Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ISEL - O Tópico da Mais antiga escola de Engenharia de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
    dístico e um crachá a dizer FAHO
    Claro!! Só assim te reconheço!!!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      O porco só mete piada a primeira vez!! Depois é porco a mais!E como a festa da loira!

      Quanto à memória... sou gaja elas guardam-se para se utilizar na primeira oportunidade! Como diz o outro: é muito ano a virar frangos por aqui!!
      Não foi de beber muitas, simplesmente aquilo parece veneno de efeito retardado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
        mas conheces-me de algum lado por acaso? um pouco mais de respeito sim?

        aos restantes, obrigado pelas palavras de incentivo. felizmente tenho pessoas ao meu lado em situação semelhante e sempre há apoio mútuo

        e ja agora respondendo ao outro senhor, posso não fazer o curso em 3 anos mas tenho todo o interesse pessoal e laboral para que isso aconteça.

        quanto ao comentário dos maiores de 23, só mostra que parece não está ou nem conhece o meio.

        mas ja agora, conheço 3 pessoas no isel em pós laboral que entraram como mais de 23 e vão acabar o curso este ano e a turma de uma outra faculdade onde a minha namorada está onde quase todos estão nessa situação e a grande maioria vai terminar o curso em tempo útil.

        haja paciencia
        para já não de desrespeitei só constatei um facto, segundo TU é que parece que não sabes do que falas , ou melhor não é parece, mas sim NÃO sabes do que falas e eu sei, e porquê? porque já entrei para o ensino superior, e quando dizes: " ah e tal a ver a ver se faço tudo em TRÊS anos" só te digo isto: quando deres de caras com as análises a gente fala e aí veremos se ainda cantas de galo

        terceiro, eu mais uma vez constatei um facto ao dizer que a maior parte dos estudantes que entram como maiores de 23 anos não acabam o curso em tempo normal, como é que sei? conheço muitos

        e para terminar, queres saber como está a minha situação académica? ok eu digo-te estou há 3 anos e uns meses no isel e estou no 3 ano, já devia estar no quarto, mas não me critiques porque não sabes se fazes melhor

        há um ditado que diz: só quem mora no convento é que sabe o que se passa lá dentro.

        e tu nem na paróquia estás ainda portanto pouco barulho

        Comentário


          #94
          por não estar la não quer dizer que não conheça o meio. e mais não digo porque és rei e senhor de toda a sabedoria e sabes como é que cada pessoa reage e safa com cada cadeira.

          sê feliz na tua arrogância. pelo teu jeito de falar e agir devias era ter ido para o técnico... pela tua lógica só saías de lá depois da reforma

          Comentário


            #95
            não sou arrogante simplesmente digo as verdades, que sabes tu? já alguma vez estiveste numa sala de aula no isel? então é melhor que te cales

            conheces o meio?? que conheces tu homem? nada

            posso ser o mau da fita mas apenas te estou a alertar para o que aí vem se entrares para o isel

            vamos a ser mais humildes entendido?

            Comentário


              #96
              quem és tu para me mandar calar?

              é que por acaso até já me fiz passear algumas veses por lá e até assisiti a uma ou duas aulas.

              mas apenas tu sabes tudo não é?

              pedes-me humildade quando tu próprio não a sabes ter?

              eu fui humilde ao vir aqui procurar mais gente que por lá ande além da que conheço de modo a alargar horizontes.

              tu que fizeste? vieste aqui descredibilizar tudo e todos a dar entender que sabe mais que os outros todos juntos e pedes-me humildade a mim?

              cresce, e faz justiça a idade (física) que deves ter

              de qualquer modo obrigado pelo alerta, nada de novo, ou nao fosse o meu dia a dia rodeado por eng, com mais horas de aulas que tu ou eu de vida.

              posso não saber muito, mas fico feliz por pelo menos saber estar melhor que tu

              Comentário


                #97
                jAmobil: ignore mode !!! Faz milagres

                O rapaz é candidato a engenheiro, vamos ver se não tem de mudar de escola para o conseguir!
                Ele devia ser o que ontem se passeava pelo campus com a famosa camisola: "Quando for grande quero ser Engenheiro!"


