Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PAS_ Ver Post
    Já agora, fica a convocatória dos Sub21:

    AC Siena: Gonçalo Brandão;
    ACF Fiorentina: Manuel da Costa;
    AS Saint-Etienne: Paulo Machado;
    Bolton WFC: Vaz Té;
    CD Trofense: Helder Barbosa;
    CF Estrela Amadora: Nuno André Coelho e Vítor Vinha;
    FC Inter de Milão: Pelé;
    FC Porto: Candeias;
    Leixões SC: Vasco Fernandes;
    Paok FC: Vieirinha;
    Rio Ave FC: Miguel Lopes;
    SC Olhanense: André Castro;
    Sporting CP: Miguel Veloso, Pereirinha, Ricardo Batista, Rui Patrício e Yannick;
    Vitória FC de Setúbal: Bruno Gama e Saleiro

    O M. Veloso não deve ter ficado muito satisfeito...


    e depois olha-se para os seniores e é uma tristeza... andamos a formar para os outros...
    Editado pela última vez por Rasec; 14 August 2008, 18:19.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      e depois olha-se para os seniores e é uma tristeza... andamos a formar para os outros...
      O nuno andre coelho tambem é do FCP.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        e depois olha-se para os seniores e é uma tristeza... andamos a formar para os outros...
        O Sporting também forma para os outros. Infelizmente não existem clubes portugueses que consigam motivar os seus melhores jogadores da casa a ficarem.

        Veja-se o Figo, Ronaldo, Simão, Quaresma...

        Comentário


          #94
          Já escolheram alguém para implicar quando começarmos a perder, agora que o Ricardo já não está lá?

          Comentário


            #95
            Isso já se sabe, é o Nuno Gomes

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por blouro Ver Post
              Já escolheram alguém para implicar quando começarmos a perder, agora que o Ricardo já não está lá?
              Penso que o Ricardo pode continuar a ser o culpado enquanto o resto da equipa ainda se lembrar dele.

              Ou então há sempre o Pinto da Costa.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                Finalmente Ricardo de fora. Só falata sair o Nuno Gomes, para ficarmos com uma boa selecção.

                Eu por acaso gosto do Nuno Gomes a jogar, qdo está em forma é o melhor avançado portugues, e se verem bem tem marcado golos muito importantes pela selecção.
                Por mim no euro 2004 e no mundial de 2006 tinha sido o nuno gomes em vez do pauleta

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Eu por acaso gosto do Nuno Gomes a jogar, qdo está em forma é o melhor avançado portugues, e se verem bem tem marcado golos muito importantes pela selecção.
                  Por mim no euro 2004 e no mundial de 2006 tinha sido o nuno gomes em vez do pauleta
                  Depois de quantas oportunidades? Depois de passar despercebido durante o jogo todo. O Postiga também marcou golos importantes, com menos tempo em campo.

                  Para mim, nete momento, o melhor avançado português é o Hugo Almeida. Na Alemanha tem jogado bem, segundo a crítica. É um avançado de área, possante e com remate forte. Também ganha muitas bolas de cabeça graças à sua altura.

                  Mas é uma posição fragilizada, tal como a de defesa esquerdo...

                  Comentário


                    #99
                    eu acho o Carlos Queirós muito cónhinhas para o que a seleção precisava agora!
                    è um bom treinador, mas tambem faz falta alguem com punho forte e determinante, e o cónhinhas é muito permeável nesse aspecto.

                    O Nuno Gomes é importante nem que seja pela parte táctica, o NG é um jogador que transporta bem a bola e traz muito jogo de tras para a frente... além de de ser uma pessoa influente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                      eu acho o Carlos Queirós muito cónhinhas para o que a seleção precisava agora!
                      è um bom treinador, mas tambem faz falta alguem com punho forte e determinante, e o cónhinhas é muito permeável nesse aspecto.

                      O Nuno Gomes é importante nem que seja pela parte táctica, o NG é um jogador que transporta bem a bola e traz muito jogo de tras para a frente... além de de ser uma pessoa influente.
                      Acho que a imagem do punho forte já está batida. A selecção não precisa de uma revolução. Já a teve pós Mundial 2002 pelo Scolari.
                      O que a selecção precisa é de um bom treinador que aposte numa renovação da mesma, e que conduza uma permissa desde os mais jovens.

