Originalmente Colocado por Altar
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico dos aviões
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O aeroporto de Lisboa é pacífico comparado com outros. Como por exemplo o de JFK:
Airport-diagram-for-John-F-Kennedy.jpg 82904ba5498d940e1832f711a34ec89270ce9832.jpg
- Likes 1
Comentário
-
Boeing sob fogo.
Agora são os 787....
"Segundo o Wall St Journal e o Seattle Times, empregados da fábrica da Boeing de Charleston, Carolina do Sul, falsificaram registos do processo de montagem de alguns Boeing 787 Dreamliner dando como executadas inspeções obrigatórias que de facto nunca foram realizadas. Isto aconteceu numa das zonas mais críticas do avião, a junção da fuselagem com as asas."
Comentário
-
Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
Ryanair?
Andei também no A330-3 da Turkish e achei o interior já "datado". Além disso, barulhento nas filas mais atrás ( mas isso já sabia ).Editado pela última vez por Indigo; 08 May 2024, 14:27.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver PostBoeing sob fogo.
Agora são os 787....
"Segundo o Wall St Journal e o Seattle Times, empregados da fábrica da Boeing de Charleston, Carolina do Sul, falsificaram registos do processo de montagem de alguns Boeing 787 Dreamliner dando como executadas inspeções obrigatórias que de facto nunca foram realizadas. Isto aconteceu numa das zonas mais críticas do avião, a junção da fuselagem com as asas."
https://avherald.com/h?article=518579cc&opt=0
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver PostOntem um 767 Cargo da Fedex aterrou em Instambul sem o trem dianteiro, lancando o pânico na pista
Boeing a passar por um mau bocado...
Já não é o primeiro 767 a que acontece tal. Ou avião.
E para terem aterrado dessa forma, o mais certo foi terem esgotado todas as possibilidades de colocarem o trem dianteiro em posição.
Mas realmente, o tempo foi muito mau mas oa imprevistos não escolhem hora.
- Likes 1
Comentário
-
???
Onde está o exagero pá.🙄
São factos conhecidos e relatados, quer com os do 737 max quer os do 787, quer com os 767
Acompanhas a aviação comercial, ou és só do contra?
Sabes quantos relatórios de inspecção aldrabados foram denunciados por tecnicos internos da Boeing relativamente ao Dreamliner?
Ou será que é a Airbus que anda a manipular a imprensa international... 🤭
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostE para terem aterrado dessa forma, o mais certo foi terem esgotado todas as possibilidades de colocarem o trem dianteiro em posição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver Post???
Onde está o exagero pá.🙄
São factos conhecidos e relatados, quer com os do 737 max quer os do 787, quer com os 767
Acompanhas a aviação comercial, ou és só do contra?
Sabes quantos relatórios de inspecção aldrabados foram denunciados por tecnicos internos da Boeing relativamente ao Dreamliner?
Ou será que é a Airbus que anda a manipular a imprensa international... 🤭
Se fores ao site da Avherald vais encontrar incidentes com Airbus quase todos os dias, mas esses não são divulgados porque neste momento o que vende são as más notícias sobre a Boeing.
Incidentes relacionados com problemas técnicos em Airbus apenas na última semana:
https://avherald.com/h?article=5184d0ec&opt=0
https://avherald.com/h?article=51856885&opt=0
https://avherald.com/h?article=5185576a&opt=0
https://avherald.com/h?article=5184b296&opt=0
https://avherald.com/h?article=5182defd&opt=0
A percepção é mais importante do que a realidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver Post...
Sabes quantos relatórios de inspecção aldrabados foram denunciados por tecnicos internos da Boeing relativamente ao Dreamliner?
...
Do género, aprovamos temporariamente e condicionalmente a produção de X peças enquanto fazemos mais testes... testes esses que acabam por ficar "esquecidos" porque surgiu outra coisa para testar e aprovar, e entretanto o temporário é prolongado e torna-se "definitivo".
Isto depois é uma bola de neve...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Florida Ver Post
É a tal questão da percepção.
Se fores ao site da Avherald vais encontrar incidentes com Airbus quase todos os dias, mas esses não são divulgados porque neste momento o que vende são as más notícias sobre a Boeing.
Incidentes relacionados com problemas técnicos em Airbus apenas na última semana:
https://avherald.com/h?article=5184d0ec&opt=0
https://avherald.com/h?article=51856885&opt=0
https://avherald.com/h?article=5185576a&opt=0
https://avherald.com/h?article=5184b296&opt=0
https://avherald.com/h?article=5182defd&opt=0
A percepção é mais importante do que a realidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver Post???
Onde está o exagero pá.🙄
São factos conhecidos e relatados, quer com os do 737 max quer os do 787, quer com os 767
Acompanhas a aviação comercial, ou és só do contra?
Sabes quantos relatórios de inspecção aldrabados foram denunciados por tecnicos internos da Boeing relativamente ao Dreamliner?
Ou será que é a Airbus que anda a manipular a imprensa international... 🤭
Mais depressa me recordo do 767 da LOT que aterrou sem nenhum trem de aterragem do que associar este episódio aos problemas que afectam outros modelos e bem mais recentes que o 767.
Quem quer sange e espectáculo é que pode tentar associar ambos e daí tentar retirar alguma coisa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostÉ completamente idiota associar este episódio com um 767 aos problemas actuais da Boeing.
1 - Consegues fundamentar cientificamente essa "idiotice" que referes?
2 - Consegues inventariar os episódios que existiram nos 767 na sua vida de 40 anos, ou escreves só por espirito de contradição?
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver Post
1 - Consegues fundamentar cientificamente essa "idiotice" que referes?
2 - Consegues inventariar os episódios que existiram nos 767 na sua vida de 40 anos, ou escreves só por espirito de contradição?
Eu consigo separar claramente as coisas e não meto o 767 no mesmo saco que o 737 Max ou 787.
Falhas em trens de aterragem não são exclusivos de uma marca ou sequer de um modelo.
Se um problema de trem de aterragem de um 767 fosse defeito ou vício de fabrico ou concepção, há muito que teria sido revelado.
Pelo historial e longa carreira comercial, o 767 está longe de representar um real perigo devido a atalhos usados na sua concepção ou construção.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário