sério de não qualificar porque, quando era preciso, a selecção ergeu-se perante a tarefa e cumpriu o seu objectivo final.

        Mas pronto, os má resultados do Queiroz não se discute porque o homem é um santo perante os seus apoiantes.
        Suiça que então chegou aos Oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. Suiça de Chapuisat e Sforza.
        Suiça que nos deu 2 batatas secas para o Scolari comer.

        E o dono e senhor da razão pode não concordar, mas para mim uma selecção com miúdos de 20 anos não é igual a selecção com homens de 25. E aos 20 anos o Figo e o Rui Costa não eram estrelas em lado nenhum.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Suiça que então chegou aos Oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. Suiça de Chapuisat e Sforza.
          Suiça que nos deu 2 batatas secas para o Scolari comer.

          E o dono e senhor da razão pode não concordar, mas para mim uma selecção com miúdos de 20 anos não é igual a selecção com homens de 25. E aos 20 anos o Figo e o Rui Costa não eram estrelas em lado nenhum.
          Sim, eu entendi. O Queiroz é um santo. É sempre um martir e nada que está a passar agora é a culpa dele. A culpa é de tudo menos o Queiroz porque é impossivel ele errar.

          Ok

          Comentário


            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
            Paulo Futre
            Luis Figo
            Jorge Costa
            Vitor Baía
            Rui Costa
            Rui Barros
            Fernando Couto

            Mas pronto, era só o Futre.... Re-admitimos os seleccionadores do "clube da porta rolante", e depois culpamos tudo menos esses "São os jogadores....são os arbitros....são as condições do campo....A lua estava cheia....."

            Mas pronto, a era do Scolari era uma "aberração" e nada tinha a ver com ele ser um grande seleccionador. Não, era sorte pura mesmo e o Scolari nada tinha a ver com isso......

            Temos o que merece....Queriamos regressar aos tempos de festejar um simples qualificação, e foi isso que recebemos.
            a selecção de 94 nem era má, acho que ainda dava para acrescentar outros, joão PInto, Sá Pinto e um dos melhores médios que passou pela selecção e jogou na Juventus(n me lembro agora..).

            Comentário


              Originalmente Colocado por h2o Ver Post
              a selecção de 94 nem era má, acho que ainda dava para acrescentar outros, joão PInto, Sá Pinto e um dos melhores médios que passou pela selecção e jogou na Juventus(n me lembro agora..).
              Não não h2o, essa selecção não era nada. Era só o Futre e mais ninguem, não viste bem? Ninguem que mencionei prestava na altura

              Comentário


                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                Não não h2o, essa selecção não era nada. Era só o Futre e mais ninguem, não viste bem? Ninguem que mencionei prestava na altura
                A tua atitude de puto prepotente já enjoa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  A tua atitude de puto prepotente já enjoa.
                  Ele viu a luz...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    A tua atitude de puto prepotente já enjoa.
                    Porque? Porque ando a contrariar o amor ao Queiroz com aquilo que ele fez no passado e no presente? Nada que ele fez nos vossos olhos foi mal aparentemente. Houve sempre uma desculpa.

                    Em 1994, essa selecção tinha talento para, no mímimo, ter ficado em 2º lugar. Mas, em vez disso, vimos essa equipa empatar contra Estónia, empatar contra a Suiça, até um empate contra a Malta. E tudo se culminou com uma corrida desenrascada no final que acabou com uma desilusão e um 3º lugar.

                    Agora, estou a ver a histrória a reptir-se e parece que ninguem se nota. E que nada, absolutamente nada, que está a passar agora é a culpa dele.

                    Mas como já disse no passado, temos a selecção que merecemos. Após daquilo que ouvi na altura contra o Scolari, quando ele apenas estava a meter a nossa selecção no grande palco, tanto ao nível Europeu como Mundial, acho que acabamos de ver exactamente o que queremos agora, um regresso ao passado de "coitados de nós".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                      A tua atitude de puto prepotente já enjoa.

                      Olé

                      Não, mas realmente já chegava...

                      Comentário


                        Quanto aos fluxos de entrada não compensarem os de saída, é questionável..

                        -EXtremos - difícil é escolher, saíu figo e conceição entrou Ronaldo, Nani, Quaresma e Simão.
                        -Criativos - saiu Rui Costa entrou Deco..
                        -Defesas - Saíu o "Tanque", F. Couto e R. bairros entrou Carvalho, B. Alves, Miguel, Bosigua, Pepe, P. Ferreira..
                        - Avançado centros/pontas - saí pauleta, João Pinto e Sá Pinto entrou.........???
                        - Médios defensivos - saí aquele da Juventus, Costinha entrou Pepe e Raul Meireles............??Tiago, Pedro Mendes, Manuel Fernandes.