                      O nosso país é capaz de formar jogadores fenomenais. Basta estes formarem um grupo unido, responsável e ambicioso e teremos mais uma geração de ouro.

                      Temos bons jogadores em todas as posições, salvo defesas esquerdos e pontas de lança. Acho que com este treinador, vamos começar a vê-los a aparecer. Às vezes, um jogador de um Beira-Mar (sem menosprezo pela equipa), se for convocado, desperta o interesse dos grandes. Pode não ser melhor do que os estrangeiros que eles têm, mas pode ser equivalente. E ao estar na selecção é mais valorizado.

                      Este seleccionador irá, na minha opinião, apostar em jogadores que pareciam esquecidos. Nós temos bons valores, que para alguns grandes, são insuficentes. Leia-se Antunes, Pelé...

                      Acho que os clubes terão um papel fundamental neste processo. Veja-se as melhores selecções portuguesas:
                      1966: Equipa base do Benfica;
                      2004: Equipa base do Porto;

                      Não digo com isto que os jogadores convocados deveriam jogar apenas nos grandes. Mas se calhar, num futuro próximo, veremos o Eduardo num grande, a jogar a Champions, em vez de um estrangeiro desconhecido.

                      Comentário


                        Acho que com este treinador, vamos começar a vê-los a aparecer. Às vezes, um jogador de um Beira-Mar (sem menosprezo pela
                        concordo em tudo menos nessa frase
                        essa do "acho que agora é que é", está em desuso e já se percebeu porquê, já tantas vezes foram ditas assim nesses mesmos termos e depois formam-se espectativas muito altas...
                        O queirós é muito bom tacticamente e incisivo, a ver, vamos.

                        Comentário


                          Eu, correndo o risco de menosprezar alguns jogadores, vejo as coisas muito mal paradas.... A ver vamos.

                          Ps: Cereal Killer... Tens um avatar altamente!

                          Comentário


                            Ps: Cereal Killer... Tens um avatar altamente!
                            thanx, também andaste a tentar matar o meu insecto lolol

                            Comentário


                              Curioso que nesta história do Ricardo, Queiróz começa exactamente como começou Scolari. Ou seja nem sequer convoca. Será um novo sargentão ? Ou tenentão? Quem sabe majorão ?

                              Comentário


                                Será um novo sargentão ? Ou tenentão? Quem sabe majorão ?
                                duvido muito! o Queirós nao tem esse perfil de punho forte. Esse é o meu ideal para um treinador um homem que nao tenha papas na lingua e que meta os seus soldados a rastejar na lama se for preciso.


                                aliás eu no footbal manager sou assim com os meus jogadores

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                  concordo em tudo menos nessa frase
                                  essa do "acho que agora é que é", está em desuso e já se percebeu porquê, já tantas vezes foram ditas assim nesses mesmos termos e depois formam-se espectativas muito altas...
                                  O queirós é muito bom tacticamente e incisivo, a ver, vamos.
                                  Eu tenho elevadas expectativas. Não digo que vamos ser campeões do Mundo em 2010, mas acho que vamos ser dos melhores do Mundo. Acho que vamos ter uma grande Selecão, e a jogar um grande futebol...

                                  Mas isso sou eu, que vejo o Queirós como um dos 3 melhores treinadores portugueses de sempre, juntamente com Pedroto e Mourinho.


                                  Power Slide

                                  Curioso que nesta história do Ricardo, Queiróz começa exactamente como começou Scolari. Ou seja nem sequer convoca. Será um novo sargentão ? Ou tenentão? Quem sabe majorão ?
                                  Começa a deixar o titular da Selecção de fora. Mas desta vez existe uma diferença. O titular que ficou de fora, não tem qualidade para lá estar. É que, clubismos à parte, Vitor Baía foi considerado o melhor guarda-redes da Europa em 2004.

                                  Comentário


                                    Bem, para já, o Ricardo Quaresma está lesionado?
                                    Porque é que ele não faz parte dos convocados?
                                    Alguém é capaz de dizer que não tem qualidade para ser um dos eleitos?


                                    E um trinco, um médio mais defensivo? Não existe nenhum na convocatória? É so construtores de jogo?
                                    E não falta ali mais um DE, pelo menos!!

                                    Acho que, pelo menos, o caneira, que pode fazer estas posições deveria estar ali, ou então o petit e o Jorge Ribeiro...

