Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A evolução da nossa pequena Catarina!! :) [FOTOS P3] DB

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
    Eu e a minha mulher estamos (novamente) grávidos e é incrível verificar como os pequenos crescem tão rapidamente... ainda há pouco (dois anos) me lembro de ver o meu filhote assim tão pequenino!

    Parabéns uma vez mais!

    Obrigado! E parabéns também para ti

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
      Lindissima essa pequenita.
      (tenho saudades desses tempos, já lá vão 20 anos)

      Presumo que seja vianense, se for, teve a sorte de nascer numa das cidades mais bonitas de Portugal.

      Agora é começar a pensar no maninho.


      Parabens aos papás.
      Exactamente! Obrigado

      Comentário


        #93
        Linda, a garota!

        Comentário


          #94
          Mts parabens!

          Comentário


            #95
            Que bochechas larocas!!

            Mais uma vez muitos parabéns aos pais! Trabalharam bem

            Comentário


              #96
              Muitos prabéns, felicidades!!

              Comentário


                #97
                Parabéns E tudo de bom!

                Felicidades aos 3!

                A menina é muito bonita!

                Comentário


                  #98
                  Eu ando mesmo distraída!!! Só dei conta desta novidade hoje!

                  Bom vamos ao que interessa:

                  à Catarina, que sejas muito benvinda a este mundo!!
                  aos Pais, muitos Parabéns,
                  à MissRisos, rápida recuperação
                  ao Tux, vai lá comprar a arma que a malta espera!!!!

                  Quando vi as fotos a primeira coisa que disse foi: "Tão quida!!!!!!" logo seguido de "olha os pais!!", desculpem lá mas o importante aqui é a pequerrucha a vocês a malta já conhece de outros carnavais!!

                  Mais uma vez Muitos Parabéns.

                  Comentário


                    #99
                    Ena pah, tão bonita, aquelas bochechinhas rosadinhas
                    Mais uma vez parabens aos pais, e a ti também Jorge Correia

                    Comentário


                      Muito gira a cachopa!

                      Aproveitem todos os momentos!

                      Comentário


                        Muitos Parabens

                        Comentário


                          Muitos parabens boa sorte com a nova aventura. !

                          Comentário


                            Muitos parabéns! Agora é "aguentar" e que ela vos dê boas noites de descanso, pelo menos por enquanto ao pai, pois a mãe carrega o "combustível, e há que abastecer de 2-3 em 2-3h....


                            PS. Parabéns ao Jorge e Esposa

                            Comentário


                              muitos parabéns e felicidades a toda a família

                              é bem bonita e grandita a cachopa.


                              Comentário


                                Muitos parabens !!!
                                Teem aí uma menina muito bonita!!
                                Daqui a tres meses vem a minha!!!!

                                Comentário


                                  Parabens, é muito gira
                                  Agora vao ser muitas horas sem dormir eehehe

                                  Comentário


                                    Parabens, o meu traquina faz amanhã 8 meses...
                                    A população vianense a aumentar

                                    Comentário


                                      A julgar pelas fotos, a linhagem da beleza feminina portuguesa está muito bem entregue à Catarina. É mesmo muito bonita!!

                                      Mais umas vez parabéns e felicidade para os três e a rápida recuperação para a mãe (tinha-me esquecido desta parte ontem).

                                      Comentário


                                        Parece que foi ontem que li alguns posts que davam conta da ansiedade com que a Miss Risos falava nas suas tentativas para engravidar. Agora está aí o resultado, uma linda menina . Há coisas realmente fantásticas e este é um momento inesquecível para quem o vive. Muitos parabéns para o papá e mamã.

                                        Alguém sugeriu um DB certamente por brincadeira mas tem toda a lógica. Não só porque poderão aí tirar algumas dúvidas que vos surjam como também ajudar outros casais com dúvidas semelhantes. Eu, pela experiência que tenho, posso tentar ajudar mas também estou cá para aprender, tudo para o bem dos nossos filhotes. Pelo menos nos primeiros meses (já me estou a adiantar ), costumo dizer que uma "boa gestão" do sono bem como do entestino, são meio caminho andado para que a criança evolua sem dar grandes problemas.