                        Balanço, nalgumas posições há peixe a mais, noutras é uma m### pegada, mas é o suficiente para fazer no entanto boa figura!!
                        Editado pela última vez por h2o; 08 June 2009, 14:39.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                          Quanto aos fluxos de entrada não compensarem os de saída, é questionável..

                          -EXtremos - difícil é escolher, saíu figo e conceição entrou Ronaldo, Nani, Quaresma e Simão.
                          -Criativos - saiu Rui Costa entrou Deco..
                          -Defesas - Saíu o "Tanque", F. Couto e R. bairros entrou Carvalho, B. Alves, Miguel, Bosigua, Pepe, P. Ferreira..
                          - Avançado centros/pontas - saí pauleta, João Pinto e Sá Pinto entrou.........???
                          - Médios defensivos - saí aquele da Juventus, Costinha entrou Pepe e Raul Meireles............??Tiago, Pedro Mendes, Manuel Fernandes.


                          Balanço, nalgumas posições há peixe a mais, noutras é uma m### pegada, mas é o suficiente para fazer no entanto boa figura!!
                          Extremos - saiu o líder da selecção. Nani e Quaresma nunca se afirmaram definitivamente e Simão ainda é muito irregular, de vez em quando.

                          Criativos - saiu um símbolo da selecção, o Deco não chega para todas as encomendas (tem estado muitas vezes lesionado).

                          Defesas - centrais e DD, estamos MUITO melhor, mas esse também não é problema. Falta o DE de raiz e rotinado.

                          GR - É aquilo que todos sabemos. Falta-nos um de nível mundial, como foi Baía.

                          Médios defensivos - dos que referiste, nenhum deles joga a 6. Temos muita fartura, mas para a posição 8. Um Petit chegava, nesta altura. Sou sincero, tenho esperanças no M. Veloso, se sair para uma boa equipa do estrangeiro. Tem tudo para ser muito bom naquela posição, mas se a cabeça (e a bunda gorda) não quiserem, nada feito.

                          PL - é o marasmo que todos conhecemos. Aqui concordo que o N. Gomes podia dar jeito, pela sua experiência. Vem o Liedson salvar as nossas hostes?


                          Como se vê, nós não temos uma selecção assim tão boa. Os jogadores envelhecem, perdem qualidades, e há uma renovação que tem que se fazer.

                          Aquilo que eu peço para o Queiroz, é que o deixem terminar esta campanha de apuramento. Porque a matéria prima não é assim tanta e de tão boa qualidade, como todos pintam.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                            Extremos - saiu o líder da selecção. Nani e Quaresma nunca se afirmaram definitivamente e Simão ainda é muito irregular, de vez em quando.

                            Criativos - saiu um símbolo da selecção, o Deco não chega para todas as encomendas (tem estado muitas vezes lesionado).

                            Defesas - centrais e DD, estamos MUITO melhor, mas esse também não é problema. Falta o DE de raiz e rotinado.

                            GR - É aquilo que todos sabemos. Falta-nos um de nível mundial, como foi Baía.

                            Médios defensivos - dos que referiste, nenhum deles joga a 6. Temos muita fartura, mas para a posição 8. Um Petit chegava, nesta altura. Sou sincero, tenho esperanças no M. Veloso, se sair para uma boa equipa do estrangeiro. Tem tudo para ser muito bom naquela posição, mas se a cabeça (e a bunda gorda) não quiserem, nada feito.

                            PL - é o marasmo que todos conhecemos. Aqui concordo que o N. Gomes podia dar jeito, pela sua experiência. Vem o Liedson salvar as nossas hostes?


                            Como se vê, nós não temos uma selecção assim tão boa. Os jogadores envelhecem, perdem qualidades, e há uma renovação que tem que se fazer.