                                    Acho que a equipa fica desequilibrada e duvido que o antunes tenha capacidade para assumir assim, sem mais nem menos, a titularidade na esquerda, sendo que, ficou provado no euro, que o Paulo Ferreira está em baixo de forma e não está a jogar nada bem..
                                    Editado pela última vez por Spinnaker; 15 August 2008, 11:30.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                      Bem, para já, o Ricardo Quaresma está lesionado?
                                      Porque é que ele não faz parte dos convocados?
                                      Alguém é capaz de dizer que não tem qualidade para ser um dos eleitos?


                                      E um trinco, um médio mais defensivo? Não existe nenhum na convocatória? É so construtores de jogo?
                                      E não falta ali mais um DE, pelo menos!!

                                      Acho que, pelo menos, o caneira, que pode fazer estas posições deveria estar ali, ou então o petit e o Jorge Ribeiro...

                                      Acho que a equipa fica desequilibrada e duvido que o antunes tenha capacidade para assumir assim, sem mais nem menos, a titularidade na esquerda, sendo que, ficou provado no euro, que o Paulo Ferreira está em baixo de forma e não está a jogar nada bem..
                                      O Quaresma não joga no FCP, logo não é convocado, com toda a lógica.
                                      Para o lugar de médio defensivo podem jogar: Meira, Meireles, M. Fernandes e Moutinho.
                                      Para o lugar de defesa esquerdo podem jogar o Antunes e o Paulo Ferreira.

                                      É preciso não esquecer o adversário! Ilhas Faroé. O que Portugal vai precisar é de jogo ofensivo, previlegiando os construtores de jogo. Certamente a intenção é essa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                        O Quaresma não joga no FCP, logo não é convocado, com toda a lógica.
                                        Para o lugar de médio defensivo podem jogar: Meira, Meireles, M. Fernandes e Moutinho.
                                        Para o lugar de defesa esquerdo podem jogar o Antunes e o Paulo Ferreira.

                                        É preciso não esquecer o adversário! Ilhas Faroé. O que Portugal vai precisar é de jogo ofensivo, previlegiando os construtores de jogo. Certamente a intenção é essa.

                                        Todos estes não são jogadores das respectivas posições e não têm as caracteristicas necessárias para desempenharem a 100% a função proposta, na minha opinião. A não ser que o Queiróz queira jogar num estilo semelhante ao actual estilo do SLB, sem trincos assumidos.

                                        O Paulo Ferreira, como disse, nem na direita, com a forma com que anda, quanto mais na esquerda...

                                        Mas, sim, tens razão, o que interessa, neste jogo, é atacar...
                                        Em relação ao quaresma: Não é convocado por motivos extra-futebol, fora das 4 linhas. É um belissimo jogador, tem treinado, não está fora de forma, só não tem jogado pelo clube.

                                        Devia ter sido convocado, na minha opinião. É um activo importante, principalmente devido á falta do ronaldo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                          Todos estes não são jogadores das respectivas posições e não têm as caracteristicas necessárias para desempenharem a 100% a função proposta, na minha opinião. A não ser que o Queiróz queira jogar num estilo semelhante ao actual estilo do SLB, sem trincos assumidos.

                                          O Paulo Ferreira, como disse, nem na direita, com a forma com que anda, quanto mais na esquerda...
                                          Acho que a Selecção vai jogar claramente numa atitude ofensiva. O seleccionador deve querer testar a organização de jogo e capaidade de desiqulíbrio colectivo da equipa.
                                          Quanto ao Antunes, penso que vai ser titular. Esta selecção não deve colocar nenhuns problemas à nossa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                            Bem, para já, o Ricardo Quaresma está lesionado?
                                            Porque é que ele não faz parte dos convocados?
                                            Com muita pena minha, toda esta história do Quaresma no Porto, não ajuda a que ele seja convocado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                              Com muita pena minha, toda esta história do Quaresma no Porto, não ajuda a que ele seja convocado.

                                              É isso que eu não entendo...

                                              Todos estão em pré-época, uns mais avançados que outros...

                                              O CR não vai, logo, menos um extremo.

                                              Temos 4, ficamos com 3.

                                              O Quaresma tem treinado sempre, está em forma, pelo que se vê nos treinos, não é convocado por problemas internos do clube, não por falta de valor do jogador ou por problemas de ordem física.

                                              Não tem nada que deixar de ser convocado por isso. Os problemas do jogador com o seu clube, desde que não interfiram com a sua forma fisica, não devem ser valorizados numa convocatória para uma seleção.