                Algum dos alunos me explica porque motivo à sexta feira fazem gazeta às aulas!? È que até se nota no parque de estacionamento!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                  jAmobil: ignore mode !!! Faz milagres

                  O rapaz é candidato a engenheiro, vamos ver se não tem de mudar de escola para o conseguir!
                  Ele devia ser o que ontem se passeava pelo campus com a famosa camisola: "Quando for grande quero ser Engenheiro!"


                  Algum dos alunos me explica porque motivo à sexta feira fazem gazeta às aulas!? È que até se nota no parque de estacionamento!
                  greve de comboio e a malta aproveita para "deslizar"

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                    greve de comboio e a malta aproveita para "deslizar"

                    Então tem havido greve todas as sextas!! é que se nota bem

                    Comentário


                      A lógica do pessoal: "se eu não faço o curso em 5 anos ninguém pode fazer!", em vez de pensarem "se há quem faça o curso em 5 anos eu também posso fazer".

                      Comentário


                        O que para aqui vai...

                        Eu não li a conversa toda, mas o que o masato disse tem alguma ponta de realidade..

                        A realidade é que no ISEL (pelo menos nos cursos de fracas porque os outros não estou bem por dentro) a probabilidade de fazer as cadeiras todas sem chumbar nenhuma é muito pequena de facto. Se tivesse que mandar um numero para o ar até diria que 80/90% não consegue, no entanto isto não quer dizer que não existam pessoas que o façam.
                        E digo isto para quem anda lá no regime diurno e não trabalha, porque para trabalhador-estudante à noite as coisas não ficam mais animadoras, mesmo apesar de facilitarem um pouco mais.

                        Dêem um desconto ao masato, porque quase que aposto que está num dos cursos de fracas, e as coisas não são propriamente muito fáceis.

                        jAmobil prepara-te bem porque não é fácil, boa sorte ;).

                        Comentário


                          Agora estou bastante curioso. aquicas em que curso estás? lol

                          E até estou a escrever do ISEL lol

                          edit: parece-me que já tinha perguntado isto...
                          Editado pela última vez por CharGerGTi; 25 March 2011, 11:15.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                            O que para aqui vai...

                            Eu não li a conversa toda, mas o que o masato disse tem alguma ponta de realidade..

                            A realidade é que no ISEL (pelo menos nos cursos de fracas porque os outros não estou bem por dentro) a probabilidade de fazer as cadeiras todas sem chumbar nenhuma é muito pequena de facto. Se tivesse que mandar um numero para o ar até diria que 80/90% não consegue, no entanto isto não quer dizer que não existam pessoas que o façam.
                            E digo isto para quem anda lá no regime diurno e não trabalha, porque para trabalhador-estudante à noite as coisas não ficam mais animadoras, mesmo apesar de facilitarem um pouco mais.

                            Dêem um desconto ao masato, porque quase que aposto que está num dos cursos de fracas, e as coisas não são propriamente muito fáceis.

                            jAmobil prepara-te bem porque não é fácil, boa sorte ;).
                            O facto de ele andar lixado com alguma coisa não lhe dá o direito de ser arrogante e mal educado para com as outras pessoas. Mas pronto, a educação não se ensina no ISEL, é em casa...

                            Mais uma vez, boa sorte e muita persistência, não só para quem quer entrar, mas também para quem lá está.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                              O que para aqui vai...

                              Eu não li a conversa toda, mas o que o masato disse tem alguma ponta de realidade..

                              A realidade é que no ISEL (pelo menos nos cursos de fracas porque os outros não estou bem por dentro) a probabilidade de fazer as cadeiras todas sem chumbar nenhuma é muito pequena de facto. Se tivesse que mandar um numero para o ar até diria que 80/90% não consegue, no entanto isto não quer dizer que não existam pessoas que o façam.
                              E digo isto para quem anda lá no regime diurno e não trabalha, porque para trabalhador-estudante à noite as coisas não ficam mais animadoras, mesmo apesar de facilitarem um pouco mais.

                              Dêem um desconto ao masato, porque quase que aposto que está num dos cursos de fracas, e as coisas não são propriamente muito fáceis.

                              jAmobil prepara-te bem porque não é fácil, boa sorte ;).
                              Grato

                              Bem tenho noção das dificuldades, também disse que ia tentar para tal e tenho todo o interesse em conseguir.