                            Aquilo que eu peço para o Queiroz, é que o deixem terminar esta campanha de apuramento. Porque a matéria prima não é assim tanta e de tão boa qualidade, como todos pintam.
                            Honestamente, acho que o melhor GR que nós poderíamos ter neste momento era o Ricardo. Era um GR capaz de resolver o que estava quase acabado para nós e parecia-me que mantinha uma defesa organizada e unida. Tinha os seus maus dias mas esses todos têm, não o podemos acusar de nada a mais que aos outros.
                            Outra constatação minha: Depois da época que fez, sempre titular pelo Sporting e até nem desiludindo muito, será que o Rui Patrício não merecia pelo menos ser chamado à Selecção? Eu não sou do Sporting, mas admito que podemos ter ali um GR com quem contar no futuro. E depois temos o Quim, que até nem sendo um mau GR e sendo experiente, só devido ao franguito que deu frente ao Vitória ficou queimado para o resto da carreira, quase de certeza.

                            Quanto ao DE, o Paulo Ferreira não é de raíz mas sempre se desenrascava bem, não fazia má figura. Onde é que ele anda? Está lesionado?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                              Honestamente, acho que o melhor GR que nós poderíamos ter neste momento era o Ricardo. Era um GR capaz de resolver o que estava quase acabado para nós e parecia-me que mantinha uma defesa organizada e unida. Tinha os seus maus dias mas esses todos têm, não o podemos acusar de nada a mais que aos outros.
                              Outra constatação minha: Depois da época que fez, sempre titular pelo Sporting e até nem desiludindo muito, será que o Rui Patrício não merecia pelo menos ser chamado à Selecção? Eu não sou do Sporting, mas admito que podemos ter ali um GR com quem contar no futuro. E depois temos o Quim, que até nem sendo um mau GR e sendo experiente, só devido ao franguito que deu frente ao Vitória ficou queimado para o resto da carreira, quase de certeza.

                              Quanto ao DE, o Paulo Ferreira não é de raíz mas sempre se desenrascava bem, não fazia má figura. Onde é que ele anda? Está lesionado?
                              Está lesionado e não pode ser opção para a esquerda.

                              Acho o Rui Patrício pouco mais do que medíocre. Depois, temos bons GR, mas não temos nenhum que consiga resolver o jogo a nosso favor, em determinado momento da partida. Isso para mim é um GR de nível mundial.
                              Para mim, o escolhido seria o Quim, que é o melhor, principalmente por estar habituado a jogar num clube grande.

                              Comentário


                                Se ganharmos este próximo jogos estamos apurados ou ainda não?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  Está lesionado e não pode ser opção para a esquerda.

                                  Acho o Rui Patrício pouco mais do que medíocre. Depois, temos bons GR, mas não temos nenhum que consiga resolver o jogo a nosso favor, em determinado momento da partida. Isso para mim é um GR de nível mundial.
                                  Para mim, o escolhido seria o Quim, que é o melhor, principalmente por estar habituado a jogar num clube grande.
                                  Quem prefererias para DE? O Antunes?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                    Se ganharmos este próximo jogos estamos apurados ou ainda não?
                                    Não. Estamos 4 pontos atrás da Hungria, que é a segunda classificada...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      Extremos - saiu o líder da selecção. Nani e Quaresma nunca se afirmaram definitivamente e Simão ainda é muito irregular, de vez em quando.

                                      Criativos - saiu um símbolo da selecção, o Deco não chega para todas as encomendas (tem estado muitas vezes lesionado).

                                      Defesas - centrais e DD, estamos MUITO melhor, mas esse também não é problema. Falta o DE de raiz e rotinado.

                                      GR - É aquilo que todos sabemos. Falta-nos um de nível mundial, como foi Baía.

                                      Médios defensivos - dos que referiste, nenhum deles joga a 6. Temos muita fartura, mas para a posição 8. Um Petit chegava, nesta altura. Sou sincero, tenho esperanças no M. Veloso, se sair para uma boa equipa do estrangeiro. Tem tudo para ser muito bom naquela posição, mas se a cabeça (e a bunda gorda) não quiserem, nada feito.

                                      PL - é o marasmo que todos conhecemos. Aqui concordo que o N. Gomes podia dar jeito, pela sua experiência. Vem o Liedson salvar as nossas hostes?


                                      Como se vê, nós não temos uma selecção assim tão boa. Os jogadores envelhecem, perdem qualidades, e há uma renovação que tem que se fazer.

                                      Aquilo que eu peço para o Queiroz, é que o deixem terminar esta campanha de apuramento. Porque a matéria prima não é assim tanta e de tão boa qualidade, como todos pintam.
                                      Independentemente das entradas e saídas, acho que a geração de ouro terminou. Aquela geração campeão do Mundo de juniores já não existe. E temos de lidar com isso. Assim como a equipa campeã europeia do Mourinho. Aquela selecção de 2004-2006 acabou, e já foi notório em 2008.