                                              É a minha opinião pessoal (e, note-se, sou benfiquista).

                                              Acho que é uma falta de respeito para com o jogador, para com a seleção e, principalmente, para com os adeptos do bom futebol.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                É isso que eu não entendo...

                                                Todos estão em pré-época, uns mais avançados que outros...

                                                O CR não vai, logo, menos um extremo.

                                                Temos 4, ficamos com 3.

                                                O Quaresma tem treinado sempre, está em forma, pelo que se vê nos treinos, não é convocado por problemas internos do clube, não por falta de valor do jogador ou por problemas de ordem física.

                                                Não tem nada que deixar de ser convocado por isso. Os problemas do jogador com o seu clube, desde que não interfiram com a sua forma fisica, não devem ser valorizados numa convocatória para uma seleção.

                                                É a minha opinião pessoal (e, note-se, sou benfiquista).

                                                Acho que é uma falta de respeito para com o jogador, para com a seleção e, principalmente, para com os adeptos do bom futebol.
                                                O jogar regularmente é um aspecto muito importante. Eu concordo com a sua não inclusão na convocatória. Não concordo é por exemplo com a convocatória do Bruno Vale, por exemplo, quando era o 3º guarda redes do FCP.

                                                Comentário


                                                  Mau sinal é despachar a convocatória pela internet...e cada um que pense o que quiser.

                                                  Um dos piores defeitos do Scolari não foi bem retratado pelo Queirós.

                                                  Há muitos convocados e não-convocados que podem suscitar polémica.

                                                  Não é um bom começo..

                                                  E Queirós nunca terá a guarda pretoriana que teve o Filipinos. Se não souber gerir melhor as suas acções vamos vê-lo daqui a uns tempos dizer que é preciso varrer a porcaria que está na Federação..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                    O jogar regularmente é um aspecto muito importante. Eu concordo com a sua não inclusão na convocatória. Não concordo é por exemplo com a convocatória do Bruno Vale, por exemplo, quando era o 3º guarda redes do FCP.

                                                    Hugo, eu não era fã do Scolari, achava que era um selecionador com pouca sabedoria tactica e com fraca leitura de jogo, independentemente de lhe reconhecer bastantes outras qualidades...

                                                    Também não sou fã do Queiróz, que considero ser arrogante, sem ter razões para o ser. È um treinador com pouca garra e que nunca demonstrou nada a não ser que não é um vencedor, a meu ver.

                                                    Acho, por exemplo, que o ricardo tem qualidade para ser convocado, ao contrário do que, por aqui vaticinam. É um jogador com experiencia, que se dá bem em jogos de grande exigencia, apesar de ter algumas fraquezas obvias. Duvido que o Daniel Fernandes, por exemplo, seja superior ao Ricardo.

                                                    Mas acho que esta convocatória é, já, um espelho do que vai ser esta seleção, uma seleção que vai ter como jogadores os preferidos do público, os que o público achar que são os melhores do momento. Parece uma seleção feita pelo jornal a Bola ou o Record.

                                                    Acho que é uma estalada que a seleção não precisava. Um grupo unido deve ser preservado e existem jogadores que não mereciam, nesta altura, uma falta de confiança deste género, nomeadamente o Quaresma.

                                                    Mais, digo: o Nuno Gomes é um jogador a mais na seleção pois já não irá certamente jogar o mundial que se advinha, devido a uma idade já avançada. Não tem lógica a sua convocação, se o interesse é o entrusar jogadores de forma a ter uma base sólida para enfrentar os desafios que se advinham.

                                                    È a minha forma de ver as coisas, dos olhos de uma pessoa que não acredita minimamente neste selecionador.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                      Hugo, eu não era fã do Scolari, achava que era um selecionador com pouca sabedoria tactica e com fraca leitura de jogo, independentemente de lhe reconhecer bastantes outras qualidades...

                                                      Também não sou fã do Queiróz, que considero ser arrogante, sem ter razões para o ser. È um treinador com pouca garra e que nunca demonstrou nada a não ser que não é um vencedor, a meu ver.

                                                      Acho, por exemplo, que o ricardo tem qualidade para ser convocado, ao contrário do que, por aqui vaticinam. É um jogador com experiencia, que se dá bem em jogos de grande exigencia, apesar de ter algumas fraquezas obvias. Duvido que o Daniel Fernandes, por exemplo, seja superior ao Ricardo.

