Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melgas durante a noite

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Não era o inteligente.. Era o continuo...
    Como funciona o inteligente?
    Nunca usei o contínuo. O inteligente é... inteligente! Funciona sempre durante 12 horas e desliga-se automaticamente. Por exemplo se o ligares às 21h ele memoriza e a partir daí liga todos os dias às 21h e mantém-se ligado até às 9h da manhã.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Nunca usei o contínuo. O inteligente é... inteligente! Funciona sempre durante 12 horas e desliga-se automaticamente. Por exemplo se o ligares às 21h ele memoriza e a partir daí liga todos os dias às 21h e mantém-se ligado até às 9h da manhã.
      O continuo funciona igual só que se tem de ligar à tomada e desligar...
      Vou passar hoje no Continente para ver alguma coisa...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
        O continuo funciona igual só que se tem de ligar à tomada e desligar...
        Vou passar hoje no Continente para ver alguma coisa...
        Eu tenho um da Baigon... é porreiro e não deita cheiro. Vejo as melgas todas "drogadas" a cairem ao pé de mim.

        De qualquer forma desligo sempre um bocado antes de me ir deitar... não me parece boa ideia ir dormir com aquilo ligado.

        Comentário


          Atenção que apesar de n deitar cheiro é um insecticida na mesma, com tudo de bom e mau que dai advém.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            O inteligente??? Nunca senti!
            Já é estranho o título sobre melgas da noite...que as há, e de dia também.

            Depois mal abro vejo que nunca sentiste "o inteligente" à noite, presumo. Hummmm...será inteligente da parte dele, ou não?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Já é estranho o título sobre melgas da noite...que as há, e de dia também.

              Depois mal abro vejo que nunca sentiste "o inteligente" à noite, presumo. Hummmm...será inteligente da parte dele, ou não?
              É discreto, muito discreto!

              Comentário


                Comprei o raid qure a MerryBerry tem...

                O Inteligente não tinha, vamos lá ver se passo uma noite em condições...

                Comentário


                  Não façam como a minha maria que trouxe raid para mosquitos que não serve para nada para as melgas..inda por cima comprou duas embalagens porque compensava

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                    Comprei o raid qure a MerryBerry tem...

                    O Inteligente não tinha, vamos lá ver se passo uma noite em condições...
                    Agora fecha um bocado o quarto com isso ligado. Vais sentir uma deliciosa mortandade.

                    Comentário


                      Aqui tenho mosquitos a dar com um pau. Até daqueles que transmitem malária.....

                      No tempo das chuvas (calor), são uma autêntica praga. E depois bastam uns charcos de água para eles se reproduzirem a uma velocidade....

                      Tenho aqui uns vizinhos que vivem em Portugal e têm piscina. Como a água ficava parada sem qualquer tratamento, aquilo era um sítio perfeito para a mosquitagem. Há tempos aproveitei o homem estar cá e falei com ele. Mandou logo esvaziar a piscina, limpar, enchê-la de novo e com o sistema de tratamento ativo 24/24.

                      Por exemplo, para evitar charcos na rua, é interdita a lavagem de carros na via pública. Claro que por aqui, as leis são para os outros cumprirem...

                      Um amigo meu mudou para aqui perto e veio logo um conjunto de gajos a perguntar se queriam que lavasse o carro e outras coisas do género (não imaginam a quantidade de esquemas...). E o gajo, feito tanso disse que sim. Passados uns 10 min veio um carro da polícia, com um reboque e levaram o carro para um parque lá longe, no c* do Judas.

                      A multa? 830 usd.

                      E nada de gasosa !!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                        Aqui tenho mosquitos a dar com um pau. Até daqueles que transmitem malária.....

                        No tempo das chuvas (calor), são uma autêntica praga. E depois bastam uns charcos de água para eles se reproduzirem a uma velocidade....

                        Tenho aqui uns vizinhos que vivem em Portugal e têm piscina. Como a água ficava parada sem qualquer tratamento, aquilo era um sítio perfeito para a mosquitagem. Há tempos aproveitei o homem estar cá e falei com ele. Mandou logo esvaziar a piscina, limpar, enchê-la de novo e com o sistema de tratamento ativo 24/24.

                        Por exemplo, para evitar charcos na rua, é interdita a lavagem de carros na via pública. Claro que por aqui, as leis são para os outros cumprirem...

                        Um amigo meu mudou para aqui perto e veio logo um conjunto de gajos a perguntar se queriam que lavasse o carro e outras coisas do género (não imaginam a quantidade de esquemas...). E o gajo, feito tanso disse que sim. Passados uns 10 min veio um carro da polícia, com um reboque e levaram o carro para um parque lá longe, no c* do Judas.

                        A multa? 830 usd.

                        E nada de gasosa !!
                        esses tipos merecem mesmo ser enganados pela elite angolana

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                          Tu queres ver que vou assaltar o canteiro de manjericos do meu Pai!? Ainda por cima ficou com um que comprei.