                                      O Ricardo, sempre foi alvo de chacota na selecção. Os seus "frangos" não foram minimizados pelos penalties defendidos. E já tem 33 anos.

                                      Da selecção de 2004, só o Moreira, o Miguel, o Tiago, o Ronaldo e o Postiga têm menos de 30 anos.
                                      Há que incorporar novos jogadores. Os tais sub-21 que foram desprezados durante a época Scolari e que tiveram péssimos resultados.

                                      Neste momento, temos um seleccionador que tendo em conta isso mesmo, procura renovar a selecção chamando aqueles que nas suas equipas estão em melhor plano. E como já disse, eu concordo.

                                      E convenhamos relembrar que não foi o Queiróz que fez do Ronaldo capitão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Está lesionado e não pode ser opção para a esquerda.

                                        Acho o Rui Patrício pouco mais do que medíocre. Depois, temos bons GR, mas não temos nenhum que consiga resolver o jogo a nosso favor, em determinado momento da partida. Isso para mim é um GR de nível mundial.
                                        Para mim, o escolhido seria o Quim, que é o melhor, principalmente por estar habituado a jogar num clube grande.
                                        Ora o Patricio é medíocre, mas o Quim já é o melhor por estar habituado a jogar num grande. Quim esse que ficou a anos luz do Patrício esta época.
                                        Brilhante de facto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                          Se ganharmos este próximo jogos estamos apurados ou ainda não?
                                          Se vencermos os próximos jogos estamos apurados para o play-off, a não ser que a Suécia vença e no total tenha um goal average maior que Portugal. Neste momento temos 4 golos de vantagem.

                                          Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                          Não. Estamos 4 pontos atrás da Hungria, que é a segunda classificada...
                                          Se estamos a 4 pontos da Hungria e vencermos os 2 jogos frente à Hungria, significa que ganhámos 6 pontos e a Hungria ganha 0 pontos. Logo ficámos à frente 2 pontos da Hungria.

                                          Quanto ao 1º lugar, é bastante mais complicado. A Dinamarca, pode na melhor das hipóteses vencer 1 jogo, empatar 2 e perder outro. Sendo que ainda jogámos com eles. Bastante mais difícil.

                                          Neste momento as equipas que parecem mais próximas de assegurar o 2º lugar e disputar o play-off, são:
                                          Suiça, Polónia, Rússia, Bosnia, Croácia, França, Rep. Irlanda e Escócia.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            Extremos - saiu o líder da selecção. Nani e Quaresma nunca se afirmaram definitivamente e Simão ainda é muito irregular, de vez em quando.

                                            Criativos - saiu um símbolo da selecção, o Deco não chega para todas as encomendas (tem estado muitas vezes lesionado).

                                            Defesas - centrais e DD, estamos MUITO melhor, mas esse também não é problema. Falta o DE de raiz e rotinado.

                                            GR - É aquilo que todos sabemos. Falta-nos um de nível mundial, como foi Baía.

                                            Médios defensivos - dos que referiste, nenhum deles joga a 6. Temos muita fartura, mas para a posição 8. Um Petit chegava, nesta altura. Sou sincero, tenho esperanças no M. Veloso, se sair para uma boa equipa do estrangeiro. Tem tudo para ser muito bom naquela posição, mas se a cabeça (e a bunda gorda) não quiserem, nada feito.

                                            PL - é o marasmo que todos conhecemos. Aqui concordo que o N. Gomes podia dar jeito, pela sua experiência. Vem o Liedson salvar as nossas hostes?


                                            Como se vê, nós não temos uma selecção assim tão boa. Os jogadores envelhecem, perdem qualidades, e há uma renovação que tem que se fazer.

                                            Aquilo que eu peço para o Queiroz, é que o deixem terminar esta campanha de apuramento. Porque a matéria prima não é assim tanta e de tão boa qualidade, como todos pintam.

                                            "Criativos - saiu um símbolo da selecção, o Deco não chega para todas as encomendas (tem estado muitas vezes lesionado).

                                            Defesas - centrais e DD, estamos MUITO melhor, mas esse também não é problema. Falta o DE de raiz e rotinado."

                                            O Deco enquanto pôde soube perfeitamente subtituir o Rui porque tem classe,desde de 2004 a 2008, aliás para mim, foi o melhor na campanha de Portugal 08.
                                            o DD é o melhor de Europa actualmente.
                                            Eu acho que muito difilcilmente teremos um misto(velhos e novos talentos) que tivemos em 2004;(

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Lembro-me bem desses penalties. Nunca me esquecerei. Mas lembro-me de outras coisas também.