                              Por outro lado, também se pode ter em conta que esse pessoal do diurno que não faz o curso em tempo útil(os tais 80/90%) não o faz porque não tem "pressa"/"motivação" e é quase uma certeza que não estão num emprego em que dependem do curso que estão a tirar(ou sequer trabalham de todo e os pais pagam os estudos).

                              Um pouco ao contrário do que acontece no nocturno, que não deixa de ser difícil, e claro que custa ir para lá depois de 8 horas de trabalho, e deitar à 1 da manhã das aulas para levantar às 7 para ir trabalhar no dia seguinte. Mas terão todo o interesse(como no meu caso e nos que conheço) em acabar o curso o mais depressa possível, pois no nosso caso, tanto o curso "nos é" vital para o percurso profissional que abraçámos actualmente como também o pagamos do nosso bolso.

                              ___
                              O que disseste vai exactamente de encontro ao que o caro masato disse "para ali". Mas como em tudo, há que saber falar. E chegar a um sitio e dizer "não vais conseguir porque eu digo que não e conheço N pessoas que não conseguiram" acho simplesmente triste e arrogante.

                              Para não falar na incoerência ao longo das suas participações no fórum e parecer que "conhece sempre alguém que faz isto ou aquilo..." e conhece e sabe de toda a gente.
                              Ao ponto de até saber que eu nunca assisti a uma aula no isel e não sei nada. (Brilhante)

                              Quero com isto dizer que o masato até pode ser o maior da aldeia e ter conseguido o improvável de estar no 3º ano em tempo útil(e a meu ver está de parabéns por isso, honestamente), mas parece que não sabe juntar 2 palavras sem arrogância e superioridade.

                              Imagino também que dado ao seu texto, foi a única pessoa nos passados 3 anos a fazer tantas cadeiras seguidas. Juntar isso a uma atitude tão "Anti-Espírito-Académico" acho que estamos na presença de um:



                              Peço desculpa mas não resisti

                              Por causa desta atitude é que fiz referência ao Técnico onde o pessoal normalmente é um pouco mais "competitivo". Até me admira, conhecer tanta gente e tanta coisa e não ter apanhado essa.

                              Comentário


                                O que vale é que quando o pessoal acaba o curso leva ali logo com um balde de água fria que tira a mania toda...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                  Agora estou bastante curioso. aquicas em que curso estás? lol

                                  E até estou a escrever do ISEL lol

                                  edit: parece-me que já tinha perguntado isto...
                                  Olha que engraçado!!! eu também estou a escrever do ISEL!!!

                                  Não sou engenheira nem candidata a isso!


                                  O curso de Fracas sobre de um problema muito grave e não é só a falta de preparação dos alunos (sejam eles do diurno ou do nocturno, ou terem entrado pelo regime geral ou por um dos especiais) o problema está mais acima... mas essa é outra conversa!

                                  Comentário


                                    O que é um curso de fracas?

                                    Comentário


                                      Num curso de engenharia não interessa propriamente a inteligência absoluta mas sim uma grande capacidade trabalhar, de lutar contra as dificuldades que se encontram (que são muitas), e também interessa muito termos uma boa fonte de motivação, pois sem esta, não se consegue nada!!

                                      No fundo, é isso que se pretende com um curso difícil: fazer uma selecção entre os que têm uma grande capacidade de sacrifício e de trabalhar, e os outros que, por mais inteligentes que sejam, não conseguem começar uma coisa e terminá-la.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                        O que disseste vai exactamente de encontro ao que o caro masato disse "para ali". Mas como em tudo, há que saber falar. E chegar a um sítio e dizer "não vais conseguir porque eu digo que não e conheço N pessoas que não conseguiram" acho simplesmente triste e arrogante.
                                        Não estou a dizer que é o teu caso atenção, mas as vezes as pessoas iludem-se por não conhecerem determinada realidade e pensam que fazem as coisas sem dificuldade. Encara apenas o que o masato disse como um alerta, um aviso que te pode preparar melhor para a realidade, neste caso do ISEL.

                                        E não te preocupes com a atitude do pessoal do ISEL. Vais ver que é do melhor que existe, o espírito de ajuda e camaradagem é muito elevado, e vais sempre poder contar com eles, inclusive o masato. Acredita (mesmo a ultima parte ) que estou a falar como ISELiano ;-).

                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                        Olha que engraçado!!! eu também estou a escrever do ISEL!!!

                                        Não sou engenheira nem candidata a isso!

                                        O curso de Fracas sobre de um problema muito grave e não é só a falta de preparação dos alunos (sejam eles do diurno ou do nocturno, ou terem entrado pelo regime geral ou por um dos especiais) o problema está mais acima... mas essa é outra conversa!
                                        Algo me diz que a aquicas está sentada ali no departamento de fracas ali numa sala a seguir a sala dos engh. de Matemática .. (isto se depois de uns anitos a sala ainda estiver no mesmo sitio, lol).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                          Diz lá à quantos anos passeias pelo ISEL para tentar acabar o curso?

                                          Já deve ser daqueles que tem cartãozinho de membro honorário

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                            Não estou a dizer que é o teu caso atenção, mas as vezes as pessoas iludem-se por não conhecerem determinada realidade e pensam que fazem as coisas sem dificuldade. Encara apenas o que o masato disse como um alerta, um aviso que te pode preparar melhor para a realidade, neste caso do ISEL.

                                            E não te preocupes com a atitude do pessoal do ISEL. Vais ver que é do melhor que existe, o espírito de ajuda e camaradagem é muito elevado, e vais sempre poder contar com eles, inclusive o masato. Acredita (mesmo a ultima parte ) que estou a falar como ISELiano ;-).
                                            Eu percebi e conheço(felizmente) o ambiente

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              O que é um curso de fracas?
                                              Departamento de fracas no ISEL engloba os cursos de Telecomunicações, Informática e Multimedia.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                O que é um curso de fracas?
                                                "Correntes fracas" neste caso, refere-se ao curso de Engª Informática. "Fortes" por exemplo, é Electrotécnica.




                                                EDIT: O Mysterious adiantou-se, é isso mesmo. Esqueci-me dos outros dois lol.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                                  ...

                                                  Algo me diz que a aquicas está sentada ali no departamento de fracas ali numa sala a seguir a sala dos engh. de Matemática .. (isto se depois de uns anitos a sala ainda estiver no mesmo sitio, lol).
                                                  Nope!

                                                  Nem faço ideia que sala é nem onde fica!

                                                  E escusam de tentar adivinhar que não chegam lá!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                    Já deve ser daqueles que tem cartãozinho de membro honorário
                                                    Tu não me digas que ele pertence à AE!?

                                                    Comentário


                                                      Não conhecia isso das Fracas.. Deve ser por isso que dizem que o pessoal depois de sair da universidade deve sempre manter-se actualizado!

                                                      A aquicas deve ser a boazona da secretaria!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                        Nope!

                                                        Nem faço ideia que sala é nem onde fica!

                                                        E escusam de tentar adivinhar que não chegam lá!
                                                        Não és engenheira, não és candidata, e conheces a realidade dos cursos de fracas pensei que só podias fazer parte da mobília (leia-se funcionaria e não outra coisa ) do departamento de fracas e coloquei-te ali no sala do presidente do departamento como administrativa ou assim, mas pelos vistos errei.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          A aquicas deve ser a boazona da secretaria!
                                                          Era o que eu estava a pensar, porque na minha altura estava lá uma secretaria gira, mas já à alguns anos que não vou lá .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Não conhecia isso das Fracas.. Deve ser por isso que dizem que o pessoal depois de sair da universidade deve sempre manter-se actualizado!

                                                            A aquicas deve ser a boazona da secretaria!
                                                            Gostei da imagem!

                                                            Edit: também não!

                                                            Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                                            Não és engenheira, não és candidata, e conheces a realidade dos cursos de fracas pensei que só podias fazer parte da mobília (leia-se funcionaria e não outra coisa ) do departamento de fracas e coloquei-te ali no sala do presidente do departamento como administrativa ou assim, mas pelos vistos errei.
                                                            Já sei qual é sala!
                                                            O não ser nenhuma das coisas que escreveste não invalida que não conheça a realidade da escola e dos seus cursos.

                                                            E agora vou beber café que me doi a cabeça! Já volto!!
                                                            Editado pela última vez por aquicas; 25 March 2011, 13:08. Razão: edit :)

                                                            Comentário


                                                              Tudo a correr para as máquinas de café, bares, etc à procura de alguém agarrado à cabeça !!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X