                          Mas o cheiro deve ser algo incómodo.

                          Esta noite fui picada! ainda não tinham desaparecido as marcas da última batalha perdida e já guardo recordação de nova.
                          A mim não me incomoda o cheiro pelo contrario. Experimenta.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                            A mim não me incomoda o cheiro pelo contrario. Experimenta.
                            mas tem de ser o manjerico todo ou pode ser uma pernadita?

                            Comentário


                              Então, o Raid deu cabo delas?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                Então, o Raid deu cabo delas?
                                Qual Raid, qual carapuça !

                                Aqui, segundo a minha empregado, serve de desodorizante para os mosquitos. Não faz lá grande efeito...

                                Mas há umas marcas da Denka (Holanda) que aquilo mata que se farta. Mas a composição química é diferente do Raid, talvez seja proibido em certos países...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                  Qual Raid, qual carapuça !

                                  Aqui, segundo a minha empregado, serve de desodorizante para os mosquitos. Não faz lá grande efeito...

                                  Mas há umas marcas da Denka (Holanda) que aquilo mata que se farta. Mas a composição química é diferente do Raid, talvez seja proibido em certos países...
                                  Mas aqui as melgas são inofensivas, nem passam malária nem nada. Nem uma dengezinha. É assim, esta vergonha de País!

                                  Comentário


                                    Vivi alguns anos numa zona de arrozais, como é óbvio as melgas eram mais do que muitas, todas as janelas e portas tinham redes, mas mesmo assim elas encontravam formas de entrar.

                                    Resultado? Tornei-me um cliente fiel do Raid, mesmo hoje que vivo noutra zona campestre onde as melgas continuam a abundar, basta esquecer de ligar o Raid à noite para antes de adormecer os zumbidos me relebrarem desse acto necessário todas as noites.

                                    É verdade que existem algumas regras de segurança necessárias para a sua utilização, mas sinceramente a necessidade obriga-me a ligar o aparelho muito antes de ir para a cama e só desligá-lo ao despertar, mas felizmente ainda não sofri as consequências nefastas desse acto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      esses tipos merecem mesmo ser enganados pela elite angolana
                                      Não explicaste se eram os mosquitos ou os outros...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                        mas tem de ser o manjerico todo ou pode ser uma pernadita?
                                        uma pernadita morre, tem que ser uma planta viva.

                                        Comentário


                                          Só para dizer que o Raid funcionou e não deitou cheiro... Lindo vê-las a cair.. lolol

                                          Comentário


                                            arranjem um gato

                                            Comentário


                                              Mais um que esta noite utilizou...o vinagre.

                                              A melga passou uma vez mas não parou...até eu quase não parava na cama com o cheiro; devo ter exagerado na dose....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                Mais um que esta noite utilizou...o vinagre.

                                                A melga passou uma vez mas não parou...até eu quase não parava na cama com o cheiro; devo ter exagerado na dose....

                                                basta um "dedal", não era preciso meio litro!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                                                  arranjem um gato
                                                  Eu tenho dois e eles não se ralam com isso. Aposto que as melgas não lhes zumbem aos ouvidos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                    basta um "dedal", não era preciso meio litro!!!
                                                    Eu tenho os dedos grandes...

                                                    Comentário


                                                      Eu uso um truque que resulta. Em especial quando me esqueço de meter o sheltox, ou estou em hotéis e coisas parecidas.

                                                      Baixo a temperatura do AC para 21º e o mosquito desaparece.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                        Eu uso um truque que resulta. Em especial quando me esqueço de meter o sheltox, ou estou em hotéis e coisas parecidas.

                                                        Baixo a temperatura do AC para 21º e o mosquito desaparece.
                                                        E depois morria. Está o AC nos 24 e eu estava cheia de frio.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                          E depois morria. Está o AC nos 24 e eu estava cheia de frio.
                                                          Mas quando há muitos mosquitos, é uma boa solução. Em casa tenho uma coberta na cama e tapo-me todo. Geralmente ando com o AC nos 23º, mas se ouço algum, baixo para os tais 21º.

                                                          E resulta.

                                                          Comentário


                                                            Carlos, experimenta o vinagre.

                                                            Não faças é como o Sansoni7!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                              Carlos, experimenta o vinagre.

                                                              Não faças é como o Sansoni7!!!!
                                                              Mas qual vinagre?

                                                              Já andei á procura aqui em casa e tenho 3 espécies de vinagre:

                                                              - Sul-Africano: de Cidra e Limão
                                                              - Brasileiro: de Cidra
                                                              - Espanhol: Balsâmico de vinho tinto

                                                              Mas o que é mais 'rasca' é o brasileiro que dá um pivete tremendo. Vou usar na minha sala de trabalho, onde aquelas filhas da mãe se colocam debaixo da mesa à espera que eu me coloque a jeito (de calções e chinelos).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X