                                                      Mas acho que esta convocatória é, já, um espelho do que vai ser esta seleção, uma seleção que vai ter como jogadores os preferidos do público, os que o público achar que são os melhores do momento. Parece uma seleção feita pelo jornal a Bola ou o Record.

                                                      Acho que é uma estalada que a seleção não precisava. Um grupo unido deve ser preservado e existem jogadores que não mereciam, nesta altura, uma falta de confiança deste género, nomeadamente o Quaresma.

                                                      Mais, digo: o Nuno Gomes é um jogador a mais na seleção pois já não irá certamente jogar o mundial que se advinha, devido a uma idade já avançada. Não tem lógica a sua convocação, se o interesse é o entrusar jogadores de forma a ter uma base sólida para enfrentar os desafios que se advinham.

                                                      È a minha forma de ver as coisas, dos olhos de uma pessoa que não acredita minimamente neste selecionador.
                                                      Em relação a tudo o que não está a bold concordo parcialmente. O que me parece esta selecção é uma mudança, não radical, para poder analisar num jogo contra uma equipa fraca, aliás muito fraca, os novos jogadores. Sinceramente pensei que o Pelé fosse convocado. O Nuno Gomes acredito que saia assim que o Cristiano volte. Acho que só está na convocatória por ser o capitão.

                                                      Neste campo deixa-me dizer que não podias estar mais errado. Com todo o respeito, repito, com todo o respeito, não tens conhecimento do que dizes. Porque pensas que o Ferguson escolheu o Queirós? Mesmo depois de ele ter falhado no Real (com os avançados galáticos e defesas medíocres) quis que voltasse.
                                                      O Carlos Queirós é das pessoas mais importantes no futebol nacional de sempre. De sempre! Concerteza não tens noção da bibliografia deste senhor. Ele mudou a forma de ver o futebol. Ele introduziu princípios revolucionários no jogo, que se fores tirar um curso superior na área desportiva abordas.
                                                      Em 1991 foi campeão mundial de juniores. Em 2008 se quiseres tirar um curso de treinador de futebol, dás matéria anterior a isso. Porque ainda está actual.
                                                      Pode não fazer um grande trabalho na selecção. Eu acredito que faça. Mas se há pessoa que pode se gabar de ser fundamental no futebol é ele.
                                                      Como já disse, há 3 senhores que mudaram (para melhor) o futebol português: Pedroto, Queirós e Mourinho.

                                                      EDIT: Um treinador não se vê apenas pelos títulos. Para mim, um dos melhores treinadores nacionais da actualidade: José Peseiro. Melhor que o bi-campeão Jesualdo Ferreira. Com uma direcção capaz, teria feito uma campanha semelhante a Mourinho. Aliás Queirós escolheu-o para adjunto quando foi para o Real.
                                                      Editado pela última vez por Hugo1984; 15 August 2008, 14:41.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                        É um jogador com experiencia, que se dá bem em jogos de grande exigencia, apesar de ter algumas fraquezas obvias.





                                                        como é que é?!?!?!



                                                        Se há coisa onde o Ricardo sempre enterra, é nos jogos com exigência... jogo do título para o benfica, final contra a Grécia, jogo contra a Alemanha... sempre igual, sempre da mesma forma, mentaliza-te de uma coisa, o Ricardo é horrível!!!

                                                        GR que não sabe defender nos cantos não pode jogar, isto não é andebol que entra um GR só para defender os livres de 7 metros... é mau, fica de fora, qq GR de 2º escalão dá mais garantias que o labreca, que nem é mau dentro dos postes, mas cada vez que tem de sair da baliza dá casas... qual será a mentalidade dos centrais sabendo que se fizerem um erro num cruzamento não podem confiar no GR??


                                                        Esta convocatória é para fazer testes, só isso!! Não vamos começar já a atacar o homem só porque não convocou este ou porque convocou aquele!

                                                        O Quaresma não joga, não convoca, ele não tem culpa do imbróglio do jogador com o clube.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                          Em relação a tudo o que não está a bold concordo parcialmente. O que me parece esta selecção é uma mudança, não radical, para poder analisar num jogo contra uma equipa fraca, aliás muito fraca, os novos jogadores. Sinceramente pensei que o Pelé fosse convocado. O Nuno Gomes acredito que saia assim que o Cristiano volte. Acho que só está na convocatória por ser o capitão.