                                        Um abraço.

                                        Comentário


                                          Que linda menina.

                                          Já tenho saudades dos meus assim desse tamanho.

                                          Comentário


                                            Sò agora tive hipotese de responder. Parabens aos pais babados pela bela filha que conseguiram fazer. como se costuma dizer, é preciso saber fazê-los! lol. Vai limpando a espingarda.:P Daqui a 6 meses, somos nós!

                                            Comentário


                                              Parabéns

                                              Comentário


                                                Bem Tux tenho uma coisa a dizer:
                                                - adorei as fotos
                                                - ainda bem que a Catarina (também tenho uma Catarina com 6 anos ) sai á mãe (/joke mode off now )

                                                Que corra tudo bem, pois já passei pelo mesmo e adorei!!!

                                                P.S. - previsões para irmãos/irmãs ainda não há??

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                                  Parece que foi ontem que li alguns posts que davam conta da ansiedade com que a Miss Risos falava nas suas tentativas para engravidar. Agora está aí o resultado, uma linda menina . Há coisas realmente fantásticas e este é um momento inesquecível para quem o vive. Muitos parabéns para o papá e mamã.

                                                  Alguém sugeriu um DB certamente por brincadeira mas tem toda a lógica. Não só porque poderão aí tirar algumas dúvidas que vos surjam como também ajudar outros casais com dúvidas semelhantes. Eu, pela experiência que tenho, posso tentar ajudar mas também estou cá para aprender, tudo para o bem dos nossos filhotes. Pelo menos nos primeiros meses (já me estou a adiantar ), costumo dizer que uma "boa gestão" do sono bem como do entestino, são meio caminho andado para que a criança evolua sem dar grandes problemas.

                                                  Um abraço.
                                                  Já existe...

                                                  Comentário


                                                    Pois é! Hoje começaram as primeiras complicações! As cólicas já se fazem sentir, e a Rosa esta a começar a entrar em depressão pós parto, Hoje desfez-se em lágrimas, deduzo eu por não conseguir dormir mais de 3 horas por dia, e por uma das enfermeira a ter abordado duma maneira um pouco bruta.
                                                    Eu pessoalmente vou a todas as visitas disponíveis, e só não fico la a dormir porque não me deixam, estou a fazer tudo para aliviar o sofrimento da Rosa, mas esta complicado. Eu só espero que saia do hospital o mais rapidamente possível.

                                                    Comentário


                                                      Calma, não comecem já a pensar na hipótese da depressão pós-parto.

                                                      É natural que ela não se sinta bem, pois ainda está a recuperar da cesariana e nessa altura faz-nos confusão querermos fazer tudo com o bebé e não conseguirmos. Cria-se um sentimento de impotência muito grande.

                                                      Tu não pudeste ficar lá a dormir?

                                                      Vão ver que chegando a casa, as coisas vão acalmando. Como está de dores? Quando tem alta? Não devia sair hoje?

                                                      Comentário


                                                        Ainda não lhe disseram nada sobre a alta. Ela já não tem dores, mas esta muito desmoralizada, eu dou-lhe todo o apoio possível, hoje até cheguei a ficar escondido para as enfermeiras não me mandarem embora (ganhei mais uma hora de visita). Também imprimi este post's todos para ela ficar a lê-los no hospital. Agora vou la outra vez as 3 horas para ver como esta.
                                                        ;)

                                                        Comentário


                                                          Todo o apoio é fundamental.

                                                          E se alguma enfermeira ou alguém do Hospital for menos correcto com a Rosa, podes sempre fazer queixa.

                                                          As tuas meninas devem estar quase de saída. Eu saí ao 3º dia.

                                                          Comentário


                                                            Espero bem que sim, eu estou com esperança que ela saia amanha!

                                                            Comentário


                                                              Linda

                                                              Felicidades para os 3

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X