Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida nas finanças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Realmente estes comentários sao do melhor... já agoras abatias como se nao tens o carro? só se for em sonhos para abateres terias de levar o carro a um centro de abate e passarem-te um papel comprovativo.

    É super simples mas tao simples que nem a gaja do IMTT que está na linha a dar informações e é paga para isso sabe informar ao certo o que fazer
    É exactamente isto que quis realçar... Quando enviaste o veiculo deverias-te preocupar em manter esse comprovativo para situações como estas

    Mas de qualquer forma desejo-te a maior sorte na resolução do problema

    E outra coisa... Tenta resolver pessoalmente, que pelo telefone não vais lá...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
      É exactamente isto que quis realçar... Quando enviaste o veiculo deverias-te preocupar em manter esse comprovativo para situações como estas

      Mas de qualquer forma desejo-te a maior sorte na resolução do problema

      E outra coisa... Tenta resolver pessoalmente, que pelo telefone não vais lá...
      Mas mas nao se pode recuar no tempo...o problema é real e tem de ser resolvido no presente.

      Para a semana vou á loja do cidadão ver o que me dizem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Mas mas nao se pode recuar no tempo...o problema é real e tem de ser resolvido no presente.

        Para a semana vou á loja do cidadão ver o que me dizem.


        Para a próxima já sabes, não repitas o erro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
          Para a próxima já sabes, não repitas o erro.
          O Nephilim nunca erra!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            O Nephilim nunca erra!

            Pois, esqueci-me desse pequeno pormenor "ténico".


            As minhas desculpas portanto.










            Comentário


              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
              Pois, esqueci-me desse pequeno pormenor "ténico".


              As minhas desculpas portanto.










              Isso também é palavra que o Nephilim não conhece, senão já a tinha usado aqui no tópico.

              Comentário


                Eu também estive na mesma situação,
                o carro não foi em cima de um reboque mas foi entregue a um vendedor à troca por outro. Na altura eu só o avisei que o carro não estava em condições, entre muitas arranhadelas e maus tratos os triângulos que suportavam as rodas dianteiras estavam rachados.
                Passados alguns anos verifiquei que o carro ainda estava em meu nome e que com a alteração da lei ia começar a arcar com a despesa do selo. Contactei o vendedor a pedir-lhe satisfações, ao que ele se descartou de imediato, disse que já nem se lembrava mas que conseguia resolver isso em troca de 1 euros. Fui ao IMTT da minha zona, Coimbra, e se aquilo fosse uma discoteca só se dançava com os olhos. Vim novamente embora, sentei-me junto ao meu velhinho computador e tratei de pedir a apreensão do veículo pela internet.

                Justificava-se andar a tentar apurar responsabilidades? Sim

                Ia ganhar alguma coisa com isso? Não

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X