                                                          Neste campo deixa-me dizer que não podias estar mais errado. Com todo o respeito, repito, com todo o respeito, não tens conhecimento do que dizes. Porque pensas que o Ferguson escolheu o Queirós? Mesmo depois de ele ter falhado no Real (com os avançados galáticos e defesas medíocres) quis que voltasse.
                                                          O Carlos Queirós é das pessoas mais importantes no futebol nacional de sempre. De sempre! Concerteza não tens noção da bibliografia deste senhor. Ele mudou a forma de ver o futebol. Ele introduziu princípios revolucionários no jogo, que se fores tirar um curso superior na área desportiva abordas.
                                                          Em 1991 foi campeão mundial de juniores. Em 2008 se quiseres tirar um curso de treinador de futebol, dás matéria anterior a isso. Porque ainda está actual.
                                                          Pode não fazer um grande trabalho na selecção. Eu acredito que faça. Mas se há pessoa que pode se gabar de ser fundamental no futebol é ele.
                                                          Como já disse, há 3 senhores que mudaram (para melhor) o futebol português: Pedroto, Queirós e Mourinho.

                                                          Tiveste que ir a 1991 para ir buscar qq coisa que o queiróz tenha ganho, já viste!!!

                                                          É que ele já treinou não sei quantos clubes (e seleção) e não ganhou mais nada...

                                                          E, temos que ter em atençao, que ganhou em 1991, com os sub21 como Rui Costa, Figo, Couto, etc... Uma seleção de luxo, que nunca foi bem aproveitada posteriormente, infelizmente.

                                                          Repito que acho o Queiróz fraco, apesar de lhe ver bastantes capacidades tácticas e técnicas, acho-o arrogante, displicente, com poucas capacidades sociais, uma pessoa que não consegue fazer sobressair o melhor de cada um dos jogadores.

                                                          Foi assim em todos os clubes por onde passou.

                                                          Quando se falou dele para o SLB até me benzi todo... depois falou-se para a seleção e eu benzi-me outra x.

                                                          Só espero estar enganado, só espero que eu seja um tonho que não percebe nada disto e que ele me faça engolir as minha palavras, rezo para que isso aconteça. Mas não acredito, infelizmente, não acredito....

                                                          Comentário


                                                            Os títulos que ele ganhou como adjunto não contam??


                                                            Um batalhão vence uma batalha e o mérito é só do general, os soldados, sargentos, capitães, etc. não contaram para nada...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post



                                                              como é que é?!?!?!



                                                              Se há coisa onde o Ricardo sempre enterra, é nos jogos com exigência... jogo do título para o benfica, final contra a Grécia, jogo contra a Alemanha... sempre igual, sempre da mesma forma, mentaliza-te de uma coisa, o Ricardo é horrível!!!

                                                              GR que não sabe defender nos cantos não pode jogar, isto não é andebol que entra um GR só para defender os livres de 7 metros... é mau, fica de fora, qq GR de 2º escalão dá mais garantias que o labreca, que nem é mau dentro dos postes, mas cada vez que tem de sair da baliza dá casas... qual será a mentalidade dos centrais sabendo que se fizerem um erro num cruzamento não podem confiar no GR??


                                                              Esta convocatória é para fazer testes, só isso!! Não vamos começar já a atacar o homem só porque não convocou este ou porque convocou aquele!

                                                              O Quaresma não joga, não convoca, ele não tem culpa do imbróglio do jogador com o clube.
                                                              GR que não sabem sair dos postes tens um porradão deles na nossa liga.

                                                              Eu não era fã do Ricardo e fui sempre defensor que o QUim devia ter sido o titular da baliza no actual Euro, mas o Ricardo não é tão mau como o pintam. Deu algumas alegrias bem boas e esteve bastante bem em alguns momentos.

                                                              Não é consistente para ser titular: concordo
                                                              Não é o melhor GR portuguÊs da actualidade: concordo
                                                              Não é suficientemente bom para ser convocado?: não concordo, mas posso aceitar.

                                                              Não presta: não concordo.


                                                              O eduardo parece-me ser bom jogador, gostei dele no Setubal, apesar de me parecer um pouco convencido e um bocado agressivo demais.

                                                              O Daniel fernandes quer-me parecer que, se fosse bom, já tinha voltado para Portugal para um dos 3 grandes... Não me parece grande espingarda, mas a ver vamos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X