                                              Com este seleccionador, quem não joga no clube não vai à selecção. E eu concordo.

                                              E mais uma vez o Costinha não joga.
                                              err....Pepe e Nani?

                                              Este treinador não sabe mesmo é o que lá anda a fazer.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                err....Pepe e Nani?

                                                Este treinador não sabe mesmo é o que lá anda a fazer.
                                                O Pepe está castigado e não foi opção técnica. E acredito que foi um apoio da federação ao jogador.

                                                Quanto ao Nani, tem sido excluido da equipa e talvez por isso o Boa Morte ocupou o seu lugar. Mas concordo que poderia nem ser convocado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                  Se vencermos os próximos jogos estamos apurados para o play-off, a não ser que a Suécia vença e no total tenha um goal average maior que Portugal. Neste momento temos 4 golos de vantagem.



                                                  Se estamos a 4 pontos da Hungria e vencermos os 2 jogos frente à Hungria, significa que ganhámos 6 pontos e a Hungria ganha 0 pontos. Logo ficámos à frente 2 pontos da Hungria.

                                                  Quanto ao 1º lugar, é bastante mais complicado. A Dinamarca, pode na melhor das hipóteses vencer 1 jogo, empatar 2 e perder outro. Sendo que ainda jogámos com eles. Bastante mais difícil.

                                                  Neste momento as equipas que parecem mais próximas de assegurar o 2º lugar e disputar o play-off, são:
                                                  Suiça, Polónia, Rússia, Bosnia, Croácia, França, Rep. Irlanda e Escócia.
                                                  O 1º lugar já está fora de questão. Apesar de ainda ser possível, essa possibilidade é mínima. Se formos ao 2º já vamos com sorte.
                                                  Digam-me só uma coisa: só nos faltam 4 jogos, certo? Os dois com a Hungria, um com a Dinamarca e outro com a Malta, não é?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                    Ora o Patricio é medíocre, mas o Quim já é o melhor por estar habituado a jogar num grande. Quim esse que ficou a anos luz do Patrício esta época.
                                                    Brilhante de facto.
                                                    Bem, como sou bonzinho, vou repetir, mais explicitamente, que é para não ficarem dúvidas.

                                                    Acho o Rui Patrício medíocre. Mau, mesmo! Vide o 1º jogo em Toulon 2009 (basta o golo do Chile, mais nada).

                                                    Depois, acho que temos 2 GR bons em Portugal, mas não muito bons.

                                                    São eles: Eduardo e Quim. O Quim está obviamente habituado a mais pressão e a jogos de maior calibre do que o Eduardo, por jogar no Benfica.


                                                    Resumindo e concluindo: o RP está completamente fora das minhas contas!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                                      O 1º lugar já está fora de questão. Apesar de ainda ser possível, essa possibilidade é mínima. Se formos ao 2º já vamos com sorte.
                                                      Digam-me só uma coisa: só nos faltam 4 jogos, certo? Os dois com a Hungria, um com a Dinamarca e outro com a Malta, não é?
                                                      Sim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        Independentemente das entradas e saídas, acho que a geração de ouro terminou. Aquela geração campeão do Mundo de juniores já não existe. E temos de lidar com isso. Assim como a equipa campeã europeia do Mourinho. Aquela selecção de 2004-2006 acabou, e já foi notório em 2008.

                                                        O Ricardo, sempre foi alvo de chacota na selecção. Os seus "frangos" não foram minimizados pelos penalties defendidos. E já tem 33 anos.

                                                        Da selecção de 2004, só o Moreira, o Miguel, o Tiago, o Ronaldo e o Postiga têm menos de 30 anos.
                                                        Há que incorporar novos jogadores. Os tais sub-21 que foram desprezados durante a época Scolari e que tiveram péssimos resultados.

                                                        Neste momento, temos um seleccionador que tendo em conta isso mesmo, procura renovar a selecção chamando aqueles que nas suas equipas estão em melhor plano. E como já disse, eu concordo.

                                                        E convenhamos relembrar que não foi o Queiróz que fez do Ronaldo capitão.
                                                        Começo pelo 2º ponto: não foi ele que o fez capitão, mas tem o poder de o tirar de capitão.
                                                        Além de que me parece que o Ronaldo que foi nomeado capitão era bem mais humilde que o actual ronaldo.


                                                        O Luis Boa Morte está em bom plano no seu clube? o Rui Baião também fez uma bela época.... no olhanense... porque não convocá-lo?

                                                        O Duda a Defesa esquerdo? Porque não chamar o César Peixoto, que esteve em tão bom plano, esta época?
                                                        O Pepe a trinco? Então e porque não o Ruben Amorim, que tem estado bem...

                                                        Mas, honestamente, achas que o queiróz não tinha obrigação de fazer melhor do que o que tem feito?

                                                        Sim, eu e tu, desde o principio que discordamos do actual selecionador, mas daí a ficar contente com este jogo vai um grande passo.

                                                        Não posso ficar contente quando uma seleçã como a nossa não consegue demonstrar superioridade face á albania. Mais ainda, com um golo em fora de jogo e um penalty que foi "perdoado" a portugal (ok, houve um perdoado á albania, também).

                                                        Não posso ficar contente com estas convocatórias, com estes 11 iniciais.

                                                        Mais, um Quaresma sem jogar será sempre o quaresma, não perde qualidade por não jogar.

                                                        O mesmo se passa com qualquer outro jogador. O ricardo Carvalho teve a sua pior época de sempre (foi o próprio que o declarou) e não foi por isso que perdeu o "seu" lugar na seleção.

                                                        Já o Nuno Gomes até fez uma boa quantidade de jogos pelo benfica, mas não é, sequer, convocado. Bela lógica...

                                                        MAs isto sou eu a ver... Desejo, obviamente, que portugal vá ao mundial, mas não estou a ver isso a acontecer, infelizmente...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                          Começo pelo 2º ponto: não foi ele que o fez capitão, mas tem o poder de o tirar de capitão.
                                                          Além de que me parece que o Ronaldo que foi nomeado capitão era bem mais humilde que o actual ronaldo.


                                                          O Luis Boa Morte está em bom plano no seu clube? o Rui Baião também fez uma bela época.... no olhanense... porque não convocá-lo?

                                                          O Duda a Defesa esquerdo? Porque não chamar o César Peixoto, que esteve em tão bom plano, esta época?
                                                          O Pepe a trinco? Então e porque não o Ruben Amorim, que tem estado bem...

                                                          Mas, honestamente, achas que o queiróz não tinha obrigação de fazer melhor do que o que tem feito?

                                                          Sim, eu e tu, desde o principio que discordamos do actual selecionador, mas daí a ficar contente com este jogo vai um grande passo.

                                                          Não posso ficar contente quando uma seleçã como a nossa não consegue demonstrar superioridade face á albania. Mais ainda, com um golo em fora de jogo e um penalty que foi "perdoado" a portugal (ok, houve um perdoado á albania, também).

                                                          Não posso ficar contente com estas convocatórias, com estes 11 iniciais.

                                                          Mais, um Quaresma sem jogar será sempre o quaresma, não perde qualidade por não jogar.

                                                          O mesmo se passa com qualquer outro jogador. O ricardo Carvalho teve a sua pior época de sempre (foi o próprio que o declarou) e não foi por isso que perdeu o "seu" lugar na seleção.

                                                          Já o Nuno Gomes até fez uma boa quantidade de jogos pelo benfica, mas não é, sequer, convocado. Bela lógica...

                                                          MAs isto sou eu a ver... Desejo, obviamente, que portugal vá ao mundial, mas não estou a ver isso a acontecer, infelizmente...
                                                          Não me referia a ti como triste por Portugal ganhar.

                                                          Não estou satisfeito com os resultados nem com algumas escolhas.
                                                          Mas, o César Peixoto já foi convocado e não convenceu, assim como o Antunes.
                                                          O Ronaldo iria lidar bem com destituição do cargo de capitão? E a imprensa?

                                                          Para mim, o critério baseia-se em dois motivos: motivacionais para todos os jogadores, e regularidade competitiva.

                                                          Não acho que o Ricardo carvalho tenha feito falta, e acho que o jogo frente a Dinamarca foi excelente. E a verdade é que se não acontecesse tal injustiça, estaríamos a 1 ponto do 1º.

                                                          Comentário


                                                            abola.pt - «A BOLA on-line»

                                                            Anda tudo doido ou não sei

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                                              abola.pt - «A BOLA on-line»

                                                              Anda tudo doido ou não sei
                                                              "Só pra veres quem é que manda aqui..."

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X